1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Clarie >
  3. Treat You Better

História The Little Clarie - Treat You Better


Escrita por: MaahSwanJones

Notas do Autor


Oi, desculpe pela demora💜 Obrigada, consegui ter 30 favoritos em uma fanfic de 5 caps, vocês são demais!
Esse capítulo não tem cap, por que? Eu não achei algo fofo e comparado a esse capítulo,okay?
Espero que gostem!!
Beijos amores💜

Capítulo 6 - Treat You Better


 

Swan acordou ao lado viu Neal, e deu um sorriso involuntário. É naquele ano ela o amava, muito. Bom, ou tentava se convencer disso. Ela não podia negar, sentia uma atração pelo pirata.

 Levantou um pouco, se sentando no chão e encarou os outros que estavam dormindo ainda. Mary Margareth, David, as duas Reginas, Gancho, mas... Espera, faltava ela mesma e Killian. Arregalou os olhos e tratou imediatamente de sacudir Neal e dizer:

- Neal! Neal acorda. - ela diz sacudindo ele e já indo acordar os outros.

- Espero que tenhas um ótimo motivo para me acordar, Swan.- Gancho diz irritado se sentando no chão.

- Se você acha que o fato de eu e você do futuro tenhamos sumido, um motivo sem importância. Pode voltar a dormir.

- O quê?- Regina de 2022 indaga se levantando bruscamente. "Onde diabos esses dois se socaram?"- ela pensou.

- Sumimos! Simples!- Swan exclama estressada.

- Será que Pan os capturaram?- A Rainha pergunta.

- Não, Emma aprendeu a lidar maravilhosamente com a magia, e o Pirata sabe lutar com espadas, e coisa e tal.- Regina diz.

- Então onde eles estão?- David pergunta.

- Eu sugiro que nos dividimos para procurar.- Regina fala. Ela apresou o passo mas parou bruscamente a dois metros de distancia ao ver duas pessoas durmindo de conchinha na areia.

- Me desculpe, mas eu não vou ficar perdendo o tempo de procurar meu filho, para procurar a Salvadora e o Pirata.- A Rainha diz.

- Problema, é seu, mas não se esqueça que você vai precisar da ajuda de todos e nós vamos procurar eles.- Neal diz irritado.

A Rainha Má deu um suspiro por vencida e Regina disse:

- Okay! Branca, Emma e eu do passado para o leste e norte, Eu, Encantado, Gancho e Neal para o sul e o oeste. Fechado? Quem encontrar eles primeiro chama pelo espelho.

-Não! Vamos todos juntos. Não podemos nos perder um dos outros. - Branca de Neve diz.

- Ela está certa. Vamos logo. - Neal disse e todos seguiram caminho a procura dos dois.

( 30 minutos depois)

- Por que diabos estamos na praia? -Neal indaga um pouco atrás de Regina mas a frente de todos os outros, teve que falar um pouco alto demais já que as ondas do mar azul estavam agitadas, fazendo um som calamante porém, alto.

- Já procuramos por praticamente todo o leste e norte, essa praia como fica no oeste, provavelmente se eles não tiverem aqui, teremos que procurar no sul.

- Mas nós viemos do sul- Gancho se pronuncia.

- Então, ou eles voltaram ou estão aqui.- Regina fala. Ela apresou o passo, mas parou bruscamente à dois metros de distancia ao ver duas pessoas dormindo de conchinha na areia, sendo que a loira estava vestida apenas com langerie e a camisa de Killian, enquanto o capitão estava apenas com sua calça que estava com o cinto aberto.

O grupo se assustou enquanto Regina cobria a boca e os olhos com uma mão e susurrava:

- Isso não está acontecendo comigo. Não está.- Regina praticamente rezava que aquela situação na qual se encontrava fosse apenas uma alucinação.

Swan não sabia se iria embora dali, se enterrava, ou se simplesmente perguntava o que estava acontecendo, mas provavelmente iria ouvir um "O que você acha?" como resposta.

