História The Lost Queen


Escrita por: ~


Sinopse:
Espadas e lanças se colidindo uma com as outras, as escudeiras com flechas fincadas em seus escudos, em busca desesperadamente de proteção. O rei levanta sua gloriosa espada, em sinal de rendição, mas os bárbaros pouco se deram conta de seu ato. O banho de sangue estava acontecendo e não poderia ser evitado, uma pequena menina com seus arco em mãos, escondida atrás da armadura do rei, tentou abater alguns dos nórdicos, mas sua tentativa foi em vão.
E na mente da pequena criança, a pequena princesa das terras do Sul, ela tinha tentado ser útil para seu reino. Mas em sua cabeça, ouvia as diversas reclamações diárias do rei, de que seu desejo era ter um filho guerreiro para lutar em suas batalhas.
Tudo parou em seu redor quando ouviu a voz autoritária do pai em sua direção, Phoebe subiu em seu belíssimo cavalo e sumiu nas densas árvores, suas mãos tremiam enquanto segurava as rédeas. Seu desejo era apenas que seu pai e seu povo ficassem bem em meios aqueles bárbaros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alexander Ludwig, Deuses, Drama, Freyr, Odin, Rainhas, Reis, Romance, Sexo, Vikings
Exibições 2.676
Comentários 147
Palavras 72.928
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction The Lost Queen
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Phoebe
17
234
1.267
 
2.
Welcome To Yilen
5
169
1.894
 
3.
My God
4
143
1.327
 
4.
Take Me Away
6
141
2.288
 
5.
He Is Kind To Me
5
130
2.046
 
6.
Wedding
5
121
2.219
 
7.
England
3
117
1.485
 
8.
I Love You
5
128
1.949
 
9.
Warrior
5
108
1.872
 
10.
Save Me
4
100
2.067
 
11.
My Kingdom
4
104
2.147
 
12.
Cleaning My Soul
5
106
2.233
 
13.
The Coronation
6
89
2.464
 
14.
My Crown
4
91
3.042
 
15.
Behind Blue Eyes
4
77
1.630
 
16.
Together
5
82
4.048
 
17.
Hurts Like Hell
3
72
3.037
 
18.
Prague
5
80
2.901
 
19.
I Don't Know My Name
6
64
4.489
 
20.
Untouchable
8
65
2.940
 
21.
Pacify Her
7
56
3.442
 
22.
Treason
5
54
3.880
 
23.
Torture
4
64
3.679
 
24.
Losing Your Memory
3
52
3.048
 
25.
I See Fire
4
46
2.543
 
26.
My Blood
4
57
1.874
 
27.
Battle Scars
2
31
3.751
 
28.
She Cries
2
27
1.411
 
29.
Revenge
3
40
1.524
 
30.
The End
4
28
431

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ameise
Capítulo 30 - The End
Usuário: ~ameise
Usuário
Não vou mentir, estou chorando aqui

Acho que essa foi uma das únicas fanfics, que eu realmente me prendi e amei, e olha que eu leio muitas fanfics, mas ESSA foi diferente, você abordou um dos temas que eu mais amo em todo o universo, e a história era tão maravilhosa, com tantas reviravoltas, tantas alegrias, tristezas, vontades de matar a autora, cada pedacinho dessa fanfic está guardado no meu coração.

Eu amei e odiei a Phoebe
Amei e sempre amarei o Alexander
Flora, vai ser para sempre minha pequena flor
James, pequeno príncipe guerreiro, possui o nome do meu baterista preferido ksjdjsjsjjs

Acho q amei e odiei tudo nessa fanfic, Eu só tenho que agradecer, por você, minha Hobbit, por ter compartilhado conosco essa pequena perfeição.

Se eu pudesse, eu faria todos os leitores do Social Spirit lerem essa fanfic, para sentirem o mesmo sentimento existente em mim ❤

