1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Daughter - O amanhã chegou >
  3. Que merda está acontecendo?

História The Lost Daughter - O amanhã chegou - Que merda está acontecendo?


Escrita por: Thaa_21

Notas do Autor


Genteee, Desculpa por ficar esse tempo todo sem postar nada , tive que ficar estudando . Boa leitura !

Capítulo 7 - Que merda está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction The Lost Daughter - O amanhã chegou - Que merda está acontecendo?

No Capitulo anterior .

- Não o que ? –Malia .

-Não é da sua conta .

Scott , Stiles , Liam e Lydia seguram o riso e Malia ? bem eu acho que ela está com raiva , mais ignoro o olhar mortal dela .

- Bem já vou indo, acho melhor vocês irem também , logo os policias vão chegar, Scott vai cuidar dessa perna . – falo e saio andando até meu carro e começo a dirigir em direção a minha casa .

Alex P.v.o.

No dia seguinte .

Assim que cheguei na escola fui até a mesa que Scott e seu bando estavam .

- Bem... podemos falar sobre o Cão infernal ?- Pergunto .

- Foi você que saiu sem falar nada sobre isso . –Fala Scott.

Reviro os olhos .

- 1 : Eu não queria ser presa. 2: eu vim aqui ajudar se vocês não querem minha ajuda eu vou embora .

-O que você sabe sobre aquele bicho de ontem ? – Pergunta Stiles .

- Se chama cão infernal como eu disse ontem e não , não é igual o Parrish , esse é o cão infernal de Hades e provavelmente foi mandado pelo mesmo só não sei porque ...

- Como vamos saber que não foi você que mandou aquilo ? – Malia.

- Porque se fosse eu que tivesse mandado teria feito ele atacar você não os outros alunos .

Malia ia falar alguma coisa mais é interrompida por Scott.

- Malia , Deaton confia nela , então vamos confiar também . Esse Hades que você esta falando é o da mitologia ? Será que foi a voz dele que você ouviu no seu sonho ?

- Não , no meu sonho não era ele que estava falando , já o conheci e não era a voz dele . A voz parecia de alguém mais jovem slá .

- Então é alguém jovem e que quer vingança... quem será ?- Stiles .

- Alguém que vocês enfrentaram ? – Eu.

- Mais praticamente todos os que enfrentamos morreram.- Scott.

- Mais o que q tem , Hades é quem controla os mortos , pode muito bem usar um deles .

- Então qualquer um que a gente enfrentou pode voltar ? – Liam .

-Uhum. Depois terminamos a conversa, já esta na hora da aula. –Eu.

- Ok , então podemos nos encontrar na casa do Scott depois da aula ? – Stiles .

- Ei , para de convidar as pessoas pra minha casa sem pedir !!!  – Scott o repreende.  

-Você ia deixar mesmo .- Stiles.

Scott revira os olhos e levanta com a mochila .

- Ta bom então , nos encontramos na minha casa depois que eu sair do trabalho .

Todos concordaram e se levantaram indo em direção as suas salas . Fui até o banheiro e vi Lydia , ela ficou me encarando .

- Que foi ? – Perguntei .

- Você é estranha.

- E você bitch, mais fazer o que né .

Entro numa cabine faço o que precisava fazer e saio , vejo que Lydia ainda está lá.

- Cara , você não tem nada pra fazer não ? Para de ficar perseguindo as pessoas é estranho .- Eu.

- Porque você faz isso ?

-Isso o que ?

- Você fica tentando afastar as pessoas ...

-Eu não fico não .

- Fica sim , você afasta as pessoas .

- Não gosto de pessoas , são seres idiotas .

- Você sabe que você também é uma pessoa né ?

- Sei , por isso mesmo que eu não quero me aproximar de mais pessoas , minha idiotice já é grande o suficiente. – Dei um meio sorriso .

Ela riu e pegou sua bolsa .

-Vamos ? – Lydia.

- Vamos .

Saímos do banheiro e entramos na sala de aula, quando eu sentei vi que Scott e Stiles ,estavam me olhando provavelmente estranhando porque eu cheguei com a Lydia , bom ignoro como faço sempre e presto atenção na aula . Assim que as aulas acabam eu vou até o meu carro ligo o mesmo e assim que eu ia andar com o carro Scott aparece na frente do mesmo arfando , paro o carro bruscamente quase batendo com a cabeça no volante .

- VOCÊ ESTÁ MALUCO IDIOTA ?- Grito.

- Desculpa , é que Stiles não vai poder me levar e minha moto esta em concerto , pode me dar uma carona ?

Bufo.

- Entra ai.

Ele entra no carro e eu começo a dirigir.

- Então... você gosta muito do Deaton né ?

- Sim.

Scott balança a cabeça positivamente .

- Você não gosta de conversar né ?

- É,não gosto.

- Por que ?

- Por que não gosto.

Ligo o radio do carro e continuo prestando atenção na pista . De repente um Garoto aparece no meio da pista , tento desviar fazendo com que meu carro capote por uma ladeira . Sinto minha cabeça batendo no vidro do carro , Scott me puxa pra fora do carro e logo ele explode fazendo com que nós fossemos jogados pra longe , bem não sei Scott mais eu apaguei logo depois disso .

Scott P.v.o.

Bom queria dizer que cai graciosamente no chão, mais não , eu cai literalmente de cara no chão , doeu muito mais eu acho que tive mais sorte que Alex já que ela acertou uma arvore e desmaiou logo em seguida . Levantei do chão e fui em direção a Alex , mais no meio do caminho alguma coisa pula em cima de mim me jogando no chão de novo . Olho pro ser que me jogou no chão e Fico surpreso . Ai vocês pensam ,¨ Ah! É outro cão infernal , certo ? ¨ Não errado . Era Theo , Sim Theo aquele que tentou matar todo mundo e foi puxado por sua irmã por uma rachadura maligna .Mais que merda ele está fazendo aqui ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado , comente puifa , obrigado e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...