1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Girl >
  3. Isso é um...ESPÍRITO??!!

História The Little Girl - Isso é um...ESPÍRITO??!!


Escrita por: ArmysRockers

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 2 - Isso é um...ESPÍRITO??!!


Fanfic / Fanfiction The Little Girl - Isso é um...ESPÍRITO??!!

Demorou uns 10 mimutos e vi Yuta vindo em minha direção, ele estava muito bonito confesso.
Ooi -disse Yuta.
Oi, está muito bonito- disse.
Você também está- disse o mesmo sorrindo.
Obrigada-disse.
E então, você é da Espanha né?- disse e eu assenti.
Mais ou menos isso - disse.
Por que sabe falar coreano ? - perguntou curioso.
Daqui vou para o Japão e do Japão para o Coréia- eu disse - então tive que aprender - disse sorrindo.
Omo, você sabe falar Japonês? -disse o mesmo.
Mais ou menos, por que ? - perguntei.
Eu sou japonês- disse o mesmo.
Sério!?!? Que legal! - eu disse.
Quero falar em minha lingua, mais ninguém aqui fala japonês- disse meio cabisbaixo.
Ok ok não fique assim - disse em japonês.
Omg menina você fala quantas línguas?!?! - disse o rimos.
Haha eu falo espanhol, português, inglês, coreano e japonês...ah! E estou parendendo chinês.- eu disse sorrindo satisfeita,.estava contando nos dedos quantas línguas eu falava, quando olhei para o mesmo ele estava de boca aberta.
Wow - ele disse.
Mais e então, e você também , fala quantas línguas? - eu perguntei.
Eu falo, japonês, coreano e aprendendo inglês- disse o mesmo.
Ah sim - eu disse e sorri gentilmente.
Você é linda - disse Yuta.
O-Obrigada- eu disse corada, quando meu celular notifica a chegada de uma mensagem.

          MENSAGEM ON

Mãe: Filha aonde você está?
Eu: Estou conversando com um dos amigos que fiz aqui.
Mãe: Nossa que legal filha, vocês estão aqui perto ?
Eu: Estamos no jardim do prédio mãe, ele também está ospedado aqui.
Mãe: Ah sim, chame ele para subir se quiser.
Eu: ok mãe.

            MENSAGEM OFF

Era minha mãe-eu disse.
Ata,mais ela quer que você suba ?-disse o mesmo.
Não- eu disse- ela perguntou se você queria subir.
Seria ótimo conhecer seus pais -disse Yuta sorrindo.
Então vamos- eu disse, nós subimos e eu bati na porta e a abri - Mãe Pai cheguei, temos visita - eu disse, minha mãe logo veio deixando meu pai sozinho na cozinha.
Olá, como vai ? - disse minha mãe.
Bem e a senhora ? - disse Yuta.
Estou ótima lobis - disse minha mãe, não intendi oque era, minha mãe tinha muitos segredos.
Co-como?! - disse Yuta assustado.
*Sou uma Bruxa - minha mãe disse em uma lingua pela qual eu desconhecia*
Ma-mãe? - eu disse, toda vez que ela dizia assim eu me sentia tonta, mais conseguia me reatar.
N-não foi nada filha - disse minha mãe.
Senhora, agora entendo como sua filha sabe tantas linguas - disse Yuta.
Você entende oque ela diz? - eu disse, me sentei ainda um pouco tonta.
Entendi sim - disse o mesmo.
Ah - disse.
Já volto - disse minha mãe voltando para a cozinha, meu pai só se reverenciou de longe para Yuta e ele só fez com a cabeça.
Mais me conta, não quer saber por que sua mãe me chamou daquele jeito ?- disse Yuta, eu fui me sentar e ele veio também.
Não, oque minha mãe diz não me interessa - eu disse séria, não sei oque me deu.
N-ossa, o-que foi ? E-eu não quis dizer i-isso - disse Yuta sem graça.
Isso oque ? Você não disse nada - disse fria - já volto - o mesmo assentiu sem graça - Mãe!
Filha !- minha mãe disse assustada, ela estava de frente ao meu pai dizendo algumas coisas estranhas, eu não sabia oque era, mais não era em nossa língua.
Filha, oque faz aqui ?!- disse meu pai.
Mãe! Nunca mais fale daquele jeito, isso não é justo, eu nunca tive sequer um amigo, e você faz isso - eu disse, eu estava muito confusa e tonta novamente, vi algo meio embaçado e quando apertei meus olhos para ver melhor parecia um....ESPÍRITO??!!! Era identifico ao meu avô falecido, toda minha família falava esse tipo de linguagem, menos eu, eu me sentia de lado por isso.
FILHA!!!!- minha mãe gritou assustada, meu corpo que estava rigido e meus olhos esbugalhados logo estavam se fechando e meu corpo amoleceu, logo tudo escureceu e eu cai, a única coisa que vi foi Yuta correndo até a min e meus pais assustados também vindo até a min.

