História The Little Sister - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Fifth Harmony, Norminah
Exibições 348
Palavras 2.860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HEEEEEEEEEEEEEEEEEY princesas mais lindas aqui estou com mais um capítulo. Thanks pelos 86 favoritos rumo ao 90, depois 100 e seja como Deus quiser, aproveitem o capítulo está um amorzinho. Penúltimo capítulo da primeira temporada.

Capítulo 24 - Family moments and finally heard his voice


Fanfic / Fanfiction The Little Sister - Capítulo 24 - Family moments and finally heard his voice

[...]

POV Camila:

Acordar com Lauren com certeza nunca fica cansativo, a morena dos olhos verdes dominantes dormia tão tranquilamente e sorri com isso, mas levei um susto quando ela começou a falar.

- Lauren: Você sempre me olha assim.

- Camila: Ai Lauren pensei que estivesse dormindo sem graça.

- Lauren: Muitas das vezes eu não estou e hoje é uma delas, bom dia Camzi.

- Camila: Bom dia Lolo, como está essa manhã?

- Lauren: Animada ! é hoje.. é hoje e ainda 4 anos de banda. Não poderia estar mais feliz.

- Camila: Também me sinto assim, vamos acordar sua versão menor?

- Lauren: Sem beijo antes? Não..

- Camila: Manhosa ? Quase nada.

Voltei a me deitar ao seu lado e seus lábios encontraram o meu num simples selinho convidativo que virou um beijo de tirar o folego literalmente o ar já era necessário mais não queria parar de beija-la e vice versa, até a porta se abrir e uma Taylor começar a gargalhar sem parar.

- Lauren: Af estraga prazeres.

- Taylor: Menos bem menos Lauren, eu tenho que mostrar isso a alguém por favor venham.

Ela disse vindo em nossa direção e nos puxando não ligando para o modo que estávamos vestidas, Lauren me olhou por inteira e mordeu os lábios.

- Camila: Descarada !

Ela riu e mostrei a língua e entramos no quarto de Lara, a pequena dormia totalmente esparramada na cama, algo que não se vê todo dia. Mentira quem quero enganar, Lara e Sofia tinham os modos mais estranhos de dormir.

- Taylor: Eu tirei uma foto e postei no Instagram ? Nada que isso já tem mais de 5 mil curtidas.

- Lauren: Deixa ela ver isso, vamos acorda-la ?

- Camila: Obvio né vamos.

Fomos as 3 para cama e nos sentamos cada uma de um jeito, puxei Lara para meu colo enquanto Taylor fazia cocegas na menor e Lauren estava cismada com a mão da garota, ninguém entendeu né até a mesma a levantar, Lara estava usando alianças ? Será ?

- Taylor: Neném acorda.

- Lara: Me deixa dormir Tay, que coisa.

- Lauren: O pequerrucha acorda.

- Lara: Sou maior que você Lóren !

Ela disse pulando do meu colo e atacando Lauren as duas começaram uma guerrinha de travesseiros que foi a maior loucura até as duas atacarem a mim e Taylor nos juntamos a elas e logo um Chris apareceu bravo na porta nos jogando uma almofada que foi devolvida a ele por Lauren e o mesmo se juntou a guerra, a cama se tornou pura pena e um pigarro foi feito com e nos chamou nossa atenção era Mike e Clara e eles nos olhavam todos cobertos de penas.

- Clara: O que isso seria ?

- Chris, Taylor, Lauren e Lara: Um bom dia ?

Os 4 Jauregui falaram juntos e eu me segurei para não rir, eram os 4 doidos isso sim.

- Taylor: Sabe o que cai bem de manhã ? Uma selfie familiar isso, isso mesmo !

- Camila: Vocês façam isso eu vou tomar banho.

Todos protestaram mas acabaram concordando. Fui para o banheiro e os 6 saíram do quarto.

POV Lauren:

Tiramos duas fotos com duas trocas de roupas minha de Tay e Lali isso sim foi engraçado, papa postou as duas fotos no Twitter e Lali no Instagram e em poucos minutos já tinham várias curtidas, Camila ainda estava no banho essa quando esquece da vida é engraçado demais, nesse momento Lara estava lendo os comentários das fotos no Twitter.

- Lara: Olha esse @laurenandlaraaretwins: @themikeinator @tayyjaguarr @ChrisJaureguii @ClaramJauregui @laaraemanuellei.jauregui @laurenjauregui Como assim Lara está quase do tamanho do Chris?

