1. Spirit Fanfics >
  2. The Linked's >
  3. Chapter 1: Me, Myself, and I.

História The Linked's - Chapter 1: Me, Myself, and I.


Escrita por: fckksmarie

Notas do Autor


Olá galera, bem vindos ao primeiro capítulo de The Linked's, essa série é baseada na minha vida com meus amigos.
Como somos todos apaixonados por Gossip Girl, resolvemos escrever um pouco da nossa história para vocês (claro que com um pouco mais de emoção), como já devem ter percebido, essa série é baseada em GG e em todas as séries e filmes que retratam a maldade no colegial. XOXO! Enjoy!

Capítulo 1 - Chapter 1: Me, Myself, and I.


Fanfic / Fanfiction The Linked's - Chapter 1: Me, Myself, and I.

Verão, Leblon, Rio de Janeiro. Essas três palavras combinam como coxa de pato, batatas douradas e alho, é a definição de: praia, futebol, samba e muita comida. A cidade maravilhosa é repleta de assuntos um pouco curiosos para a maioria das pessoas ao redor do mundo, sejam elas sobre sua cultura ou seu idioma. — Eu pensava que brasileiros falassem espanhol! — Se você for uma pessoa viajada, com certeza já ouviu isso. E quando falamos de inúmeras viagens, não há ninguém melhor que Layla Cavalcanti para esse papel.

Layla Cavalcanti é filha de Joana e Leonardo Cavalcanti, herdeiros de uma grande fortuna, seus pais sempre foram bastante esforçados quando o assunto é trabalho. Leonardo é o dono da segunda maior empresa petrolífera do Brasil, Joana, nunca precisou se preocupar muito com a vida lá fora, descendente de uma imensa legião de alemães e franceses sempre foi criada em torno de riquezas e bons costumes. 

Layla tem pele branca, olhos escuros, cabelos longos e pretos, é dona de um corpo esbelto e de personalidade forte. Do signo de Áries, fala o que quer e ouve o que quer também, sempre com uma resposta preparada para cada pergunta, é dedicada e preserva a boa educação dada por sua mãe. Estudante de Direito de uma das maiores universidade do Brasil e do mundo, se prepara para se tornar uma grande advogada corporativa, sonha em se tornar numa das mais bem pagas e respeitadas advogadas do Rio. Layla é viciada em compras, seu closet é do tamanho de um apartamento grande, apaixonada por roupas de luxo, grifes famosas e sapatos caríssimos, gasta em média 300 mil mensais. Desde pequena, Layla tem uma forte conexão com Kylie Alencar, filha de Khris e Martim Alencar. Khris faz parte da maior central pedagógica do país, foi convidada inúmeras vezes a se tornar professora das maiores universidades nacionais, mas por dedicação e amor ao seu atual emprego, recusou. Martim é militar e ocupa o mais alto cargo do militarismo brasileiro, foi convocado na guerra do Haití e é pertencente de uma alta linhagem de militares, desde a guerra do paraguaí, até então. 

Kylie é de pele, e olhos claros, loira e de cabelos um pouco abaixo do ombro, é a mais esforçada do grupo quando o assunto é seu corpo, viciada em roupas de grife, possui mais de 200 pares de sapatos em seu ENORME closet, do signo de Peixes, tem seu lado artístico um pouco mais moldado que a maioria dos seus oponentes de trabalho, fez seu High School em uma escola de arte nos Estados Unidos e decidiu seguir carreira.  Personalidade da mídia e atriz da maior rede televisiva do país, já foi namorada de grandes galãs como: Israel Rodrigues, Caio Castro e Rodrigo Simas, é conhecida pelos tabloides como: "a galanteadora de corações". Estudante de Publicidade & Propaganda na PUC-RIO, tem o dom nato quando se trata de marketing e escrita.  Kylie é secretamente apaixonada por seu melhor amigo, o bad boy,  Rafael Rocco, que é também o jogador de futebol mais jovem da história. Fael, é filho de Lucy e Paul Rocco, donos do Salão 'Haelle', o salão de beleza mais famoso do mundo, com diversas franquias espalhadas mundialmente, já recebeu grandes artistas como: Selena Gomez, Whitney Houston, Mariah Carey, Rihanna, Beyoncé, Demi Lovato, entre outras inúmeras artistas que são clientes fiéis de Paul e Lucy. 

