1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Empire. >
  3. Season 2: Surpresas.

História The Lost Empire. - Season 2: Surpresas.


Escrita por: assgardian

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM VOLTOU??????
NUM DOMINGO!!! 7:39 DA MANHÃAA??
EU NEM LIGO EU SOU DOIDO MESMOOO

USAHUSAHSUHAUA LEIAM RAPIDO ENQUANTO ESCOVAM OS DENTES, OU TOMAM CAFÉ, OU SEI LÁ
LEIAM DORMINDO.
BOM DIAAAAA MEUS BEBES, ESSE CAP ACABOU DE SAIR DO FORNO. <333
VEJO VOCÊS NAS NOTAS FINAIS!!!!!

ps: desculpem os possíveis erros, ainda estou aprendendo.

boa leitura. ♥

Capítulo 25 - Season 2: Surpresas.


Fanfic / Fanfiction The Lost Empire. - Season 2: Surpresas.

– Taehyung... Estamos sendo atacados!

 

– Rei Taehyung! Estamos sendo atacados, intrusos se aproximam da cidade! – A voz cortou aquele silêncio. Corremos aquelas escadarias até o pátio real, ao logo do horizonte víamos alguns helicópteros, Taehyung passou apresado por entre as pessoas e correu para um ponto alto da cidade.

– Minghao!! – Taehyung gritou assim que atravessou todas aquelas pessoas. Talvez esse não seja o momento adequado para explicar, mas Minghao, nosso filho, é o resultado da genética avançada Atlante. Encubado em um berço sintético que acelera o crescimento do embrião e supervisionado por Seokjin o garoto que não parece nada comigo e com Taehyung agora carregava nosso DNA... Taehyung não parecia também com seu pai que conheci, e em uma pintura de sua família também não parecia com o rei, o outro pai. Mas de certa forma havia muito de nós em Minghao, que sabia ser persuasivo como Taehyung, e curioso como a minha pessoa. Bom... Esse é o nosso filho que graças aos cuidados de Seokjin e sua máquina aceleradora de crescimento, agora era um adolescente de talvez, ‘’talvez’’, dezesseis anos e mais algumas rebeldias de bônus. Seokjin disse que poderia gerar até um adulto naquele grande embrião atlante. – Minghao, o que aconteceu.

– Pai! Estão vindo pelos tubos de lava. Inimigos! – Gritou o filho do rei, ele realmente tinha herdado a persuasão do pai. O garoto pequeno mesmo sem saber o que eram os helicópteros ao fundo continuou subindo em algumas torres que haviam naquele cenário, e conforme íamos vendo os voadores se aproximarem Taehyung ficava mais apreensivo.

– Cadê o capitão da patrulha? Se estamos sendo atacados, não quero que passem pela segurança. – Taehyung esbravejou enquanto procurava Baek que liderava os guardas. O moreno andou para lá e para cá quando foi surpreendido por Namjoon.

– Espera! Não são intrusos, são amigos. – Disse o loiro fazendo com que toda a atenção fosse voltada para os helicópteros, ele apontou para o mais próximo nos mostrando a logo na lateral que indicavam que eram helicópteros das industrias do Sr. Choi. 

 

Os pequenos aviões pousaram no pátio central enquanto os condutores saíram, realmente eram amigos – sendo mais especifico – eram Sowon; Yoongi e Hoseok; Yoseob, e uma garota desconhecida que desceu do avião de Sowon. Descemos mais alguns lances de escadas até chegarmos no ponto onde eles tinham aterrissado.

– Sowon, o que está fazendo aqui? – Perguntei enquanto me aproximava, a garota esticou as mãos para que eu a ajudasse a descer, assim o fiz. Ela sorriu e jogou os cabelos agora ruivos para trás.

– Eu estou só passando para ver se você não bagunçou nada aqui. – Riu enquanto apertava minha mão, ficamos um tempo nos encarando e então ela me abraçou rapidamente, tão rápido que quando eu me dei conta; já tínhamos no soltado.

