1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Girl >
  3. Conhecendo o BTS, OOR e o NCT 127!

História The Little Girl - Conhecendo o BTS, OOR e o NCT 127!


Escrita por: ArmysRockers

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 4 - Conhecendo o BTS, OOR e o NCT 127!


Fanfic / Fanfiction The Little Girl - Conhecendo o BTS, OOR e o NCT 127!

Fui para o quarto e me deitei, pensei um pouco, como deve estar Tae ? Foi uma coisa tão rápida,estou com saudades.
Fui tomar banho e coloquei uma roupa de frio, estava fazendo muito frio em Tokyo, mais acho que amanhã vai fazer calor, me deitei e logo adormeci.
Acordei com raios de sol em meu rosto, como eu disse estava mais quente, alguém bati na porta e eu digo para entrar, mais ainda com a voz meio arrastada.
Filha, estamos com um programa ótimo, vamos a um show que você vai amar !!-minha mãe estava tão amimada, nunca tinha visto a mesma assim.
Ahm ? Show de quem ?- eu disse meio lerda.
Do ONE OK ROCK !! E daqui a dois dias tem mais um, que é de uma nova boyband, você vai amar- disse minha mãe, quando ouço o nome da banda me levanto na hora.
Já vou mãe-disse indo tomar meu banho, separei uma calça preta cós alto e minha blusa da banda, peguei meu tênis e fui ao banheiro.
Tomei meu banho e coloquei minha roupa, penteei meu cabelo, quis fazer uma franja, então pedi minha mãe e ela disse que ok, pode parecer que posso tudo, e realmente é assim, mais minha mãe sempre me deixou ser muito dona de meus atos, eu fazia oque queria para depois ser responsável e etc...posso dizer que isso deu certo mais enfim, meus cabelo é preto, pra ser sincera eu o pintei, e ele ta meio azulado por ser bem preto, então depois de cortar minha franja desci e comprei uma tinta rosa e coloquei nas pontas do meu cabelo, até mesmo na franja, ficou bem bonito, isso demorou 1 hora, e enfim estavamos prontas, meu pai não iria, só iria no próximo.
#NO SHOW.
Estavamos todos esperando Taka, Toru Tomoya e Ryota aparecer quando finalmente aparecem eles, eu estava indo a loucura, estava amando, tocou dreamer depois melody line e enfim yokubou nimichita seinendam, eu amava essa música, quando acaba a música Taka foi fazer um de seus "discursos" e ele diz o seguinte.
"Bom, estou aqui para dizer sobre uma fã que está aqui, ela é alegre e de bem com a vida, uma pessoa sonhadora e que acredita no possível e impossível, você é demais Agatha"
Na hora gelei, como assim ?
Filha vai lá- disse minha mãe me empurrando.
Ya como assim ?- falei em português, todos me olhavam.
Agatha vem aqui - disse Taka sorrindo gentilmente.
*Aish- pensei*
Fui até lá e Taka me abraçou, cada um deles na verdade.
É um prazer conhece-lá- disse Taka em meu ouvido e eu corei.
Igualmente- disse e me reverenciei.
Pessoal, essa é a Agatha - disse Taka no microfone e todos vibraram.
Olá, muito prazer - eu disse e todos vibraram mais ainda.
Espero ser seu amigo em - disse disse taka, eu assenti rápido e desci envergonhada.
Mãe, por que fez isso?- minha mãe disse.
Mais eu não fiz nada - disse minha mãe sem entender.
Então é ele ?- eu disse com os olhos arregalados.
Oque filha ?- minha mãe- tem algo que você não me disse?
Não, quero dizer, sim!- eu falei.
Então diga filha - minha mãe disse.
Não posso aqui - eu disse, quando olhei para frente Taka me observava, parei e fingi estar sómente curtindo a música.
Ok, em casa falamos - disse minha mãe, passou as horas e enfim acabou o show,eu me diverti bastante tirando minhas dúvidas.Pegamos o trem e fomos para o hotel, cheguei em casa cançada, foi 2 horas de show, cheguei indo direto para o quarto, peguei um vestido de dormir e uma pantufa minha, e tomei um banho, sai enrolada na toalha só com roupas íntimas, ia provar a roupa que havia comprado, coloquei a saia xadrez, a meia calça, a lente e uma blusa de gatinho, coloquei uma sapatinha rosa e sai do quarto.
E então? Ficou legal ?- disse.
Wow filha, está linda, essas lentes estão perfeitas- disse.
Obrigada mãe, também gostei bastante - eu disse. - agora vou me trocar, era só para ver mesmo - eu disse.
Ok- minha mãe respondeu, fui para o querto e me troquei agora colocando a roupa de dormir, estava cançada então logo me deitei e dormi.
#QUEBRA BRUTA DE TEMPO#
Já era o ultimo dia aqui no Japão, hoje eu iria ao show do Yuta, esse sim eu estava animada, Taka apareceu do nada aqui em casa depois do show, conversou um pouco e foi embora, também havia me dado um presente, um ursinho pra ser mais exata, mais eu não o quis e o joguei fora, não confio no mesmo. Eu ainda não havia dito nada a minha mãe sobre minha irmã ter falado comigo, acho melhor falar depois já que ele sabe aonde é minha casa, achei melhor falar na Coreia, eram 1 hora antes do show, então fui me arrumar, coloquei um shorts cós alto(sim amo *-*) um tênis all star e uma blusa de galáxias, prendi meu cabelo e coloquei minha pulseira da banda que havia comprado em uma loja e fui até a sala.
Vamos ?- disse, o show era meio longe então minha mãe assentiu já pronta, então fomos para o local do show.
#QUEBRA BRUTA DE TEMPO(AGAIN ><)
Tinhamos acabado de chegar, todos já haviam entrado, fiquei meio triste, ficaria bem atrás mais por algum motivo fomos ao lugar VIP, ai minha mãe em, ela é demais.
Enfim começou o show, eles realmente eram bons nisso, estava me divertindo muito, no final do show eles viriam aqui, passou as músicas que era realmente boa e enfim acabou, logo vi os meninos virem.
Agathaaa- disse Yuta me abraçando.
Yutaaaa saudades - disse o abraçando também.
Olá, como vai ?- disse Mark
Oiii - eu disse o abraçando e o mesmo corou.
O-Olá - disse os outros meninos que eu não conhecia.
Olá - disse.
Bom, vou apresentá-los - disse Yuta.

