1. Spirit Fanfics >
  2. The Linked's >
  3. Chapter 2: Assassinos.

História The Linked's - Chapter 2: Assassinos.


Escrita por: fckksmarie

Notas do Autor


Capítulo Piloto, para ver se as pessoas vão gostar, caso você leu e gostou comente e favorite-nos! Beijos!

Capítulo 2 - Chapter 2: Assassinos.


Fanfic / Fanfiction The Linked's - Chapter 2: Assassinos.

Inverno de 2010, Cordilheira do Atlas, Marrocos.

— A culpa foi sua! — gritava Kylie Alencar em direção a Marco enquanto lágrimas corriam por seu rosto — Você acabou com a minha vida! 

— Não ponha a culpa em mim, Ky! Você concordou em fazer parte disso! — dizia Marco enquanto respirava fortemente, olhando ao redor da floresta em que se encontravam. 

Kylie olhou para Marco com um olhar furioso, saiu correndo para cima dele e começou a estapeá-lo e berrar — Você não ouse dizer que eu estava concordando com isso, ele era meu melhor amigo. Você não tem o direito. Nenhum de vocês! — Kylie é puxada por Rafael, que sussurrava certas coisas em seu ouvido, pedindo para a mesma se acalmar.

Todos se encaravam, o clima se encontrava tenso. Marco Moura, Amália Cardoso, Peter Santorini, Gael Monteiro, Layla Cavalcanti e Rafael Rocco engoliam suas salivas a seco, podíamos escutar suas respirações, Kylie se ativara ao chão e gritava palavras que ninguém conseguia entender por razão dos soluços realizados por ela. Kylie levanta seu rosto, olha para cada um dos seus 6 amigos ali presentes e diz: — Eu nunca vou perdoar vocês! Vocês mataram o Cato.

Verão de 2017, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil.

— Layla, é hora de levantar, vamos! — Joana Cavalcanti balançava Layla em sinal de dispersão. 

—  Mãe?! O que a senhora está fazendo aqui em casa? — diz Layla roucamente enquanto se aconchega um pouco mais em sua cama.

— Não sei, deu vontade de vir aqui,  se dependesse de você, nunca seria convidada. Kylie está se arrumando desde a hora que cheguei. — diz Joana enquanto arrumava sua bolsa Prada coleção 2016 — essa bolsa já está ficando velha, preciso comprar outra. — sussurrou Joana para si mesma — Mamãe vai lá no escritório do seu pai resolver uns assuntos para ele. Toma cuidado com a hora Layla, Kylie me disse que você tem salão ás 8ham. 

Layla revira os olhos e diz esperando que sua mãe ouça: — Tchau, mãe, eu sei! 

A porta do banheiro faz barulho como se alguém estivesse entrando, Layla tira seu cobertor do rosto e olha em direção a porta, forçando a vista tentando descobrir quem é.

— Amiga? Você ainda está deitada, eu já to pronta, anda logo, tenho que ir para a Gávea hoje e você ainda vai para Botafogo, levanta! — Disse Kylie, com os cabelos presos em rabo de cavalo, e vestida com uma blusa preta larga, calça jeans, um cardigã e uma bolsa de ombro da Channel. 

— Primeiro minha mãe e agora você, putz, que chatice! Já estou indo Kylie! — Layla bufa de raiva, e se levanta batendo o pé no chão enquanto vai em direção ao seu banheiro para se arrumar.

Leblon, Rio de Janeiro, Brasil

— Bora rapazeada! Hoje é dia de rock bebê — dizia Gael enquanto ria de sua própria piada

— Cala a boca, eu quero dormir! — gritou Marco enquanto jogava o travesseiro por cima de seu rosto — Eu não tenho aula na faculdade hoje, pelo amor de Deus, me deem uma folga! 

Ao ouvir as proclamações de Marco, Gael e Vicente se olham, e começam a rir, os dois saem correndo de uma parede do quarto até a cama de Marco e começam a gritar.

