1. Spirit Fanfics >
  2. The Love And Dead >
  3. Eu Vou Cuidar Dela

História The Love And Dead - Eu Vou Cuidar Dela


Escrita por: G1rlDoBieber

Capítulo 3 - Eu Vou Cuidar Dela


Dois meses aviam se passado , Acordei e vi que a lis ainda dormia e eu fui tomar um banho , deixei aquela agua quente e gostosa cair site meu corpo e logo depois lavei meus cabelos e peguei uma das roupas que minha irmã tinha trazido e puis minha roupa íntima e não me preocupei em colocar uma blusa pois peguei meu amado moletom e um short preto e em seguida puis meu all star e desci as escadas e deixei Elisa dormindo.
— Bom dia Maggie — disse e ela sorrio e vi que ela fazia panquecas — aí que delicia.
— bom dia Els como esta sua irmã ? — ela disse podo um prato de panquecas na minha frente.
— está bem , ela está dormido e eu não quis acordar ela , ela está esgotada.
— mesmos sendo gêmeas você parece ser a mais velha — ela diz e eu começo a rir.
— sempre foi assim , minha mãe dizia que eu era a mãe postiça dela , Elisa é frágil e é muito emotiva eu costumava ser parecida mais vejo que nos dias D hoje isso não conta — digo e vejo ela suspirar um pouco.
— às vezes voe exigi muito de você mesma Els minha mãe sempre disse que devemos ser quem somos , só que adianta vestir uma máscara de menina durona e sem sentimentos sendo que aí dentro vice continua a mesma — ela disse me fazendo pensar. 
— talvez você esteja certa Maggie talvez — disse saindo e pude ver que ainda eram cinco da manhã de meu relógio não está quebrado. 
Andei um pouco por Alexandria até que esbarrei com um ruivo que acho ser o Abram.
— Desculpe eu não vi você — ele disse me ajudando a levantar.
— não foi nada — disse aceitando a ajuda dele e me afastando.
Fui até uma das torres de vigia que estavam vazias e desatei a chorar e não foram poucas lágrimas eu liberei todo meu ser e pode ter certeza que estou desidratada de tanto que eu chorei , observei minha irmã conversando com um menino e vi que era o liam e logo depois ela acenou pra mim e eu retribui e logo depois fiquei olhando o mundo deles sim por que a maioria é deles nós somos como insetos no meio disso tudo ou comida observei um cabelo loiro bem familiar vindo em direção e Alexandria e meu coração quase saltou pra fora quando vi Dilan ela estava ali na minha frete vivo eu vou matar a Enid ela disse que ele tinha morrido.
— Rick tem um menino aqui fora — Sasha disse e Rick veio correndo e logo Dilan entrou e eu observava de longe ele fez as perguntas para Dilan e e eu observei com atenção Elisa estava na rua e viu ele a recao dela foi abraçar ela mais ela logo disse que não era eu e não sei por que eu me escondi como vou encarar ele agora parece ridículo mais eu não o vejo faz dois anos.
— Els em aqui — Elisa me chamou e eu desci vendo Dilan na minha frente.
— Els e você ? Você ta viva ou é coisa da minha cabeça ? — ele disse passando a mão no meu rosto e percebi minha irmã se afastar.
— não , não eu não sou a Els você não me conhece — eu estava chorando novamente e minha respiração estava acelerada e eu via pequenas bolinhas pretas em meus olhos e tudo estava escuro e parecia qe não tinha chão.
— Els calma você ta bem ? — ele me pegou nos braços e eu sorri acho que estou perdendo minha sanidade o que eu to fazendo ou o que eu fiz.
— Dilan você tinha morrido você voltou pra mim ? — perguntei e vi seus olhos descerem lágrimas.
— Sim Els eu voltei pra você e não vou mais te deixar — ele disse e me abraçou.
— Eu te amo Dilan — disse e abracei ele o mais forte possível e ele sussurrou no meu ouvido o mesmo.
— Não quero atrapalhar a cena romântica do casal mais ta todo mundo olhando — Elisa disse e percebi que literalmente tava todo mundo lá fora e eu assumi a forma de um tomate.
— vamos levantar pelo amor de deus eu to morrendo de vergonha — disse no ouvido dele e ele se levantou comigo.
