História The Lost Prince - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 6
Palavras 88
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Policial, Shonen-Ai, Super Power, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


LEIAM ISSO PELOR AMOR DE DEUS É IMPORTANTE( ou não )

Bom antes de tudo, após lerem os primeiros capítulos alguns de vocês amados leitores perceberão que isto é baseado em um livro já existente, mas uma versão adaptada para detective conan, com final, e fatos diferentes, mas com uma mesma premissa, o livro da qual falo é O falso Príncipe, da trilogia do reino. QUE NÃO ACHEI NA CATEGORIA DE LIVROS ( ISSO DEVIA SER CRIME )
É muito bom e espero que leiam.
Obs: a história vai se passar num mundo moderno-medieval, pode parecer confuso no inicio mas logo explicarei.

Capítulo 1 - Capítulo 0 - Prólogo - Lembranças de um passado distante...


Estava frio, podia sentir pouco a pouco minha consciência se esvaindo enquanto afogava-me, embrenhando-me cada vez mais ao fundo daquelas águas gélidas. As lembranças iam e viam de minha mente, mas do que adiantaria pensar nelas naquele momento? Eu tive minha chance, mas fui demasiado descuidado e falhara, e por meu erro muitas outras vidas foram perdidas. 

Lembo-me de ouvir gritos chamando-me, mas não eram gritos de meus aliados, e amigos, eram gritos daqueles que desejavam-me morto. E bem conseguiram, naquele dia eu, Kudo Shinichi, de fato, morri.


Notas Finais


Ei é um prólogo meio curto, eu sei, mas espero que já de uma boa ideia da história, que por sinal sera bem parecida com o livro que citei acima, parecida não igual, porque como disse é uma adaptação e se você espera o mesmo final, vai se decepcionar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...