História The Lost Princesses


Escrita por: ~


Sinopse:
"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade."

Alexa e Brooklyn Hale, irmãs abandonadas em um orfanato em Orleans, na França. A vida delas era simples, apesar de não terem qualquer lembrança sobre a sua família, exceto pelos seus sonhos... Sempre os mesmos sonhos, todos terminando em suas mortes. Duas princesas assassinadas em batalha. Duas órfãs destinadas a salvar Nárnia. Uma profecia existe, e os narnianos só aguardam o momento certo para que a guerra aconteça, e a maldição seja destruída, de uma vez por todas.
A guerra era apenas o topo dos problemas que as jovens irmãs enfrentariam.

- Sinopse por Clenery Aingremont (Perfect Design) -
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Personagens Aslan, Caspian X, Personagens Originais
Tags Aslan, Ben Barnes, Caspian X, Lucy Hale, Nárnia, Sasha Pieterse
Exibições 176
Comentários 13
Palavras 2.789
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Lost Princesses
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dreams
9
113
1.288
 
2.
The Glade
4
63
1.501

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MaduCure
Capítulo 2 - The Glade
Usuário: ~MaduCure
Usuário
Tudo bem. Faz muito tempo que prometo a mim mesma ler suas fanfics, mas, infelizmente, sempre acabava esquecendo. O que não era nada justo de minha parte, pois você sempre me dá apoio com minhas histórias, juntamente com seus lindos comentários, que sempre me incentivaram muito.

Mas o que falar dessa história?

Bom, basicamente, ela é magnífica. O que já era o esperado vindo de você. Quis muito comentar no primeiro capítulo, mas me vi tão presa em sua escrita e história que elas simplesmente me hipnotizaram. Levando-me automaticamente para o próximo. E que escrita. Ah, que gostoso que é ler algo tão caprichado e bem bolado. Você não sabe o quanto fico satisfeita ao conseguir imaginar tudo que está acontecendo dentro da minha cabeça. As personagens, no pouco que li sobre elas, já me deixaram empolgada e intrigada. O cenário está muito bom também é até os personagens secundários me fizeram vibrar com tanto talento seu ao escreve-los. Os pesadelos me deixaram tensa e aflita, passando exatamente tudo que estava acontecendo com as protagonistas para mim.

Sobre o trailer; eu o amei com todo o meu coração. Primeiramente porque amo as atrizes que representam as personagens (sou mais apegada na Lucy Hale, mas gosto da outra também). Quando a música começou eu quase chorei e confesso que fiquei arrepiada. Existem tantos significados naquela canção para os fãs de Nárnia... você fez uma ótima escolha.

Enfim, continue a história. Estou muito ansiosa para os próximos capítulos ❤❤❤❤❤❤

Fico arrependida por não tê-lá lido antes.

XOXO
Postado por ~Coldeny
Capítulo 1 - Dreams
Usuário: ~Coldeny
Usuário
EU TAVA ESCREVENDO UM COMENTÁRIO DE VÁRIAS PALAVRAS E AI:

Acaba a força.

VOU TENTAR ESCREVER ALGUMA COISA, PORQUE MINHA CRIATIVIDADE FOI PRO LIXO JUNTO COM A MINHA PACIÊNCIA

Primeiramente agradeço sinceramente por ter me mandado a digna e sinceramente perfeita mensagem. O capítulo ficou muito bom. Você pareceu uma escritora de verdade, sério. Não é todo mundo que usa essas palavras um tanto.. respeitosas e "formais". Não que eu não goste, pelo contrário! Afinal, o que é uma história sem um pingo de normalidade e, também, formalidade? Eu acho histórias do gênero, bem, "a autora é m-u-i-t-o criança" bem chatas. Tipo, acho que temos que ter uma parcela de noção do que estamos fazendo quando decidimos criar uma história. Sua escrita me matou. Fracassou-me. Ultrapassou-me. Bem, chega de "me". Sua escrita é ótima. O capítulo ficou bem elaborado, escrito e bem interessante. Admito que vai ser bem interessante ficar criando shipps alheios.

O trailer ficou maravilhoso! Eu amo essa música. É tão perfeita. Ei, a fanfic se passa em qual filme/livro? Admito que eu gostaria que fosse o segundo, 'Príncipe Caspian'. Acho que não seja no segundo, pois, se Caspian está na história, claramente não vai ser no primeiro. Nunca gostei de Suspian, admiti e corri.
Postado por ~aqueladooutono
Capítulo 1 - Dreams
Usuário: ~aqueladooutono
Usuário
1- EU AMEI MUITO!!!♥
2- Obrigada por me mandar aquela mensagem!!♥♥
3- Que trailer maravilhoso foi aquele!!!(pode achar exagero meu mas eu fiquei com vontade de chorar ouvindo aquela música)♥♥♥
4- Escrita perfeita demais!!♥♥♥♥
5 mas não menos importante - CONTINUA LOGO♥♥♥♥♥