1. Spirit Fanfics >
  2. The lion king IV- The kingdom of darkness >
  3. Nova casa

História The lion king IV- The kingdom of darkness - Nova casa


Escrita por: hiro-wolf

Notas do Autor


Desculpem a demora, é que aqui em casa estava sem internet.

Tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 3 - Nova casa


Amachi correu até chegar numa caverna, aonde se deitou e começou a derramar mais ainda as suas lágrimas. Até ouvir alguém. 

Porque tão triste?- era ambu. Ele pergunta preocupado. 

F-foi o meu pai, e-ele disse que eu seria igual a scar.- ela fala entre soluços. 

Entendo, isso porque você não foi escolhida e é parente dele não é?- ele perguntou deitando-se ao seu lado. 

S-sim... como você sabe?- ela perguntou o encarando. 

Eu sei de muitas coisas.- ele falou enchugando as suas lágrimas. 

Eu não vou mas voltar pra casa, afinal eles me odeiam.- ela falou abaixando a cabeça. 

Se eu fosse você não se esconderia aqui.- ele falou olhando pro lado de fora da caverna. 

Porque não?- ela perguntou meio triste. 

Aqui também é o reino, então, isso quer dizer que eles também vão vir te procurar aqui.- ele disse se levantando e indo pra saída da caverna. 

E o que eu vou fazer?- ela pergunta olhando pra ele. 

Se eu fosse você eu ia procurar outro lugar.- quando ambu se vira amachi não está mas lá.- ah... até mas minha amiginha.- ele fala com um pequeno sorriso. 

Enquanto isso, kovu volta para a pedra do rei bastante preocupado.

Papai! Papai! Sabia que eu vou ser o futuro rei?- fauzi fala dando alguns pulos. 

E eu vou ser sua conselheira.- dara fala estufando o peito com orgulho. 

Legal...- kovu fala desanimado.

O que foi papai?- dara pergunta vendo a expressão triste do seu pai. 

Não... é nada.- ele fala olhando pra ela. 

Kovu, cadê amachi.- kiara pergunta séria. 

Ela...- kovu fala virando a cabeça. 

Kovu... cadê amachi?- ela pergunta mas uma vez indo na sua direção. 

Nos podemos encontra-la.- kovu fala nervoso. 

Você a perdeu!- kiara fala com os olhos cheios de água. 

Ela sabe se virar, ela é a mas velha.- kovu fala também querendo chorar. 

Ela é apenas um filhote! Não sabe nem caçar ainda. Porque ela fugiu?- kiara fala derramando algumas lágrimas. 

Eu... contei a ela a história de scar, imaginei que isso ia conforta-lá.- ele fala sem olhar para kiara. 

Ah, claro, dizendo a ela que seu avô era um egoista, assasino traidor e se tornou um monstro só porque não foi escolhido para ser o rei.- ela fala irritada. 

Eu... sinto muito...- ele fala com a cabeça baixa. 

O seu sinto muito vai ajudar bastante.- ela fala com ironia saindo da caverna. 

Amachi corria sem rumo, suas patas  estavam cansadas, mas ela não pensava em parar. Subiu e desceu montanhas, atravessou mares e passou dias sem comer até não aguentar mas e acabar desmaiando. Dias depois, amachi acorda em uma caverna.

Amachi suspira.- acho que foi só um sonho...- ela disse abrindo os olhos bem devagar.- mas... aquilo que "kovu" disse, foi bem real.- ela falou olhando pra baixo. 

Parece que a gatinha acordou.- amachi ouviu uma voz feminina mas um pouco grossa. 

Quem... o que é você?- ela fala surpressa ao ver um animal desconhecido. 

Meu nome é pan, e eu sou uma panda.- ela fala com pequeno sorriso no rosto. 

Ah... escuta... que lugar é esse?- ela pergunta com a cara meio confusa.

Isso é minha caverna.- pan fala olhando em volta. 

Eu sei mas... em que lugar da áfrica estamos?- ela pergunta ainda confusa. 

África?- pan cai na gargalhada.- aqui não é a áfrica, e sim a china.- ela fala ainda rindo. 

China!?- ela pergunta muito surpresa.- como eu vim parar aqui?- ela pergunta se levantando. 

