1. Spirit Fanfics >
  2. The Little John- Amor além da Vida >
  3. Capitulo Unico

História The Little John- Amor além da Vida - Capitulo Unico


Escrita por: Bia28

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction The Little John- Amor além da Vida - Capitulo Unico


Sarah e Peter namoram desde adolescentes, então em 1994, eles se casaram. Em 1995, os dois descobriram que não podiam ter filhos.
- Lamento Srª, você é estéril.
Eles voltam pra casa sem dizer nada.
Horas depois, Sarah resolve falar sobre o assunto:
- Eu não consigo ter um bebê, sou estéril, você nunca será pai.
- Nós seremos pais, vamos adotar, tem várias crianças por aí, diz Peter.
Então ambos resolvem adotar um menino de um aninho, eles dão muito amor àquela criança.
1997
Com três anos de vida, o  pequeno John começou a apresentar febre alta e suor intenso. Em uma noite, Sarah estava colocando o pijaminha no John, quando percebe que ele tem manchas roxas nas costas.
No dia seguinte, Sarah e Peter levam John ao hospital, e ficam sabendo que ele tem Leucemia linfocítica crônica (LLC).
John era pequeno e já estava lutando contra a leucemia, seus pais estavam assustados, com medo de perdê-lo, mas ele sentia que nunca iria abandoná-los.
Sarah era muito apegada a John, desde que ele chegou na vida dela, ela mudou, ela sorriu mais, ela realmente ficou mais feliz com a presença desse anjinho. Uma vez, Peter a pegou ajoelhada na beira da cama, chorando e orando, pedindo a Deus que não tirasse a felicidade dela, que não arrancasse o bem mais precioso dela. Peter não sabia o que fazer, apenas foi até ela e a abraçou. No dia seguinte, ambos foram ao hospital visitar o filho.
04 de outubro de 1997
Já fazia meses que o pequeno John estava lutando pela vida, seus pais não estavam aguentando mais. Sarah queria um filho e ela conseguiu e Deus queria tirá-lo dela e ela não entendia o porquê.
20h 
Sarah estava na poltrona no lado do berço de seu filho, então ouve: Mamãe. 
Ela acorda, olha para seu filho e diz:
- Filho, a mamãe ta aqui com você. Eu te amo John, meu pequeno príncipe, meu amor.
02h da madrugada de 05 de outubro
John estava dormindo, quando de repente acorda e vê tudo embaçado, não entendia nada do que estava acontecendo, ele via seus pais em pé na beirada do berço, então ele não consegue mais respirar, e fecha seus olhinhos, e então ele ouve sua mamãe gritar por seu nome: Jooooooohn, não, meu filho não meu Deus. 
Sarah e Peter voltam do cemitério, ela avista um quadro e o pega, e começa a chorar, pois nele estava o retrato do primeiro dia de John com eles.
Dias passam e Sarah já havia guardado tudo que era do John, em caixas. Ela não comia, não dormia, ela simplesmente existia, não vivia, pois tinha perdido a razão de viver há duas semanas.
2000
Peter e Sarah se mudaram para Cambridge, Massachusetts. Sarah estava bem, porém ela sempre se lembrava das noites em que ela botava John para dormir em seus braços. Ambos não queriam filhos, pois Peter estava terminando a faculdade de direito na Universidade de Harvard, ele havia começado em 1998. Sarah estava terminando de escrever um romance e estava fazendo faculdade de nutrição.
No Ano Novo, os pais de Peter e os pais de Sarah foram passar com eles a virada.
Exatamente a 00h00, Sarah e Peter estavam olhando para o céu, e vêem uma estrela cadente, Sarah pede com todas as suas forças, que ocorra um milagre e que eles possam ser pais de novo, então os dois se beijam. Ambos sentiam que aquele ano seria maravilhoso.
Fevereiro de 2001
No dia 02 de fevereiro, Sarah e Peter fizeram amor, e foi mágico.
Semanas se passam, Sarah começa a ter enjôo, muita dor de cabeça, então ela resolve comprar um teste de farmácia, mesmo sabendo que era estéril. Quando ela foi ver o resultado, ficou surpresa, pois tinha dado: 
- Positivo?
Ela não acreditou, então foi no médico e fez um exame de sangue e depois volta para casa.
