1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Guardians >
  3. Notas da autora

História The Lost Guardians - Notas da autora


Escrita por: Ma_vi

Notas do Autor


Galeura é importante que vocês leiam isso aqui antes da história beleza?

Capítulo 1 - Notas da autora


Oi pessoas! Eu preciso que vocês leiam isso aqui, antes de começar a fanfic. SERIO!

 Eu comecei a escrever essa Fanfic em dezembro de 2014, quando o Fandom TBF estava em seu auge. Frozen tinha sido lançado nos EUA e todo mundo estava bastante empolgado com o filme, e eu nunca vi tanta gente escrevendo Fanfic e fazendo fanart como naquele ano. Eu já conhecia o Big Four desde 2013, conheci por conta de A Origem dos Guardiões, porque logo de cara eu me apaixonei pelo Jack e corri para internet atrás  das famosas fanarts, e aí encontrei o Big Four e minha vida nunca mais foi a mesma. De verdade. Eu descobri que gostava de Design e que queria fazer isso na faculdade por conta deles.

Como dito, eu acompanho as Fanfics desde 2013, mas somente depois de Frozen foi que eu decidi escrever uma, e foi aí que surgiu o The Lost Guaridans. Primeiro eu postei  no Nyah, e escrevi bastante  coisa, mas quando chegou perto do final eu tive que parar por conta da minha escola.

Anos se passaram, meu Notetbook quebrou mas eu consegui salvar todos os arquivos e passar para o meu computador, e a fanfic se manteve guardada nele até que eu resolvi posta-la novamente, em meu novo notebook. Sim essa história é meio que uma sobrevivente.

Vamos lá, ano passado eu terminei o ensino médio, (mas eu não sou tão velha, gente, eu tenho 17 anos e todo mundo acha que eu tenho 14, juro pelo Estige) mas não consegui entrar em uma universidade pública, então decidi tentar esse ano novamente e fiz cursinho o ano todo. Bom, agora o Enem já passou né, e o meu curso terminou. Ou seja, Férias!

Então.... Como eu vou ficar 3 meses de férias (Me sentindo Phineas e Ferb, juro) eu comecei a reescrever a Fanfic. E como eu já escrevi um batalhão de capítulos e eu já sei o todo o enredo e como vai ser o final, eu decidi postar assim mesmo. É.... eu meio que queria postar só quando eu terminasse, mas  como isso ira demorar muito mudei de ideia.

Enfim. Como dito, a história já foi postada anos atrás no Nyah, eu fiz algumas alterações, mas o enredo é o mesmo. Então... seu por um acaso (o meu maior medo) existir alguma Fanfic muito parecida com a minha, por favor me falem nos comentários e eu paro de postar ela na hora. Só não vamos criar polemica, denunciar e essas paradas. Eu sou super a favor do diálogo.

Enfim (de novo), Eu modifiquei o começo da história e achei que ficou melhor assim. Só que eu tenho um grande defeito: eu escrevo de mais. Então os 4 ou 5 primeiros capítulos ficaram meio grandes e monótonos. Mas isso foi proposital!

Sim eu fiz questão deixa-los monótonos, porque eu queria que vocês sentissem um pouco do que a Anna e Elsa sentiram no começo da vida delas. Foi proposital mesmo. Mas... se você for um serumaninho  que não tem paciência pra coisa monótona pode pular os capítulos e ir direto pra parte de quando elas chegam na escola.

Eu também tenho outro defeito (isso é defeito?), eu odeio quando as coisas acontecem muito rápido. Então meio que demorou um pouco paras coisas legais acontecerem, mas eu gosto muito de ação então quando elas começarem não vão mais parar.

Eu irei abordar temas de transtornos mentais, mas vai ser de forma leve, não se preocupem, esse não é o tema central da Fanfic. Só que eu gosto de escrever sobre problemas reais e mistura-los com a fantasia.

Quando escrevi a Fanfic pela primeira vez eu também abordei essa tema. E eu lembro que eu menina se irritou com a minha fanfic (motivo: eu fiz  a Astrid meio chata e a menina se doeu) e ela falou que seria mais um clichê onde as pessoas melhorariam dos seus problemas magicamente. E todo mundo sabe que não é bem assim que funciona.

Então se por um acaso existir outro serumanhinho chatinho como aquela menina pode ir calando a sua boquinha e pelo menos leia antes de sair xingando. É... a menina meio que fez essa critica antes mesmo de ler a história.

