História The Lonely - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo, Francisco "Isco" Suárez, Marcelo Vieira
Personagens Cristiano Ronaldo, Francisco Román Alarcón Suárez, Marcelo Vieira
Exibições 179
Palavras 1.636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OPA
VOLTEI, BABYSSSSSSSSSS.
AS PROVAS ACABARAM, DEUS É FIEEEEEEEEEEL \O/ E digam oi para o quarto bimestre, pois é :c
Enfim, no próximo capitulo, eu acho que vai acontecer coisas melhores do que nesse, hhahhahah, to pensando se adianto um pouco ou não.
Enfim, EU VI Q TIVEMOS FAVORITOS NOVOS, HAAHHA.
LEITORAS NOVAS SEJAM BEM VINDAS, MINHAS LINDASSSSS!!!!!
A autora é um pouco perdida, mas não desiste da gente não, viu? Espero que vocês estejam gostando da fic, porque eu de coração, to adorando escrever ela :DDDDD
Tenham uma boa leitura.

PS: a foto q o Pedro postar, vai ser essa capa do capitulo.
PS: a foto q o benz vai postar, é uma pose da minha cabeça, não achei nenhuma foto para poder representar, entende? enfim.

BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS3: no capitulo passado terminou com o Josh e a Vit "brigando"

Capítulo 7 - I should stop right now.


Fanfic / Fanfiction The Lonely - Capítulo 7 - I should stop right now.


Tem quem diga que nós somos um erro, que não vamos dar certos juntos, que é engraçado dois seres tão diferentes juntos, que somos estranhos, que não existe amor entre nós, e sabe o que eu digo? Deixe que falem, que pensem, nós dois sabemos que o que existe entre nós é mais do que verdadeiro, completo, é real, é amor.

 

—  Nem a distância vai nos separar. 

 

O jogo acabou e nós ficamos no corredor a espera do Marcelo, só que eu estava tão cansada e irritada com o Josh, que sentei ali mesmo. Cruzei as pernas e fiquei mexendo no celular.

- Conversando com o Pedro? – Josh disse debochando.

- Eu não vou discutir com você, Josh – respirei fundo e entrei no twitter, que fazia tempo que eu não mexia. – Juro que é a última coisa que eu quero.

- Então para de falar com ele, Vitória – bufou e eu bloqueei meu celular, mas antes que eu pudesse responder ouvimos vozes. Eu levantei me ajeitei no salto e os meninos apareceram.

Uns me encararam de cima a baixo, outros me ignoraram, o Marcelo veio lentamente na minha direção e me abraçou e tirou-me do chão.

- Me põe no chão, Celo – ri e ele me colocou no chão – Que jogo maravilhoso – beijei a bochecha dele.

- Empatamos – ele bufou

- Mas não deixaram de jogar bem – ele riu e me puxou para perto do Josh que estava conversando com o Cristiano e o Benzema.

Minhas pernas viraram gelatinas quando eu vi o Benzema, finquei minhas unhas no braço do Marcelo e ele resmungou alguma coisa que eu não entendi direito. Josh sabia o quanto eu gostava do Benzema, então ele veio na minha direção e segurou na minha cintura.

- Gays – eu ri – Essa é a Vitória – estendi a mão e o Cristiano já veio me abraçando. – Abusado.

Eu ri e me senti embriagada pelo perfume maravilhoso que ele usava. Logo em seguida foi a vez do Karim. Jesus me abençoou, porque ele ficou mais tempo abraçado comigo e se ele me soltasse, eu caia dura no chão.

- Vem cá – Benzema me puxou para tirar uma foto e entregou o celular para o Cristiano tirar a foto. Ele passou o braço pela minha cintura e eu sorri sem graça, o fazendo rir.

Como ele não quis me deixar ver a foto, eu fui tirar uma com o Cristiano. Só que com ele, nós apenas sorrimos para a câmera do meu celular e a foto tinha ficado um amor. Peguei meu celular de volta e fiquei perto do Josh, que, apesar de estarmos brigados, ele é o único que eu conheço direito aqui.

