1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Snake >
  3. The Return of the Young Witch

História The Little Snake - The Return of the Young Witch


Escrita por: TiiaMeddy

Notas do Autor


Já vou avisando desde já que NÃO vai ter Medusa malégna nessa fic
"Mas Tiia, pq?" Pq sim :v qro fzr uma fic com a Meddy caoae de minhas brisas qnd eu escrevia os primeiros caps de MFAFI -q
Enfim, boa leitura <3

Capítulo 3 - The Return of the Young Witch


Acordou, sentando-se na maca onde dormia, a pequena ainda dormindo. Estava razoavelmente cedo, via isso pela pequena janela próxima ao teto. Aproveitando a hora, levantou-se, saindo da sala. Não sentia a alma da outra loira, aproveitando para tomar um banho e pegar algumas roupas suas de quando era mais jovem (Medusa precisava de roupas, mesmo que as dele fiquem enormes), além de comida. Estava quase retornando, passando antes na cozinha, quando ouve aquela a quem menos queria ouvir no momento, chamando-o.

 

-Stein...? - A deathscythe aproxima-se, esperançosa, Stein claramente a ignorando enquanto recolhe algo para ele e a pequena na cozinha. - Ainda bem que saiu! Eu estava preocupada... não via você a dias. - Ainda ignorando-a, passou direto pela mesma, o laboratório e a bruxa em sua mente. - Stein! Não me ignore!

 

Virando-se bruscamente, Marie segura o pulso do albino, o mesmo a encarando furioso, puxando o braço sem nem ao menos importar-se com a mesma. Agora que conseguira sua atenção, a loira segue, os olhos se enchendo de lágrimas.

-O que aconteceu? Por que esta assim desde que voltou?! Por que me ignora e me evita?! Stein, não sou só eu, todos da Shibusen estão preocupados com você! Isso é culpa daquela maldita bruxa?! - Stein a levanta pelo pescoço, encarando-a com mais raiva desde que citara Medusa.

-Devia ter pensado nisso antes de "nos" achar junto à Crona naquele dia. Não é porque voltei para Death City que irei voltar à Shibusen ou te deixar viva. - Fora direto, encarando-a após solta-la, Marie de joelhos tentando recuperar o ar. - E também, saiba que não é mais bem vinda aqui, mesmo eu ainda permitindo-a temporariamente que continue a morar em minha casa. Peço que saia ou volte para a Oceania, já que o mundo "finalmente encontra-se em paz" após Asura ser morto. - Virando-se, continuou seu trajeto, deixando para trás uma Marie chocada, lágrimas descendo pelo rosto da mesma, enquanto encarava-o entrar em seu laboratório.

 

Ao entrar, trancou a porta, a arma poderia voltar a incomodá-lo, mas suspirou satisfeito quando sentiu sua alma ir rapidamente a outro quarto. Deixando tudo em cima de uma mesa, acendeu um cigarro, vendo a fumaça expelida espalhar-se pelo cômodo. "Eu realmente precisava falar aquilo. Espero que ela me ouça ao menos dessa vez..." pensara, encarando o teto, pouco antes de ouvir uma voz sonolenta, virando-se na direção da mesma.

 

-Onde... estou? - A pequena loira sentava-se com dificuldade, tirando os cabelos compridos do rosto, encarando curiosa a sala onde se encontrava, focando seu olhar na direção do albino extremamente feliz. - Stein...? - Ao ouvir a voz infantil da menor o chamando, correu na direção da mesma, a abraçando. - O-O que houve?

-Não é nada... Meddy... apenas me deixe ficar assim um pouco...

-C-Certo... - Correspondendo como podia, Medusa tentava tranquilizá-lo, o maior a levando até a cadeira onde estava anteriormente sentado, sem soltá-la do abraço. - Mas... Gostaria que me respondesse, por favor...

-Sim... Certo... Você nunca veio aqui, mas é meu laboratório. Estamos na minha casa, em Death City.

-E-Eh?! Death City?! E como está Arachne-nee-sama?!

-Eh? Você, a chamando assim? O que houve?

-Sempre a chamei assim... m-mas e então?

-Está morta. - A menor parecia surpresa, encarando-o. - Asura a matou, pelo que eu soube.

-A-Asura?! Ele não estava preso na Shibusen?!

-Não se lembra? Você que o libertou, graças a suas pesquisas...

-O que está falando, Stein...?

 

O maior estava confuso, assim como a loira, encarando-a tirar os cabelos agora longos do rosto. Lembrou-se de quando ela se resumia a apenas uma cobra negra, com uma falha razoável em boa parte do corpo próxima a cauda, o dano colateral do majingari. Pondo-a sentada na mesa, encarou-a, serio, a pequena ainda confusa, uma mecha de cabelo caída entre os olhos.