Marco se levanta, fecha seus olhos, vira seu rosto para cima e começa a gritar enquanto força suas mãos com os punhos fechados. — Vocês não dão um tempo, eu quero dormir! — Quer dormir? Vai para um hotel! — disse Vicente enquanto ria no meio das palavras.

"Prrrr", era o celular de Marco que tinha acabado de receber uma notificação. — Pega pra mim por favor, Vicente?! — disse Marco, ainda com uma voz de sono.

Vicente se estica da cama até a cômoda que fica ao lado esquerdo, pega o celular de Marco, desbloqueia a tela e vê uma snapvideo enviado por Kylie: "Festa secreta hoje na piscina da família Alencar, minha família, — gargalhava entre as palavras — ás 21h, você não vai querer perder, né?!" 

— Galera, vai ter festa secreta hoje na piscina da família Russo! 

— Hoje? — Disse Rafael ao ouvir a conversa — Sim! Marco acabou de receber um snapvideo da Kylie, junta com as meninas, disse Vicente

— Mas eu não recebi nada, mais alguém de vocês recebeu? — perguntou Rafael, confuso.

— Eu sim — gritou Matthew do corredor dos quartos.

— Eu também — disse Gael

— Eu também recebi — disse Vicente — Ela talvez deva ter esquecido de te enviar.

— Se ela esqueceu, eu vou fazê-la lembrar, como ela convida a todos menos eu?! — dizia Rafael com um tom de superioridade em detrimento dos outros. — Eu sou o melhor amigo dela, não vocês! 

Os meninos se encaram e abaixam a cabeça, como se soubessem de alguma coisa. Marco se levanta da cama, vai em direção ao banheiro, para na porta, olha para trás e diz: — Vão se arrumar, parece que a noite vai ser mais longa do que imaginamos. 

Leme, Rio de Janeiro, Brasil.

Melinda Hill entra no quarto de Amélia ás pressas, gritando — Amy, vai ter pool party na casa dos Alencar hoje! — Melinda dava pulinhos de alegria em seu babydool.

— Maneiro, que horas? — disse Amélia, nem um pouco animada para sair de casa. 

— Nossa Amy, nessa animação que você tá é melhor nem ir, vai contagiar os outros com seu espírito festivo. — falou Melinda, ironicamente. 

Amélia riu, e disse: — Desculpa Mel, mas eu não estou muito bem para sair hoje, caso o meu astral mude até lá, eu vou sim, pode deixar! — Melinda pressionou os lábios como se não estivesse dando muito crédito aquilo que Amélia disse.

Melinda vira as costas para Amélia, e anda até seu quarto, abre a porta e a deixa aberta, começa a cantarolar uma música do Justin Bieber, leva suas mãos até a porta do seu closet e o abre, procurando peças de roupas para poder ir a festa. 

"Prrr, prrrr, prrrrrr", seu telefone vibra em cima de sua cama, Melinda força sua sobrancelha e diz: — Nossa, que tanta notificação! — Melinda pega seu celular, desbloqueia a tela e abre o torpedo recebido por um número anônimo, o coração de Melinda começa a bater mais forte, sua respiração fica ofegante, ela franze a testa em sinal de assustada, seus olhos enchem d'água, parece estar paralisada, seu corpo começa a tremer como se estivesse com medo de algo, Amélia passa pela porta de seu quarto, estranha a reação de Melinda, entra no mesmo, põe a mão em seu ombro e pergunta: — Mel, tá tudo bem? — Melinda começa a chorar, as palavras que tenta falar saem como ventos, sua voz está falhada, ela tenta mas não consegue, cai em sua cama sentada e começa a soluçar. Amélia fica assustada e pergunta o que está havendo, Melinda paralisada com o que acabou de ver diz: — Vocês mataram o Cato.


Notas Finais


Olá galera, eu vou fazer uma parada bemmmmm Pretty Little Liars misturado com Gossip Girl, acho que vai ficar maneiro!
Se você quer que eu continue favorite a história e comente, é importante para eu saber que estão gostando! Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...