   ##QUEBRA DE TEMPO##

Depois daquela hora eu fiquei varias horas desmaiada, eu sentia que estava acordando aos poucos mais logo vi um vulto escuro vindo em minha direção e eu acordei.
DEHYUN!- disse, eu não sabia falar essa língua, eu queria dizer Não, mais eu tinha medo, raiva e confiança em alguém no quarto, alguém que estava perto de min, será Yuta ? Minha mãe ficou de olhos arregalados quando eu disse essa palavra.
Fi-filha você conseguiu - disse minha mãe com os olhos cheios de lagrimas me abraçando, mais também estava preocupada com algo.
Oque eu consegui ? - eu perguntei, minha mãe dizia que eu iria falar a mesma lingua que ela quando estivesse confiante em min e em alguém, como se fosse o único amor, deve ser isso que minha mãe temia, mais eu ainda não entendo que língua é essa, quando percebi todos estavam ali, Jimin, TaeTae, Mark e também Yuta, em quem eu tive confiança ?
Você está bem Agatha ?- disse TaeTae.
E-estou sim Tae - eu disse corada, imagino que eles devem estar curiosos pelo que eu disse, aliás até mesmo eu estou.
Que bom, ficamos preocupados - disse Jimin.
A-ah obrigada - disse.
Filha, agora que você melhorou, nós vamos deixa-la para tomar um banho e descançar - minha mãe disse e eu assenti, quando os meninos iam sair os chamei.
Meninos, não vão,quero falar com vocês - eu disse e eles assistiram um pouco preocupados.
Pode falar Agatha - disse Jimin sorrindo fingindo a preocupação.
Por que estão preocupados ?- disse sentando.
N-não estamos n-não- disse Mark.
Vocês não me enganam - disse fazendo bico - ah desculpe por aquela hora Yuta.
Okay, sem problemas, eu entendo - disse Yuta sorrindo.
Ah ok - disse sorrindo - bom, vocês sabem mais de min doque eu mesma, podem me dizer o por que ?
P-parece ? Não sabemos nada de você, nós acabamos de nos conhecer - disse Tae.
Não é isso que parece - eu disse sorrindo gentilmente para eles mais também sádica olhando eu seus olhos e eles ficaram sem oque falar.
Pa-pare Agatha - disse Tae meio nervoso.
Oque eu estou fazendo ?!- eu perguntei ficando triste.
Não fiquei assim pequena - disse Jimin, veio até a min e sentou do meu lado e colocou seus braços em volta do meu pescoço e eu o olhei sádica.
Jimin !!- disse Mark com os olhos arregalados.
Calma, eu vou cuidar disso - disse, agora não o estava olhando sádica, estava confusa e cheguei mais pra frente e virei para ele, estava tão confusa eu não entendia oque ele quis dizer com isso.
Agatha, não pare - disse e o olhei mais confusa ainda, o mesmo chegou perto de min e me beijou, ficamos nos beijando até dar falta de ar.
POR QUE FEZ ISSO???!!!!- eu perguntei assustada, eu não sei por que parei esse beijo...
Meninos, vocês tem que provar isso - disse para os meninos que vieram sorrindo e sentaram ao meu lado, Tae me empurrou me fazendo ficar deitada, fiquei rodeada pelos mesmos que me olhavam estranho, como se estivessem me estudando ou tendo pensamentos inadequados ou algo do tipo, eu não entendi muito.
Realmente tem 13, mais pensa, agi e é como uma pessoa de mais idade, por exemplo uns 26, perfeita aos olhos de um....- disse Tae, mais não terminou.
