1. Spirit Fanfics >
  2. O coelhinho - Jikook. >
  3. Capítulo Único

História O coelhinho - Jikook. - Capítulo Único


Escrita por: blueache

Notas do Autor


Oiiiiin ^^

Tive um tempinho hoje e decidi dar as caras por aqui.

Espero que gostem da One ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O coelhinho - Jikook. - Capítulo Único

Olá, eu me chamo Jimin Park e tenho 8 aninhos. Moro numa casa enorme com várias árvores e um lago no fundo aqui nos Estados Unidos com meu pai Namjoon, meu papai Jin, meu vovô Yoongi e meu irmãozão TaeTae. Nos mudamos da Coréia já fazem alguns meses porque o papai Jin disse que o pai Joon veio trabalhar na empresa daqui.

TaeTae é um irmãozão muito legal. Ele conversa e brinca comigo sempre que pode. Ele tem um namorado, o nome dele é Hoseok, mas chamo ele de Hobi. Ele é legal e sempre me traz alguma surpresa quando vem aqui em casa e também brinca comigo.

Quando Taetae apresentou ele como seu namorado eu fiquei um pouco confuso porque eu não sabia o que era isso e nem o que namorados fazem. Quando eu fui perguntar pro pai Joon ele me falou que namorados são duas pessoas que se gostam muito e querem ficar juntas, que nem ele e o papai Jin.

Vovô Yoongi também é legal, porém ele dorme muito. TaeTae diz que ele é rabugento e toda vez que o TaeTae o acorda ele xinga o TaeTae de algumas palavras que o papai Jin disse que são feias e que não é pra eu ficar repetindo, mas não acho essas palavras feias, elas são engraçadas.

Teve um dia que estava chovendo muito e como o carro do papai Jin estava na oficina nós tivemos que vir pra casa na chuva. Nesse dia eu vi um coelhinho cinza na chuva.

Depois de convencer o papai Jin de levar o coelhinho pra casa e ficar com ele enquanto a chuva estivesse forte, nós o levamos pra casa e eu cuidei dele, mas ele foi embora no dia seguinte e eu fiquei muito triste. Depois desse dia, todas as noites o coelhinho cinza vem me visitar e eu fico um tempão brincando com ele.

Esses dias eu vi um menino na escola. Ele parece um coelhinho e é menor do que eu, mas toda vez que eu chego perto dele ele sai de perto de mim e isso me deixa triste. Ele parece tão legal e fofinho, mas não tem amiguinhos. Eu falei com o papai Jin e ele me disse que talvez ele não queira fazer amiguinhos.

Uma semana atrás eu tentei me aproximar dele de novo e pela primeira vez ele conversou comigo e descobri que seu nome era Jungkook e que ele também veio da Coréia.

Eu e Kookie estamos bem amigos e o papai Jin ficou muito feliz por eu ter um novo amiguinho, principalmente por ele ser coreano porque aí não iria ser difícil pra conversar com ele, porque eu ainda não sei falar em inglês muito bem.

Eu falei com ele sobre o coelhinho e ele ficou estranho. Tentei mostrar a ele o coelhinho e como ele era fofo, mas toda vez que o Kookie está aqui o coelhinho não está.

Hoje na escolinha, Kookie me disse que tem um segredo e que depois que ele contasse eu não me afastasse dele porque ele gosta muito de mim. Eu prometi que não me afastaria dele porque ele é muito legal comigo.

Ah, ele chegou. Já volto!

 

 

-:-

 

 

Eu não sei o que dizer, tudo foi tão rápido e eu não sei o que aconteceu.

Primeiro o Kookie disse que gostava de mim como o papai Jin gosta do pai Joon e me deu um beijinho na boca. Eu fiquei assustado e eu me senti um estranho e eu sentia um friozinho na barriga e meu coração estava batendo muito rápido. Foi meu primeiro beijinho.

Depois ele me mostrou uma coisa que me deixou feliz, triste e empolgado. Eu fiquei bastante confuso porque...

O Kookie era o coelhinho que eu levei pra casa aquele dia e que me visitava todas as noites. Ele era, como o pai Joon disse, um híbrido.

Ele era o híbrido mais fofo que eu tinha visto e como prometi, eu não vou me afastar do Kookie por causa disso.


Notas Finais


Gostaram?
Bom, até a próxima *-*

Fui ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...