Dias depois ela vai pegar o resultado, ela abre o envelope e então começa a chorar, pois ela realmente estava grávida.
Chegando em casa, com o exame na mão, ela olha para seu marido, e diz:
- Meu amor, aconteceu.
- O que houve?
- Deu positivo, eu estou grávida.
- Como assim? Vamos no médico agora.
HOSPITAL
- Então Dr? Há muito tempo, ela ficou sabendo que era estéril, como que ela ta grávida?
- Foi um erro médico, quem não pode engravidar era outra pessoa, parabéns, vocês serão pais.
Sarah olha para Peter e diz:
- Amor, nós vamos ter um bebê. Finalmente!
- Ai meu Deus, eu vou ser pai!!
Eles voltam para casa, muito felizes.
Depois de um tempo, a barriga aparece, e ela começa a ter desejos. No quinto mês de gestação, Sarah tem um sangramento, então Peter a leva para o hospital e lá ficam sabendo que a gravidez é de risco.
No nono mês da gravidez...
- Bah amor, olha o tamanho da tua barriga, ta enorme, até parece que vai ter gêmeos.
- Pois é néh amor. Opa, chutou, quer sentir?
Então Peter se agacha e põe a cabeça dele na barriga e sente o bebê chutando.
04 de outubro de 2001
Às 18h, Sarah estava deitada no sofá, Peter chega bem na hora que ela começa a sentir contrações. Então imediatamente, ele a leva para o hospital.
Às 20h Sarah estava no quarto do hospital, sentindo muita dor. 
Já passava das 22h e nada do bebê nascer, então o Dr. concluiu que era as contrações de Braxton Hicks que ela estava tendo.
05 de outubro de 2001
Exatamente às 02 da manhã, Sarah estava gritando, pois estava em trabalho de parto.
02h05 nasce o pequeno Juan, a enfermeira o pega e o lava, enquanto isso... 
- Aaaaaaaaah.
- Tem outro vindo, força.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Então a pequena Júlia nasce às 02h07.
O tempo passa e Sarah ensina os gêmeos a falarem, seus primeiros passos, a andarem de bicicleta, enfim, ensinou tudo que podia.
Décadas se passam, Sarah e Peter estavam na terceira idade já, sentados nas poltronas da sala, o telefone toca e Sarah atende:
- Alô? Filha, como está?
- Estou grávida, mãe.
- Sério? Parabéns filha, você será mamãe finalmente.
Juan chega uma hora depois dessa ligação, pega uma cadeira e senta no lado de sua mãe e pergunta:
- Mãe, a Srª sabe o porque que eu tenho tido esses sonhos contigo e com o papai, como se eu conhecesse há muitos anos?
Sarah intrigada com aquilo o pergunta:
- Como são esses sonhos?
- É você me dizendo: "Filho, a mamãe ta aqui com você", mas o interessante é que você me chama de John, diz isso: " Eu te amo John, meu pequeno príncipe, meu amor".
Sarah fica espantada com aquilo, pois ela tinha dito isso para John, então Sarah abraça Juan e diz bem baixinho:
- Meu pequeno John, meu amor eu te amo, em todas as suas vidas irei te reencontrar.
Dias depois, Juan está no sótão procurando alguma coisa que o ajudasse com esses sonhos, então ele acha uma malinha azul, bem velhinha, a abre e vê que tinha várias fotos de seus pais jovens, e tinha uma com os dois e uma criança, bem parecida com ele aliás. E também tinha um par de meias verdinhas e um envelope. Ele pega o envelope, o abre e lê sobre uma adoção, então ele desce e fala com sua mãe.
Ela pega o papel, se levanta, abre uma gaveta, tira um retrato, o olha e diz:
- Sente-se meu filho, tenho que te contar a sua história.
Então ela conta tudo sobre John, e ele entende que de alguma maneira, ele era o próprio John.
TEMPOS DEPOIS
Cemitério de Southampton
- Papai, mamãe, vocês me mostraram o que é o verdadeiro amor, eu, jamais vou esquecê-los, e eu sei que nunca irei abandoná-los, vou reencontrar vocês, em outra vida ou aí no céu.
Juan põe uma rosa em cada túmulo e caminha pelo cemitério e encontra um túmulo muito velho com o nome: John, filho amado. 1994-1997.
Então ele percebe que enterrou seus pais no mesmo cemitério que eles haviam enterrado John, e então vai embora, para sua família.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...