OQUE ?- disse assustada, Mark agarrou minha boca e me beijou, Yuta, Mark e Jimin apenas ficavam me olhando com prazer, Mark se seperou de min e Yuta veio até a min.
OQUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO PRA FAZER ISSO ?!?! - eu disse assustada.
Agatha, fica tranquila, queremos ter certeza de algo -jimin disse calmo.
M-mais precisa fazer isso ?!- eu disse chegando para a cabeceira da cama e me encostei ali respirando afegante.
Agatha, é só um beijo, e...oque queria ?somos meninos que não ve meninas bonitas e nem tem amizades com elas até você vim, e então....vai recusar um beijo ? - disse Yuta chegando perto.
Ma....- disse e Yuta veio não me deixando terminar, me beijou e assim que faltou ar se separou -vocês estão loucos ! - veio Tae em minha direção.
Vai recusar pra min princesa?!- disse Tae, pra ele não tivi forçar, pra nenhum deles tive.
T-tae, por que ?- eu disse - vocês arrumaram amizade comigo só por que me acharam bonita ?- eu perguntei.
Claro que não, nós gostamos de você, mais você nós provocou !- disse Tae.
Como assim ?- eu disse, me olhei no espelho que ali tinha e meus olhos estavam roxos e Tae foi me puxando aos poucos e me deitou na cama, os meninos sairam do quarto, estava assustada com isso.
Agatha, eu gosto de você, por favor não fuja - disse Tae.
Tae, por favor não faça nada comigo - eu disse.
Calma pequena, eu jamais te machucaria - disse Tae, Tae me beijou com calma, desejo e amor, como o espelho ficava meio virado para a cama(ele era grande para poder ver o corpo todo)pude me ver, percebi que com ele meu olho não estava roxo, já estava normal, será que eu gosto dele ? Logo nos separamos afegantes.
Quando te vi já gostei de você, sabe por que eu e Jimin estavamos afastados ? Por que eu ia falar contigo,e como ele é mais meu amigo do que os outros e eu não podia ir falar contigo ele estava tentando me impedir, mais você veio até a min - disse Tae ainda em cima de min - pena que é nova de mais.
Ya, eu não sou nova de mais - eu disse enfurecida - sabe na praia ? Sou nova de mais para coisas que eu quero fazer ?então, dizem que sou nova de mais para me apaixonar, mais eu não acho isso- eu disse séria o olhando.
Ni-nisso você tem razão, não existe idade, mais eu tenho 20  anos, você me aceitaria mesmo assim ? Pessoas de minha espécie só se apaixona uma vez- disse o mesmo.
Já disse que não ligo para idade - eu disse e sorri fraco e o mesmo deu aquele sorriso lindo e quadrado que eu já tanto amava.
Tae, por que você deixou então o Yuta vim me ver e você não veio ?- perguntei curiosa.
Pequena, eu queria ter certeza de que você era, e Yuta e especialista nisso, eu não- disse Tae.
Como assim ?oque eu sou ?pra min eu sou normal - eu disse e o mesmo da um sorrisinho de lado.
Sim pequena, você é uma pessoa normal - disse Tae sorrindo e deitando ao meu lado me fazendo carinho.
Hey, eu tenho que tomar banho - eu disse.
Okay pequena, vai lá- disse o mesmo, já eram 8 da noite, então peguei um blusão preto e um shorts colado branco, peguei minha calcinha e fui tomar banho deixando Tae deitado.


Notas Finais


Obrigada por ler ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...