1. Spirit Fanfics >
  2. The Lord of Death >
  3. CAP.6:um gigante dança tango

História The Lord of Death - CAP.6:um gigante dança tango


Escrita por: lemonzita

Notas do Autor


~JURO SOLENEMENTE NAO FAZER NADA DE BOM~


Oiiiieee tudo ben com vxs?

Entao,eu percebi muitos erros nos meus capitulos mesmo eu tendo revisado,ta dificil eu organizar entre todas as minhas fanfics e projetos entao eu imploro pra que alguem me ajude! Preciso de uma beta @.@ se conhecerem alguem disponivel plis! Me chamem que tambem to atras de uma co-autora! Quem tiver interessado mandem uma one-shot de sua autoria no inbox.

Sem mais delongas boa leitura *cabisbaixa*

Capítulo 8 - CAP.6:um gigante dança tango


   Todos estavam curiosos ali e isso explicava o silencio pertubador que sondava o cômodo,assim que Harry tomou a frente a lampada se apagou por alguns longos segundos-Harry prendeu a respiração.


foi por poucos segundos mais ele ainda conseguiu ver...seus pensamentos voaram em um lugar aleatorio e aquilo quase contou a todos seu maior segredo.Mudou com força de vontade seus pensamentos antes que alguem perceba seu deslize fazendo a fumaça preta girar em sua frente logo se alastrando pelo comodo deixando dificil enxergar com clareza.


passos foram ouvidos, passos pesados e altos,o chão tremia como se fossem passos de um elefante.Os alunos sentiam um calafrio na espinha e Harry paralisado estava com #ificuldade pra respirar quando ergueu o olhar e viu a cilueta parada em sua frente.Um grande corpo masculino com mais de sete metros esticava a enorme mao em sua direção .


arregalou os olhos lembrando que estava em aula e que aquilo nao era real ao tempo que erguia o braço com a varinha em riste e gritava.


- RIDICULUS~ -quase imediatamente a fumaça negra se transformou em confetes coloridos caindo como chuva em todos da sala causando gritos histericos de meninas e gritinhos nada masculos dos garotos,a figura em sua frente de uma figura totalmente preta ficou mais clara da cor cinza,os labios grandes pintados de vermelho assim como uma calcinha de coro vermelho,tomou uma pose com a perna levantada os bracos ao alto batendo as castanholas-uma em cada mao- e ergueu uma sobrancelha cinza antes dos labios vermelhos mandar um beijinho pro moreno,começando a dançar a seguir no que devia ser um tango sexy.


a sala explodia em gargalhadas e o grifinorio nao era diferente,ria tanto que segurava a barriga.


Lupin com as bochechas vermelhas e um sorriso colado n aface parou afrente da sala batendo palmas.


-muito bom Harry! muito bom mesmo! agora tenho que pedir desculpas mas o horario da aula acabou,peguem suas coisas e vão,nos veremos em breve -o professor simpatico disse fazendo alguns se desanimarem ao tempo em que saiam da sala


Harry desanimado pegou sua maleta e saiu da sala  sendo seguido por olhos cinza

Draco Malfoy se perguntava se tinha visto mesmo aquela primeira imagem que apareceu.


~°~


soltou um suspiro sentindo a dor abdominal ,não era dor na verdade era mais uma queimaçao esquisita,e isso era completamente estranho,pensou então que era melhor passar na enfremaria ao fim das aulas.


com a mao acariciando o pe do abdomen entrou no salão reparando que ja havia alguns alunos ali assim como os professores,foi pra mesa dos leoes e evitando sentar com os amigos trairas que esqueceram de si sentou ao lado de simas e começou a conversar com Dino,Neville e os gemeos.


enquanto ouvia os gemeos falaran da nova criação observou Hermione e Rony conversarem aos cuxixos,estava curioso sobre o que acontecia com seus "amigos" mais não estava mais irritado e nem sentia tanta falta do porco e da rata entao dando de ombros resolveu fazer amizade com quem se importe consigo de verdade e nao que o segue so em beneficio por ser o "menino que sobreviveu",por isso aumentou o sorriso voltando a optar sobre as ideias dos wesleys.


a menina loira observava com um pequeno sorriso seu primogenito tomar suas proprias escolhas,suspirou sentindo lhe chamarem pra mais uma reunião e  entao sumiu


como se nunca tivesse estado


Harry se sentindo observado olhou pro teto e ergueu uma sobrancelha estranhando,deu de ombros e terminou de almoçar,levantou-se e saiu do salão ,tinha que se preparar para as aulas da tarde


Notas Finais


Entao,desculpem se nao estive rbom,mais é porque estou desanimada :/ so postei por que ja tinha passado do prazo e nao queria desapontar mais voces.

*o primeiro medo que ia parecer era o Harry vestido de garota chorando enquanto era zombato por todos que conhece,entao ele mudou o rumo dos pensamentos antes que tomasse forma e todos percebessem,embora o Draquito tenha visto o mero um segundo a imagem antes que ela mudasse,entao oque acontecera?

*nao esquecam doque pedi la encima ;-;

Tchauzinhuu~

~MAL FEITO FEITO~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...