História The Little Bunny (Jikook - Oneshot) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Fluffy, Hybrid, Jikook, Namjin, Vhope, Yaoi
Exibições 98
Palavras 660
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiin ^^

Tive um tempinho hoje e decidi dar as caras por aqui. (BTD vai ser atualizada em breve, eu prometo)

Espero que gostem da One ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction The Little Bunny (Jikook - Oneshot) - Capítulo 1 - Capítulo Único

Olá, eu me chamo Jimin Park e tenho 8 aninhos. Moro numa casa enorme com várias árvores e um lago no fundo aqui em Des Moines (nos Estados Unidos) com meu Appa Namjoon, minha Omma Jin, meu vovô Yoongi e meu irmãozão TaeTae. Nos mudamos da Coréia já fazem alguns meses porque a omma disse que o appa veio trabalhar na empresa daqui.

TaeTae é um irmãozão muito legal. Ele conversa e brinca comigo sempre que pode. Ele tem um namorado, o nome dele é Hoseok, mas chamo ele de Hobi. Ele é legal e sempre me traz alguma surpresa quando vem aqui em casa e também brinca comigo.

Quando Taetae apresentou ele como seu namorado eu fiquei um pouco confuso porque eu não sabia o que era isso e nem o que namorados fazem. Quando eu fui perguntar pro appa ele me falou que namorados são duas pessoas que se gostam muito e querem ficar juntas, que nem ele e a omma.

Vovô Yoongi também é legal, porém ele dorme muito. TaeTae diz que ele é rabugento e toda vez que o TaeTae o acorda ele xinga o TaeTae de algumas palavras que a omma disse que são feias e que não é pra eu ficar repetindo, mas não acho essas palavras feias, elas são engraçadas.

Teve um dia que estava chovendo muito e como o carro da omma estava na oficina nós tivemos que vir pra casa na chuva. Nesse dia eu vi um coelhinho cinza na chuva.

Depois de convencer a omma de levar o coelhinho pra casa e ficar com ele enquanto a chuva estivesse forte, nós o levamos pra casa e eu cuidei dele, mas ele foi embora no dia seguinte e eu fiquei muito triste. Depois desse dia, todas as noites o coelhinho cinza vem me visitar e eu fico um tempão brincando com ele.

Esses dias eu vi um menino na escola. Ele parece um coelhinho e é menor do que eu, mas toda vez que eu chego perto dele ele sai de perto de mim e isso me deixa triste. Ele parece tão legal e fofinho, mas não tem amiguinhos. Eu falei com a omma e ele me disse que talvez ele não queira fazer amiguinhos.

Uma semana atrás eu tentei me aproximar dele de novo e pela primeira vez ele conversou comigo e descobri que seu nome era Jungkook e que ele também veio da Coréia.

Eu e Kookie estamos bem amigos e a omma ficou muito feliz por eu ter um novo amiguinho, principalmente por ele ser coreano pois eu não teria dificuldades pra conversar com ele, já que eu ainda não me acostumei a falar em inglês.

Eu falei com ele sobre o coelhinho e ele ficou estranho. Tentei mostrar a ele o coelhinho e como ele era fofo, mas toda vez que o Kookie está aqui o coelhinho não está.

Hoje na escolinha, Kookie me disse que tem um segredo e que depois que ele contasse eu não me afastasse dele porque ele gosta muito de mim. Eu prometi que não me afastaria dele porque ele é muito legal comigo.

Ah, ele chegou. Já volto!

 

 

-:-

 

 

Eu não sei o que dizer, tudo foi tão rápido e eu estou confuso.

Primeiro o Kookie disse que gostava de mim como a omma gosta do appa e me deu um beijinho na boca. Isso me assustou no começo e eu me senti um pouco estranho e eu sentia um friozinho na barriga e meu coração estava batendo muito rápido. Foi meu primeiro beijinho.

Depois ele me mostrou uma coisa que me deixou feliz, triste, eufórico. Eu fiquei bastante confuso porque...

O Kookie era o coelhinho que eu levei pra casa aquele dia e que me visitava todas as noites. Ele era, como o appa disse, um híbrido.

Ele era o híbrido mais fofo que eu tinha visto e como prometi, eu não vou me afastar do Kookie por causa disso.


Notas Finais


Gostaram?
Bom, até a próxima *-*

Fui ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...