— parabéns , parabéns Elisabeth parece que mesmo em um apocalipse zumbi você tem sorte não e mesmo ? Achou o irmão a irmã o namorado como pode até em um apocalipse zumbi a sorte estar do seu lado ? — Enid entrou batendo palmas e pode ver a cara de revolta dela , me levantei e fiquei na sua frente.
— você tinha o Jackson ele morreu por você , sua mãe e seu pai você também matou O que quer que eu faça se você é uma pessoa que não se importa com ninguém além de você mesma eu me importo com a minha família e me importaria com você se soubesse i significado disso , olha a sua volta eles são sua família e nos somos a sua família só que você não encherga isso Enid por que não sabe o que é isso — digo e posso ver ela chorar.
— você não sabe de nada eu amava meus pais e o Jackson mais eles morreram.
— o que culpa eu twnho que eles morreram ? Minha mãe morreu na minha frente w comigo aconteceram coisas terríveis e eu estou culpando alguém por isso ? Não eu estou seguindo em frente e não atrapalhando a vida dos outros , Enid você já tem 16 anos devia ser mais madura — digo e entro dento de casa vendo o silencio prevalecer.
<~Carl Narrando ~>
Nunca vi a Elisabeth com tanta raiva se ela queira fazer a Enid chorar ela consegui-o todos estão  sem reação alguma inclusive o tal Dilan namorado ou sei lá o que dela eu não sei por que mais não fui com cara dele.
— é melhor nos irmos falar com ela — Karine puxa Elisa para casa da Maggie e Enid ainda está parada sem reação.
— Você disse pra ela que eu tinha morrido ? — Dilan fica próximo a Enid que permanece como uma estátua.
— Não interessa o que eu disse — ela saio andando e o tal Dilan olhou pra nós.
— Oi eu sou o Liam e esse é o Carl — ele diz e Dilan dá um sorriso.
— vocês conhecem a Elisabeth az tempo ? — ele pergunta e nos olha ela parece ser uma boa pessoa.
— Conhecemos ela aí fazer um mês eu acho — Liam diz olhando para cima.
— ela está diferente não tem aquele brilho nos olhos — ele diz um pouco triste. 
— Só aconteçam coisas ruins com ela — digo e ele nos observa.
— obrigada por tomarem conta dela , não sei como agradecer a vocês — ele diz e posso ver sinceridade nos olhos dele ele fita dela — o que quis dizer com coisa ruins ? — ele me olha.
— Isso eu não poso te dizer somente ela — digo e o mesmo assente.
Elisabeth apareceu com as meninas lá em casa depois de uma hora mais ou menos ficamso jogando videogame e eu começei a gostar do Dilan ele é um cara legal , passamos a tarde inteira conversando até que o Dilan foi embora com o liam por que ele moravam juntos agora , subi as escadas e fui para o meu quarto e me deitei um pouco mais acho que não passam das sete e meia cedo demais pra dormir , escuto o choro da minha irmã e vou ao quarto ao lado. 
— o que aconteceu Judith — pergunto e ela me entende o braço e eu a pego no no colo.
— Quero o papai Carl — ela disse e eu sai de casa procurando meu pai que estava lá fia falando com a jessie.
— pai a Judith quer você — digo e ele pega ela , no caminho pra casa vejo uma menina de costas agora eu não sei se a Elisa ou a Elisabeth .
— Oi Carl — ela disse sorrindo.
— Els ou Lizzie ? — pergunto e ela começa a rir.
— quem você acha que eu sou ? — ela diz e eu a olho , ela tem um sorriso largo. 
— você é a Lizzie por que a Els nunca sorri desse jeito. — digo e ela começa a rir
— nossa minha irmã está tão seria assim ?
— sim ela é , as únicas vezes que vi sorrir foi quando viu Peter e quando viu você é o Dilan.
— Dilan , ele sempre causou esse efeito nela desda oitava série— ela diz — e você Carl o que faz aqui ?
— Fui levar minha irmã pra ver meu pai.
— entendo , você pode me contar uma coisa ? — ela perguntou. Eu assenti — Liam ele tem namorada ? — ela pergunta e posso ver suas bochechas vermelhas .
— Não , espera você gosta dele ? — pergunto e ela tapa minha boca.
— fica quieto , se alguém ouvir vai contar pra ele.
— quem vai ouvir só estamos nos dois aqui na rua essa hora.
— Oi gente — não gritamos de susto e eu vi liam bem na nossa frente.
