História The Lost Prince - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 6
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Policial, Shonen-Ai, Super Power, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 1 - A chegada de tempos sombrios


A garota de longos e belos cabelos compridos corria desesperada pelos salões de piso de mármore, a qual seus sapatos de salto alto faziam um característico 'popith' ao entrar em contato com mesmo. Lágrimas escorriam livremente por seus olhos enquanto a mesma dirigia-se a sala do trono.

Nem mesmo esperara os guardas anunciarem sua entrada, empurrara as grandes duplas de madeira com uma só mão enquanto fixava seus olhos nas 5 figuras presentes ali. 

- É verdade?! Ele está...ele...Shinichi....ele está mesmo morto? - disse a garota com a voz embargada pelo choro, não importava-se naquele momento se a sua frente estavam o rei e a rainha de de -------, tudo que queria era que lhe dissessem que isto não passava de uma brincadeira sem graça, que era mais uma das peças que seu amigo de infância pregava em todos, mas lá no fundo seu coração lhe dizia que não era e isso a destruía profundamente.

- Óh Ran.. eu...eu... queria que fosse minha querida..mas temo que não seja. - dizia a mulher a sua frente em prantos. Yukiko Kudo, sempre fora uma mulher muito sentimental e infantil, não que isso a fizesse ser menos sábia ou séria, era as duas quando precisava, mas gostava de viver de maneira feliz e animada, conseguia emanar felicidade e alegria por todo lugar onde passava. Exceto..naquele momento, aquela pessoa tão querida, a rainha conhecida por todos Rainha Sol, ou Rainha Luz, não parecia nada feliz, lágrimas adornavam seus belos olhos azuis, seu rosto e olhos estavam vermelhos, após o que pareceram horas de choro, e sua maquiagem sempre perfeita estava borrada. 

- Ma-mas.. como? - dizia a garota, encarando as figuras ali presentes. 

 Na sala real do trono estavam Ran, filha da conselheira real, Érika e do ex-chefe da guarda real Kogoro Mouri,, que também se encontravam na sala naquele momento, o rei Yusaku Kudo e a rainha Yukiko Kudo e outro homem a qual Ran não conseguia identificar.

 - Não sabemos, mas iremos descobrir. - disse Yusaku sério, contudo embora sua expressão séria e calma perdurasse por fora, por dentro encontrava-se destruído, tudo havia sido sua culpa, por sua estupidez e tamanha covardia havia perdido seu filho. Jamais seria o mesmo novamente, não sem o seu pequeno Sherlock Holmes Mirim. Jamais devia tê-lo mandado para longe, achara que estaria protegendo seu menino, e ele poderia se cuidar sozinho quando estivesse no Internato Thorment, afinal sempre fora mais esperto que muitos adultos, e tinha somente 6 anos! Todavia naquele momento percebera o quanto fora tolo, não importa o qual genial e incrível seu filho fosse, era somente uma criança, uma criança que precisava do amor e carinho de seus pais, e não ser mandado para outro país.Bem, agora ele não precisava de mais nenhum dos dois.

 


Notas Finais


Por favor! Se acharem erros ou incoerências me avisem! Eu realmente quero que a história fique boa e fácil de ser entendida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...