- Ei, vamos na balada hoje? – Benzema chamou e os meninos assentiram, menos eu – Você também, Vitória.

- Prefiro ficar em casa – sorri sem graça – Sem contar que não posso entrar.

- Por que não?

- Só tenho 17 anos – encolhi os ombros e o Benzema me olhou de cima a baixo. – O que?

- Eu não acredito – ele cruzou os braços e eu ri. – Jura?

- Juro – Josh riu junto comigo – Sério.

- Caraca – me olhou novamente de cima a baixo – Ta de parabéns.

- Obrigada...

- Bem – Marcelo interrompeu – Vamos pra casa?

- Meu pai ta esperando a gente aqui em frente – nos despedimos dos meninos e quando estávamos quase saindo ouvimos alguém nos chamar – Diga, grande CR7 – Josh debochou e eu ri.

- Festa na minha casa, daqui a duas semanas, a fantasia – piscou o olho esquerdo – Quero vocês lá – assentimos e voltamos a fazer o nosso caminho em silêncio.

Josh Mendes – Point of View

Ela estava sentada do meu lado, mas em momento algum olhava em meus olhos, ou então abria a boca para falar alguma coisa. Falava apenas o que o meu pai perguntava, e mesmo assim, respostas curtas.

Eu sabia, havia a tratado de uma maneira totalmente desnecessária, mas eu a queria longe do Pedro. Apesar de ele ser maravilhoso aos olhos do meu pai, ele iria fazer de tudo para a Vitória cair em seus encantos e logo em seguida iria deixa-la, como ele fez com todas as outras garotas com quem ele já ficou.

Resolvi entrar no instagram quando vi que não sairíamos do lugar nem tão cedo, já que o transito estava uma loucura. E tive uma surpresa quando vi, o Benzema havia acabado de postar a fotos deles dois juntos, mas ele não mostrou o rosto dela, e muito menos o dele. Ele simplesmente cortou a foto no pescoço deles, deixando apenas do busto para baixo.

@karimbenzema: “my little new fan” #Kb9

Revirei os olhos, Benzema é o cara mais cara de pau que eu já conheci na minha vida. Ele com certeza estava querendo alguma coisa com ela, mas com ele eu não iria impedir. Se ela quiser o caminho está todo livre.

Eu só não quero ela com o Pedro. Ele iria a machucar e a última coisa que eu quero é ver a minha pequena machucada.

Marcelo Viera – Point of View

- Caralho – Benzema quase deu um berro – Que mulher é aquela? Pai...

- Menina – Cristiano o interrompeu e eu revirei os olhos.

- Parem de babar na garota, ela não vai querer nada com vocês. – bufei

- Ao contrario de você, nós somos solteiros – Benzema jogou na minha cara e eu respirei fundo – Ainda não sei se vou investir. – coçou a cabeça – Mas... Saberemos na festa do Cristiano.

Revirei os olhos e nunca rezei tanto pra chegar em casa. Eu provavelmente não iria na balada com eles, porque a Clarice não deixaria. E eu precisava fazer o que o Cristiano falou. Eu não poderia estar apaixonado por uma menina de 17 anos, onde já se viu isso? Eu tenho 27 anos, tenho dois filhos lindos e uma mulher que faz de tudo por mim.

Por que caralhos quando eu olhava pra ela parecia que tudo isso sumia?

[...]

Cheguei em casa e fui recebido por um Enzo extremamente animado, apesar do jogo ter dado empate. Ele dizia que o jogo tinha sido super legal e melhor ainda por ter tido a companhia do meu cunhado. Ele era apaixonado pelo padrinho.

- Celo, amor – Clarice apareceu sorridente com o Liam em seu colo, que estava me estendendo os bracinhos – Foi um bom jogo – beijou minha bochecha e eu sorri fraco – Olha, vocês continuam na liderança, isso é bom.

- Podemos não falar sobre isso? – ela assentiu e eu agradeci – To cansado, ao extremo.

