1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Memories >
  3. The Smile

História The Lost Memories - The Smile


Escrita por: KallinR

Notas do Autor


Oiee mais um capítulo pra vocês
:3

Capítulo 2 - The Smile


Fanfic / Fanfiction The Lost Memories - The Smile

- Acorda Josh, ou você vai se atrasar pra aula

Abro meu olhos e percebo que já estava na hora de me arrumar, eu não dormi direito essa noite, pois acabei pensando demais sobre o que a Miranda me disse. Eu não sabia o que fazer sobre o que eu sentia pela Liza, eu me sentia bem ao seu lado, seu jeito único chamava a minha atenção, seu sorriso mudava o meu dia, sentir o seu cheiro me acalmava.

- Anda Josh, você vai se atrasar – disse minha mãe

- Tá mãe, um minuto e eu já vou – disse com uma voz de sono

Ao me levantar, percebo que tinha recebido uma mensagem, peguei o celular e vi que era da Liza, ao ler a mensagem me senti engraçado e acabei sorrindo

- Bom dia Josh, hoje talvez eu me atrase ok? Não se preocupe – 6:05 AM

- Bom dia Liz, Ok, eu irei te esperar, só não demora muito – enviei com um sorriso no rosto – 6:15 AM

Enquanto me arrumava, percebi que não achava o meu colar preferido, quando o encontrei, ele estava junto com uma foto antiga, era uma foto minha com alguém do meu passado, mas porque aquilo estava ali? Senti um aperto no coração ao ver aquela foto e logo a guardei na gaveta.

Ao chegar no colégio, encontro a Evelyn (Uma amiga que me ajudou várias vezes) e percebo que ela está inquieta, seu olhar estava diferente, parecia preocupada com algo.

- Oii Eve, Tá tudo bem? Você parece estar preocupada com algo

- Oii Josh, só estou preocupada cm a Liliane, ela está com vários problemas

- Não se preocupe, as coisas vão melhorar, isso deve ser só uma fase – disse para tentar acalma-la

Depois de uns 15 minutos conversando sobre jogos, o sinal toca e ela vai para a sala, mas eu continuo ali, pois estava esperando a Liza. Nesse meio tempo, eu pensei em tudo, pensei como seria as coisas se eu não estivesse ali, será que eu fazia a Liza feliz? Essas perguntas foram tomando a minha mente por completo mas, a minha maior dúvida, era como eu ia dizer a Liza que quando o ano acabasse, eu teria que ir embora, pois meu pai tinha sido transferido para outra cidade e bem, eu teria que ir com ele. De longe vejo a Liza chegando devagar com sua amiga, eu estava parado perto do portão enviando uma mensagem para Nathan.

- Oiii Josh, me atrasei um pouco kkk – Disse isso enquanto me abraçava

- Você chegou mais cedo que o normal Liz kkk, vamos a aula deve ter começado – disse com um tom mais calmo

Aquele abraço me deixou bem, sempre me sentia seguro e calmo em seus braços, mas ainda estava com medo de contar a ela sobre a transferência. A levei até sua sala e depois entrei na minha, bem estudávamos em salas diferentes, ao chegar na sala, ouço alguém me chamando, era Allan, percebi que ele estava muito feliz.

- Mano, comprei FNAF pra jogar mais tarde, só quero ver como é – disse alegremente

- Que Legal mano, eu to assistindo muitos animes, então não ando jogando muito ultimamente

- Você tá bem? Parece estar preocupado com alguma coisa, pode me contar

- Deu pra perceber? Sou horrível em esconder as minhas emoções – acabei dizendo com um tom bem desanimado

Depois de contar sobre a transferência e que não sabia como dizer a Liza, ele disse pra ficar calmo e não pensar demais sobre isso, mas bem, não tinha como não pensar nisso. Enquanto o professor explicava a aula, eu escrevia textos e frases sobre como eu me sentia, eu não prestava atenção nas aulas e ficava escrevendo textos para me acalmar, apesar de ficar com Notas altas, os professores reclamavam que eu não prestava atenção.