– Ah, obrigado. – Hoseok disse enquanto aceitava de bom grado umas flores que foram trazida a eles, ele coçou discretamente o nariz e então começou a mexer naquele colar de flores exóticas. – Yoongi, tomara que isso não piore a minha alergia.

Disse logo dando um espirro.

– Olá! Quem é que vai me mostrar a cidade? – A estranha de franjinha que estava com Sowon disse para dois homens. Ela riu enquanto os dois começaram a discutir quem levaria a garota, eles diziam ‘’eu’’ ‘’você não, eu vou’’, ‘’você não’’ ‘’eu vim primeiro’’ – Meninos meninos, os dois são bonitos, vamos todos...

– Tsc, essa garota... – Sowon pigarreou enquanto a garota passava, ela fez um sinal de continência e então se retirou sorridente e falando de algo inaudível com os outros dois atlantes que a acompanhavam. Sowon se voltou para mim. – Hm, essa é Yuju... Hm, ela é minha. Hã? Amiga?

– Ah sim... – Respondi não me focado no fato de pela primeira vez Sowon estava corada, suas bochechas vermelhas se assimilavam com as de um ratinho, talvez o Hamtaro. Ela sorriu enquanto tentava desconversar sobre qualquer coisa. – Certamente ela é sua amiga.

A garota me deu um soco no ombro. Doeu Sowon, doeu!

– Interrompo? – A voz de Namjoon surgiu dentre um pigarreio, ele caminhou lentamente em direção a garota que parecia um fantasma, sua cara evidenciava que ela estava prestes a gritar; porém não o fez. Não fez nada.

– Você... – Ela deu alguns passos para trás enquanto mantinha um dedo apontado para a figura loira e esbelta que caminhava de braços aberto. Ele parou de caminhar em vista que estava assustando a garota. – Com... Que? Como você ‘tá?

– Vivo? – Ele riu, ele se colocou na diagonal e apontou para o rosado mais ao fundo que conversava com Taehyung, que por sua vez conversava com Hoseok. – Aquela figura rosadinha ali me salvou.

– Eu não to entendendo mais nada, mas... – Disse a garota desanimada, logo voltando a respirar normalmente. Ela abraçou Namjoon, de verdade; Namjoon era um amigo de longa data da garota e ela agradeceu realmente por tê-lo de volta. – Que bom que está vivo...

 

– Você! Miserável, você não morreu! – Uma voz enfurecida cortou aquela recepção amigável. Um descontrolado Yoseob caminhava em direção a Namjoon a todo punho. – Eu vou te matar!

Yoseob avançou rapidamente para Namjoon, o pegando devidamente de surpresa ao agarrar a gola da camiseta que o loiro vestia. Yoseob não era tão alto, mas ainda assim era alto o suficiente para poder bater de frente com Namjoon. O mais velho ergueu para bater no ex comandante quando foi surpreendido por um chute na barriga.

– Você! Forasteiro, não encoste as suas mãos imundas no meu tio. – A voz do adolescente rebelde, vulgo meu filho, finalmente apareceu. O garoto ia avançar novamente em Yoseob caído quando Namjoon segurou-lhe os braços fazendo ter sobre si um Minghao raivoso o encarando.

– Nã-Não Hansonnie. – Namjoon disse de maneira arrastada fazendo o garoto perder a raiva e o encarar com desgosto, o pequeno encheu as bochechas de modo que parecesse irritado por ter sido chamado de um jeito tão ridículo na frente de todos. – Você não pode bater em todo mundo, eu e seu tio Jin não estamos te treinando ‘pra isso.

– Mas... – Bufou o menor em desaprovação enquanto Namjoon mantinha seu olhar autoritário e matador. O garoto soltou-se da mão de Namjoon e o encarou mais uma vez antes de se voltar para Yoseob e caminhar devagar até o homem a sua frente no chão. – Que fique claro estrangeiro, – disse com desdém – Eu vou ficar de olho em você, mas hoje, hoje você foi salvo pelo meu tio.