— Eu já vou indo minha irmã me chamou , já to indo Beth — ela saio correndo feito um foguete e entrou na casa.
— o que aconteceu aqui ? — Lima pergunta e eu comecei a rir.
— garotas amigo apenas garotas — disse e deixei ele plantado sem entender nada.
Comecei a andar até minha casa e subi no telhado e comecei a pensar que mesmo sendo gêmeas Els e a Lizzie são muito diferentes eu sei que gémeos não são totalmente idênticos mais tipo e o oposto da outra , Lizzie parece uma criança sorri o tempo todo já a Els e calada e parece estar esperando o perigo a todo momento, escuto um barulho e vejo que vem da casa ao lado no caso a da Maggie.
— Você vai me esmagar seu obeso — ouvi alguém gritar e vi pela janela Dilan prendendo a Els no chão ela sorria e ela fica tão bonita assim como a irmã dela.
— nossa ta bom então Elisabeth Palito — ele diz e dá um beijo nela.
— Sai nojento — ela começa a correr dele rindo mais ele pega ela.
— Sai Dilan — ela diz seria — Desculpa — ela disse e abraçou ele.
— vamos conversar ok — ele disse e ela assentiu e eu voltei para k quarto.
Me deitei na minha cama e vi que já estava escuro e acabei dormindo.
Acordei com alguém pulando encima de mim e vi que o peso ficou maior .
— acorda — Lizzie , Karine e liam estavam encima de mim.
— aí deus balofos sai de cima de mim — empurro todos para o chão e "sem querer " jogue a Elisa no liam que ficou mais vermelho que seu cabelo.
— casal vamos sair um de cima do outro — Karine disse e eles olharam para o lado.
— pra que me acordar tão cedo — olho o relógio e vejo que são 7 da manhã.
— seu pai mandou você minha irmã e o Dilan atras de remédios — eles disseram e eu entrei no banheiro e tomei um banho e logo me vesti e vi que eles não estavam mais no quarto , puis meu chapéu e desci as escadas e não parei para tomar café e fui direto para o portão que Els e Dilan estavam e meu pai nos deu armas e lá vamos nós , o caminho todo eu fui falando com o Dilan site os golpes que usaríamos no videogame quando chega-se e Elisabeth ria discretamente lá atrás ,
— Chegamos vamos pegar as coisas e vazar antes que encontremos um dele a— Disse Els e então começamos e pegar os medicamentos que estavam na lista. 
— Falta aspirina — disse e Dilan foi até uma porta e puxou e da saíram muitos zumbis.
— Carl — Els me chamou e eu começei a atirar nos zumbis mais Dilan estava com a perna presa — Carl me dê cobertura que eu ajudo ele.
— Els meu amor vai embora não vai dar — ele disse e ela começou a gritar e eu vi os zumbis entrarem pela porta da frente.
— Não vai dar são muitos — eu digo e ela começa a entrar em pânico.
— não Dilan eu acabei de te achar eu não quero perder você — ela disse chorando.
— Carl tira ela daqui — Dilan disse me olhando.
— Não Dilan — Elisabeth gritava e agora estava cheia de zumbis.
— Elisabeth eu te amo — ele lhe deu um beijo e olhou pra mim — Carl cuida dela pra mim agora leva ela daqui — ele empurrou ela na hora que os zumbis cegaram e começaram e comer ele.
— Dilan !!! — ela gritou e eu arasteu ela pra fora e ela se debatia — me solta ele , ele precisa de mim — ela diz e começa querer entra lá dentro e os gritos do Dilan param — Não Dilan.
— Els ele se foi — eu disse e ela começou a chorar mais do que já estava — calma eu vou cuidar de você — eu abracei ela e ela retribuiu eu prometi a ele que cuidaria dela.
— Ele morreu Carl — ela me abraçava forte— eu amava ele — ela dizia chorando.
— ele também te amava , vamos voltar vem — peguei ela no colo e fomos pra casa , ela foi dormindo e logo meu pai abriu o portão e perguntou o que ouve e eu expliquei tudo , eu estou triste Dilan era muito legal um amigo e tanto , puis a Els na minha cama e me sentei em uma cadeira ao seu lado.
— Eu vou cuidar Dela Dilan— disse olhando para janela e senti lágrimas descendo dos meus olhos ele era uma boa pessoa.


Notas Finais


votem bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...