1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Memories >
  3. The Promisse

História The Lost Memories - The Promisse


Escrita por: KallinR

Capítulo 1 - The Promisse


Fanfic / Fanfiction The Lost Memories - The Promisse

Era um sábado pela manhã, como sempre estava no computador jogando, mas eu estava mais pensativo do que o normal.

Acabei pensando demais sobre as coisas que estavam acontecendo na minha família. Duas semanas antes descobri que meu pai estava traindo a minha mãe, mas decidi ficar tranquilo e cuidar da minha vida.

- Josh é um inútil, não estuda, só fica naquele computador. - disse meu pai na cozinha

- Ele ta estudando bastante, só deve ter dado uma pausa - disse minha mãe tentando me defender.

Já estava cansado de ouvir dizer tudo isso de mim, não conseguia nem olhar pra ele direito.

- Você mal fica em casa, tu mal fala comigo é quer falar isso de mim? Na moral mesmo, cuida da tua vida - acabei dizendo irritado.

- O que você disse? - disse meu pai com raiva

- Você é surdo ou o que?

Ele veio ate mim com raiva e desligou o computador na tomada e disse pra mim ir pro quarto. Eu já estava cansado dele e sem pensar direito fui ate a cozinha, peguei uma faca e fui pra cima dele. Minha mãe acabou me segurando e eu comecei a dizer um monte de coisas.

- Por que tu ainda ta nessa casa? Por que tu ainda ta fingindo ser um pai? Você não merece estar aqui.

Minha mãe me olhava com um olhar triste, então eu larguei a faca e corri ate o portão e sai.

Sem pensar em nada, eu não sabia pra onde ir, não sabia o que fazer, eu só queria sumir. No meio do caminho fiquei pensando em tudo que aconteceu e comecei a me perguntar ''Onde eu me sinto bem?'' ''Por que eu sou assim?''.

Quando percebi onde estava, estava no portão do meu melhor amigo, Nathan. Eu o chamei, quando ele me viu ficou com uma cara de surpreso, mas logo depois ficou preocupado, pois eu estava chorando.

- O que aconteceu Josh? - disse ele preocupado

- Eu fugi de casa, não aguento mais Nath - disse com uma voz de choro.

- Vamos ate a cozinha e tu me conta os detalhes.

 

Depois de contar tudo a Nathan, ele se levantou e pegou o meu celular, eu não entendi ao certo o que ia fazer, mas fiquei observando. Então ele liga para a minha mãe e diz que estou na casa dele e que não era pra ela se preocupar que ele iria cuidar de mim hoje.

- Hoje você vai passar o dia comigo, vamos nos divertir. - disse Nathan sorrindo

- Cara olha tudo que aconteceu...

- Vamos deixar a poeira baixar, não se preocupe cm isso.

Depois disso ele começou a cozinhar e contar historias engraçadas, contar umas coisas sobre a conversa com Miranda (Ela é a minha melhor amiga, a conheço há bastante tempo e tenho uma quedinha por ela), eles estavam se aproximando bem rápido. Eu estava feliz por eles.

- A net caiu e eu estava falando com Miranda - disse Nathan desanimado

- Você e a Mih estão se falando bastante né? - eu disse rindo

- Ela ta diferente daquela época.

- Bastante

Miranda era a garota popular, tinha todos na sua mão, mas ela ficou diferente depois de ter virado evangélica. Mas eu sempre estive com ela. Aquela tarde estava ótima, nem parecia que tinha acontecido algo ruim, eu me sentia... Em casa

- Vamos ate a casa da Miranda? - perguntou Nathan

- Pra que? - eu perguntei curioso

- Ue, pra conversar.

- Ta então vamos - disse meio desconfiado

No meio do caminho comecei a pensar o que a Miranda pensaria sobre o que aconteceu, mas fiquei calmo...

Quando chegamos Nathan apertou a campainha enquanto eu estava meio que me escondendo, quando o portão é aberto.

Vejo Miranda com uma cara bem confusa, mas em segundos vejo a cara de confusa se tornar preocupação.

Nathan olha para mim e faz um sinal, me chamando.

- Oi Mih... - disse com gemido

- O que houve Josh? - disse Miranda preocupada

- Posso entrar? Preciso desabafar...

Quando nos estávamos entrando, percebi que Miranda tinha corrido para o quarto, provavelmente se trocar (Ela se preocupava bastante com a aparência). Alguns momentos depois ela retorna com uma roupa diferente, mas pede para irmos para a mesa de jantar, Onde seus pais estavam querendo conversar comigo, me senti bastante desconfortado, mas fui.

- Boa Tarde - disse Nathan educadamente

- O... olá - eu disse com vergonha

- Oi Nathan, oi Josh - responderam os pais de Miranda.

Passaram-se horas ate que resolvemos falar com os meus pais, e depois iríamos ir ate a praia para um luau de casais, mas antes teríamos que passar na casa de Nathan pra perguntar se os pais dele permitiam ele ir conosco.

Eu estava bem desconfortável, mas alguma hora teria que voltar pra casa, eu me sentia bastante estranho naquele momento não parecia ser eu mesmo.

Ao chegar à minha casa, minha mãe abriu o portão com uma cara de preocupada, não a culpo por nada, afinal a culpa era minha. Passou exatamente 1 hora para resolvemos tudo com uma conversa, eu mesmo achei que não daria certo.

E me sentia desconfortável.

15 Minutos depois de sairmos da minha casa, nos chegamos à praia, onde estavam uns casais, não era um luau igual aos filmes, era um simples encontro entre casais para conversar.

Eu queria dar uma caminhada pra esfriar a cabeça, ate porque foi bem difícil pra mim resolver aquele problema. Então eu, a Miranda e Nathan fomos dar uma caminhada. Mais a frente resolvemos sentar na areia para conversar, ate mesmo porque tinha algo que me incomodava também.

