1. Spirit Fanfics >
  2. The Love And Dead >
  3. Teste De Gravidez

História The Love And Dead - Teste De Gravidez


Escrita por: G1rlDoBieber

Capítulo 4 - Teste De Gravidez


     Aviam se passado alguns meses desde que Dilan morreu três para ser mais exata , eu não saía de casa e não queria falar com ninguém , às vezes Carl subia e é falava comigo mais muitas vezes já expulsei ele , sai de casa e nem me preocupei em me arrumar apenas coloquei meu velho casaco de lã branco e prendi o cabelo em um rabo de cavalo , andei um pouco e não encontrei ninguém e agradeço por isso , fui até a igreja do Padre Gabriel eu precisava falar com alguém viver isolada a mais de três meses me deixa conturbada , entrei e percebi que avia só o padre.
— Olá Elisabeth ou Elisa — ele diz e eu dou um meio sorriso.
— Elisabeth , eu queria alguém pra conversar alguém que não me julgue e que saiba o que eu devo fazer — digo e o mesmo se senta e bate no banco e pede para um eu sente ao seu Lado e assim faço — Eu estou muito abatida pela morte de Dilan eu amava muito e ele se foi assim como meu pai e minha mãe eu não quero ser fraca eu tenho que ser forte proteger a Lizzie e o Peter 
— Eu sei que sente falta de todos eles mais se permita ser protegida , você protege a Elisa e seu irmão e quem te protege ? Você não é fraca mas também não é de ferro , se Dilan deu a vida por você e pelo Carl ela sabe que são pessoas que valem a pena , Carl veio falar comigo a alguns dias atrás e disse que fez uma promessa ao Dilan disse que iria te proteger e ele disse que irá cumprir e mais uma vez eu te digo menina Elisabeth se permita ser protegida.
— Obrigada pela conversa padre— disse me despendido e saindo da igreja dando de cara com a Enid e a amiga dela a tal Marcela.
— Olha só que tá por aqui ? Nossa acho que os zumbis estão melhores que você — ela diz sarcástica e a amiga dela , passo por ela a ignorando fui para uma das torres de vigia encontrando Daryl e logo ele me viu.
— Ela já saio do quarto Lizzie ? — ele pergunta e eu rio um pouco — você é a Elisabeth não é ? 
— sim Daryl sou eu , eu não vi Lizzie hoje .
— como se sente ? — ele pergunta e eu penso um pouco para responder sem ser mal educada.
— Normal , todos vamos morrer um dia ela apenas se foi cedo demais.
— Sei que não está bem pode mentir pra qualquer um mas eu já perdi alguém que eu amava e guardei os sentimentos pra mim e pode apostar eu sofri mais do que deveria.
— Como era o nome dela — disse e o vento bagunçou meus cabelos.
– Beth , a irmã da Maggie — ele disse olhando para paisagem.
— não sabia que a maggie tinha irmã , como ela era ?
— Loira olhos azuis e tinha uma voz incrível eu me apaixonei depois que saímos da prisão que ficávamos , nos perdemos dos outros e ficamos sozinhos nunca me declarei , no dia em que eu fui buscá-la por que não queriam deixar ela sair mataram ela com uma bala na cabeça e eu nunca mais consegui ouvir ela cantar — ele disse com a voz baixa e eu toquei seu ombro.
— Eu queria ter passado mais tempo com ele — digo e ele me olha.
— Carl — ele diz e eu não entendo.
— O que ? Eu não gosto dele — digo e ele ri.
— não foi isso que eu falei Carl está vindo pra cá.
— Hey Daryl , Els ? Você saio que bom — ele disse sorrindo, com seus olhos azuis celestes. 
(Por que tu reparou nisso ? 
Você só serve pra encher o saco não é subconsciente? 
Pois é se acostume por que eu estou devolta. )
—Pois um dia eu teria que sair e encarar os fatos e volte a viver minha vida meus irmãos precisão de mim e isso é mais do que suficiente para me fazer sair de lá .
