História The Lost Kingdom - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Cross Gene, F(x), Got7, Super Junior, WINNER
Personagens Amber Liu, Casper, Henry Lau, Jimin, Jin, Krystal Jung, Luna Parker, Mark, Personagens Originais, Sulli Choi, Taehyun
Tags Bts, Dragões, Guerras, K-pop, Kryber, Medieval, Originais, Romance, Vampiros
Exibições 16
Palavras 1.985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoal sei que to sumida aqui ,mais trago mais um capitulo inedito ,agora voces vao começar entender a historia de cada um ,o quebra cabeça vai se juntando.
Então boa leitura.

Capítulo 11 - A rainha Lorelei Zovra


Fanfic / Fanfiction The Lost Kingdom - Capítulo 11 - A rainha Lorelei Zovra

(Na floresta de Authum)
Gabriell levava a sacerdotisa Krystal a procura do ovo de dragão, mais mal sabia ela que o ovo estava guardado num esconderijo muito bem protegido pelos elfos ,porque eles sabiam que se o ovo estivesse sobre as mãos da sacerdotisa poderia ser uma grande ameaça para as criaturas místicas de Authum e para os 5 reinos ,os caçadores e os reis e seus súditos não estavam tanto preocupados ,porque não os afetariam, mais os elfos sábios da natureza sabia o problema que um dragão poderiam lhes causar.
Krystal observou o jovem rapaz e se admirou com tamanha beleza,era forte e alto nem parecia ter apenas 18 anos se perguntava se tinha uma bela jovem em seu coração, que historia ele trazia.
Krystal se sentiu mal ,parecia que estava tendo uma visão ,ela tentou se concentrar fechando os olhos e viu um grupo de caçadores com espadas e flechas e ela lutava bravamente contra eles ,mais ela mal conseguia olhar direito nos rostos deles pois a visão estava imbaçada ,ela se recompôs da visão quase desmaiando sobre Gabriell que a segurou parando o cavalo e perguntou se ela estava bem.
-Minha soberana o que houve, você está bem?
-Não foi nada,vou ficar bem só foi uma visão que acabei de ter,essas visões puxa toda energia que há dentro de mim,as vezes quando está prestes a acontecer eu preciso parar,mais essa visão veio do nada.
-Que visão foi essa minha soberana perguntou o jovem rapaz segurando a mão de Krystal.
Ela pensou se devia contar que estava sendo perseguida pelos caçadores ela não confiava tanto assim em Gabriell não sabia nada sobre ele,o que sabia era apenas que fora enviado pelo rei Silveryus Dan para ajuda-la na busca do ovo de dragão.
Eles percorreram floresta adentro ouvia os ruivos dos lobos ali perto e Krystal soube na mesma hora que terras ela estava pisando,o cavalo deu um ricochete violento quase derrubando Krystal e Gabriel de suas costas,ali era as terras dos Filhos de Gaia e Krystal sentiu o cheiro forte de sangue que emanava ali,os lobisomens não se davam bem com as bruxas de Authum e ela sabia que se entrasse nas terras dos filhos de Gaia ela estaria correndo grande perigo de vida,mais Krystal não tinha medo,ela não deixava ser intimidada .
(Nas terras de Woodnelf.)
-Minha mãe estou preocupado.-Disse Lesgnore para a elfa maior com seus longos cabelos loiros e lisos.

_O que te preocupa meu filho,tu es o rei deste reino ,não tem nada o que temer.

Lesgnore se deitou sobre o colo da Elfa que era sua mãe ,ela já não era mais a rainha,mais todos os elfos a respeitava muito,seu nome Lorelei Zovra ,era alta e esguia de uma beleza incomparável ,pele branca e olhos azuis que combinava perfeitamente com os longos cabelos loiro e liso,tinha uma mente brilhante e uma força incomum ,era muito atenciosa com os seus,sempre lutou bravamente entre a guerra com os orcs e matou cruelmente o dragão Chama Negra junto dos antigos elfos guerreiros,Lorelei tinha muitos méritos no reino e era conhecida pelos 5 reinos ,mesmo depois da idade avançada deixou o filho governar o trono de Woodnelf com sua esposa,mais Lorelei guardava um grande segredo que lhe cortava a alma e se culpava ,ela preferia ter a mortalidade ao invés de ficar lembrando do que ela fez alguns anos atrás.

Lorelei acariciou os cabelos do filho e perguntou.

_Vai me dizer o que preocupa meu filho.

Lesgnore olhou nos olhos da mãe e disse.

_Estou com um prisioneiro ,e um filho de humanos.