- Taylor: Eu tenho que responder isso olha: @laurenandlaraaretwins: Isso era um segredo porem irei contar, a @laaraemanuellei.jauregui come farinha pura.

- Lara: Quanta audácia Srta Taylor! @laurenandlaraaretwins eu tive que subir em um banco para dar certo a foto okay ? Okay. Sou alta mais não tanto para ser do tamanho do @ChrisJaureguii esse sim come farinha pura.

A garota viu que minhas irmãs tinham a respondido e mandou outro Tweet Taylor e Lara estavam se divertindo com as palhaçadas que vários fãs estavam escrevendo e nós só riamos das duas, uma Camila toda fofinha apareceu na sala e nos olhava de longe como se estivesse vendo uma das mais lindas cenas, fui até ela e a abracei.

- Lauren: Quer participar da palhaçada ali ?

- Camila: Não mas as fotos ficaram lindas, preciso ir Boo Boo. Tenho algumas coisas para arrumar ainda.

- Lauren: Ok então. Te levo até o carro.

Saímos por trás da casa e entrei com Camz no carro ficamos uns 5 minutos nos beijando até o ar faltar, caramba essa garota de mata um dia, quando voltei para a sala ninguém estava ali até ouvir um grito de Taylor e Lara, um Chris corria atrás das duas com farinha e água e meus pais somente riam, quando parei levei uma bomba de farinha na cara e Tay e Lali riam horrores.

- Taylor: Agora é impossível de saber se existe uma Lauren Jauregui ou não. Realmente virou fantasma !

- Lauren: Sua feia.

Eu disse mostrando a língua e Tay riu acompanhada de Lara e como estavam distraídas Chris finalmente as acertou.

- Chris: BOMBA ! HAHAHAHA eu sou o melhor cara.

Meu irmão pulava de felicidade e meus pais só riam da cena de ver 4 malucos sujos de farinha.

- Clara: Vocês com certeza não são nada normais ! não mesmo.

- Taylor: Vamos considerar isso como um elogio.

- Lauren e Lara: Culpa de Mike Jauregui.

Dissemos juntas fazendo careta em seguida fazendo todos gargalharem. Fomos tomar banho e depois de 20 minutos entrei no quarto de Lara ela jogou o celular longe e arregalei os olhos, a mesma não tinha me visto ainda.

- Lara: Vives idiota ! Quem entende essa GAROTA ?

- Lauren: O de outro planeta ? O que foi ?

- Lara: Lauren ! Cristo que susto.

- Lauren: Desculpa, tudo bem?

- Lara: Lucy as vezes é maluca, ou melhor Lucy sempre é meio doida então.. você e Lucy as vezes brigam sem ter uma razão extremamente plausível que ainda não foi resolvida ?

- Lauren: Sim, afinal ela é uma Vives. E esse tipo de pessoa tende a ser maluca. O que foi aconteceu algo com Kaylyn ?

- Lara: Uma hora ela fala uma coisa e surta e eu surto e assim brigamos e outra ela entra na porra da Instagram e posta: Você é complicada em certos momentos Bae e eu sei que eu também mas somos melhores amigas e eu sinto muito pelos momentos que tenho surtos malucos que fazem você surtar e então brigamos, melhores amigas tendem a ter esses momentos, eu vou sentir sua falta nesses meses pequena Jauregui, Love You <3.

Ela disse terminando de ler e fiquei a olhando, o que eu ia falar ? Camila disse que tocou no assunto Kaylyn e Lara com a menor e a menina desviou totalmente.

- Lauren: O que aconteceu ?

- Lara: É um tanto complicado. Loira maldita, loiras argh !

- Lauren: Quer me explicar ?

- Lara: Se eu entendesse te explicava mas nem eu entendo, Kaylyn Slevin Vives é doida, maluca me tira do sério maldita Vives loira. Já podemos ir ?

- Lauren: Sim vim checar isso. E quanto a Kay, ela é uma Vives então acostume-se.

- Lara: Eu sei é sempre assim, bom nem sempre isso é novo. Enfim já vamos ?

- Lauren: Sim vamos. Tudo bem mesmo ?

- Lara: Não, mas espero ficar.