Ela pegou o Liam do meu colo e eu fui para o quarto, tomei outro banho e coloquei uma bermuda larga e uma camiseta branca, fui me deitar, mas antes de realmente dormir eu peguei meu celular. Tinham algumas mensagens do grupo dos meninos, e um novo grupo havia sido feito e tinham me colocado. Era um grupo do Benzema, e ele havia mandado um print de uma conversa, que provavelmente era dele, e de uma menina qualquer.

- IH, MAIS UMA VÍTIMA BABY BENZE? – Galês feio

- Quieto, Bale. Ela é menor de idade, não posso fazer nada ainda – Francês babaca

- Vitória????????? – Clear Men

- Vocês são loucos – Clear Men

- Ela tem 17 anos – Clear Men

- Eita carai, isso é pedofilia, Benzema – Galês feio.

Parei de ler ali no pedofilia, eu deveria realmente pensar no que eu estava fazendo, e eu deveria parar agora mesmo. Será que eu iria conseguir viver sem ter ela do meu lado? Pelos Deuses Marcelo.

Pare de pensar nessa menina, viva sua vida ao lado da sua esposa!!!

Point of View – Vitória Rodriguez

- Seu filho deu um show hoje – reclamei com o senhor Mendes. Que apenas riu.

- Ele e o Pedro tem uma longa história – tirou os olhos dos contratos que estava lendo e me olhou com os seus olhos verdes – O que você fez?

- To ignorando ele desde a ceninha desnecessária – bufei e cruzei os braços.

- Ele uma hora ou outra vai te explicar o que aconteceu – respirou fundo – Mas eu lembro da época que eles eram amigos – riu fraco e me mostrou um porta retrato, era o Pedro e o Josh, abraçados cada um ao lado de uma menina – Pedro vacilou, e magoou o Josh. Deve ser por isso que ele quer te manter afastada do Pedro.

- Algo relacionado a essas meninas?

- Tudo!

Sai do escritório do senhor Mendes e me tranquei no quarto o resto da noite, e reli minha conversa com o Pedro, ele parecia ser uma ótima pessoa. E depois reli minha conversa com o Karim Benzema.

Que até agora não sabia como ele havia descoberto meu número. Até porque eu só tirei uma foto com ele. Não que eu estava reclamando, longe de mim, reclamar. Só que era tão estranho isso.

Respirei fundo e fui tomar um banho, vesti um pijama confortável e fui me deitar, antes eu peguei o celular e tinha uma marcação no instagram. Fui ver que notificação era aquela, e era uma foto minha que o Pedro havia postado na conta dele.

@PedroCortez: beautiful girl, only 17 years old.... @vitrodriguez #newmodel #sweet #pretty

@vitrodriguez: thank u, bae <3

Sorri com a foto, tinha sido uma das minhas favoritas. E pelo o que parece também foi uma das preferidas do Pedro. Apaguei todas as luzes do meu quarto e me deitei, deixei a cortina aberta para que a lua pudesse iluminar todo o quarto, ou melhor, parte dele.

Respirei fundo e fechei os olhos, amanhã o dia iria ser longo. E eu precisava ter paciência com tudo. Eu precisava de paz.

Meu celular vibrou e era uma mensagem no whatsapp, abri a mensagem e não pude deixar de sorrir.

- Só queria lembrar q você estava maravilhosa hoje – Marcelito.

- Hoje e sempre, na vdd – Marcelito

- Obrigado por existir, pequena! – Marcelito 

 


Notas Finais


ACHO Q O MARCELO TA UM POUCO CONFUSO HEIN, PRODUÇÃO, UEHUEHUEHE
enfim, será que Karim Benzema vai investir ou vai vazar? opa. GOSTEM DO CR7 E DO JOSH, ELES SÃO BOAS PESSOAS E IRÃO AJUDAR ~spoiler~
E prometo TENTAR não demorar a postar, pq já to cheia de trabalho pra fzr, gatinhas (os)!!!! ENFIM.
OBRIGADA A TODASSSSSSS (OS) POR ESTAREM AQUI AINDA <3333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...