1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Girl >
  3. A viagem para o Brasil !!

História The Little Girl - A viagem para o Brasil !!


Escrita por: ArmysRockers

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 1 - A viagem para o Brasil !!


Fanfic / Fanfiction The Little Girl - A viagem para o Brasil !!

Era um dia de Quinta-feira, não estava nem frio nem calor, estava ótimo para sair com a família,minha mãe , meu pai e eu moravamos na Espanha, iamos viajar para o Brasil, na verdade iamos visitar nosso pais de origem, eu estava louca para conhecer o Brasil, quando eu fui da ultima vez eu tinha apenas 5 anos, então lembro pouco, agora eu tenho 13 anos e estou "voltando", estou tão ansiosa.
Vamos Agatha? - minha mãe disse.
Vamos mãe- eu disse e partimos, dizem que no Brasil é calor e também tem bastante relatos sobrenaturais, eu não entendi direito o porque de dizerem isso para mim, mais estou ansiosa do mesmo jeito, depois do Brasil iriamos ao Japão e enfim Coreia, meus pais eram de uma família rica, eles dizem que eu tenho tudo que eu quero, mais não é verdade, oque mais eu quero é uma amizade sincera e um amor, sei que posso ser "nova de mais" como todos dizem, mais logo farei meus 14, sei que não é grandes coisas, mais mesmo assim, me sinto tão só mesmo tendo pessoas ao meu redor.
Fomos para o Aeroporto e adentramos no avião, depois de algumas horas chegamos ao Brasil, era época de olimpíada e nós iamos pro certeiro Rio de Janeiro.
Desembarcamos e fomos aos hotéis do centro do Rio, aqui é um lugar encantador!!
Íamos a recepção e pegamos as chaves, subimos 5 andares, no 6 era o nosso, o hotel era realmente muito bonito, estava louca para conhecer as praias do Rio, então pedi aos meus pais.
Mãe, pai vamos a praia? - disse.
Vamos sim, desce na frente filha - disse minha mãe.
Okay mãe, vou me trocar - eu disse.
Fui pegar meu biquíni preto, iria combinar comigo, eu sou branquinha e tenho cabelos negros, minhas cores favoritas são preto e roxo, sempre amei esse tipo de cor fria, peguei meu biquíni e tomei um banho, coloquei ele e coloquei também uma saída de praia cinza, peguei meu óculos escuro e me despedi de meus pais, desci e todos me olhavam, fiquei meio assustada, não conheço ninguém aqui, avistei um grupo de coreanos, pensei que estivessem indo para a praia, sorte que sei falar coreano.
Com licença mais, vocês estão indo para a praia ?- perguntei gentilmente chegando perto da rodinha deles.
Omo omo você fala coreano ?- disse um rapaz.
Sim, eu falo -eu disse e sorri.
Oh que legal e sim, estamos nos preparando para ir a praia- disse um outro rapaz.
Posso ir com vocês ?- eu disse.
Claro!- disse o mesmo.
Então, eu sou Agatha e vocês ? - eu disse perguntando.
Eu sou Yuta, prazer Agatha- disse o mesmo, confesso que ele é muito lindo.
Eu sou Mark, prazer - disse outro rapaz.
Prazer Yuta, prazer Mark - eu disse.
E vocês? - me refiri a dois meninos em que estavam mais afastados.
Ah desculpe, sou Taeyung, mais pode me chamar de TaeTae Prazer - disse o mesmo, ele obtinha um sorriso lindo e ainda quadrado nunca vi um sorriso tão lindo.
E eu sou Jimin, prazer - disse o mais baixo e com buchechas avantajadas, tão fofo.
Prazer meninos, vamos ? - eu disse.
Sim claro, mais você não é daqui ? Você é muito parecida com uma brasileira- perguntou TaeTae.
Ah sim, sou brasileira, se posso me denominar uma né, meus pais são eu nasci aqui mais vivo na Espanha, vim visitar - eu disse.
Nossa, que legal, você tem mesmo rosto e corpo de brasileira - disse Yuta e eu corei.
Vamos ? - disse Jimin e nós acentimos, saímos do hotel e fomos para a praia, realmente o Rio é lindo, nessa época então, tem vários turistas, eu amo conhecer pessoas novas, pena que isso não é tão possível assim, chegamos a praia e estava meio cheia, não gosto de lugares muito cheios.
Meninos, vamos para aquela parte que está mais vazia ?- eu disse e eles acentiram sem problema algum.
Fomos para o lado mais afastado aonde tinha apenas nós e um outro grupo de pessoas.
Agatha, temos amigos que viram também, algum problema???- dise TaeTae.
Sem problemas - disse e sorri, Tae era realmente muito bonito.
Ah Agatha, queria saber, você veio sozinha ? - disse Yuta.
Não, vim com meus pais, não sou de maior - disse e sorri gentilmente, ambos os meninos arregalaram os olhos -oque foi ?
Você tem quantos anos ??- disse Jimin.
Bom ,eu....eu só tenho 13 - disse sorrindo sem graça.
1..3 ? - disse Mark sem acreditar.