Gancho estava tão perplexo quanto a loira, além do mais, não é sempre que se vê você mesmo dormindo na praia com a "namorada" de seu ex-enteado.

David parecia que estava disposto matar Gancho ( Do futuro ou do passado, naquele momento ele ainda não havia definido) , arrancar o coração, olhos, tripas, fígado, tudo, até aquele traste deixar de existir na face da Terra.

Neal parecia que tinha um roedor dentro de si, estava vermelho, com raiva, não, não era ciúmes! Era raiva que Gancho teria conseguido essa noite com Emma tão facilmente e ele teve que esperar meses, já que quando ele e a loira namoravam Emma ainda era muito difícil, e quase beirando 6 meses de namoro, Emma permitiu que ambos passassem a noite daquela maneira.

Regina não sabia o que fazer naquele momento, tantos dias, anos, tantos momentos. Mas... Sério ? Naquele momento?

- Que fato constrangedor.- Uma voz um tanto conhecida por eles diz atrás do grupo. Ao se virarem..

- David? Branca?- Regina indaga perplexa ao ver o casal do futuro em frente a eles.

- Acho melhor acordarmos eles antes que eu do passado mate o Gancho.- David diz mas olhou para o Neal.- Com uma participação do Neal.

- Como diabos eu vou acordar eles nessas situação?- Regina estava realmente irritada.

- Não tem necessidade. Ja to' acordada.- Emma diz ainda com o rosto escondido no peito do Killian, que ainda estava adormecido.

- E só decidiu nos falar agora?- Neal indagou, a raiva e a fúria eram visíveis em sua voz.

- Eu não vou conseguir encarar vocês, não nesse momento constrangedor.- Ela diz ainda sem encarar os demais.

- Se nos virassemos você se levanta, se veste e acorda o pirata?- David de 2013 indagou, Emma assentiu levemente para não machucar Killian, estava muito envergonhada e a última coisa que ela precisava naquele momento era Killian falando coisas maliciosas.

Todos se viraram, com excessão de Neal, que continuou estático no mesmo lugar de momentos atrás.

Emma assim que se levantou para fazer o proposto pelo pai, encontrou Neal a encarando e tratou logo de puxar a camisa que tinha o cheiro favorito dela, o de Killian, e puxou a única peça de roupa que vestia até a altura das coxas, e sussurrou para não acordar o marido, completamente furiosa indagou:

- Por que não estás com os outros?- ela disse se referindo aos demais que haviam se destanciado dos três.

-  O que que tem Emma? Já vi isso tudo e mais, muitas vezes.

-  Saia daqui Neal. Por favor deixa eu me vestir.- ela diz encarando Killian que já se remexia pois sentia a falta de Emma em seus braços.

- Não. Não vou deixar você sozinha com ele.

- Ham? Por quê? Olha, eu não quero saber. Não pertenço a você e não lhe devo satisfações, Baelfire! Saia daqui agora! Por favor!- Emma gritou e Neal simplesmente se virou andando em passos curtos, lentos, e despreocupados. - Eu sei que estas acordado.- ela diz se virando para o marido que fingia estar dormindo.

Ele sorriu, aquele sorriso encantador e cretino ao mesmo tempo, o sorriso Killian Christopher Jones. Sim, Christopher, esse é o nome do meio dele, ele nunca o revelou sempre o achou imensamente ridículo.

- Como sabia?- ele diz com a voz rouca imensamente sexy que ele tinha todas as manhãs.

- Eu lhe conheço à 9 anos, quase 3 de namoro, mais quase 5 de casados, é Mr. Jones, acho que dá para mim lhe conhecer, pelo menos um pouco.- ela diz e retirou a camisa virando de costas para ele, o fazendo sorrir com a tatuagem dizendo com lindas letras:  " My Captain", que fazia par com aquele tinha tatuado no peito, no lado do coração que dizia * My Princess Savior".