Eu sei lá, só sei que te encontrei na beira do rio, estava com alguns machucados, mas parece que já melhorou, também faz mas de um mês que você tá desacordada.- pan fala encarando amachi. 

Um mês!? Nossa... isso é muito tempo.- ela fala surpresa. 

Eu sei. Mas iai? Fala um pouco sobre você.- pan fala saindo da caverna e amachi vai atrás dela. 

Meu nome é amachi e sou da pedra do reino.- ela fala olhando para pan. 

E o que você é?- pan pergunta ainda olhando para frente. 

Uma leoa.- amachi fala ainda olhando para pan. Hm... um leão... já ouvi esse nome, mas nunca vi um antes.- ela fala olhando para amachi.

Ae? E aonde você ouviu?- ela pergunta parando. 

O rei me disse.- pan fala parando também. 

Rei? Mas... só existe um rei no mundo inteiro, bem... foi o que os meus pais disseram.- amachi fala pensativa.

Então eles mentiram pra você.- pan fala voltando a andar. 

É...- amachi fala desanimada. 

O que foi amachi?- pan pergunta ao escutar a resposta desanimada de amachi. 

 É os meus pais, eles mentiram pra mim  o tempo todo, e ainda me julgavam.- ela fala com um pouco de raiva ao lembrar dos seus pais. 

Se eles te encomodavam tanto, então esqueça eles.- pan fala convencida. 

Você tem razão, com diz timão e pumba, hakuna matata.- ela fala também convencida. 

Isso quer dizer que você vai morar comigo?- pan pergunta um pouco surpresa. 

Eu... acho que sim.- amachi fala por último e é abraçada fortemente por pan. 

Que bom! Sabe, eu sempre quis ser mãe.- pan fala ainda abraçada com amachi. 

Isso... é bom... mas se não parar de me abraçar... você vai deixar de ser mãe...- amachi fala sufocada. 

Desculpa, sabe como é, abraço de urso.- pan fala meio sem graça. 

Já tenho noção como é.- amachi fala abrindo um pequeno sorriso. 

Bom, eu vou voltar pra caverna para comer um pouco, pode continuar explorando a floresta de sichuan, mas não vá muito longe.- pan fala dando meia volta. 

Ok. Que nome mas estranho, sichuan.- amachi sussura por último. Amachi continua caminhando até uma área aonde não tinha mas bambus. Logo encontrou uma manada de carneiros. 

O que são eles?- amachi fala pra si mesma olhando o grupo.- será que eles são comestíveis?- amachi pensa se preparando para caçar. 

Amachi foi engatinhando até o bando, quando sentiu que estava perto o suficiente, ela saltou em cima de um, mas outros se assustaram e um deles passou o chifre nos ombros de amachi, fazendo um corte enorme. A dor foi tão grande que ela quase rugiu, mas assim mesmo ela tentou pegar um carneiro e conseguiu. Logo depois ela voltou para a caverna com o carneiro. 

Pelas folhas de bambu! O que aconteceu com você minha pequena!?- pan pergunta morrendo preocupação quando viu ela carregando um cadáver.

Eu estava com fome.- ela fala soltando o carneiro. 

E o que foi isso nas suas costas!?- pan pergunta vendo o enorme corte nas suas costas. Ah, isso... não foi nada.- ela fala vendo o sangue escorrer pelas suas patas. 

Como assim não é nada? Eu disse pra você não sair da floresta e olha o que aconteceu!- pan fala muito irritada com amachi. 

Desculpa, eu tava com fome, o que eu pode fazer?- amachi fala olhando para o lado. 

Pan respira fundo.- ok, ok, eu derevia saber que você é uma carnívora, da próxima vez você só sai comigo está bem?- pan pergunta com um pequeno sorriso. 

Está bem.- amachi fala também com um pequeno sorriso. 

Vem, vamos cuidar desse ferimento, depois, você pode comer.- pan fala se virando. 

Ah, qualé?- amachi fala fazendo pan cair na gargalhada.


Notas Finais


Da próxima vez eu vou tentar cumprir com minha palavra e postar na no dia que eu prometi, mas o próximo capítulo vai sair quando eu puder postar ok?

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...