 

-Meddy... Do que se lembra? Quero dizer, dos fatos mais recentes.

-De... Fugir da Shibusen com minha irmã... Então fica tudo preto... E eu estava com você em um lugar estranho... Com uma "deathscythe" e duas artesãs... Então eu apaguei e acordei aqui...

-Somente isso? - Medusa acena, confirmando. - Não pensei que seria tão complicado... A Shibusen só atrapalhou tudo. Bem... Mudando de assunto, deve estar com fome, ja que passou tanto tempo dormindo. Depois, pode se trocar, embora as roupas que eu trouxe possam ficar grandes.

-O-Obrigada...

-Não precisa agradecer... - Stein bagunça os cabelos da menor, vendo-a ficar um pouco irritada, mas sorrir em seguida. - Você estar bem já é mais que o suficiente.

 

Entregando à pequena as roupas, Stein sai por alguns instantes, para que a menor pudesse se trocar. Marie não estava por perto, nem sequer sentia a alma da "parceira", supondo que a mesma esteja na Shibusen. Deu leves toques na porta, dizendo que a esperaria do lado de fora.

Pouco depois, a loirinha sai, procurando-o pela casa, a camisa servindo como um vestido de mangas compridas demais para seus braços. O encontrando na sala, anda em sua direção, logo sendo percebida pelo mais alto.

 

-Imaginei que ficaria grande, mas é o que tenho por agora...

-Não tem problema. - A menor o encara com um sorriso inocente, novamente tirando os cabelos do rosto. Stein ajoelha-se, ficando apenas um pouco mais alto que Medusa, agradando seu rosto.

-Pelo visto, isto está incomodando... Vamos voltar para lá, posso deixá-lo mais curto.

 

******

 

Caminhava a passos lentos de volta a "sua casa", ainda deprimida devido a conversa com Stein, segurando as lágrimas o dia todo. Fora um dia dificil na Shibusen, porém nada fora do comum. Apenas desejava dormir, ou "acordar", dando graças que o hoje fora apenas um sonho.

Entrando na casa escura devido ao horário, a mesma continuava vazia, o laboratório com as portas fechadas, supondo que o albino ainda estivesse dentro. Respirou fundo, andando até a porta e batendo na mesma, esperando resposta.

Do outro lado, o albino, após uma série de exames para ter certeza que a pequena estava bem, terminava de cortar o cabelo da mesma assim como recordava-se, mantendo o par de mechas que a loira trançava em sua aparencia mais velha, ignorando as batidas da deathscythe. Ao terminar, disse para a pequena não falar, indo até a porta, mas ainda não a abindo.

 

-O que quer? Não foi o bastante nossa "conversa" de hoje mais cedo?

-N-Não é isso... - Ela parecia deprimida do outro lado, mas Stein permanecia da mesma maneira, não se incomodando. - Só... Gostaria de falar... Que escutei o que disse... E irei voltar para a Oceania... Consegui um vôo para amanhã cedo...

-Ótimo. É apenas isso? Estou ocupado.

-Sim... Eu... Irei juntar minhas coisas... - Stein sente a alma da loira ir até o outro quarto, voltando para a menor.

-Me perdoe, ela é irritante as vezes. Amanhã ela vai embora. Mas... você terá que passar a noite aqui.

-N-Não quero ficar sozinha... foi muita coisa para absorver, fora que é minha primeira vez em Death City... - Stein sorri, a falta de memória da menor era realmente adorável as vezes, embora preocupante. Deveria agradecer aos céus por ela ainda lembrar-se dele.

-Tudo bem, já passei tantos dias aqui dentro, não me incomodo em ficar mais um com você.

-Nee... Stein...

-Hm...?

-Por que... Está fazendo tudo isso por mim?

-É simples. - O albino a levanta, abraçando-a, ainda encarando seu rosto confuso. - Prometi a mim mesmo que protegeria minha bruxa.

 

Corando violentamente, Medusa esconde o rosto no peito do maior, o fazendo soltar um leve riso, puxando uma das macas com a mão livre e a deixando do lado da outra, deitando a menor nela e fazendo o mesmo na ao lado. Agradando os cabelos da menor, o albino segue.

 

-Tudo bem se não quiser dormir, eu entendo.

-Não... Precisa... Boa noite... Stein...

-Durma bem, Meddy. - Foram as ultimas palavras pronunciadas por ambos os lados antes de dormirem, Stein puxando a menor para um abraço inconscientemente enquanto dormiam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...