Sim, eles haviam feito tatuagem par, mas aquela não era a única. Havia uma em homenagem à época em que ambos eram Senhores das Trevas, a excalibur tatuada, um com a parte doutro,  Emma tinha a mesma no braço, o pedaço  que dizia Killian Jones, e na parte dele, fazia cobertura da tatuagem que dizia Milah, ele então tinha a parte Emma Swan. 

Killian sorriu ao ver Emma  se  inclinar até ele já vestida e lhe dando um beijo calmo

-Bom dia,meu amor.- ela diz lhe desejando as palavras mais esperadas por ele todas as manhãs a mais de 5 anos.

- Bom dia, querida.- ele diz e rouba mais um selinho dela que sorriu.

- Se vista, quanto mais cedo levantarmos mais cedo termina o sermão do meu pai de 2013  querendo te matar.

** Acampamento dos Meninos Perdidos**

- Bom dia, garotinha.- Pan disse ao ver que os olhos azuis de Clarie estavam abertos.- Trouxemos uma amiga.- ele diz jogando uma garota loira dentro da mesma cela que estava.

- Você está bem?- Clarie indaga preocupada que o impacto das costas da garota no chão tenham a machucado.

- Sim estou.- ela diz ainda sem encarar a pequena.- Hey, espere... Você é uma garota!

- Sim... Eu... É eu sou.- Clarie diz.

-Desculpe, não é comum ter outra menina aqui além de mim.

- Quem é você?- Clarie diz ainda receosa em falar com a loira

- Me chamo Wendy.

*Praia*

Diferente do que Emma e Killian imaginavam, não havia tido discurso, apenas olhares confusos, raivosos, e ameaças de morte que David de 2013 dizia para Killian, punhos levantados pelo mesmo ma impedido por ele mesmo de 2022.

-Vamos antes que nós saiamos daqui com um cadáver.- Regina diz mostrando o lado que todos deveriam ir.

Emma e Killian estavam um pouco atrás, não arriscaram nada além de olhares e sorrisos

 

* Ano de 2017*

- Killian!- Emma grita em meio a gargalhadas que eram causadas pelo marido

- Shh! Quer acordar a Clarie?- ele diz sussurrando.

Era um momento calmo, Clarie dormia ambos não queriam fazer amor, então ficaram ali apenas conversando, brincando, rindo... Apenas curtindo a presença um do outro.

- Se arrepende?- Emma indaga. Killian a encarou não entendendo. - De ter vindo comigo para Nova York?

- Olha amor, já me arrependi de várias coisas, mas uma delas com certeza não foi ter construído nossa família.

- Te amo. Muito. Sabe... Uma vez... O Neal me disse que ele iria ser meu Final Feliz, mas agora.... Eu vejo, é o destino,  ele não chegou nem perto de ter o que estamos tendo agora. Posso te contar um segredo?- ele assentiu.- Em 2013, na Terra do Nunca, eu já... Meio que gostava de você.

- Sério?

- Killian, você  me trata mil vezes melhor que o Neal me tratava. Se você fingisse ser um príncipe, provavelmente acreditariam, mas posso confessar? Amo meu capitão pirata sexy. 

 

"Eu não vou mentir para você 

Eu sei que ele não é certo para você

 E você pode me dizer que estou enganado

 Mas eu vejo em seu rosto 

Quando você diz que ele é o que você quer 

E você está desperdiçando todo o tempo 

Nessa situação errada

 E quando você quiser que isso pare

 Eu sei que posso te tratar melhor

 Do que ele 

E qualquer garota como você merece um cavalheiro 

Me diga por quê estamos perdendo tempo 

No seu choro inútil 

Quando você deveria estar comigo, em vez disso

 Eu sei que posso te tratar melhor 

Melhor do que ele 

 Eu pararei o tempo para você

 No segundo em que você disser

 Que também gosta de mim 

Eu só quero te dar o amor 

Que você está perdendo 

Querida, só para acordar com você 

Seria tudo o que eu preciso 

E isso poderia ser bem diferente

 Me diga o que você quer fazer " - Treat you better.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...