    #QUEBRE DE TEMPO#
Depois dele nos apresentar logo acabou e eu fui para casa, arrumando minha malas para no dia seguinte partimos, então assim foi, arrumei tudo e fui dormir cançada.
Acordei com o sol fraco em meu rosto, fui abrindo os olhos pouco a pouco e percebi alguém sentado em minha mãe, não era minha mãe nem meu pai, quem seria? Olhei melhor e pude ver que era um homem, me assustei e me sentei, pude perceber ser Taka, oque esse ser está fazendo aqui ?
Bom dia bela adormecida- disse Taka, peguei meu cobertor e me cobri para que ele não me visse sem sutiã.
Oque quer comigo ?- disse assustada.
Agatha, você acha que sou eu ?- disse Taka agora sério.
D-do que está falando ?-disse gaguejando de nervosa.
Você sabe - disse Taka mais sério.
S-Sim, eu acho, por que ? Não deveria ?- disse com um pouco de medo.
Agatha, eu não sou essa pessoa, eu era amigo da sua irmã, essa pessoa é quem você menos espera - disse Taka, fiquei mais confusa ainda, como assim amigo de minha irmã?
M-mais então quem é?- disse.
Isso não posso dizer, você deve descobrir sozinha -disse Taka.
Espera, como entrou aqui ?- disse.
Eu....falei com sua mãe que nós eramos amigos, precisava falar com você Agatha - disse Taka.
Mais como posso saber que não é você mesmo ?- disse séria e desconfiada.
Eu já disse que não sou eu, se fosse já teria te matado -disse Taka sério já em pé.
A-ah mais...e os outros ?-disse.
Eles estão na sala, já vamos para não atrapalha-la -disse Taka e eu assenti, o mesmo me deu seu número e foi embora, não entendi muito mais segui minha rotina, tomei meu banho e logo estava no aeroporto esperando meu voo para a Coreia do Sul, estava ansiosa, mais como acharia TaeTae ? Teria que ligar ou mandar uma mensagem para o mesmo.
#NO AVIÃO#
Estava sentada na cadeira do lado da janela, e peguei no sono, depois de umas 2 horas chegamos a Coreia, efim poderia rever Tae, estava morrendo de saudades, fomos direto a uma casa, era linda, grande e espaçosa, estranhei por não ser um hotel, entramos e eles foram para seu quarto e logo mostrou o meu, estava sem intender nada.
Mãe, pai, por que una casa e não um hotel ?- perguntei.
Filha, nós de hoje em diante vamos morar aqui na Coreia- disse minha mãe sorridente.
Oque ??!!-eu disse assustada pelo oque a mesma disse, eu gostava da ideia, mais era tudo muito novo pra mim.
Isso mesmo filha, não gostou?- disse meu pai.
Gostei..mais...não esperava - disse, então foi por isso que meus pais deixaram eu comprar tudo oque eu quis...não pagariamos as malas estras até a Espanha, arrumei tudo em meu quarto, demorou umas 2 horas e meia e estava tudo pronto.
Mãe, posso sair ??- disse gritando do meu quarto e ele responde com um "pode" e então eu sai, para conhecer mais o local aonde iria passar meus dias daqui e diante, andei um pouco e achei um parque, era lindo, vi uma barraquinha vendendo sorvete e então fui até lá.
Ajushi, um sorvete por favor !!- isse, logo tinha gente atrás de mim fazendo uma pequena fila, escolhi o sabor e me virei para sair dando de cara com 7 garotos, não pude acreditar, mais Tae e Jimin estavam ali no meio deles.
T-tae ???!!-disse o olhando, meus olhos encheram de lagrimas, os meninos que não me conheciam me fitavam sem entender, Tae quando me viu veio na hora me abraçar.
Agatha, em fim você chegou !!- disse Tae.
Essa é a Agatha de quem tanto fala Taeyung ?- disse um rapaz de cabelos loiros e o mesmo assenti.
Olá Agatha - disse Jimin.
Olá Jimin como vai ?- disse e o mesmo respode com um "sim".
E então? Não vai me apresentar os seus amigos ?-disse e Tae desperta de seu transe ao me fitar.
Oh desculpe - disse e eu sorri- esse é Namjoon, mais conhecido como Rap Monster - disse apontando para o mesmo que tinha falado antes e eu acenei para o mesmo - esse é Jeon Jung Guk, mais conhecido como Jungkook - disse Tae apontando para um menino de cabelos negros, acenei e disse um "olá" para o mesmo - Tae esse é o Jin - disse apontando para um menino com um sobretudo rosa(oxee) acenei para o mesmo - Esse aqui todo Alegre é Jung Hoseok , ou meljor J-Hope - acenei para o mesmo sorrindo - e por fim, o que tem cara de tédio e Suga - disse e eu acenei fraco e só recebi um assento.
Bom, prazer em conhece-los - disse.
Igualmente- disse todos em uníssono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Sei que ta bugandl todos e ta meio complicado mas....vou tentar melhorar..bejos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...