1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Prince >
  3. Quem é seu dongsaeng preferido??

História The Little Prince - Quem é seu dongsaeng preferido??


Escrita por: Dreaming-Girl

Notas do Autor


Olaaaa~~
me desculpem ter demorado tanto pra postar ><
eu ando muito ocupada com os estudos da escola ;~;
Anyway, eu atrasei bastante esse capítulo, então tentarei postar o próximo no próximo sábado, já que não está pronto ainda ;u;

Boa leitura ^^

Capítulo 12 - Quem é seu dongsaeng preferido??


— Lee Dongmin

 

 

— Eunwoo, acorda — Moon disse, virando meu rosto para si, me acordando de um sonho horrível. Levantei com um susto, e acabei por bater minha testa na do garoto. Um barulho de choque foi escutado, seguido por dois múrmuros de dor. Coloquei minha destra no lugar da batida e voltei a me deitar.

— O que você está fazendo aqui há essa hora? — perguntei, não bravo, apenas curioso; afinal, ele sabe que eu odeio que me acordem cedo no sábado.

— Eunwoo, já são três horas da tarde! — ele declarou alto, colocando a própria mão na batida também. — Você não atendia nossas ligações, nem visualizou minhas mensagens, então eu vim checar se estava tudo bem.

Ah, mas é claro, acabei de relembrar todas as malditas memórias de sete anos atras, mas está tudo bem, está tudo ótimo – pensei comigo mesmo.

— Está tudo bem, eu meio que esqueci que você tinha a chave — falei, sem encara-lo, apenas olhando para o teto. Puxei meu celular de baixo do meu travesseiro, e o desbloqueei. Entrei no Kakao – que estava com as notificações desligadas –, e vi aquele monte de mensagem brotando, fazendo o pequeno aparelho tremer. — Resume pra mim?

Ele suspirou e deu um sorriso de lado. — Eu e Jinwoo estávamos te chamando pra almoçar, mas você não aparecia. Além disso, Rocky nos chamou pra ir para o cinema hoje à noite, mas você não respondia nenhuma mensagem no grupo, e nem de mais ninguém, fiquei preocupado e vim conferir já que eu tenho a chave.

Eu fiz que sim com a cabeça, mostrando que estava entendendo tudo, enquanto descia as mensagens, e acabei achando algo interessante; Sanha havia mandado uma mensagem, pedindo ajuda para essa noite. Respirei fundo e esfreguei meus olhos, que ainda coçavam de sono mesmo com o sonho ruim. Respondi o mais novo, falando pra ele mandar foto das roupas e passar aqui em casa. Abri as outras conversas pra poder tirar as notificações, mas logo bloqueei meus celular novamente, o deixando em cima da cama.

— Sua cabeça dura me machucou — falei, cruzando os braços e fazendo bico.

— Aproveite essa sua energia e vá tomar um banho — ele respondeu, apertando meu nariz. — Vou cozinhar algo pra comer, o que quer?

Pensei um pouco, olhando pro teto. — Bulgogi! E kimchi, com muito arroz!

Ele sorriu abertamente — Que bom que acordou com fome! — exclamou com felicidade.

Ele logo saiu do quarto, e foi para a cozinha. Moon sempre adorou cozinhar, principalmente se outra pessoa fosse comer, e ele sempre cozinhou muito bem – é uma das poucas comidas que nunca me fez passar mal.

Fui para o banheiro e tomei um banho demorado. Sendo bem honesto, fiz aquilo mais pelo Moon do que por qualquer um, já que ele diz amar o cheiro do meu shampoo, e mesmo que eu saiba que nada especial vá acontecer, eu ainda quero atraí-lo de alguma forma.

Enquanto me ensaboava, aquelas lembranças horrendas se passaram pela minha cabeça, me dando uma leve tontura e ânsia de vomito. Liguei a água fria para ver se eu esfriava um pouco minha cabeça, afinal, recordar essas coisas é sempre ruim.

Depois de um tempo, saí de meu banheiro com uma samba-canção e uma toalha na cabeça, já podendo sentir o jeito de comida no ar, que me alegrava bastante. Andei até a cozinha daquela forma, e vi Moon cozinhando de costas pra mim. Me aproximei, olhando por cima de seu ombro, para ver se já estava tudo okay e, como estava quase pronto, decidi dar-lhe um abraço por trás como eu costumava fazer. — Cheira muito bem!

Ele riu de leve e continuou a cozinhar. — Obrigado, você também.

Eu fiquei meio vermelho, admito, mas revirei os olhos e me soltei dele, me sentando na bancada. — Babaca.

Aquilo fez ele rir mais. — Quer algo de especial?

Um beijo seu, na verdade – pensei, ao notar os lábios vermelhos e comprimidos, que me são de enorme desejo. — Amendoim — respondi finalmente, depois de algum tempo.

Ele sorriu. — Já tem.