Rafael é de pele bronzeada, tem seus cabelos e olhos negros. Seu corpo é invejado pela maioria dos jovens da sua idade, do signo de Cancêr é totalmente oposto aquilo que seu signo o define, nada de drama ou de lágrimas para cima dele, com ele as coisas devem ser resolvidas seriamente. Possui uma lista de problemas judiciais, que foram resolvidos e 'esquecidos' à base de dinheiro, sincero, não se cala quando vê algo errado em sua frente, é de personalidade forte, assim como Layla. Rafael sempre foi um amante do futebol, foi contratado pelo Real Madrid quando ainda estava no SUB-18 do Flamengo, é estudante de Educação Física na Espanha, mas está prestes a se mudar para o Rio novamente, desde que começou a ouvir rumores por seu amigo Peter Santorine, á respeito da paixão de Kylie por ele. 

Peter Santorine, filho de Margo e Alex Santorine, desembargadores do Estado do Rio. Peter é branco, cabelos castanhos e olhos escuros. É o mais fofinho do grupo, literalmente. Do signo de Aquário é positivo e preguiçoso, assim como seus companheiros do mesmo zodiáco. Rico, é o que mais detém poder dentre todos os seus amigos. Brincalhão, é aquele que ri de tudo que está em sua volta, simpático e de bom coração, ajuda a todos ao seu redor... Por esse e mais motivos, Peter acaba descobrindo coisas que ninguém na cidade sabe. É estudante de Direito na IBMEC-RIO, e melhor amigo de Kylie e Layla. Sonha com um dia poder ser como seus pais e assim então, deter poder dentro de órgãos públicos e privados, assim como a família de seu amigo Gael Monteiro.

Gael, é filho de Annie e Ivan Monteiro, secretários do departamento educacional do país. Gael é branco, loiro, e possui olhos claros, estudante de História na mesma faculdade que Kylie, sonha a possibilidade de poder um dia ajudar as pessoas na qual realmente necessitam. A definição de sua personalidade está baseada na palavra: bondade. Gael possui um coração de ouro, é o influenciador do bem no seu grupo, é também, dono de um corpo atlético, viciado em esportes e atividades um pouco perigosas, leva o apelido de "crossfiter" no grupo. Gael já foi apaixonado por Amália Cardoso, mas por decisão de Amália, a relação entre os dois não foi para frente.

 Amália tem cabelos longos e pele clara, seus olhos são castanhos, e é Estudante de Medicina na UFF e filha dos maiores empresários do Rio, Laura e Mauro Cardoso, CEO's da 'Experience', uma companhia alimentícia. É bondosa com quem é bom com ela, sabe esconder toda sua maldade por detrás de um sorriso encantador. É hábil quando o assunto é conquistar corações, já se envolveu em um affair com um cantor sertanejo e recebeu visão da mídia desde então. Amália é do signo de Áries, e tem uma forte tendência a realizações instantâneas, pois vive sua vida no agora, não se preocupando com o amanhã. Amália tem uma forte ligação com Melinda Hill, porém essa ligação sofreu um enorme choque por motivos um pouco gananciosos pela parte de Amália. 

Melinda é filha de Luna e Diogo Hill. Luna é desempregada por escolha própria, decidiu viver pela sua família a partir do momento em que teve Melinda, sua segunda filha do seu casamento com Diogo, que por sua vez, é dono de uma empresa de automóveis luxuosos. Melinda é branca, tem um corpo naturalmente esbelto, de cabelo curto e olhos escuros, cursa enfermagem na UVA e desistiu de seu sonho de ser médica por conta de Amália, que ao realizar a prova de admissão junto com Melinda, fez a mesma desistir de sua vaga para que a própria conseguisse alcançar seu objetivo. 

Melinda é boa, porém tem suas opiniões divergidas quando entram em contato com a de outros, é sensível, de capricórnio e fria e também, um pouco mais devagar quando posta em comparação aos seus amigos. Melinda tem um estilo um pouco peculiar, gosta de roupas com grandes estampas e curtas, namorada de Harry, um alto e bonito Administrador. Ela carrega toda sua vida dentro de um celular, na qual a mesma faz questão de ninguém tocar. Melinda já ficou com Mauricio Antonely, filho de Giovana e Jhon Antonely, dois militares que tentam influenciar seu filho a seguir carreira. 

Mauricio é moreno, magro, tem cabelos e olhos pretos. Possuidor de um enorme coração, sua vida sempre foi voltada á família. Maurício veio de Campo Grande, sendo assim, um não carioca da gema, porém, seus costumes e sotaque faria qualquer morador daqui, nem se quer desconfiar. Maurício é de capricórnio, ambicioso e frio, não entrega seu coração para qualquer uma, é tremendamente apaixonado por uma das integrantes de seu grupo de amigos, mas não confessa, por medo. Maurício é sargento do exército, entretanto, sua decisão de abandonar para cursar alguma universidade está sendo posta em evidência a cada dia mais, porém o mesmo não pode decepcionar seus pais, vivendo assim então, numa enorme divergência psicológica, sem saber o que fazer.  Maurício é o melhor amigo de Marco Moura, o mesquinho metade órfão do grupo. 

