1. Spirit Fanfics >
  2. The Love And Dead >
  3. A Menina e e Garoto

História The Love And Dead - A Menina e e Garoto


Escrita por: G1rlDoBieber

Capítulo 1 - A Menina e e Garoto


Fanfic / Fanfiction The Love And Dead - A Menina e e Garoto

                 carl P.O.V

Já era a terceira vez no dia que a Enid me dizia pra me afastar daquela garota mais eu me senti obrigado a estar do Lado dela depois do que eu fiz .
              Flash Back On.
          Ouvi alguns pássaros enquanto estava lendo alguns gibis com a Enid minha namorada e vi que tinha um zumbi encima de um menino de no máximo 4 anos e sem pensar eu atirei três vezes uma em seu peito e as outras eu não vi onde estavam , quando vi o menino começou a chorar e dizer que eu matei a irmã dele e foi quando eu vi a menina chorando e antes de desmaiar ela me disse.
— por favor não deixa meu irmão sozinho — ela disse antes de seus olhos azuis se fecharem.
                  Flash Back Off.
             Eu estava me sentindo culpado por quase matar alguém , agora eu estou junto com o irmão dela na sala da Dennise esperando ela acordar , ela quase não conseguiu sobreviver mais agora está melhor , descobri que o nome do menino e Peter e que k nome da irmã dele e Elisabeth e que hoje era aniversário dela e da Elisa que ele me disse que era a outra irmã dele que parecia com ela então devem ser gêmeas , perguntei a ele onde ela estava e ele disse que não sabia  e eu presumi que ela esteja morta , vi que a menina começou a se mexer e a primeira coisa que disse foi o nome do irmão.
— Peter ? Onde você está Peter— o irmão se aproximou e abraçou ela.
— me desculpe por atirar em você eu achei qe era um zumbi tentando atacar o seu irmão.
— tudo bem mais onde eu estou — ela fez uma cara de dor.
— está em Alexandria um lugar murado que não tem zumbis então pode ficar tranquila e seu irmão e você pode morar com todo nos.
— quantas pessoas têm aqui ?
— ao todo acho que 20 a 25 no máximo com vocês 27.
— obrigada pela proposta mais quando eu melhorar eu quero ir embora.
— parabéns Els — ele lhe seu um beijo e ela sorriu — a Elisa deve está triste por não passar o aniversário com você.
— eu sei meu amor mais a Lis de estar contente se não estiver aqui — então ela não sabe se a irmã morreu.
— eu já vou sair ok ? Vou pedir pra acharem uma quarto e roupas pra vocês , feliz aniversário — disse e ela assentiu e eu sai e dei de cara com a Enid e não parece ser algo bom — Enid meu amor — dei um selinho nela — eu já volto eu vou pedir para Maggie dar um quarto pra Elisabeth e para o Peter ok ?
— agora vir já sabe o nome dela ?
— Enid sem ciúmes eu atirei nela tenho mais do que obrigação de fazer isso , faz um favor pra mim e diz pro meu pai que ela acordou — ela saio bufando e foi até meu pai enquanto eu fui na casa da Maggie.
— oi Carl o que que ? Como está a garota ?
— e dela mesma que eu vim falar Maggie , tem um quarto sobrando pra ela ? 
— sim claro , pode trazer ela pra cá.
— tudo bem então , eu vou na Carol pegar umas roupas para ela e para o irmão — disse saindo indo para a casa da Carol— Carol eu vim buscar a roupa da menina e do irmão.
— oh sim meu querido toma , eu não sei se vai servir nela — ela disse me entregando uma cesta e eu saio , coloquei cesta no quarto dela e sai da casa da Maggie vendo que meu pai conversava com ela mais não liguei , fui até a Enid falar com ela.
— voltei , quer andar um pouco ?
— vamos é claro , por que nos não vamos para a casa da jessie ? 
— você sabe que eu não me dou bem com o Ron.
— a mais não tem problema ele não vai fazer nada vamos ?
— não Enid — digo e ela bufa.
— olha quer saber Carl você não é menino pra mim é muito medroso e não tem coragem de enfrentar o Ron só por que ele era meu ex , vai atrás daquele Elisabeth e me esquece — ela saio andando revoltada e eu fiquei sem entender nada o que a menina tinha a ver com isso.
                   Fui para casa e fiquei pensando no que aconteceu hoje , quase matei uma menina e perdi uma namorada a mais que se dane eu sabia que coisas boas não duram pra sempre assim como todos um dia vão morrer mais cedo ou mais tarde , observei a minha irmã dormindo calmamente desci as escadas e pude ver a menina saindo do consultório da Dennise se indo para casa da Maggie junto ao Peter , Liam meu amigo aqui em Alexandria iria vir pra cá mais tarde para jogarmos uma partida de videogame , olhei a rua por alguns instantes e pude ver liam se aproximar.