Ela assentiu e pegou sua mala e descemos. Quando a mesma viu DJ, Mani e Ally já as abraçou como se nunca tivesse as visto, Camila ria e  abraçou a menor do mesmo jeito. Lara conversava com meu pai sobre algo e ele dizia se ela tinha certeza e a mesma disse que sim e ele disse que entendia e a apoiava, me despedi de meus pais e meus dois irmãos que ficariam, mas como era os EUA seria mais fácil de nos encontrar dessa vez e então seguimos para a primeira cidade da Tour, Manchester.

[...]

1 mês e meio depois:

4 de setembro de 2016:

POV Lara:

Quem eu queria enganar ? Era Katherine Gertrude Iglesias nem sei porque discutia, fiquei em silencio mais uma vez e finalmente disse.

‘’ Lara: Você prometeu mãe.

‘’ Gert: Terão que ser 12 meses Lara.

‘’ Lara: 1 ANO ? VOCÊ SABE O QUE É ISSO?

‘’ Gert: Não está feliz ai?

‘’ Lara: Sim estou, mas essa não é a questão, e Lucas?

‘’ Gert: Depois conversamos tenho um jantar de negócios agora, se comporte.

‘’ Lara: Com coisa que importa.

Desliguei o celular sem a deixar terminar e me joguei na cama improvisada que tinha ali, o ônibus que dormíamos era tipo incrível que nossa, durante o final de Julho e o Agosto inteiro participar da 7/27 pelos EUA está sendo incrível já armei cada coisa para Lauren e Camila e para Dinah e Mani também tenho certeza que esse plano vai dar certo ou melhor já está dando certo, senti a pessoa que estava me aguentando a algumas horas mexer no meu cabelo e suspirei.

- Maxi: Ei calma, não fica nervosa assim dê certo vai ser melhor.

- Lara: Porque minha mãe não me ama?

- Maxi: La ela te ama sim, só que do jeito dela.

- Lara: Jeito distorcido e estranho.

Disse me levantando e suspirando, não fui ao show de hoje estava revoltada e triste Lumen que estava me acompanhando na viagem estava tirando um tempinho para ela e Maxi estava comigo nesse meio tempo, e agora estou sem paciências com as invenções da minha mãe. Maxi parou atrás de mim e me virou para ele me pegando no colo e me abraçando, nós beijamos e ficamos ali por um tempo até eu resolver cantar, cantar era tudo que eu necessitava.

POV Camila:

Estávamos chegando ao ônibus agora, e uma melodia vinha do mesmo, foi ai que me lembrei de Lara, Lauren me olhou curiosa e saiu puxando a mim Dinah e o resto para dentro do ônibus quando chegamos lá estava Lara e Maxi, a pequena estava cantando 7 Years do Lukas Graham.

- Lara: Once I was seven years old, my mamma told me

Go make yourself some friends or you'll be lonely

Once I was seven years old

 

It was a big big world, but we thought we were bigger

Pushing each other to the limits, we won't learn them quicker

By eleven smoking herb and drinking burning liquor

Never rich, so we were out to make that steady figure (Uma vez quando eu tinha 7 anos, minha mãe me disse

Vá fazer alguns amigos ou você vai ser solitário

Uma vez quando eu tinha 7 anos de idade

 

Era um mundo muito grande, mas pensávamos ser maiores

Empurrando uns aos outros até o limite, não vamos aprendê-los mais rápido

Aos 11 fumando erva e bebendo um licor que queimava

Nunca fomos ricos, então saímos para fazer esta realidade )

Ela deu uma pausa olhou para seu violão que tinha comprado hoje e continuou.

Once I was eleven years old, my daddy told me

Go get yourself a wife or you'll be lonely

Once I was eleven years old

 

I always had that dream, like my daddy before me

So I started writing songs, I started writing stories

Something about the glory, just always seemed to bore me

'Cause only those I really love will ever really know me (Uma vez quando eu tinha 11 anos, meu pai me disse

Vá arranjar uma esposa ou você vai ser solitário

Uma vez quando eu tinha 11 anos

 

Eu sempre tive esse sonho, assim como meu pai antes de mim

Então eu comecei a escrever músicas, comecei a escrever histórias

Algo sobre a glória sempre pareceu me entediar

Porque só os que eu realmente amo irão realmente me conhecer)

Lauren estava petrificada e totalmente surpresa com a voz da menor, realmente se parecia com a sua com a mistura de Lana e Alicia, mas ela sabia que parecia mas com a sua.

Lara cantava a música e tocava no violão e quando ninguém menos esperava isso Lauren continuou de onde a garota estava cantando.

