1. Spirit Fanfics >
  2. The love and The hate >
  3. The fight

História The love and The hate - The fight


Escrita por: ArmyDasQuebrada

Notas do Autor


Eaaaaiiiiiiii,então é o primeiro cap da Fic,eu to mt animada,tipo muito mesmo,espero que vcs gostem desse primeiro cap,acho que ficou bem pequeno,mas eu prometo que vou melhorar,desculpe pro qualquer erro,boa leitura <3 Sarangheyo

Capítulo 2 - The fight


Fanfic / Fanfiction The love and The hate - The fight

~~~~~~~~6:30 da Manhã~~~~~~~~

Acordo com a porra do meu celular despertando,fui olhar e já vi que era 6:30,eu simplesmente ignorei,joguei meu celular debaixo das cobertas e voltei a dormir,quado de repente eu acordo com um balde d'água na minha cara,AI QUE RAIVA DA PORRA QUE ME DEU,eu tava pra socar a cara de quem fez isso!
Abri meu olho e vi,ele,aquela criatura mesmo,o Tae,ah acho que esqueci de falar,Tae é meu melhor amigo,eu nunca me dei muito bem com as meninas da escola,então...

-PUTA QUE PARIU KIM TAEHYUNG,VAI TOMAR NO CÚ CACETE! PRECISAVA DISSO?!-falei o fusilando com os olhos e me segurando pra não dar uma voadora nele.

-Calma aí gótica,Bom dia pra você tbm!-ele fala sorrindo,ESSE MENINO MORRE HOJE MESMO

-Bom dia o cacete!Oq você ta fazendo aqui hein?Quem te deu permissão pra entrar no meu quarto?

-Sua mãe-ele fala ainda sorrindo e ela brota brota na porta

-Ele que entrou,eu não deixei nada não,me tira dessa-ela falou e saiu correndo,minha mãe é bem divertida e legal comigo,eu simplesmente amo ela!

-Só faltou você Kim Taehyung-Falo pulando em cima dele-É hoje que você morre!-começo a bagunçar o cabelo dele

-O cabelo ñ caralho!-ele me empurra e eu caio no chão-Vai tomar banho,hoje tem escola kerida-ele fala fazendo voz de gay e apontando o dedo pra mim

-Oh miga,me poupe tá,e vai tomar no cú-falo pegando minha toalha e indo pro banheiro rindo dele.

-NO CÚ NÃO!ORIFÍCIO ANAL!XINGA COM CLASSE MIGA!

Eu tava rindo igual uma foca engasgada no banheiro,quase escorreguei,tomei meu banho bem rapidinho pq a água tava fria,e sai do meu quarto,Tae já não estava mais lá,e se estivesse não teria nenhum problema já que ele já me viu pelada,isso mesmo,Tae nunca sentiu nada por mim,nem eu por ele,então tava tudo dominado!Coloquei uma calça preta rasgada no joelho,um moletom preto escrito "Fuck you",e coloquei um tênis da Adidas,arrumei meu material e fui pra sala,Tae e minha mãe estavam gritando.

-JULIANA DO CÉU NOIS TAMO ATRASADOS VAMO LOGO CRIATURA!-os dois falam

-Calma gente do céu-pego uma maça e saio correndo junto com o Tae.

Já era 7:30,minha aula começava as 8:00,minha casa ñ era tão longe da escola,mas o Tae é todo certinho e queria chegar bem antes do sino tocar.E assim foi,chegamos lá 7:50, Tae não desgrudava de mim,até eu falar que ia no banheiro,fui no banheiro e quando fui pro corredor procurae Tae,um menino se esbarrou em mim,fazendo eu derrubar minha mochila no chão.AI QUE RAIVA DESSE MENINO!

-Oh caralho,não olha por onde anda?Pode pegar minha mochila!-falei alterada,estava com muita raiva,o menino esta a com a cabeça abaixada,ñ pude ver seu rosto,porém isso não me interessava,eu só queria meu material.

O menino se abaixou e pegou minha mochila,ele estava com a cara fechada e nem um pouco feliz.

-Caralho o cacete,e eu só peguei a porra da sua mochila por que sou educado!E quem esbarrou em mim foi você!-ele fala alto,fiquei indignada com sua resposta eu já não estava mais aguentando,queria socar a cara dele,ele acha que ta falando com quem?!

-Olha aqui seu grosso,você que se esbarrou em mim,e eu ñ te perguntei se você é educado,só falei pra pegar minha mochila,que VOCÊ derrubou,e pega a sua educação e enfia no cú ta?!Bjs de luz!-falei pegando minha mochila da mão dele e saí andando só ouvi varias pessoas gritando "UHHHH" "EU NÃO DEIXAVA".

Tae veio correndo até mim com uma cara de reprovação,acho que ele viu a treta.

-Juliana,que treta foi aquela?!

-Treta que treta?-me fiz de desintendida

-Juliana você sabe muito bem do que eu estou falando!Sabe quem era aquele menino?! PARK JIMIN! 

-E daí?! Nem sei quem é esse "Park Jimim"-falei fazendo aspas com o dedo"

-Ele é filho do diretor sua retardada!

-E daí?Que se foda ele e o diretor,odeio aquele menino,ele me desafiou Taehyung,DESAFIOU!

-Juliana,pelo amor de G-dragon,vai lá pedir desculpas pra ele,se não vai dar merda pra mim e pra você!Se você quiser não precisa ser pessoalmente,pode ser por telefone,eu tenho o número dele-Tae me disse olhando sério pra mim.Fiquei com medo

Eu realmente deveria pedir desculpas pro idiota do menino que derrubou minha mochila?! Que isso Juliana para com isso,você nunca pediria desculpas pra um babaca como aquele....mas e se ele contar pro pai dele?eu posso me ferrar mais,ai meu santo g-dragon,me ajuda que eu to desmaiada 

~~~pedir desculpas,ou não pedir desculpas?~~~~


Notas Finais


Deixem nos comentários oq vcs estão achando,é isso,amanhã eu posto outro cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...