Terminou sua ameaça juvenil e saiu andando até Taehyung.

– Uau, gostei do garoto! Quem é? – Sowon disse rindo tendo desfrutado da cena que viu.

– Ele merecia uma pancada, pena que não foi minha. – Yoongi disse, retoricamente me fazendo lembrar de quando conhecemos Taehyung. Parece que Minghao tinha realmente puxado muito ao ruivinho.

– Nossa prole. – Taehyung apareceu acompanhado do pequeno, que permanecia escondido atrás do pai.

– Nossa? – Yoongi parecia mais interessado no rumo que a conversa estava tomando, ele chegou mais perto de nós enquanto observava atentamente o par de olhos acompanhado de Taehyung. – Tipo, sua e do Jeongguk?

– Sim! – Namjoon confirmou para Yoongi, é uma longa história que se você perguntar ao rosadinho, – pontuou com o dedo – ele vai poder te explicar melhor como funciona a genética avançada do povo aqui em baixo.

– E eu achando que a pintura da cidade já era uma grande mudança. – Sowon soltou; fazendo todos exceto Taehyung que não entendeu rirem.

– Ali pai! Aquele, aquele que ia bater no tio Nam! – O pequenino apontou para Yoseob que se recompunha.

– Ele... O seu tio... No passado ele merecia. – Tae disse acariciando a cabeça do primogênito. – Então não se meta em assuntos de assuntos filho...

– Puxa, que saudades! – Disse enquanto me sentia inundado de memorias antigas. – Por que vieram...

Sowon me encarava sugestivamente.

– O Sr. Choi ta bem? – Me lembrei de perguntar.

– Ué, por que você não pergunta pra ele! – Yoongi respondeu curto e grosso como tal que era enquanto apontava pro avião de Yoseob. O velho Choi então colocou sua cara para fora, ele tinha um semi sorriso no rosto, se levantou e saiu daquele avião.

– Não só estou bem como esse seu cristal me faz sentir vinte anos mais novos. – Ele pulou de cima do avião, caiu perfeitamente em pé no chão. Rindo. – Mas é claro que estou envelhecendo. E este deva ser Taehyung, embora agora deve ser Rei Taehyung!

Disse o velho que logo foi abraçado fortemente por Taehyung. O castanho abraçou Minho com tamanha força que parecia que os olhos do velho iriam sair a qualquer momento.

– E o senhor deve ser o senhor Minho.... Obrigado! – Rapidamente Tae o soltou enquanto sorria sincero. – O senhor trouxe Jeon para mim e tornou tudo isso possível.

Sowon me cutucou algumas vezes, mas foi interrompida por Yuju voltando correndo dos dois rapazes. – Saiam da minha vida, aaaaaaa. – Gritava a garota enquanto ria.

– Venha... – Taehyung começou a puxar o velho Choi ignorando completamente a cena anterior. – Vamos entrar e comer alguma coisa.

Liderou todos até o palácio.

 

– Acho que sua decisão de ficar não foi tão difícil quanto imaginei. – Disse o Sr. Choi enquanto caminhávamos.

 

É...

Com Taehyung ao meu lado, realmente não foi.


Notas Finais


GENTE EU NÃO AGUENTO MAIS, EU QUERO TAEKOOK FALANDO EU TE AMO PRA ONTEM AAAAAAA
EU TO TRISTE KKKKKKKKKKKK MENTIRA AAAA
SE VOCÊS FOREM UNS AMORZINHOS E LEREM ISSO RAPIDO E COMENTAREM TAMBÉM
QUEM SABE NÃO ROLA ATT DUPLA, SLA, PRA COMEÇAR BEM A SEMANA.

Comentem!!

See you all in next time, i love you, saranghae, aishteru, dasuki, phom rak khun, wǒ ài nǐ! ♥
multi linguagens sim, amo vocês. kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...