Outra coisa, eu amo desenhar. Logo os desenhos da Fanfic serão feitos por mim. Eu mesma. Eu tenho até um Instagram se vocês quiserem seguir o nome é @ilustramavi_

Mais uma coisa, eu tenho um sério problema com pleonasmos. Juro! Eu reviso o que eu escrevo mas sempre aparece uns pleonasmos escrotos tipo “Multidão de pessoas” ou “Bater palmas com as mãos” Esse tipo de coisa. Mas por favor não fiquem bravos, me ajudem a melhorar isso. Se vocês encontrarem algum nos capítulos é só falar: “Olha Mavi tem um pleonasmo ali, você escreveu Unanimidade de todos”, só um exemplo. Me ajudem mesmo que o caso é serio.

Outra coisa, eu moro em recife, logo eu falo recifense e as vezes eu escrevo recifense também. Se você não entendeu, recifense tem um jeito único de falar. Por isso que eu tenho mania de pleonasmos, vem justamente disso (Sem preconceito linguístico ok?). Então se você encontrar alguma palavra estranha, meio esquisita ou uma expressão que você nunca viu, pode perguntar nos comentários que eu vou responder e corrigir depois.

Uma ultima coisinha, eu tenho Defict de Atenção (Cadê os Semideuses daqui? Eu sou filha de Hades) então... eu posso ter esquecido de digitar um “s” em uma palavra, ou  até mesmo esquecer de digitar uma palavra. Eu reviso o texto umas três vezes mas tem sempre uma coisinha ou outra que eu não vejo.

Então.... para a galera metida a professor de português que gosta de reclamar e criar treta, estou avisando logo agora os meus defeitos. Mas por favor galera, não vamos ser intolerantes. Isso aqui é uma Fanfic, somos todos jovens e inexperientes, é normal cometer esses errinhos. Se você se acha muito foda e detesta ler coisa que tenha esses erros, então o que você ta fazendo em um site de fanfic? Vai ler Dostoeiviski que você não se irrita.

Pronto, terminei. Acho que é só isso. Ah não tem mais coisa.

A Fanfic é movida a comentário sim. Eu ADORO comentários e criticas construtivas. Juro, sempre quando posto um capitulo eu fico ansiosa esperando a galera comentar. Então por favor comentem eu preciso disso pra pode continuar postando. Se vocês acharem a história chata, é só falar.

“Mavi, achei sua história muito chata e sem graça então por favor pare de postar”. ( Leiam isso com uma voz engraçada, fica bem melhor)

Isso partiria meu coração? Partiria sim... mas eu não ia ficar com raiva de ninguém. Melhor saber a verdade do que ficar no vácuo eterno.

Pelos Deuses! Para tudo! Eu esqueci de falar dos Ships!

Primeiramente, vai ter Jelsa sim! Motivo: Eu amo Jelsa!

Segundamente, vai rolar um triangulo amoroso entre o Soluço, Merida e Astrid. Eu particularmente, shipo mais Mericup. Eu simplesmente amo Mericup, então talvez eles venham a acontecer. Eu disse talvez. Isso mesmo, é que existe um pequeno detalhe que impede que esse romance aconteça. Tanto para Hicstrid, quanto para Mericup.

Sim tinha que ter um empecilho, se não que graça ia ter?

Terceiramente, A Anna vai namorar o Hans!

- “Mas o Hans é do mal! Ele tentou matar ela em Frozen”

Yep! Eu odeio Hans. E o Kristoff está na história, logo forçando a mente (como diria meu professor de física), você pode deduzir que vai ter Kristanna sim, só que depois. (Isso é Spoiler? Sim é Spoiler!)

Ah e a Punzie vai ficar com o Flynn, é claro. Eles casaram no filme né... então.... eles tem que ficar juntos, e eu gosto do Flynn, e eles tem ficar juntos, e eu Shippo eles dois, e eles tem que ficar juntos e Ah... você entendeu.

 

Obs.: Eu ADORO referencias (imaginem o meme do capaitão America). Por tanto se prepararem por que eu vou colocar referencia de tudo o que eu gosto. Tem até um cap que vocês vão ter overdose de tanta referencia que eu coloquei. E a capa da fanfic faz referencia a alguma coisa, quero só ver que descobre.

É.... agora terminou. Espero que vocês gostem, espero mesmo. Que comentem, que recomendem, curtam, compartilhem, falem comigo pelo chat.... Eu sou legal pelo computador, pessoalmente eu sou chata, mas aqui eu sou legal, então façam comentários, isso me deixa feliz. :D

 


Notas Finais


Caramba eu falo/escrevo de mais -.-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...