- Lauren: Once I was twenty years old, my story got told

Before the morning sun, when life was lonely

Once I was twenty years old

 

I only see my goals, I don't believe in failure

'Cause I know the smallest voices, they can make it major

I got my boys with me at least those in favor

And if we don't meet before I leave, I hope I'll see you later

 

Once I was twenty years old, my story got told

I was writing about everything I saw before me

Once I was twenty years old (Uma vez quando eu tinha 20 anos, minha história foi contada

Antes de o sol da manhã, quando a vida era solitária

Uma vez quando eu tinha 20 anos

 

Eu só vejo os meus objetivos, eu não acredito em falhas

Porque eu sei que as vozes mais fracas, elas podem tornar-se maior

Eu tenho meus amigos comigo, ao menos aqueles à favor

E se nós não nos conhecermos antes de eu partir, espero ver vocês mais tarde

 

Uma vez quando eu tinha 20 anos, minha história foi contada

Eu estava escrevendo sobre tudo que vi diante de mim

Uma vez quando eu tinha 20 anos)

Lara a olhou e continuar a tocar, fez um sinal e eu e todos ali tinham entendido elas iriam cantar juntas, e eu necessitava de gravar isso.

- Lauren e Lara: Soon we'll be thirty years old, our songs have been sold

We've traveled around the world and we're still roaming

Soon we'll be thirty years old

 

I'm still learning about life

My woman brought children for me

So I can sing them all my songs

And I can tell them stories

 

Most of my boys are with me

Some are still out seeking glory

And some I had to leave behind

My brother, I'm still sorry (Logo teremos 30 anos, as nossas músicas terão sido vendidas

Teremos viajado por todo o mundo e ainda estaremos a caminhar

Logo teremos 30 anos

 

Eu ainda estou aprendendo sobre a vida

Minha mulher trouxe as crianças para mim

Então eu posso cantar todas as minhas músicas pra eles

E eu posso contar-lhes histórias

 

A maioria dos meus amigos estão comigo

Alguns ainda estão a procurar a glória

E alguns eu tive que deixar para trás

Meu irmão, ainda sinto muito)

Lauren parou e então Lara cantou sozinha.

- Lara: Soon I'll be sixty years old, my daddy got sixty one

Remember life and then your life becomes a better one

I made the man so happy when I wrote a letter once

I hope my children come and visit, once or twice a month

 

Soon I'll be sixty years old, will I think the world is cold?

Or will I have a lot of children who can warm me?

Soon I'll be sixty years old (Em breve terei 60 anos de idade, meu pai fez 61

Lembre-se da vida e então, sua vida se torna melhor

Deixei o homem tão feliz quando eu escrevi uma carta, certa vez

Espero que meus filhos venham fazer uma visita uma ou duas vezes por mês

 

Em breve terei 60 anos, acharei que o mundo é frio?

Ou terei muitas crianças para me aquecer?

Em breve terei 60 anos)

E então elas voltaram a cantar juntas, era algo mágico a mistura da voz de Lauren e Lara parecia uma só mas certas notas destacam a voz de cada uma.

- Lauren e Lara: Soon I'll be sixty years old, will I think the world is cold?

Or will I have a lot of children who can warm me?

Soon I'll be sixty years old

 

Once I was seven years old, my mama told me

Go make yourself some friends or you'll be lonely

Once I was seven years old

 

Once I was seven years old (Em breve terei 60 anos, acharei que o mundo é frio

Ou terei muitas crianças para me aquecer?

Em breve terei 60 anos

 

Uma vez quando eu tinha 7 anos, minha mãe me disse

Vá fazer alguns amigos ou você vai ser solitário

Uma vez quando eu tinha 7 anos

 

Uma vez quando eu tinha 7 anos)

Assim que as duas terminaram os esmeraldas de ambas estavam grudados um no outro, elas não desviavam o olhar até Lauren dizer.

- Lauren: Sua voz é tão linda, melhor do que imaginei.

- Lara: Obrigada, é importante vindo de você, é muito importante.

E todo mundo ficou pasmo com o que veio em seguida, Lara abraçou Lauren que não negou o abraço de modo algum todo mundo ali estava muito feliz com o que estava acontecendo, nesses últimos meses ela se aproximaram mais nunca assim e ver isso agora era tudo.


Notas Finais


E ai o que acharam ? Gostaram ? Estão gostando desses momentos da Lara e Lauren ? As coisas vão balançar no próximo capítulo que já está ficando gigante e ficará mais espero que tenham gostado e até meus amores <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...