1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Memories >
  3. The Tears

História The Lost Memories - The Tears


Escrita por: KallinR

Capítulo 4 - The Tears


Fanfic / Fanfiction The Lost Memories - The Tears

- Acorda Josh, senão você vai se atrasar para aula.

Abri os olhos e peguei o celular pra ver se tinha alguma mensagem, bem, não havia nenhuma então me levantei da cama e fui me arrumar. Os dias foram se passando e cada vez mais as coisas estavam mudando, peguei a minha mochila, meu celular e o colar e fui até o carro. No meio do caminho minha mãe pergunta se estava tudo bem, como de costume eu disse que sim, que tudo estava bem, mas ela insistia em perguntar isso. Ao chegar no colégio, dou um beijo na testa da minha irmã mais nova e saio do carro, de longe vejo Allan e Felipe conversando.

- Eae Josh, tudo na paz? - perguntou Allan.

- Eu acho que sim.

- Soube que tem uma novata na nossa sala, será que ela é bonita? - disse Felipe.

- Vê se não assusta a novata Felipe.

O sinal toca e vamos para a sala, ao entrar na sala vejo a garota nova, sentada na cadeira ao lado da minha, e bem, devo admitir que ela é linda, olhos castanhos e tinha o cabelo com mechas rosas, pelo jeito gosta de K-Pop, pois estava com um colar do BTS. Então resolvi puxar assunto...

- Oi, é o seu primeiro dia no colégio? - perguntei gentilmente.

- O-Oi, sim, fui transferida - ela respondeu com vergonha.

- Como você se chama?

- L-Lucy e você?

- Eu me chamo Josh, prazer em conhece-la. Se quiser posso te mostrar o colégio na hora do intervalo - disse sorrindo.

- Adoraria, obrigada!

Então aquela era a novata que estavam falando, ela parece ser bem simpática, irei descobrir na hora do intervalo. Pedi para o professor para ir ao banheiro, ao sair pela porta vejo a Liza chegando, mas como ela estava muito atrasada ela foi pelo caminho mais rápido, em vez de ir ao banheiro eu acabei andando pelo colégio e fiquei pensando sobre como o ano estava próximo de acabar, só faltavam dois meses e cada vez mais se aproximava o dia que eu iria embora. Ao voltar para sala, Allan pergunta se eu estava preocupado sobre o ano estar acabando e eu respondi que sim. Depois de duas longas aulas de história, o sinal toca para o intervalo.

- Vamos Lucy? Vou te mostrar o colégio.

- O-Ok.

Quando sai pela porta, vejo Liza me esperando, ela parecia normal mas do jeito que as coisas estão não tinha certeza de nada.

- Oi Josh! - ela me abraça.

- Oi Liz, você demorou hoje, eu ia te esperar mas a diretora mandou ir para a sala.

- Tudo bem, a Mary quer falar comigo, você vem?

- Não posso, disse que ia mostrar o colégio pra Lucy...

- Lucy? - Perguntou com um olhar estranho.

- A garota nova, eu falo contigo depois ok?

- Ok...

A Liza não parecia feliz sobre eu ir mostrar o colégio para Lucy, mas como eu disse que iria mostrar não posso simplesmente deixar de lado. Enquanto andávamos, eu conversava com a Lucy para conhece-la.

- Por que você se transferiu? Aconteceu algo ruim lá?

- Bem, ninguém falava comigo, as pessoas me olhavam com olhares estranhos, além de ser motivo de risadas muitas vezes... - disse em um tom meio triste.

- Entendo como é, ano passado foi assim comigo, só que todos de odiavam porque uma garota popular era afim de mim e bem, eu não estava nem ai pra ela. Mas eu era diferente, eu era mais quieto, tímido, e sempre estava sozinho...

- Mas não parece que foi tão ruim pra você. 

- Eu dei uma chance para a garota e ela me traiu numa festa de 15 anos, com 5 garotos. Depois disso todos me consideravam um brinquedo, me usavam e quando eu precisava, ninguém estava lá comigo de verdade.

- Nossa, deve ter sido difícil, eu só não aguentei o jeito que me olhavam, eu era a única com o cabelo colorido e que sempre usava preto.... Agora tenho que usar esse uniforme ridículo.

- Alguém que me entende, eu só uso preto! - fiquei rindo.

- Sério? E eu escuto bastante BTS, gosto de ir nos eventos e ver as pessoas dançarem... - ela estava sorrindo.

- Eu prefiro VIXX, eu estava ensaiando uma música de BTS, mas ai eu desisti...

- Tu escuta K-pop? até que enfim alguém com um bom gosto musical.

O sinal toca e vamos para a sala, sentamos em nossos lugares e continuamos conversando, até que o professor de educação física chega e nos leva para o ginásio, no meio do caminho Felipe me puxa pra conversar.

- Tu está namorando com a Liza lembra?

- Eu só estou conversando com ela Felipe, relaxa...

- Seiiiiiii...

