1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost >
  3. Prologo

História The Lost - Prologo


Escrita por: chocolagy

Notas do Autor


Oi Galerão, então, essa é a minha primeira história aqui no Social Spirit – mas eu tenho outras no Wattpad – e eu espero muito que quem lê essa história possa gostar. Um beijão e boa leitura, meus chocolates.
ASS: Chocolagy

Capítulo 1 - Prologo


O carro andava rápido sobre a estrada deserta e escura da nova cidade onde iríamos começar uma nova vida. Era uma cidade pequena, e consequentemente calma, no máximo uns quarenta minutos depois da minha cidade natal. 

Após o incidente na escola passada, meus pais decidiram que mudar de cidade seria melhor para todos nós. Eu não tinha muito o que discordar, além do mais, eu não tinha muitos amigos nessa escola, já que a garota reservada sempre é a esquisita e ninguém quer falar com ela. Eu tinha que admitir, eu era muito tímida e tinha vergonha de falar com as pessoas, Carllye era a única que fora falar comigo em meu no primeiro dia na Rorysform. Carllye era o tipo de garota que faria tudo para conseguir o que quer, e sempre conseguia. Os meninos estavam na palma de sua mão, apesar de ter seus cabelos loiros e lindos, uma pele bronzeada como se tivesse voltado de umas férias na Califórnia, seus lábios bem desenhados, um corpo bem definido Carllye se importava com as pessoas que amava, e pelo visto, se importara tanto comigo que fez sua família se mudar para a mesma cidade que eu. 

Acho que a única pessoa que não gostou muito da brilhante ideia de se mudar foi Sebastian meu querido irmão mais novo de dezesseis. Talvez essa regeitação deva ter sido por causa de Mary, uma garota que ele gostava da escola. Realmente Mary era uma garota carismática e bondosa, mas tinha sua mania de escolher pessoas para serem amiga, sua "panelinha" e isso me fazia ficar com um pé atrás com a garota. Sebastian não era muito diferente que eu, tinha seus cabelos castanhos escuros, uma pele quase albina e sardenta, e o nariz arrebitado, a única diferença que temos é o olho, os olhos azuis de Sebastian quase ressaltavam sobre o luar já os meus, chegam quase a refletir sobre os raios de sol. 

Eu não sou tão diferente de minha família quanto os outros pensam, apesar de ter uma rara doença – heterocromia – que me faz ser diferente que todos de minha árvore genealógica. Contínuo tendo o mesmo sangue que corre pelas veias de minha mãe, meu pai, Sebastian. Sobre mim, eu não tenho muito o que falar, apesar de tudo o que aconteceu na escola passada. 


Notas Finais


Então, é isso. Me desculpem se o final ficou uma b¥$÷@ mas tentarei me esforçar para ter mais idéias a essa história. Uma beijão meus chocolates.
ASS: Chocolagy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...