- Por mais problemática que ela é, eu a amo - eu disse com tristeza nos olhos.

- Eu sei Josh, mas esse relacionamento não vai durar 3 meses - disse Miranda.

- Eu concordo com a Miranda, eu esperei 8 meses pra namorar com a Natalie, esperando uma confirmação de Deus para saber se ela é a garota da minha vida e não deu certo, mas mesmo assim eu ainda amo ela - disse Nathan

Eu tinha um relacionamento complicado com uma garota que se chamava Liza, ela era... Bem... Problemática, se cortava, bebia às vezes e tinha anorexia. Bom, era bem difícil viver com ela, mas eu era ''feliz''.

Depois de uns 20 minutos os pais de Miranda nos chamaram para irmos embora, Miranda estava com um olhar pensativo e bem fora do comum dela, e estava bem estranha.

Ao chegar em casa, fui ate o quarto da minha mãe dar um beijo de boa noite, depois disso tomei um banho e fui me deitar porque estava bem cansado. Ao pegar o celular, vejo que Liza tinha me mandado uma mensagem, eu aperto para ver e dou um sorriso besta. ''Não se preocupa, vai ficar tudo bem, durma bem, Eu te amo''.  Era tudo que estava escrito na mensagem.

Eu me sentia estranho depois de conversar com Miranda e Nathan sobre a Liza. Não sabia ao certo o que fazer, apesar de amar de verdade a Liza, eu sabia que aquilo me destruiria por completo.

Eu não conseguia tirar da cabeça a surpresa que ela fez no meu aniversario, há dois meses atrás, ninguem nunca tinha feito aquilo pra mim, ela fingiu não lembrar que era o meu aniversario e não comentou nada a manhã inteira (Bem, era um dia de aula comum), recebi ate uma ligação da Miranda, mas Liza não disse nada. Bem no fim da aula, ela me convida pra ir ate o shopping pra passar à tarde com ela, eu estava bem desarrumado, eu estava com o uniforme da escola e meu cabelo todo bagunçado, mas aceitei o convite.

No caminho, percebi que Liza estava estranha, estava sorrindo bastante e quase sempre ela estava seria e quase nunca sorria, algo ela estava tramando. Ao chegarmos no shopping, Liza rapidamente me abraça e me olha nos olhos com um sorriso diferente.

- Feliz aniversario Josh, Achou que eu tinha esquecido neh? – Disse Liza sorrindo

- Sim, mas é bem do seu estilo fingir tudo neh? – Eu disse rindo

- Eu não sou boa com surpresas, mas só queria passar à tarde com você hoje, e gostaria de falar sobre uma coisa com você.

- Qual seria o assunto? – Eu disse com um tom de preocupação

Sentamos em uma mesa da praça de alimentação do shopping e então ela começou a contar o que estava acontecendo, ela estava bem preocupada comigo, por algum motivo eu achei que ela queria terminar, mas ela disse que não sabia o que fazer pra me deixar feliz.

- Não se preocupe Liza, vai ficar tudo bem

- Promete? – Pergunta Liza com um brilho dos olhos

- Prometo minha princesa

Ao ver o sorriso dela, eu me aproximei devagar e a beijei.

Bem aquele foi o nosso primeiro beijo depois de 6 meses juntos, mas hoje é só mais uma lembrança, cheguei a pensar que tudo daria certo depois dali, mas tudo foi piorando e hoje esta tudo tão estranho. Com um suspiro, eu fecho os olhos e penso que tudo que aconteceu, não passa de meras lembranças que merecem ser esquecidas.

Naquela noite, eu recebo uma mensagem de Nathan, Achei bem estranho, pois já eram 11 horas da noite.

- Eii Josh ta ocupado? – Nathan 23:13 PM

- Não, o que foi? – 23:14 PM – respondi meio friamente

- Sabe aquele momento que você fica feliz de verdade por causa de um sorriso? – 23:16 PM

No momento eu não entendi direito o que ele quis perguntar, ate que ele me enviou uma foto, era uma foto da Miranda, ela estava sorrindo e devo admitir que estava bonita.

- Esse sorriso mexeu comigo mano – 23:18 PM

- Vejo que acabou se apaixonando por ela né Nath? – 23:19 PM – respondi sorrindo

- Não sei Josh, mas essa foto, esse sorriso mexeu bastante comigo. É diferente de qualquer outro sorriso que já vi, ele mexeu de verdade comigo – 23:21 PM – reponde Nathan

Percebi que Nathan tinha se apaixonado por Miranda e logo me senti bem, me senti feliz por algum motivo, na minha mente eu só pensava, que Nathan tinha achado a pessoa perfeita pra ele, e garanto que ele a faria feliz de verdade. Miranda merece ser feliz, passou por muitos relacionamentos que a machucaram bastante, e eu sempre estive ali tentando ajuda-la.

- Ei Nath, promete uma coisa? – 23:24PM

- O que foi Josh? – 23:25PM

- Não magoe a Miranda, se não eu te mato – 23:26PM

- Não se preocupe, prometo que não vou – 23:28PM

- Ela já sofreu demais, merece conhecer um amor de verdade – 23:29PM

Nathan era a única pessoa que eu confiaria para fazer ela feliz, e o mesmo tempo percebo que, eu tinha as melhores pessoas que alguém poderia ter. Disse a Nathan que ia dormir e desliguei o celular, olhei para o teto e disse a mim mesmo...

‘’ Amanhã é um novo dia Josh’’

Me sentia bem por ter eles comigo, acho que não me sentia assim há muito tempo...


Notas Finais


Como será esse novo dia?
Comente o que achou e ate a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...