— desculpa a demora eu estava ajudando meu pai com a segurança — ele diz e eu assinto — que milagre que você Carl grimes não está amando zumbis.
— eu quase matei uma garota e também a Enid terminou comigo — digo e posso ver ele arregalar os olhos.
— bom a vida continua , vamos jogar o que hoje ?
— Que tal Butlerfild 4 ?
— falo e disse — começamos a jogar.
— a menina nova e bonita ? — ele perguntou e eu pensei bem.
— sei lá acho que sim.
— qual é o nome dela ? Ela tem namorado? Quantos anos — eu com as perguntas de liam.
— meu deus garoto , Elisabeth , fez 15 anos hoje e ela a bonita eu não sei se tem namorado eu atirei nela sem querer e trouxe o irmão dela junto .
— quantos anos tem esse irmão ?
— um ano mais novo que a Judith— Carl ? — vejo Karine entrando pela porta ela é nossa amiga.
— fala aí pessoa — digo e ela ri.
— estava pensando em chamar a menina nova e juntar todo mundo e acamparmos no jardim de casa .
— Por mim tudo bem — diz liam.
— por mim também mais esse todos inclui a Enid e o Ron ?
— sim por que ? Mais também vai o Derik a marcela  e o Felipe .
— a Enid me disse que eu não era menino pra ela por que eu não quis ir na casa do Ron.
—nunca gostei dá-la a única que gosta e a Marcela sinto muito — ela diz e começa a rir 
— quem vai chamar a menina ? — Lima pergunta é Karine me puxa .
—nós vamos — fomos até a campainha e Maggie atendeu .
— Hey Carl e Karine  querem  entrar ?
— sim Maggie nos queremos falar com a Elisabeth .
— Oh sim claro ela ta tomando banho e já desce— ela disse e vi Peter descer  as escadas.
— Oi menino do chapéu — ele disse a Karine começou a rir.
— como e seu nome coisa fofa ? — Karine perguntou e ele sorriu.
— Sou o Peter seu namorado.— ele disse e a Karine começou a rir.
— Peter vamos comer — Maggie chamou ele é o mesmo foi até a mesa , depois que Maggie perdeu o bebe ela tava muito triste e acho que Peter é uma boa distração para ela e para o glenn.
— Maggie você sabe onde tem elástico quero amarrar meu cabelo — Elisabeth desceu as escadas e parecia outra pessoa ela já era bonita admito mas agia ela estava limpa e dava pra ver melhor o seu rosto.— Oi — ela disse olhando pra no e Karine lhe deu um elástico— Obrigada.
— Oi eu sou a Karine e esse o Carl quereríamos convidar você pra acampar lá fora e conhecer p resto do pessoal .
— pode ser , eu vou ver com a Maggie se ela pode ficar com o Peter , sou a Elisabeth mais pode me chamar do que quiser. 
— Que tal Beth ? — ela disse e a mesma sorriu.
— pode ser Ka , e você menino que quase me matou não fala ?
— ele teve um dia difícil e é meio alado perto de estranhos mais ele se acostuma, vou deixar você comer daqui a meia hora o Carl vem te buscar , thal — Karine disse saímos pela porta.
— ta me jogando pra cima dela ? 
— o que ? Só por que pedi pra você ir buscar ela ,?
— Ok vai lá chamar o resto do povo que eu e liam canso arrumar as coisas — digo e ela saio em disparada para casa do Ron.
              Chamei o liam e arrumamos tudo e vi que já era hora de buscar e Elisabeth e então deixei ele fazer o resto e busquei a mesma , conversamos um pouco e vi que ela era bem legal e vi que todos começaram e chegar incluído o maravilhoso só que não Ron e adivinha quem tava dk laps dele ? Se pensou Enid acertou em cheio. 
— Beth , esses são Enid , Ron , Felipe , Derik Marcela e o Carl e eu você já conhece pessoal essa e a Elisabeth.
— olá a todos — ela disse sorrindo e anos cochicho no ouvido da marcela que fechou a cara.
— quantos anos tem ? — Derik perguntou .
— 14 , quer dizer 15 — ela disse atrapalhada.
— por achei que tinha 16 — Disse Felipe — tem namorado ? — ele perguntou e liam olhou para Elisabeth que estava ao meu lado.
— Não , o amor nos deixa impotentes e frágeis— ela disse suspirando.
— Você tem cara de gótica suave — ok vou fingir que liam não disse isso.
— Meu deus liam — comecei a rir.
— Que tal fazermos um jogo ? — marcela perguntou olhamos à Enid que sorria lá vem bomba.
— que tipo de jogo marcela ? — Derik olhou pra ela. 
— Verdade ou desafio o que acham — ela disse e todos concordamos — Enid pega a garrafa na minha bolsa — ela deu garfada e ela deu a garrafa pra Elisabeth— é novata começa — Elisabeth pegou a mensagem girou caindo em liam e Karine.