— Vamos fazer uma noite dos jogos hoje o que acha de ir só para descontrair um pouco ? Acho qe está precisando — Carl disse e Daryl concordou e eu suspirei um pouco.
( vai lá pode ser legal 
A Enid vai tá lá e eu não quero ver ela 
Manda ela pro inferno menina 
Ok você venceu chata 
Querida eu sou você então você é chata )
— Tudo bem , eu vou ir pra casa tomar um banho e me vestir que nem gente e dar uma arrumada no meu cabelo — disse descendo a torre e indo para casa.
Cheguei em casa e maggie ficou feliz em saber que eu estava melhor e comentou que Abram , Rick , Nicollas , Sasha , rositta e Glenn aviam saído faz dois dias e que ela estava preucupada e eui ase para ela ficar calma e ela me contou que talvez pudesse estar grávida e enato eu disse que buscaria em teste de gravidez pra ela e logo depois subi e me arrumei e passei no quarto do meu irmão que estava dormindo e lhe dei um beijo na bochecha e peguei minha arma e desci as escadas fui até a farmácia de Alexandria mas não disse pra ninguém o que é queira apenas procurei e não achei ótimo agora vou ter que sair , pulei o muro e fui em direção a farmácia mais eu me lembro a última vez que eu vim aqui Dilan , andei devagar e bati no vidro fortemente para atrair qualquer zumbi que estivesse aí é logo depois entrei procurando o teste de gravidez e evitei ao máximo o corredor um pois eu sabia oq ué eu iria encontrar se eu fosse pra lá , achei o teste e iria sair quando eu por impulso foui ao corredor um e pude ver Dilan ele estava todo comido e no chão ele estava horrível eu não queria ter visto isso peguei minha arma e minha mão estava tremendo.
— Dilan eu não queria fazer isso — disse apontando a arma e minha mão esteva tremendo — eu não consigo — disse e logo depois eu apertei o gatilho e ele parou de se macher — Você não era o Dilan.
Sai corendo dali e me proibido de chorar e voltei para Alexandria indo em direção à casa da maggie quando vi liam e minha irmã vindo em minha direção e puis o teste de gravidez atrás de mim.
— Els você vai vir para a nossa "festa " — ela disse sorrindo , esqueci de dizer que ela é o liam estão em um tipo de rolo pelomenos é isso que eu fiquei sabendo pelo Carl.
— Vou sim só que mais tarde — digo e ela me olha estranho.
— por que está assim Elisabeth — aí droga é muito difícil mentir para seu irmão gêmeo.
— por nada não Lizzie — digo e ela me observa melhor assim como liam.
— O que está escondendo ao atras de você ? — Liam disse e eu gelei , maggie avia me pedido descrição sobre isso.
— Um teste de gravidez? — escuto a voz de Carl atrás de mim e dou um pulo.
— E um teste de gravidez aí meu deus Elisabeth James você tá grávida — minha irmã grita e Karine parece— Karine a Els tá grávida aí meu Deus.
— Não interessa vocês — digo e saii corendo até a casaa maggie e trancando a porta e vi a maggie no sofá me olhando estranho — longa história o que posso te dizer e que a Elisa pirou e disse que eu estou grávida.
— ela disse isso ? Meu deus é melhor eu contar isso eles vão achar que voce está grávida.
— não me importo uma hora ou outra eles vão notar e ver por si próprios estou nem aí — disse e ela começou a rir.
— você é uma menina muito doida — ela disse e eu subi as escadas e fui para o meu quarto cochilar um pouco. 
(Carl Narrando )
Elisa rodava pela sala feito louca e ficava repetindo a mesma coisa umas cem vezes " Elisabeht tá grávida aí meu Deus" o que eu pensava que pudesse ser um mal entendido e nós estivéssemos loucos e pensar algo assim dela.
