História The Lost Kingdom - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Cross Gene, F(x), Got7, Super Junior, WINNER
Personagens Amber Liu, Casper, Henry Lau, Jimin, Jin, Krystal Jung, Luna Parker, Mark, Personagens Originais, Sulli Choi, Taehyun
Tags Bts, Dragões, Guerras, K-pop, Kryber, Medieval, Originais, Romance, Vampiros
Exibições 30
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoal desculpem pela demora desta Fanfic ,pois estava um pouco parado aqui ,mais trago mais um capitulo,aqui contarei aos poucos essa bela historia e terá muitos capitulos,então lhes peço um pouco de paciência .
Muito obrigada pelos favoritos e aos leitores fantasmas.
Desculpe os erros de português.

Capítulo 10 - Viemos em paz.


Fanfic / Fanfiction The Lost Kingdom - Capítulo 10 - Viemos em paz.

Na aldeia dos filhos de Gaia.

Os caçadores chegaram na aldeia onde acontecia a festa com um banquete a mesa,o líder da Matilha os receptou pedindo que ficassem a vontade,os demais lobisomens olharam para os caçadores um tanto surpresos ,cada um sentaram sobre o circulo de pedra que havia ali diante da fogueira enquanto assava um cabrito,a mãe de Tyrian ao ver a filhote no colo de Amber foi correndo em direção a ela e a pegou sem medo da caçadora que a soltou no mesmo estante.

_Meus irmãos e irmãs quero lhes apresentar os caçadores das terras de Mindgard,eles essa jovem caçadora salvou a vida da pequena Tyrian.

A mae de Tyrian abraçou a caçadora agradecida,Amber so olhou os lobisomens que para ela não parecia lobos e sim homens e mulheres normais como eles,se impressionou quando Tyrian indo em uma espécie de casa voltou em sua forma original como humana,uma jovem garota de aproximadamente dezesseis anos,olhos negros e firmes,e os cabelos longos e pretos,ao ver a caçadora Tyrian abraçou a jovem agradecendo-a.

As horas passavam rapidamente na aldeia ,Amber e os demais caçadores estavam tentando ficar a vontade na matilha dos filhos de Gaia, Henry sentia a tensão e o desconforto ali junto dos lobisomens homens e mulheres ali presentes ,todos estavam com aparência normal e Henry notou que tinha mulheres lobisomens muito,bonitas ali presentes mais a maioria casada com seus homens ali que olhavam feio para ele,a festa corria animada a.carne aparecia com abundancia e uma das mulheres ajudava a servir que deixou Atanvar impressionado com sua beleza ,nunca viu uma mulher como ela,e ficou a observando ,a jovem tinha os cabelos pretos bem enrolados caído nos ombros,os olhos azuis parecendo dois lagos e nao tinha como deixar se pressionar com o tamanho de seu decote muito bem distribuidos,era de se notar que ela tinha algo de diferente ,nao era como as outras mulheres da aldeia e era solteira.
A jovem ofereceu pedaços de carne de javali para Atanvar que pegou todo satisfeito e sorriu em agradecimento a jovem.
Ele ousou perguntar o nome da bela moça.
-Como é o seu nome,minha jovem?
Amber ficou olhando Atanvar tentar uma aproximação da jovem e ficou preocupada que aquela aproximação nao era uma boa idéia.
A jovem educadamente respondeu.
-Sou Merynda,filha de Jazir o ultimo líder de nossa matilha.
Ao ouvir o nome de Jazir Amber ficou preocupada ,e pensou que não seria bom a aproximação de Atanvar com a jovem,sabendo que era a ultima herdeira da aldeia dos filhos de Gaia.
Quem tambem ficou impressionado com a beleza de Merynda foi Henry e ele nao gostou quando Atanvar ficou de graça com ela,ele era mais discreto mais queria tentar uma aproximação da moça.
[Perto da aldeia nas colinas]

Você é pesado homem ande me ajude a te colocar em seu,cavalo uhssh nossa porque alguém teve que te acertar.
Sukyrian deixou Casper em cima de seu cavalo e nao teve jeito a nao ser em leva-lo para a aldeia dos filhos de Gaia e deixaria sobre os cuidados de Taehyun .
Sukyrian galopava no cavalo junto de Casper desacordado e deu graças aos Deuses que já estava chegando na aldeia a festa continuava animadamente e  adentrar sobre as pequenas colinas em sua volta ela percebeu as músicas e as pessoas que dançavam, quando notaram sua presença ela viu o pequeno grupo de homens que usava roupas de caçador junto de seu líder da matilha,Atanvar reconheceu o jovem caçador e se aproximou de Sukyrian gentilmente se apresentando.
-Não se assuste minha jovem,sou Atanvar guardião dos caçadores de Mindgard,vejo que encontrastes nosso caçador.
Sukyrian olhou em volta daqueles homens um pouco desconfiada,lançou olhares para Amber e percebeu que a mesma tinha traços bem femininos para um caçador roupas e cabelo um tanto masculinos, olhou em direção a Taehyun que a ajudou a descer o jovem caçador do cavalo.
Amber deixou o pedaço de carne de javali para ajudar Cásper que estava desacordado.
-Coloque ele aqui ,ele esta pálido.
Sukyrian soltou um riso sarcástico pensando.
"É um fracote isso sim"
Amber e Henry deitaram Cásper em um gramado ,a jovem Merynda trouxe uma bandeja de amoras ,com carnes de javali e galinha e uma jarra de vinho e ofereceu a ele.
-Dê um pouco de vinho e essas carnes,ele parece estar se recompondo ,não há de ser nada.-Disse Merynda tocando o rosto do caçador com delicadeza.
O que os caçadores não sabia era o poder incrível que Merynda tinha,ela podia curar qualquer um que ela tocasse e podia ver seu futuro,ao ver o jovem caçador percebeu que ele e Sukyrian tinham muito em comum e sorriu para a irmã sem Bianca entender nada.
Amber olhou para Cásper e tentou acorda-lo ,o jovem caçador abriu os olhos e sorriu vendo sua mestra e disse.
-Estou com fome.
Henry riu do comentário que Cásper deu e ficou aliviado e agradecido aos Deuses que seu amigo estava bem.
-Então meu amigo desfrute deste banquete que nossos amigos Lobisomens nos ofereceu.

Ele se levantou olhou para todos que estavam ali ate encontrar os olhares da mulher que o salvou .Sukyrian desviou o olhar e foi em direção a uma árvore deixar o cavalo em segurança, por alguma razão Cásper sentiu o olhar frio da jovem e que ele não era bem vindo ali.
Com a bandeja na sua frente ele disse.
-Devo mesmo aceitar?
-Você não está com fome? Não recuse o alimento dos filhos de Gaia seu.-Falou Bianca com rispidez
-Calma Bianca-Tranquilizou Taehyun.
Cásper só olhou de relance para Bianca tentando um sorriso charmoso.
Ele cautelosamente deslizou a mão sobre a bandeja pegando um bom pedaço de carne e as amoras e enfiou na boca desesperado de fome.
Amber e os demais caçadores deram risada do amigo e o ajudaram a levantar se juntando a eles.


Notas Finais


E ai gostaram ,deixe seu comentário o que esta achando desta historia.
Aguardem pelo próximo capitulo
Abraços da Senhorita Miyagi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...