1. Spirit Fanfics >
  2. The love and The hate >
  3. The Provocation

História The love and The hate - The Provocation


Escrita por: ArmyDasQuebrada

Notas do Autor


Oieee, consegui postar esse cap hj, minha omma deixou!!
Acho que o cap não ficou tão bom, estou tentando melhorar cada vez mais, desculpa qualquer erro!
BOA LEITURA!
Saranghaeyo <3

Capítulo 3 - The Provocation


Fanfic / Fanfiction The love and The hate - The Provocation

~~~~PEDIR DESCULPAS, OU NÃO PEDIR DESCULPAS?~~~~

 

-JULIANA, EU TO FALANDO COM VOCÊ!-Tae fala passando a mão em frente do meu rosto, eu fiquei pensando muito sobre pedir desculpas ou não, já na sala eu sento do lado do Tae quando eu vejo um garoto entrar na sala. Não podia ser ele, não podia, pq comigo Deus?

 

-Vish Ju... Olha quem ta vindo sentar aqui-falou Tae, eu o ignorei o mostrei o dedo do meio pra ele, hoje o dia ia ser difícil... bem difícil!!!

ADIVINHA ONDE ELE SENTOU?! EXATAMENTE DO MEU LADO! EU TENHO CERTEZA QUE FOI PRA PROVOCAR! O PIOR É QUE ELE FICAVA OLHANDO PRA MIM E SORRINDO! Tá, confesso ele é lindo, só por fora mesmo, pq por dentro é uma merda completa! Tenho certeza que ele sentou do meu lado esperando eu pedir desculpas, mas ele está muito enganado pq isso não vai acontecer, principalmente pq quem tava errado era ele, e não ele, não devo me desculpar só por ter mandado ele pegar minha mochila, ta eu não “pedi” eu mandei, mas foda-se ele foi grosso comigo!

Em meio aos meus pensamentos sinto algo cair em meu pé, nem ligo e continuo pensando.

 

-Oh grossa, pega meu lápis que caiu no seu pé por favor?!-Sinto o menino em que eu briguei mais cedo falando comigo.

Viro pra ele com minha cara de indignação, ele me chamou de grossa! Eu até posso ser, mas eu não admito ele falando isso, ainda na minha cara! Que garoto filho da PUTA! Abusado, Idiota! AI QUE RAIVA!  

-Não, não vou pegar, não sou obrigada, se quiser seu lápis venha você pegar, você tem pernas e mãos para usar, e quem derrubou o lápis foi você e não eu!-Falo curta e grossa, não to muito afim de ter um diálogo bom com esse menino.

-Você é grossa em garota! Credo! Vai toma o cú também! Nem quero mais o lápis!

-Sou grossa mesmo! Não gostou mete processo kerido! PEGA ESSE LAPÍS E ENFIA N...

De repente vejo que todos da sala estão olhando pra nós, até o professor, ai que VERGONHA DO CACETE!

-Senhorita Juliana e Senhor Jimin, Pq vocês estão brigando?! Querem ir pra coordenação?!-O professor fala com uma cara muito brava para mim e para o Jimin.

Então esse é o nome do desgraçado, bom saber, agora da pra fazer as macumbas!

-Tudo é melhor que ficar aqui do lado dele- falo baixinho e o Tae me olha.

-Oque você disse Juliana?- O professor pergunta na espera de eu falar algo

Eu já não aguentava ficar lá então eu explodi de uma vez, preferia pegar uma suspensão do que ficar com o babaca do “Jimin” nem sei se esse é o nome certo do canalha

-QUER SABER? FODA-SE TODOS VOCÊS, E PEGA ESSE LAPÍS E ENFIA NO MEIO DO SEU CU JIMIN, ESPERO QUE VOCÊ CAGUE GRAFITE PRO RESTO DA VIDA! E VOCÊ TAMBÉM PROFESSOR! -Gritei sem medo, eu tinha que falar isso!

-PRA SALA DO DIRETOR AGORA JULIANA! VOCÊ TAMBÉM VAI JIMIN! –O professor grita já abrindo a porta para eu e o Jimin sairmos, eu peguei minhas coisas e sai, Jimin veio atrás de mim.

Jimin estava muito bravo. Ele me parou depois que saímos da sala.

-Oq você tem na cabeça em garota?! Ta louca?! Pirou de vez?!- Jimin gritou comigo, e levantou o braço, eu tinha certeza que ele ia me bater.

-Vai me bater agora é covarde? Não aguenta levar sermão não? Ai que dó do bebezinho, ah me esqueci, você é o filho do diretor, tem que ser certinho... vishii acho que alguém vai se foder bastante hoje hein – Falei o provocando e me aproximando dele, pra abaixar sua mão.

Ele se aproxima mais de mim, quase me beijando! ESSE MENINO É LOUCO! Empurrei ele com todas as minhas forças.

-VOCÊ TENTOU ME BEJAR?! VOCÊ TA LOUCO MENINO?!- Começo a gritar com ele.

-Você é tão linda brava... – Ele fala sorrindo se levantando do chão, acho que eu empurrei ele forte demais.

Eu não aguentei quilo, eu queria matar ele! Além de quase me beijar vem em dando elogio?! Esse menino vai se ver comigo!

-Bonita vai ser a minha mão na sua cara se você falar isso de novo! – Falei o ameaçando,

Eu estava vermelha, confesso, fiquei envergonhada, ngm tinha falado isso pra mim, e vindo de um menino bonito como ele...NÃO, NÃO, NÃO, PARA DE PENSAR ISSO JULIANA, VOCÊ NÃO LIGA PARA OQUE ELE FALA! Eu não aguento mais ele, vi ele não faz nem um dia, mas eu já odeio ele!

-Tão chata, mais ainda continua gostosa- Ele fala me olhando do cima a baixo sem nenhum medo, ele está brincando coma morte!

Resolvi entrar na dele, mas é claro, só pra poder bater nele.

-Gostosa é?- Me aproximei dele e colei nossos corpos.

Não tava gostando de fazer isso mas.... é pra eu ter minha vingança, só isso. Tá bom, Tá bom, Ele é lindo, tem o sorriso perfeito... Só isso.... Mais nada!

-Gata não faz isso se não meu amiguinho aqui de baixo vai acordar- Ele diz mordendo o lábio e olhando pra baixo, puder perceber o volume lá de baixo.

A única coisa que eu senti foi nojo dele, credo! Como ele pode ser tão babaca?! Ele estava se aproveitando!

-Seu amigo vai ficar bem agitadinho agora, pode deixar que eu cuido dele, só que de um jeito bem diferente- Chuto o membro dele e saio correndo o deixando gemendo de dor.

Foi a melhor ideia que eu tive na minha vida! Eu já estava muito cansada, tinha corrido muito, vai que ele inventa de vir atrás de mim, sentei em um banco no refeitório esperar a hora do lanche, assim eu poderia ver o Tae, não estava mais aguentando ficar sozinha esperando!

 

~~~~~~O SINAL TOCA~~~~~~

 

Logo avisto Tae, só que tenho uma surpresa, ele estava com aquele menino, não podia ser ele, meu melhor amigo, ele tava de brincadeira comigo!

Sai correndo pro banheiro e me escondi depois daquilo eu ia ficar lá por um bom tempo!

 

 

 

 

 


Notas Finais


Quem será o menino hein? Juliana provocando o Jimin hummmmmmm. ehehehhehe. Consegui postar outro cap graças a minha omma, tentei fazer o melhor possivel para esse cap! DEIXEM SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS!
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...