— não quero que minha irmã morra se ela tiver um bebê ? Elisabeth só parece que eu forte ela não vai conseguir — ela disse e começou a chorar.
— calma pode ter sido apenas um mal entendido menina — disse e vi a Els entra pela porta da frente.
— Hello pessoas — ela disse e se sentou do lado da Karine — pareme me olhar que saco.
— é verdade que você tá grávida ? — Karine pergunta e ela revira os olhos.
— O Dilan morreu fazem mais de três meses e eu e ele nunca fizemos nada como eu posso era fracos meu deus — ela diz nervosa e elisa se acalma.
— ok vamos subir e esperar os outros — disse e todos fomos para o meu quarto e ron , Marcela e Enid chegaram depois de alguns minutos ninguém tocou no assunto do tal teste de gravidez.
— vamso jogar verdade e desafio que dessa vez direito — diz liam e eu concordo assim como todos da sala.
— Vamos lá então , Elisa você começa — ele disse e Lizzie girou a garafa parando em mim e no Carl.
— Verdade ou desafio Xerife ? — pergunto e ele ri.
— Verdade — ele diz e Karine diz que ele e covarde e eu concordo.
— Não sei muito sobre você xerife mas vamos improvisar , O que te levou a ser meio fechado ? — pergunto e ela suspira.
— Muitas coisas aconteceram comigo , perdi minha mãe amigos que considerava uma família e por isso sou fechado tendo medo de que elas morram e eu fique sozinho — ele diz ajeitando o chapéu e por um minuto olhando pra ele vejo meu reflexo.
— Tudo bem agora gira Cowboy — digo e ele gira caindo em Elisa e ron.
— Verdade ou desafio gêmea do bem — ele diz e eu gargalho , esqueci que ron também é um ótimo amigo.
— Desafio por que eu não sou covarde que nem uma menino de chapéu — Elisa diz e Carl solta uma gargalhada nasal.
— Vamos lá então pequena Elisa te desafio a nadar no lago pelada — ela diz e eu engulo seco.
— O desafio tem que incluir cosias que estejam dentro de Alexandria , já está de noite e e perigoso.— disse e Elisa se manteve calada.
— Vai deixar ela mandar em você ? Que ridículo ela não é sua mãe pare de ser mandante da irmã problemática — Enid se mete no meio e Elisa me olha.
— Eu vou fazer sim o desafio — ela me encara me desafiando.
— Elisa está de noite é perigoso eu te proíbo ouviu bem ? Ron retire o desfio e faça outro – digo e todos se calam.
— eu vou Elisabeth você não manda em mim — ela disse saindo e todos acompanharam ela e ela estava prestes a pular o murro quando a agarrei pelo braço e lhe dei um tapa na cara — por que fez isso Elisabeth — ela dizia chorando e eu comecei a chorar.
— Para de ser por em risco eu te amo você e Peter soa minha única família , o que cha que aconteceria comigo se acontecesse alguma coisa com você Elisa ? Eu tento dar o meu melhor mas não to conseguido , o Dilan morreu você não achar demais querer se arriscar ? — pergunto e todos ao nosso redor observao enquanto Carl poe a mão no meu ombro.
— Me desculpe Els , eu .. — ela não termina a frase é me abraça e logo em seguida acontece o que eu menos esperava nesse momento mas já sabia que iria acontecer , os muros cedem e nós começamos a correr enquanto Marcela e devorada pois Enid praticamente a empurrou para ganhar tempo , Mandei Elisa atrás de Judith e eu fui atrás do pegar que estava com a maggie e começamos a correr o máximo que podíamos até que todos nós conseguimos chegar na casa de Rick e por alguns móveis na entrada da casa , estávamos graças a Deus todos lá menos Enid e Marcela tomara que essa garota morra.

 

                 Hello my Babys eu estou pedindo mil desculpas por não atualizar muito por que eu nao tenho net em casa bjss da giih ❤️



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...