História The love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Ação, Violencia
Exibições 5
Palavras 236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O orfanato


Fanfic / Fanfiction The love - Capítulo 1 - O orfanato

Prazer , sou Charlotte tenho 17 anos e moro num orfanato esse lugar é um inferno a única coisa boa daqui é minha melhor amiga Caroline ela é baixa morena e tem os cabelos ondulados . Estou me arrumando para ver a pessoa que quer me adotar , soube que o nome dela é Patricia e ela tem uma boa condição financeira , eu sempre quis ser adotada mas não quero deixar Caroline aqui mas ela vai entender , o sonho de todos aqui é ser adotado . 

2 horas depois

Acabei de me arrumar e fui pra sala da diretora Maria , bati na porta e ouvi uma suave e linda voz dizer " entra " aquela voz jamais seria a voz horrível de Maria . Eu entrei e dei de cara com uma mulher linda , morena com os claros e bem baixa , na sala também estava Maria e um cara de preto ( que parecia um segurança ) . 

— Charlotte , venha cá vou le contar uma história . — Diz patrícia

 — Eu e seus pais eramos grandes amigos e pela mimha amizade com eles não posso deixar vc morando aqui . — Patrícia disse e nessa hora Maria a olhou emburrada 

— Senhora Mallete ?  — Eu disse

—Charlotte me chame de Pattie .

 — Ok senho.. Pattie mas me chame de Char  — Eu disse

—Ok , pegue suas malas e vamos . — disse Pattie.  


Notas Finais


Favoritem meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...