Marco é filho de Clara e Dion Moura, porém seu pai faleceu quando Marco ainda se encontrava com 5 anos de idade, quando dois mafiosos entraram e tiraram a vida de seu pai. Dion era o mafioso mais respeitado do Brasil, foi assassinado por ordem de seu melhor amigo. Marco não superou a morte de seu pai até hoje, porém teve que amadurecer suas questões mentais por favor a sua mãe, Clara que está desempregada por escolha, bem qualificada, porém recebe altas pensões por causa de seus falecidos maridos.  

Marco é negro, magro, cabelos médios e lisos, e tem os olhos pretos. Descendente de indígenas e portugueses, herdou a egocentricidade de sua mãe. Prepotente e ganancioso, é de uma incontável arrogância. Do signo de Capricórnio, Marco é ambicioso e é capaz de passar por cima de qualquer um por seus objetivos. É leal e eternamente apaixonado pelos seus amigos, já ficou com Layla, e depois disso se apaixonou por ela, porém os dois decidiram não ultrapassar os limites como amigos para não se machucarem. Estudante de Economia na FGV-RIO, é dedicado às suas responsabilidades acadêmicas, e foi nessa instituição que Marco conheceu um de seus melhores amigos: Vicente Feitoza, filho de Victória e Vithor Feitoza, advogados criminais. 

Vicente é branco, corpo normal, cabelos cortados e castanhos, e tem olhos pretos. É sincero, possuidor de uma grande fortuna criada pelos seus avós, na qual Vicente só poderá tomar posse quando completar 21 anos, é dono de um ótimo coração. Vicente é calmo, paciente e orgulhoso. Não abre mão de seus princípios, mesmo que isso tenha que ser contra tudo e todos. Vicente é estudante de Direito na FGV-RIO, juntamente com Layla e Marco. Vicente sonha em um dia poder ser tornar um ótimo advogado corporativo, assim como Layla, o mesmo busca seguir os passos de seus pais que aos poucos foram construindo um império de dinheiro e fizeram da sua carreira uma publicidade em massa para o setor legislativo. Vicente é primo de Sam Feitoza, o mauricinho do grupo. 

Sam é filho de Marie e Solivan Feitoza, secretário e vice-secretária de Estado, representantes da nação mundo á fora. Sam é branco, tem cabelos longos e pretos, assim como seus olhos. Seu corpo é atlético, e possui roupas das mais caras grifes do mundo. É do signo de Áries, mas na verdade parece de Leão. É estudante de Economia na FGV-RIO, na mesma sala que Marco. Os dois não são muito fãs um dos outros, porém aprenderam a se suportar devido ao grupo em que pertencem, Sam é de nobre coração, é apaixonado por pessoas alheias, tem um amor no coração pelas pessoas ao seu redor , bem educado tem um estilo bastante casual. É bondoso e paciente, assim como seu primo, porém Sam não usa muito da sua paciência com Matthew Araújo, o novato do bairro. 

Matthew Araújo é filho de Elô e Kaio Araújo, dois empresários de uma grande companhia de cosméticos. Matthew é branco, loiro, cabelos raspados, e olhos pretos. Matthew é apaixonado por música, é muito na sua e um pouco difícil de entender as coisas de primeira, ri de tudo, sorri para tudo, ama tudo, é feliz com tudo. Matthew é o sinônimo de felicidade. Estudante de Engenharia Mecânica na UFRJ, Matthew é sincero quando se trata de seu futuro: "Deixo a vida me levar!". 

São todos esses filhos de mamãe e papai, criados a pão de ló, sempre com luxo, vão estar frente a frente com a vida real e perceberem que nem sempre suas escolhas são as melhores a serem feitas.  Eu posso imaginar o que vem por aí, você não vai querer ficar de fora, vai?! 

Isso vai ser incrível!


Notas Finais


Olá gente!!! Espero que tenham gostado, eu vou atualizar semanalmente, mas essa semana vou postar um episódio de começo, pq esse aqui foi só para vocês conhecerem os personagens, tem muita coisa por aí!!!
Curtem, comentem, compartilhem se gostarem!!!! VAMOS LÁ GALERA!!

XOXO GOSSIP GIRL!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...