_Quem es esse humano ,o que ele fez.

_Ele não fez nada mamãe ,mais eu ...

_Fala meu filho o que você fez.

_Não eu ,eu estou completamente apaixonado por ele minha rainha.

_Você se apaixonou por um humano meu filho ,dói meu coração ouvi-lo dizer isso, irá sofrer muito,os humanos são complicados por demais.

Lesgnore a fitou surpreso com o comentário dela.

_Porque diz isso minha mae,parece que conhece bem os seres humanos.

Lorelei conhecia muito bem os humanos ,fora apaixonada por um e sofreu amargamente .

( Terras abandonada de Dragonroar 10 anos atrás.)

_Minha rainha por favor vamos voltar para Woodnelf ,não e seguro ficarmos mais aqui,o Chama negra pode aparecer.

_E isso que eu quero ,que ele venha para sentir o gosto da minha espada,escutem meus filhos eu não sairei daqui ate mata-lo,quem quiser se juntar a mim ,ficamos de guarda,mais preciso acabar com esse dragão,ou não me chamo Lorelei Rozva.

_Tudo bem minha rainha ficaremos com a senhora,e vamos acabar com esse dragão que ameaça os 5 reinos.

Os elfos de Woodnelf ficaram em suas barracas naquela noite fria com ventos congelantes,Lorelei prometeu para si mesma que iria defender seu reino ate a morte se precisasse ,mais ela não podia deixar o dragão vivo pois ela sabia que deixando o dragão vivo poderia gerar outro ,ficaram perto das montanhas e ficaram surpresos com a presença de outras barracas ao norte,eles ficaram em silencio e Lorelei queria ver quem estava naquelas montanhas ,ela esperou que todos os 7 elfos que estavam com ela dormissem ,ela pegou o capuz verde e cobriu seu corpo levando consigo a espada e seguiu pela montanha ,afim de ver quem estava acampado ali.

Quando ela chegou viu uma fogueira fraca e um homem que estava limpando a espada sobre a perna ,ela se agachou para não ser vista,mais não adiantou ,quando ela se levanta o homem vem por trás e ataca com a espada se jogando em cima dela.

_O que temos aqui.

_Sai de cima de mim seu imundo.

_Ohoo ela e brava,o que voce faz aqui sozinha ,não ves que e perigoso uma dama andar sozinha num lugar rodeado de homens.

_Me solta seu humano,não sou uma dama,sai de cima de mim.

O homem saiu de cima olhando para sua beleza que o agradou ,Lorelei se levantou e pegou a espada sobre a mao ,fitou o homem de corpo forte e os olhos puxados,com barba e um chapéu engraçado ,ela nunca vira aqueles trajes azul e vermelho e achou interresante  ,Lorelei ficou encantada com a beleza do humano ,cabelos curtos desgrenhados e o olhar misterioso ,o homem também ficara impressionado com a beleza da elfa ,ele notou o broche que ela usava sobre o peito e ao olhar para suas orelhas ele disse.

_Nao se assuste mais vejo que es uma Elfa ,então e verdade vocês existem mesmo ,minha ama não estava mentindo sobre vocês.

_Nao queremos que vocês humanos saibam de nossa existência e espero que continue assim,irei me retirar e voce nunca mais saberá de mim.

_Nao ...espere-Disse o homem segurando pelo braço da elfa.

Lorelei não conseguia desviar os olhares daquele homem ,ele chamou atenção dela,ele ao pegar em seu braço ela sentira algo muito forte.

_Não me toque ,eu preciso ir,pouparei sua vida,mais aconselho que você e seus homens saiam daqui o mais rápido possível.

_Não iremos a lugar nenhum ,viemos para matar  o Chama Negra ,só sairemos daqui vendo ele morto.

Lorelei pensou que aqueles homens estavam por um mesmo motivo,e era talvez o destino os unindo ,ela reconhecia toda historia sobre os homens e Lorelei era muito curiosa ,sempre quis conhecer um humano ,mais agora era diferente e estava diante de um.

_Não se de o trabalho eu e meus elfos guerreiros iremos mata-lo.

_Podemos ajudar nesta missão,podemos nos aliar a vocês,por favor deixa nos ajudar.

Lorelei não teve como negar ,ela sentia algo forte ao ver aquele homem e pensou que ele e seus homens poderia servir para alguma coisa,eles tinham boas armaduras e espadas então ela concordou que ele e seus homens se juntassem a eles.

_Acorde seus homens e me siga ,vocês podem nos ajudar ,mais se tentarem algo eu e os meus irão mata-los.