OBRIGADA, esposa do Alexander Ludwig
Se eu pudesse, daria 10000 para essa ficha ❤
Postado por ~AviMordrake
Capítulo 30 - The End
Usuário: ~AviMordrake
Usuário
Comparado aos outros caps achei meio fraco, mas quero que saiba que tem apoio total para fazer uma segunda temporada narrando a saga de James kkkkj
Postado por ~NatyP22
Capítulo 26 - My Blood
Usuário: ~NatyP22
Usuário
Contenouaaaa......
Sou leitora nova, por isso não comentei ainda, só que, quando eu abri o último capítulo por engano e li eu falei, não, preciso comentar...
Não vou comentar do último capítulo por que ainda não li, ainda estou no 15, e quando eu começo numa fic que já ta bem desenvolvida eu comento só quando chego no último capítulo, sorry, but........
Mas mesmo assim, nem sei da história toda ainda, mas, não acaba........
Contenouaaaa pelo amor.......... #contenouaautora
Te love
Retecênceas eternas, fic eterna....... Pelo amor........ Não acaba.......
Contenouaaaa..............
Postado por ~Sah_Oliveira
Capítulo 22 - Treason
Usuário: ~Sah_Oliveira
Usuário
Alô alô, surgiii.
Pelo amor de deus, eu estou morrida, muito bombástico com coisas bombásticas e uma bomba bombástica ruim que explodiu o barco que Flora está mas eu vou falar disso no fim, vou falar primeiro da (quase) traição ~não sei se é considerado traição mas acho que sim.
Pera, deixa eu começar do começo
Eadlyn é diva, amo ela.
Passo 2 : Tô bad por causa das tristezas de Phoe, vamos começar que eu não sou a maior fã de Phoebe mais deve ser bem bad quando seu próprio marido não quer mais ficar com você e manda uma serva (do satanás) fazer a coisas, quem diria, eu bolada por causa de Phoebe lerdona.
Lalala, vamos pensar no fato que eu estou revolta com Alex por juntar Kinne e Helyn, fico na dúvida se Kinne gosta mesmo de Helyn ou foi algo que Alex disse, então fica no ar.
E esse encontro na adega foi bastante casual, não?
Vi a hora de ter um hot maravilhoso mas não teve, não sei se comemoro(pq amo uma treta) ou se fico feliz (pq shipo Phoebe com Alex, aquele lindo)
E eu estou verdadeiramente curiosa com oque Phoebe vai fazer com os guardas, pode deixar eles na masmorra para eles terem que praticar canibalismo, ou pode sair matando todo mundo que é uma ótima opção, novamente PODE JUNTAR TANKIA E MATAR TUDO DE UMA VEZ PQ SERIA MUITO BOM.
Flora my baby não pode morrer, ela é muito ótima para morrer, sério, eu amo ela, não faz uma tragédia dessa comigo (Teve sentido oque eu falei? Não sei, mas vai ficar assim)
E bemmmm, aqui acaba minha opinião sobre essa maravilhosa história (com "hi" porque é muito real para ser com "e")
Beijão no coração (eu ando gostando de falar isso)
Amodorei o capítulo e até o próximo.
Amo lasanha
Estou esperando minha blusa
Bye
Postado por ~Sah_Oliveira
Capítulo 20 - Untouchable
Usuário: ~Sah_Oliveira
Usuário
Miga, #TeamAlex reina, para.
Eu acho que ninguém vai votar em Helyn.
Provavelmente todo mundo percebe que amor de verdade é Alex como a própria Phoebe disse.
E cara, deu pena de Phoebe, deve ser tão triste ser estrupada.
Ainda mais quando você é a rainha e é um dos seus soldados que faz isso.
E Alex é muito fofo tentando cuidar de Phoe, é um amorzinho, e achei digno querer matar os homens que estruparam ela.
E esses homens deve ser mortos da forma mais cruel possível, tortura de várias formas para só no fim matar eles engasgados com seu próprio sangue e na frente de todo mundo para servir de exemplo é pode juntar a esses homens Judith e Tankia :)
E Aron até agora não foi achado, pode ter sido Tankia que escondeu o pirralho e depois disse que Phoebe e Helyn foram passear para Phoebe morrer Alex ficar com raiva de Helyn, matar ele, ficar com Tankia e ela virar rainha e ser rica e matar Alex e ser a rainha sozinha.
Ou sei lá, pode ter sido muitas coisas, eu falo apenas na base das minhas especulações.
E sim, não deve esquecer de Judith porque essa mulher que levou Florinha para a floresta e deixou ela perdida, então vamos claramente que grandíssima parte de culpa é dela, e depois de Phoebe por não cuidar da filha e depois a culpa também é de Tankia porque ela existe.
E acho que certa Phoebe está colocando sua asas para fora e prevejo que você vai cortar, acho digno ela não querer perder a Inglaterra porque né, é dela.
Mas parece mais que ela liga para tudo menos para Flora, sério cara, tá ficando ridículo para Phoebe já, só quer saber de James e do reino, se preocupa até com Aron que é filho de Tankia e não se preocupa com a filha dela que é Flora, em momento nenhum eu vi ela se preocupando com Flora, só James.
Phoebe é muito lerdona (vou deixar solto mais tinha que colocar isso)
E tempos depois a mãe de Phoe volta, engraçado que quando Phoebe foi capturada e tals ela nem chegou, agora quando Phoebe vira rainha num instante ela chega, vamos ver as explicações dessa vez.
Enfim.
Amei o capítulo e até o próximo.
Beijão.
E não esquece, mais uma para o #TeamAlex

#TeamAlex forever
Phoebe + Alex é fofo demais, tchau de verdade agora.
Bye