Sim, mais por que de tanto espanto ?- eu perguntei curiosa.
Não, e que você tem cara de ter uns 16 ou uns 18 - disse Mark, soltei uma risadinha com aquele comentário.
16 ou 18? Quem dera - eu disse.
Por que quem dera ? - disse Jimin.
Dizem que sou nova de mais pra fazer as coisas que quero realmente- eu disse e corei.
Oque exatamente? - disse Yuta.
É....é.....bom, isso é uma coisa meio complicada - eu disse meio corada.
Ah já entendi- disse Jimin sem graça, aliás todos nós estavamos.
Hey não fique assim !- eu disse - Você não perguntou por mal - eu disse e dei uma risadinha fofa e gentil.
Oh obrigada, mais isso eu não deveria ter perguntado - disse Jimin coçando a nuca.
Que nada, isso e normal - sorri.
Bom, vamos aproveitar o mar certo ? - disse Yuta.
Não deviamos ir todos de uma vez, tem que ficar alguém para ver nossas coisas- disse Mark.
Verdade !! Eu fico podem ir - eu disse.
Não não não, você vai e eu fico -disse TaeTae.
Ah mais ai você não aproveitar -  eu disse.
Quer mesmo que eu vá? - disse TaeTae sorrindo, eu também li dei um sorriso e tirei minha saída de praia.
Quero que venha sim- eu disse e todos me fitam- o-oque ? - eu disse me tampando com o vestido corada.
Você tem certeza que tem 13 anos ? - disse Yuta me olhando de cima a baixo.
Mais é claro que tenho - eu disse.
Ok você é brasileira, vou acostumar com a ideia- disse Yuta brincando e todos nós rimos.
Vocês são tão legais - disse ainda rindo e todos param de rir e me fitam.
Oque....foi ? - logo fechei a cara sem graça.
N-nada - disse Tae, todos olhavam para outro lado para desfaçar.
Agatha, que tal chamar seus amigos do Brasil da próxima vez ? - disse Jimin.
Eu não tenho amigos aqui -eu sorri triste.
Ah mais e os seus amigos da Espanha ? - disse Mark.
Também não tenho- disse e sorri abaixando a cabeça e todos ficaram sem graça novamente.
Enfim, vamos ? o Mark fica aqui - disse Yuta e todos nós acentimos, botei minha saída de praia na canga que estava no chão e fomos eu ,Tae , Yuta e Jimin.
Yuta não quer fazer companhia ao seu amigo ? - disse Tae.
Seria uma boa ideia, vou lá- disse Yuta, o Jimin perece ser bem legal.
Legal de sua parte lembrar do Mark - disse e sorri.
Você é tão linda e fofa -  TaeTae disse do nada e coro, Jimin estava bem distante de nós, que vergonha!
Ah obrigada- disse e abaixei a cabeça.
Nã-não foi minha intenção....ah desculpe - disse sem graça olhando para baixo corado e cosando a nuca...quando um menino faz isso me chama muita atenção.
N-Não se preocupe Tae - disse e sorri gentilmente.
Ah eu fico tão nervoso - disse o mesmo.
Você também e fofo, mais enfim, vamos para o mar logo - eu disse pegando em sua mão e o puxando,correndo para o mar.
Você é legal, não sei como não tinha amigos - disse Tae e eu somente sorrio.
Confesso sentir um certo odor de cachorro molhado, estranho.
As pessoas me diziam tantas coisas sobrenaturais sobre aqui, que nessas épocas vem turistas que são lobisomens ou vampiros que seja, mais sempre para se alimentar, não estou vendo nada disso por aqui, acho que estavam enganados...mais também era lógico que não iria aparecer, essas coisas não existem...
Me diverti a tarde com eles, os amigos que eles citaram eles também conheceram aqui, mais não achei tanto afeto deles para os mesmos, já era umas 5hrs e eu tinha que ir.
Gente foi ótimo conhece-los, mais eu preciso ir - eu disse.
Okay, passa seu número, nós estamos no mesmo hotel, podemos jantar juntos - disse Yuta.
Okay - eu disse, passei meu número para todos e peguei minhas coisas saindo para o hotel, me lavei e me sequei com a toalha que havia levado, me sequei e subi para o meu quarto,meus pais devem estar na praia ainda, ele me encontraram depois para dizer que eu pudia ficar com eles ali, mais sair dali, mais devem estar vindo por ai, entrei e tomei um banho logo colocando meu vestido roxo, ele era curto, porém fofo, coloquei minha sapatilha e fui andar pelo preio e pelo Jardim que o mesmo obtinha, estava com meus fones ouvindo Kyary Pamyu Pamyu quando chega um mensagem.

         MENSAGEM ON

Yuta :3 : Olá Agatha.
Eu : Olá Yuta.
Yuta :3: Estava pensando, quer saie um pouco ?
Eu:Mais você não está na praia ?
Yuta :3 : Assim que você saiu a gente também veio embora.
Eu : Ah sim :)
Yuta :3 : E então, topa ?
Eu : Eu estou no Jardim do prédio, por que não da um pulo aqui ?
Yuta :3 : Okay então, estou indo.
      
            MENSAGEM OFF

#########"FIM"##########


Notas Finais


😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...