— Verdade ou desafio gordo — Karine disse com um olhar desafiador.
— Verdade — ele disse e a Karine suspirou.
— Verdade que você ainda dorme com o dedo na boca — ela disse e eu me lembrei da imagem de liam e comecei a rir.
— sim é verdade — ele disse começaram a rir e ele girou caindo em Enid e Elisabeth vish quero nem ver.
— Verdade ou desafio? — Enid perguntou e a mesma pensou um pouco antes de responder.
— Verdade — ela disse e Enid pensou um pouco.
— quem daqui você ficaria ? — ela disse e Elisabeth olhou para todos.
— Nenhum faz meu tipo — ela disse com a cara fechada — achei que faria uma pergunta melhor .
— Como por exemplo por que você parece um zumbi que eu vi por aí ? — ela disse e eu vi um pequeno desespero em seu rosto.
— Do que você ta falando?— ela disse e a Enid levantou.
— tinha um zumbi igualzinho a você lá fora tirando que ele está a morto  ,  a Elisa era mais legal do que você pena qe não morreu  junto com ela — como assim Enid conhecia a Elisabeth é essa Elisa deve ser a irmã dela.
— eu não acredito em você — ela disse fria e lágrimas desceram de seus olhos — mesmo estando em u mundo que destrói as pessoas você ainda insiste em estragar a minha vida minha irmã vai voltar — ela disse e Enid riu da cara dela todos estavam só observando.
— Talvez ela possa voltar mais não digo o mesmo do Dilan  — Enid disse e em poucos segundo a mão da Elisabeth estava na cara dela.— Ficou bravinha ? Ele era um bom menina não era ? Pena que se foi junto com a sua querida família naquela noite.
—CALA A BOCA , ELES ERAM SUA FAMÍLIA TAMBÉM ENID NOS ÉRAMOS UMA FAMÍLIA JACKSON SE SACRIFICOU POR NÓS E MEMSI ASSIM VOCÊ NOS DEIXOU —. Ela disse irritada e Enid levantou olhando pra ela.
— você sempre tem que estragar minha vida quando eu acho que você morreu você volta , eu odeio você  e só uma coisa , foi muito legal o trouxa do Dilan se sacrificar por mim e enquanto os zumbis comiam ele , ele gritava e dizia que te amava foi uma das cenas mais legais que eu já vi — Enid disse debochada é Elisabeth avançou em cima dela e ela começaram a brigar e meu pai apareceu .
— Parem com isso o que está  acontecendo aqui — Maggie segurou a Enid enquanto meu pai segurava e Elisabeth.
— Você é um mostro — ela gritava e a Enid ria. 
— Você é uma otaria — ela disse e meu pai levou elas para minha casa e cada um foi pra sua casa enquanto eu segui meu pai e ele pois Enid em um sofá e Elisabeth em outro.
— Muito bem podem falar o que foi aquilo lá fora ?
— uma briga em família não é mesmo Beth — ela disse olhando para ela.
— família ? — dessa vez eu me meti .
— sim Enid e minha prima — Elisabeth diz.
— infelizmente ela está certa , ela veio pra cima de mim quando disse que é namoradinho dela morreu .
— Você matou ele — Elisabeth rebateu.
— Ele que quis me salvar eu não pedi nada pra ele — ela disse cruzando os braços — Você é uma fracote não e a toa que o seu pai abandoo vocês — ela diz e meu pai e eu apenas observamos tudo .
— você é uma pessoa cruel Enid nunca entendi como pode ser assim , você tinha o amor da sua mãe e do seu pai e nunca precisou de nada.
— pode até ser verdade o que diz mais você sempre roubou meu lugar na família , nossa a Elisabeth é uma ótima garota ajuda a mãe trabalha e estuda e vai se tornar uma grande escritora que menina criativa e também tem a Elisa que assim cm a irmã é uma ótima menina aí elas são as filha que todo mundo quer ter você tem muita sorte Elena — ela disse e pude ver a Elisabeth ficar irritada.
—Nao quero discuti com você Enid , não sabe o que eu pasei nesses últimos dois anos então se cale , não fiquei pensando que sou a mesma menina de antes , fiquei feliz em saber que Dilan declarou seu amor por mim antes de morrer obrigada , vou indo meu irmão está me esperando é só mais uma coisa eu não sou a mesma já meteu muitas pessoas e já sofri muitas coisas e você pode dá o azar de um dia uma dessas pessoas ser você  — ela disse dura e fria e saio caminha do pra fora.
— Enid vai pra casa e para de atormentar a menina — meu pai disse ela saio com a maior tranquilidade no rosto.
— temos que observar essa tal Elisabeth ele disse e foi se deitar assim como eu.
 

Gente eu escrevi muito kkkkk 27 páginas no meu celular não sei o de vcs 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...