História The Lost Canvas- interativa - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~Sakuralet

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Albafica de Peixes, Aldebaran de Touro, Andrômeda Negro, Apolo, Aracne de Tarântula, Ártemis, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Camus de Aquário, Defteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Dohko de Libra, El Cid de Capricórnio, Hades, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kanon de Gêmeos, Kardia de Escorpião, Kiki de Áries, Kouga de Pégaso, Manigold de Câncer, Marim de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miller de Luva Alquímica, Mime de Benetnasch, Minos de Grifon, Miro de Escorpião, Misty de Lagarto, Mu de Áries, Perséfone, Personagens Originais, Poseidon, Regulus de Leão, Ryuho de Dragão, Saga de Gêmeos, Sage de Câncer, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shun de Virgem, Shunrei, Shura de Capricórnio, Sísifos de Sagitário, Soma de Leão Menor, Tenma de Pégaso
Exibições 57
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olááá pessoal.... desculpe a demora... a faculdade me tirou a paz T-T
Mais ai está mais um capitulo... se amanhã eu conseguir o tempo que to prevendo, eu posto outro capitulo. ^^
Espero que gostemmm!!! :D

Capítulo 15 - Duelo de Safira


Logo após o almoço e a limpeza da sala de jantar, os cavaleiros como as amazonas voltaram para a arena. Muitas das amazonas voltaram feliz, pois como já estavam revigorados, ia lugar sem piedade com seu oponente. Já os dourados estavam ficando com um pouco de medo delas.

- Eu não sei se vou lugar – disse Shion com a mão coçando no queixo.

- Que isso Shion... ta achando que não é capaz não é? – Kardia falou meio que em deboche e divertido. Régulos e Manigold riram.

- Não é isso Kardia... só nas lutas que Degel e Albafica tiveram, deu para perceber o potencial delas... mas é claro que se fossemos lutar pra valer mesmo, elas não resistiriam. – Nesse momento Safira entrou no meio do grupo de cavaleiros com um olhar assustador e de raiva.

- MAS COMO É? – Safira deu um grito que o cavaleiro de aries colocou a mão no ouvido. – A SUA LUTA VAI SER AGORA – saiu puxando Shion pelos cabelos dele, porem antes de entrarem no coliseu ela o soltou.

- Desculpe, mas não quero machuca-la.

- Pois é melhor querer porque não irei perdoa-lo tão cedo pelo que disse.

Safira nem deu muito tempo para o cavaleiro processar o que ela disse e já foi dando uma sequência de socos e chutes. Shion tentava se esquivar, porem ela era mais rápido e o acertava.  Um dos socos que Safira deu foi no abdome do cavaleiro o lançando para bem longe, batendo em uma pedra e o quebrando em seguida. Safira já foi em cima dele de novo, porém não previa o que ele iria se tele transporta para atrás dela, segurando com força seus braços e a jogando para o outro lado, batendo em uma pedra. Safira se levantou com um pouco de dificuldade, cuspindo sangue.

- Eu disse que se eu fosse lutar a sério, você iria se machucar... deixe eu te ajudar. -  o cavaleiro estava chegando perto dela, quando é surpreendido por um pontapé.

- Nunca subestime uma mulher cavaleiro. – Safira estava de pé e Shion caído desacordado no chão. O golpe que ela deu foi com muita força acertando no rosto de Shion causando um desmaio.

- É ISSO AI GATAAAAA – as amazonas gritavam eufóricas nas arquibancadas. Safira sorriu, levantou os braços e fez sinal de vitória com os dedos. Depois que recuperou o ar, ela foi até Shion o levando para a arquibancada, para trata-lo.

- Mulher, parabéns... representou todas nós hehehe – Suikya disse batendo palminhas de leve.

- Cansei... deve ser porque ainda estou cheia do almoço... porque se não... – Safira nem terminou e todas gargalharam.

- Então Asmita... está pronto? – pergunta Suikya olhando para Asmita, o mesmo suspira e afirma com a cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...