_Dou lhe minha palavra,quero ajuda-la,mais antes me diga seu nome.

O homem estendeu lhe a mão para ela e Lorelei sentiu tentada a toca-lo.

_Sou Lorelei Zovra rainha das terras de Woodnelf e voce e.

_Sou cacador Dong-yul ,estou em missão com meus homens ,faco parte da dinastia Chung-ho viemos em paz ,nosso rei Baek-Joon ki pediu que ajudássemos a matar o dragão em acordo com o rei de Mindgard.

_Que nomes engraçados ,nunca vi nada parecido.Mais sejam todos bem vindos.

_Obrigado .

Assim a elfa apresentou aos seus guerreiros aqueles homens de roupas engraçadas mais com armas parecidos,se não fosse pelo arco e flecha de alguns elfos ,Lorelei ficou muito curiosa com os costumes daquele povo e ela queria conhecer,suas tradições e percebera que estava nutrindo um amor pelo cacador,depois de muito procurar pelo dragão Chama Negra e finalmente derrota-lo ,os elfos e os caçadores de Chung-ho numa pequena comemoração depois de matarem os trools os dois grupos fizeram um pequeno banquete ,e Lorelei ofereceu do bom e o melhor para aquela ocasião,assim os homens ficaram embriagados de hidromel e vinhos ,alguns elfos deitaram sobre a relva ,enquanto o cacador Dong-Yul estava perto de uma colina admirando as terras dos 5 reinos,eis que Lorelei veio ate ele e os dois já não podiam mais esconder o que sentia um pelo outro,então tomados de paixão e desejo Lorelei se entregou ao homem que ela amava ,ela sabia que corria um grande risco de ficar com aquele homem ,um humano depois de uma tórrida noite de amor ,não conseguindo mais negar para si mesma que o amava ,depois de conseguirem matar o dragão Chama Negra Lorelei encontra o ovo de dragão que Chama negra guardava e pegou o ovo para guardar em seu reino,ao voltar para o reino de Woodnelf ela descobre que engravidou do humano ,e não saberia como falar isso ao seu pai e sua mãe temia em ter que perder o filho,então Lorelei numa noite de primavera ,desesperada ela encontra Dong-yu e ele ao ve-la fica surpreso com o tamanho do seu ventre,a gravidez das elfas era rápido e Lorelei sentia as dores e precisava contar ao amado que esperava um filho dele,chocado com a noticia ele não queria assumir a paternidade ,falando que seria um bastardo que seu filho  seria todo deformado ,Lorelei ficou muito furiosa com Dong-Yu e o amaldiçoou dando a ele a imortalidade ,mas o filho nascera era uma linda menina ,e o que mais chamou atenção de Dong-Yu a menina era perfeitamente saudável e não tinha traços de uma elfa,era apenas uma meia elfa humana,quando Dong-Yu viu a menina prometeu a si mesmo que nunca mais Lorelei viria a menina e nunca mais o veria,Lorelei não pode fazer nada para impedir ,mais sempre lebrava da menina e prometeu um dia encontra-la e pedir perdão.

(Alguns anos depois)

_Papai quero me alistar em Mindgard ,eu sei que posso ,o senhor me ensinou como lutar ,os golpes de espadas,por favor papai me deixa seguir meu rumo nas terras de Authum,o senhor vai ter orgulho de mim,serei a maior caçadora e espadachin da dinastia Chung-ho .

_Você só pode ter perdido o juízo minha filha, você e mulher ,nunca vão aceita-la como caçadora.

_Mais papai ,eu posso me disfarçar ,eu sei que consigo o senhor me preparou bem,eu quero matar o dragão que o Chama Negra deixou ,por favor papai deixa eu me alistar.

_Não sei Amber ,não sei se quero essa vida pra você Você e minha única filha ,esta ficando velha ,nem casou ,não pensa em um marido, só quer saber de espada e arco e flecha ,você só pode ter puxado isso de sua...

_Vai papai ,fala de quem eu puxei ,ande de minha mãe não e.

O pai se virou se calando ,não queria que a filha soubesse sobre sua verdadeira historia ,quem ela era de verdade ,Amber furiosa pegou suas coisas e saiu brigada com o pai para se alistar ,mesmo o pai arrependido pelo que fez em nunca falar sobre sua mãe ,ele abençoou a filha em segredo e Amber foi para Mindgard sozinha.


Notas Finais


Bom e ai gostaram Amber nem imagina o que ela e ,bom aguardem pelo proximo capitulo.
Abraços da senhorita Miyagi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...