— Oh, esse me conhece mesmo — brinquei, sorrindo junto com ele. Logo a comida ficou pronta e ele colocou tudo na mesa, junto com dois pratos e chopsticks de metal.

Nos sentamos lado a lado e começamos a comer. — Sanha vai passar aqui antes de irmos.

— Por que? — perguntou, não com agressividade, apenas curiosidade.

— Ele está com um crush no Jinwoo — falei sorrindo. — e me pediu pra ajudá-lo com a maquiagem e algumas dicas.

— Ah sim, o garoto mais legal, popular e carismático de todos, revive — brincou, me fazendo revirar os olhos.

— Jamais, essa imagem foi destruída há muito tempo — respondi, sério, olhando em seus olhos. O sorriso dele desmanchou levemente, e seus olhos percorreram a mesa, até que pararam em minha mão esquerda, que logo foi unida com a dele.

— Eu estou brincando, Eunwoo — ele declarou. — Vamos, coma porque eu sei que você só vai colocar algo consistente na boca de novo depois da meia noite.

Eu ri do comentário e continuamos comendo.

Lá pelas cinco e meia, eu e Moon já estávamos prontos, mofando no meu sofá enquanto assistíamos a segunda temporada de Bates Motel – ele realmente viciou nessa série.

Sanha chegou com a roupa que indiquei: um jeans claro e bem rasgado, uma camiseta larga preta, com um astronauta e alguns planetas desenhados, cujas mangas ficavam quase em seus cotovelos e sapatos que não combinavam, já que eu ia emprestar-lhe meus coturnos. Moon arregalou os olhos quando o viu com um estilo despojado.

— Ele é o garoto que vai pra faculdade com meu irmão? — brincou, já que sempre que víamos o mais novo, ele estava com camisa, gravata, colete, calça social e sapatos de mauricinho. — O que você fez com ele, Woonie?

Eu ri da reação dele. — Se ele fosse todo engomadinho, Jinwoo ia sair correndo.

Moon riu enquanto concordava. Peguei o pulso de Sanha, que estava estático por algum motivo, e o puxei para meu quarto, fechando a porta em seguida.

— Meu Deus, você sabe sorrir! — Sanha praticamente gritou, se afastando de mim com os olhos arregalados. Acho que eu estou sorrindo bobo o dia todo, e nem tinha percebido.

Senti minhas bochechas corarem um pouco com o comentário. Neguei com a cabeça e fui até meu armário, pegando a caixa de maquiagem, e puxando a cadeira da minha escrivaninha, indicando para que ele se sentasse.

Abri a caixa e comecei com o pó. — Ei, Dongminsshi, você gosta do MoonBin hyung?

Comecei a tossir com a pergunta dele, mas que dongseang descarado! — Isso é pergunta que se faça?!

Ele riu. — Desculpe, é que parece bastante.

Eu revirei os olhos e peguei o lápis de olho. — Não é que seja mentira, é só que... Não vai dar certo — eu murmurei. — Tipo, o Moon é incrível! Ele está sempre cercado de pessoas e, mesmo que nunca tenha namorado, eu duvido que ele queira. Ele e tão dedicado e se preocupa tanto com a família e amigos, eu acho que ele me vê quase que como um irmão — meu sorriso bobo se desfez assim que disse tal frase. — Por isso acho que ele nunca vai gostar de mim.

Sanha suspirou e abriu os olhos assim que acabei de passar o lápis. — Sabe, eu posso não entender nada sobre romance ou sei lá como vocês chamam isso — ele começou. — E eu posso estar me apaixonando pela primeira vez agora, aos 18 anos; mas eu sei, só pelo jeito que ele te olha, que tem algo a mais nisso aí.

Eu neguei com a cabeça, porém, com um sorriso meio abobado no rosto. — Obrigado, Sanha...

Ele fez uma carinha fofa a apertou minhas bochechas. — Quem é seu dongsaeng preferido? — perguntou retoricamente.

— O Moon — respondi, seco. Ele fez uma careta e mexeu a cabeça em negação.

— Vou perguntar de novo! — limpou a garganta se olhos fechado, me fazendo rir. — Quem é seu maknae preferido?

Eu ri da reformulação da pergunta e bagunçou seus cabelos. — Você.

 

 

 


Notas Finais


Moonbin é nosso cavaleiro no cavalo branco, mas eai, acham que o Sanha está certo? Será que o Moon realmente olha pra esse hyung de uma maneira especial??

Anyway, muuuuito obrigada por todas as pessoas que comentaram no último capítulo <3 me deram ainda mais vontade de postar esse, e eu prometo tentar não atrasar mais...
se tudo colaborar comigo, no próximo sábado sai o cap 13, e na segunda já sairá o 14, eu tentarei com todas as forças *^*
Aaah sim, se você gosta de sf9, fique de olhos por que virá um projeto de fanfics esse mês, provavelmente eu postarei uma shprt fic ^^

Muiiito obrigada por ler <3
Kissus de paçoca,
Saranghaeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...