Se passaram 1 hora e 20 minutos, toca o sinal do intervalo e eu só pensava em ver a Liza, e como ia dizer a ela sobre a transferência, será que ela ia ficar bem sobre isso? Ao chegar no lugar onde sempre ficamos com os nossos amigos, ela estava lá, mas eu sentia que algo estava errado.

- Liiiiz, como foi a aula? Teve aula de ciências? – Disse tentando esconder a minha preocupação

- Josh, foi boa, a professora falou um pouco sobre astronomia

Ela ama astronomia, então sabia que ela tinha gostado de verdade, sorri e sentei ao seu lado. Ao me sentar, ela segura a minha mão e deita no meu ombro, a sensação de estar ao lado dela era ótima, mas não demorou muito até ela perguntar.

- Você está estranho Josh, o que foi? A verdade por favor – Ela disse preocupada

- É complicado Liza, você quer que eu conte mesmo?

- Claro, a verdade Josh – Ela estava preocupada até demais

Eu desabafei e enfim, contei sobre a transferência pra ela, percebi que ela estava se segurando, pois a expressão dela não era das melhores, mas eu rapidamente tentei anima-la até por que não queria vê-la triste, aquilo me destruiria mais ainda.

- Eu te amo Liz, e amo muito mesmo

- Eu também te amo Josh, só estou preocupada, agora eu sei que vou te perder – disse com um olhar triste.

11:00, o sinal toca e eu a levo até sua sala, pedi para Naomi alegrar a Liza pois ela, eu não queria vê-la mal.

Depois de uma longa manhã de aula, toca o sinal para irmos para casa, eu espero a Liza sair para abraça-la forte, era o que eu mais precisava fazer naquele momento e eu não podia ir embora sem falar com ela. Quando ela chegou perto de mim, eu a abracei forte, e disse baixinho.

- Eu te amo muito Liza, Por favor não pensa sobre aquilo, é tudo que eu te peço

Ela me deu um beijo na bochecha, sorriu e foi embora. Enquanto ela andava, muitas coisas passaram na minha mente naquele momento, o fato de eu estar ali parado observando ela ir embora e não fazer nada, mas eu não consegui me mexer, então minha mãe chega para me buscar, eu entro no carro e boto os fones de ouvido.

Ao chegar em casa, joguei a minha mochila no chão e me deitei, ‘’ onde eu errei? Onde foi que eu errei?’’, pensei isso por muito tempo, depois de almoçar fui tomar um banho para me acalmar. Quando sai do banho, liguei o computador e abri o jogo, vi que Nathan estava online e então o chamei para jogar. Se passaram horas e eu percebi que não tinha nem tocado no celular desde que cheguei do colégio, e já eram 16hrs da tarde.

Peguei o celular e vi as mensagens, Liza tinha me enviado uma mensagem as 14hrs, respondi rápido apesar de ter se passado 2 horas.

- Desculpa por hoje amor, mas eu tinha que ser sincero – enviei preocupado – 16:20 PM

- Não se preocupe Josh, fico feliz que você foi sincero, mas triste por saber que o ano já está acabando. – 16:22 PM

- Vamos conversar de coisas boas, não quero continuar com esse assunto – 16:24 PM

Depois de horas e horas conversando sobre series, filmes e muitas coisas, ela diz que tem q sair pois já estava tarde e por que amanhã tem aula.

- Vo ter que sair agora ok? Minha mãe está mandando desligar o PC – 23:50 PM

- Ok Liza, Te vejo amanhã na escola, durma bem. – 23:51 PM

- Te amo Josh, boa noite, durma bem também – 23:52 PM

- Também te amo, boa noite – 23:53 PM

Depois de ver que ela ficou off, desliguei o celular e o coloquei para carregar, percebi que a semana estava apenas começando, dei um sorriso e acabei pegando no sono.


Notas Finais


''Você não pode fazer isso. Entrar na vida de uma pessoa, fazer com que se importe com você e desistir assim.''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...