História The Love


Escrita por: ~


Sinopse:
P.O.V's Taehyung On

Eu completamente odeio morar em uma cidade completamente desconhecida e odeio mais ainda morar com meus pai,eles me tratam como se eu fosse uma criança e isso era totalmente idiota.
Conhecia só três pessoas sem ser meus pais, Jin o menino mais protetor que eu já conheci ,o outro é o pegador da porra toda Min Yoongi que sempre anda com os "populares" da escola e tem Jungkook o menino que só tem olhos para Park Jimin(seu namorado).
Minha vida não é tão empolgante, nunca tive uma relação amorosa pelo fato de mim ser diferente , no caso gostar de meninos.
Só tinha uma coisa que me deixava as vezes sem oque pensar e falar "Hoseok" eu não sei bem como explicar talvez seja só algo clichê, talvez eu só o ache bonito e na verdade eu não gosto de me iludir com coisas impossíveis.
Só espero começar esse ano sem ver ele com alguma garota,bom se bem que eu nunca vi, mas como ele anda com "os caras" melhor não ter esperanças.
Eu só quero ficar bem distante para que nada mude em mim,nem mesmo minha inocência.


P.O.V's. Hoseok On

Eu completamente amava minha cidade,a noite ela ficava perfeita com todas as luzes ligadas.
Eu moro um um apê com Namjoon,Jimin e Yoongi meus três amigos mais populares da escola eu também não fujo de ser um.
Eu acho legal que essas garotas caem matando em cima de nós, o Yoongi o único que pega quase todas elas mas já Jimin namora Kook então ta cagando para elas, Namjoon ainda tenta convencer Jin que eles vão dar certo e eu?bom...eu gosto de ver aquele sorriso quadrado de longe porque eu sei que se eu me aproximar ele ira fugir como um gatinho arisco.
As vezes eu tento entender o porque de Taehyung fugir assim agente já se conhece a uns 2 anos,mas parece que ele ainda não se acostumou comigo.
Mas também essas putas não ajudam sempre que vou falar com ele aparece uma menina querendo me agarrar e eu fujo delas , porque eu gosto de meninos na verdade não é qualquer menino mas sim Taehyung e eu vou unir todas as minhas forças para o convencer que só tenho olhos para ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 21
Comentários 1
Palavras 4.615
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1° Capitulo
1
14
1.558
 
2.
2° Capitulo
0
4
1.512
 
3.
3° Capitulo
0
3
1.545

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.