1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Boy- Yoonmin >
  3. Consequências

História The Little Boy- Yoonmin - Consequências


Escrita por: Nanax

Notas do Autor


Oi meus bebês!
Vim só jogar a bomba de que a história original de Tlb vai mudar um pouco. Mas calma, que vai entrementar a história e creio que vocês vão gostar! Provavelmente vou lançar o capítulo inicial dessa mudança, domingo. Mas por conta dos estudos, talvez fique para terça. Mas calma! (De novo) que mesmo que eu poste terça, domingo vai ter capítulo também!
Sem mais delongas... boa leitura !

Revisado por : @CarolJungles

Capítulo 10 - Consequências


Fanfic / Fanfiction The Little Boy- Yoonmin - Consequências

Capítulo 10

Consequências

 

Amanhece, e acordo meio atordoado. Hope ainda estava nos meus braços, lindo até dormido… Demorou alguns minutos para me situar e me lembrar dos acontecimentos da noite passada, mas com as lembranças veio a culpa. Mesmo com a “mancada” do Jimin, ainda gosto dele, e Hope gosta de mim. Como pude fazer isso? Eu transei com ele, mas não quero lhe dar falsas esperanças. Hobi é uma ótima pessoa, não merece sofrer por um merda como eu.

Começo a acariciar seus cabelos, e percebo que o mesmo ameaça acordar. Me viro devagar para não despertá-lo, e pego meu celular que estava sob a cômoda.

 

Jimin: Yoongi? Pq vc foi embora daquele jeito?

Jimin: eu sai pra te procurar quando acalmei o Jooheon e vc não estava lá

Jimin: CADÊ VC???

Jimin: Yoongi eu tô preocupado, me responde!!

 

{45 chamadas perdidas}

 

Jimin: espero que esteja bem, me perdoa!

You: eu estou bem, não se preocupe

You: passei a noite com o Hope

You: …

Jimin: bom dia pra você também! Nossa, não sabia que você e o Hoseok tinham um lance

You: não temos

Jimin: mas ele gosta de você

You: como você sabe?

Jimin: ele contou para o Tae, e o Tae me contou

You: esse Taehyung… tsk tsk

Jimin: vocês transaram?

 

Puta que pariu, agora fodeu! Mas eu tenho que contar a verdade, eu posso ter muitos defeitos, mas se tem uma coisa que eu não sou, é mentiroso. Suspiro pesadamente, e volto a digitar.

You: sim, nós transamos

Jimin: depois do nosso beijo? Achei que eu significava alguma coisa pra vc

Jimin: …

{Jimin bloqueou você}

 

Aish! O que eu vou fazer agora? Não posso continuar com o Hope, mas não quero magoá-lo. Gosto do Jimin, mas duvido que ele queira olhar na minha cara depois disso… Por que eu só faço merda???

Hope se mexe ao meu lado.

— Bom dia! — diz e me abraça.

— Wow! Bom dia… — digo surpreso, estava tão perdido em pensamentos, que nem reparei que ele havia acordado. — Dormiu bem?

— Sim, ainda mais depois de ontem! — diz e sorri maliciosamente.

— Sobre ontem… — começo mas sou interrompido.

— Sabe Suga, não precisa se explicar. Fui eu quem quis transar com você. Sei que está gostando do Jimin, então não se culpe. Ainda podemos ser amigos, ou amigos coloridos. — diz e me dá um rápido selar. — Gosto de você, mas não consigo ficar triste com essas coisas, a vida já foi tão cruel comigo, que certas coisas não me abalam mais, mas se você quiser, eu estou disponível!

— Olha eu te acho muito lindo e… — ele me interrompe de novo.

— Não precisa se explicar, de verdade! Eu entendo!

— Então tá. — digo aliviado de não ter que me explicar. — Quer comer alguma coisa?

— Vamo na padaria do Nam!! — diz entusiasmado como sempre.

— Vamos. — digo sorrindo.

Ele toma seu banho e veste algumas roupas que eu havia lhe emprestado, em seguida eu tomo o meu. Quando estávamos prontos, descemos as escadas rumo à padaria.