Depois de duas aulas cansativas, o sinal toca para irmos embora, eu espero a Lucy arrumar suas coisas para irmos até o portão. No meio do caminho, Liza para na minha frente e diz que precisa conversar.

- Josh preciso conversar com você! - seu olhar estava muito sério.

- O que foi Liz? Aconteceu algo?

- Sim, as coisas andam bastante estranhas, não está mais como antes, de alguma forma tudo parece não fazer sentido, você está diferente comigo e eu sempre soube que te fazia mal. Você ficava preocupado por causa das besteiras que eu faço e eu não posso te deixar pior.

- Espera Liza, o que você quer dizer? Você não me faz mal!

- Não posso te deixar pior, por enquanto temos que dar um tempo e pensar sobre o que está acontecendo... - ela disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Espera Liz, eu não posso te perder, me perdoa se fiz algo errado, por favor me desculpe!

Então Liza saiu andando, eu não consegui me mexer, simplesmente fiquei paralisado tentando aceitar o que estava acontecendo. Onde foi que eu errei? O que eu tenho que fazer agora?

- Josh? Você está bem? - perguntou Lucy.

- Estou... preciso ir, até amanhã... - disse tentando disfarçar o choro.

- Espera Josh!

Sem perceber, eu sai correndo para ir pra casa o mais rápido possível, aquilo acabou me destruindo de verdade. Ao chegar em casa joguei a minha mochila no chão e me deitei na cama olhando para o teto, chorando e me perguntando por que aquilo estava acontecendo comigo. Eu sabia que isso iria acontecer, mas por que estou assim? Por que estou aqui chorando?

 

 

P.O.V LUCY

Nunca tive uma boa convivência com pessoas, meus colegas de classe nunca gostavam de mim e ser tímida não ajudou muito, meus pais me trocaram diversas vezes de colégio com medo do que essa rejeição poderia me causar. Então eis eu aqui, mais um colégio e mais uma tentativa de socializar, eu acho. Não olhei muito para as pessoas quando eu entrei no colégio e na sala de aula, também não escolhi muito onde sentaria apenas olhei aleatoriamente e vi um lugar vazio, foi nele que fiquei. Um pouco depois de eu me sentar e começar a mexer no meu celular pra passar o tempo um garoto falou comigo, a princípio foi um susto.

- Oi, é o seu primeiro dia no colégio? - Ele parece gentil, será que enfim vou arrumar um amigo?

- O-oi, sim, eu fui transferida. - Falei com um pouco de vergonha, não costumo me comunicar então é um pouco difícil pra mim.

- Como você se chama? - Demorei alguns segundos pra responder, ué esqueci meu nome? Desde quando sou tímida assim?

- L-Lucy... e você? - Gaguejei de novo, droga ele vai se afastar e achar que eu sou meio retardada.

- Eu me chamo Josh, prazer em conhece-la. Se quiser posso te mostrar o colégio na hora do intervalo! - Ele falou sorridente, ou seja, ainda não me acha estranha... Ainda bem, posso ficar mais calma agora.

- Adoraria, obrigada!

Talvez nesse colégio seja diferente, me esforçarei para isso. Fiquei ouvindo música durante a aula, acho que ninguém notou pois costumo ser meio invisível mesmo. De repente o sinal tocou, como o tempo passou rápido, nem me dei conta.

- Vamos Lucy? Vou te mostrar o colégio. - Tomei um susto quando Josh falou comigo, tenho certeza de que virei um pimentão de tão vermelha, porém acho que ele não vai ver.

- O-ok.

Assim que saímos da sala uma garota começou a falar com Josh, eu fiquei quietinha atrás dele esperando, mas de repente ele falou meu nome e então a garota me olhou, ela não parecia muito feliz em me ver e isso me deixou um pouco assustada. Depois disso ela saiu e então eu e Josh andamos pelo colégio e conversamos um pouco, descobri que ele gosta de K-Pop, isso é ótimo! Posso ter um amigo K-Popper agora. O intervalo foi rápido e logo voltamos para sala de aula. Mas isso não nos impediu de conversar mais, novamente o tempo passou rápido e na saída ainda pude conversar mais um pouco com meu novo colega, porém no caminho a mesma garota da hora do intervalo apareceu, bem, eu me afastei indo mais para trás deixando eles conversaram. Depois que ela saiu dali eu fiquei preocupada pelo estado em que Josh havia ficado.

- Josh? Você está bem?

- Estou... preciso ir, até amanhã - É impressão minha ou ele vai chorar? Aquele olhar, como posso ajudar?

- Espera Josh! - Falei mas não adiantou, ele foi rápido e eu fiquei ali, parada sem entender nada. Depois de alguns minutos me dei conta de que ainda estava parada e fui para casa, não tinha o que eu fazer mesmo


Notas Finais


"Há certas coisas que você não supera. Ou você vive com elas, ou não vive."

P.O.V = Ponto de vista


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...