1. Spirit Fanfics >
  2. The lion king IV- The kingdom of darkness >
  3. Os três ursos

História The lion king IV- The kingdom of darkness - Os três ursos


Escrita por: hiro-wolf

Notas do Autor


Desculpem a demora ;-;
Tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 5 - Os três ursos


Estava nevando forte, não se conseguia nem se ver o caminho, amachi já era um pouco maior, estava fora de casa porque já tinha permissão de andar sozinha, estava à procura de comida. Amachi andou vários kilômetros até encontrar uma caverna aonde tinha um carneiro morto, não pensou duas vezes e começou a comer. Alguns minutos depois ela termina, quando escuta alguém e se esconde. Era três ursos pardos enormes que entram na caverna.

Eu estou faminto.- o menor urso falou alto.

Ei! Quem comeu o nosso almoço?- o com o pêlo mas escuro fala irritado.

Só pode ter sido aquela bola de pelo listrada, ele sempre pega nossa comida quando saimos.- o com o pêlo mas claro fala dando de ombros.

Espera, tem alguém aqui, mas não é a bola de pêlo que a gente conhece.- o mas escuro começou a farejar.

Amachi tentou sair devagar de dentro da caverna, mas ela acabou pisando num galho que fez barulho. Quando os ursos perceberam, ela saiu correndo e os ursos foram atrás.

Ela correu para as montanhas, o mas escuro tentou pega-lá, mas acabou arranhando-se nas rochas. Quando ela achou que estava a salva, o menor a puxou pela cauda, na queda ela passou por várias rochas afiadas e acabou cheia de cortes e um deles foi no fuchinho, o corte era profundo como os das costas. Quando ela caiu levantou bem devagar e não conseguia ficar totalmente em pé.

Hahahahahahaha! Você agora está em desvantagem criança.- o mas escuro falou rindo da cituação de amachi.

Eles foram se aproximando devagar e amachi se tentando ficar em pé.

Eu... não sou mas uma criança.- amachi conseguiu ficar de pé, pulou em cima dos ursos e deu um rugido que ecuou por toda floresta. Amachi levantou a cabeça demonstrando ser superior.

Quer saber... você é bem maior do que eu pensava.- o mas escuro falou com medo.

Se mecherem comigo outro vez, eu não vou dar uma segunda chance.- amachi falou os encarando.

Amachi saiu andando meio bamba.

Espera!- o mas claro falou ainda no chão.

O que é?- amachi falou frio.

Se você quiser...- o mas claro disse um pouco. O mas baixo continuou.- assim... só se você quiser...- ele foi interrompido por amachi.

Fala logo!- ela falou com raiva.

Se você quer que a gente se torne seus guarda-costas.- o maior falou rápido.

Hm... é uma boa ideia.- ela falou se virando.

Legal! Eu...- o mas baixo foi interrompido pelo mas escuro

O meu nome yang.- o mas escuro falou.

O meu é yo.- o mas claro falou.

E o meu é lee.- o mas baixo disse passando na frente deles.

Eu não perguntei o nome de vocês.- ela falou frio se virando.

Aonde você vai?- yo perguntou.

Pra casa.- ela falou frio novamente.

A gente vai com você.- yang falou se aproximando dela com os outros.

Não! Não. Você não podem vim comigo.- ela falou no começo com a voz grossa, mas depois voltou a falar frio.

Porque não?- lee perguntou.

Porque vocês moram aqui, e eu tenho a minha vida, quando eu precisar de vocês eu venho aqui.- ela falou frio voltando a andar.

Ah ok, até mas.- lee falou.

Amachi foi embora caminhando calmamente e mancando, quando chegou em casa viu que pan estava dormindo, ela entrou em casa bem devagar para não acordar pan. Ela ficou olhando pan e se deitou com ela.

Boa noite mamãe.- ela sussurou e dormiu.


Notas Finais


Sinto muito se o capítulo ficou pequeno. Espero que tenham gostado, tchauzinho e até o próximo capítulo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...