— Estou com uma fome, o que será que tem de bom lá? Será que tem pão pizza?? Eu quero muito! Com um suco de laranja! Aish, chega da água na boca… — Hope continua tagarelando sem parar até chegarmos à porta do estabelecimento.

Ao abrir a porta, o habitual sininho tocou, avisando nossa entrada. Assim que olho em volta, percebo que tem alguém conversando com o Nam, alguém familiar, eu me aproximo para ver melhor e…

— Jimin?! — digo e ele e o Nam me olham.

Vejo que ele tem os olhos muito inchados e o rosto avermelhado, aparentava ter chorado por muito tempo, e que ainda estava fazendo tal ato. Ao me ver, se levanta e sai.

— Jimin, Espera! — o chamo, mas sou ignorado.

Olho desolado para o Hope que já se encontrava sentado passando os olhos pelo cardápio.

— O que você está esperando? Vai atrás dele, Suga! — ele diz.

Sigo seu conselho, e saio afobado da padaria, sem nem ao menos falar com Namjoon. Abro a porta e olho para os lados, Jimin não se encontrava mais ali

— Ele deve ter virado a esquina. — murmuro e corro o mais rápido que posso até o final da rua e viro a esquina.

E lá estava ele, sentado próximo a outra praça, no pé de uma cerejeira — Me lembrei vagamente do Dojo, e do Sensei me falando sobre essas árvores. — com as mãos apertadas nos olhos, uma tentativa falha de esconder sua aflição.

— Jimin… — digo calmamente ao me aproximar, e ele nem me olha.

— Sai daqui! — diz com a voz embargada.

— Só vou sair daqui quando me ouvir! — rebato firmemente.

— Ouvir o que? Detalhes da sua transa? Não obrigado, já estou mau o suficiente. — diz soluçando de tanto chorar, o que faz com que me sinta péssimo.

— Não é isso…

— Então me diga!

— Eu gosto de você! Mas tudo que aconteceu naquele dia, me deixou muito mal, e eu não sabia o que estava fazendo. Estava com raiva, pensei ter sido idiota em acreditar que você poderia sentir algo por mim, estava frustrado, aí o Hope apareceu lá em casa e o resto você já sabe. — digo desviando o olhar.

— Pensou que eu não sentiria algo por você? Yoongi eu sinto algo por você, como nunca senti por ninguém. Desde que te vi, mesmo você tendo me tratado mal, eu sabia que você era uma boa pessoa. Quando me olhou antes de me beijar, eu soube que “não foi um simples olhar”, e depois daquele beijo, comecei a acreditar que uma vez na vida, as coisas seriam boas para Park Jimin, porque eu só me fodo, com tudo! Não tenho sorte com meu irmão, com meus amigos, nem mesmo com você!

— Jimin eu sinto muito! — digo em tom de tristeza.

— Você pisou no meu coração, mesmo que sem querer! — ele diz.

— Eu gosto de você Jimin. — digo rapidamente.

— Esse é o problema, você gosta de mim… acho que não sente o mesmo que eu. 

Travo antes de falar alguma coisa, não sei o que estava sentido por ele, e não quero demonstrar falsos sentimentos.

— Vai embora Yoongi! — diz em meio a lágrimas.

— Jimin, eu não vou te deixar aqui. — digo tentando manter o controle da situação. — Quer saber de uma? Vou ficar aqui!

— Volta pro Hope! — ele diz.

— Mas eu quero você! O Hope não liga que fiquemos juntos… olha, eu nunca senti algo por um homem antes, até namorava uma menina quando eu morava em Daegu, mas com você é diferente. Eu me encantei com seu jeito fofo e meigo, me encantei com seu jeito atrapalhado de falar comigo, sua timidez me encanta, você é tão lindo! — falo e o vejo corar. — Não queria te magoar, por favor me perdoa.

Jimin lança um olhar pensativo ao horizonte, aparentemente estava pensando em uma boa resposta para me dar ou quantos anos de cadeia ele teria que pegar se me matasse ali mesmo.

 

 

 


Notas Finais


Peninha do Jiminnieeee!!
Obrigada por lerem<3
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...