1. Spirit Fanfics >
  2. The love and The hate >
  3. The first kiss?

História The love and The hate - The first kiss?


Escrita por: ArmyDasQuebrada

Notas do Autor


Genteee, desculpa por não ter postado, o notebook ficou na casa do meu pai e eu tava com minha mãe.Mas estou aqui com outro cap pra vocês, eu tinha começado a escrever já, só que eu tive que voltar pra casa da minha mãe, e talvez o cap não esteja muito bom por causa da minha criatividade, mas eu prometo que eu vou escrever cap melhores,bjoos
até o próximo cap <3

Capítulo 5 - The first kiss?


Fanfic / Fanfiction The love and The hate - The first kiss?

~~~~OQUE ELE TA FAZENDO AQUI?~~~~

-JULIANAA ME DEIXA ENTRAR PELO AMOR DE DEUS, EU TO CAINDO AQUI!

Eu deixo ele entrar? Eu sei que tá frio lá fora, mas, sem mas, ele não entra, aqui não é a casa da mãe Joana, e outra, se minha mãe pegar ele no meu quarto ela vai ficar me zoando o resto da vida, ainda vai brigar comigo, mas, eu posso deixar ele entrar e pedir desculpas, depois eu mando ele embora, não, isso não vai dar certo, mas eu sei que preciso pelo menos me desculpar... PERA AI! Eu nunca pedi desculpas pra ngm... pq ele está me deixando tão confusa? Seu sorriso me deixa boba... seu jeito arrogante de ser.... PARA JULIANA, PARA, ELE É SÓ UM MERDA, SÓ ISSO! Vou deixar ele entrar, e vou manda-lo embora! Só isso, e ai acabou!

Eu abro a janela e ele entra em meu quarto, ele não tirava os olhos de meu corpo, e isso estava me incomodando muito!

-Eii, perdeu algo na minha coxa foi?- Falei na tentativa dele se tocar.

-E-eu não perdi nada não- Ele fala corando

- Oq você quer? Você tem que ir embora antes que minha mãe venha!

-Eu queria te mostrar uma coisa...- Ele fala, confesso que fiquei com medo, vai que é uma bomba, não duvido de nada!

- Mostra logo e vai embora!Não to muito afim de conversar com você

-Você tem um violão?

Um violão? Pra que um violão meu Deus.

-Eu tenho sim, pra que?

-Só me dá o violão, ai você descobre!

Virei os olhos, e fui pegar o violão, voltei com o violão na mão entreguei pra ele e me sentei na cama, ele fez o mesmo.

-Oq você vai faz....- fui interrompida por ele que começou a cantar.

Eu te vi passar
Em um olhar me apaixonar
Por um alguém que eu não sabia quem era
Espera, a história vai começar
Vou te encontrar e falar tudo que eu quero

Já era, você me tem
Não importa como é que vem
O sentimento que me prende a você
Imagino conversando contigo na beira da praia
O tempo passando

E mais, por mais
Que seja difícil de entender
E mais, por mais
Eu sei eu preciso te dizer

Passe o tempo
Eu vou te esperar
Na cabeça o momento eu posso imaginar
Eu vou jogar ao vento
Eu posso te trazer
Eu sei que aqui é o seu lugar
Sei que aqui é seu lugar (x2)

(MÚSICA- TE VI PASSAR, BANDA FLY)

 

NOSSA! QUE VOZ LINDA! Eu não poderia imaginar que esse menino chato, arrogante, e que parecia nem ter sentimentos (como se eu fosse diferente né) tivesse uma voz tão linda, doce, apaixonante.... Eu fiquei de boca aberta quando ele parou de cantar, e o mesmo começou a rir, logo fechei minha boca e abaixei minha cabeça.

-Eai, gostou?-Ele falou colocando sua mão em meu queixo e levantando minha cabeça, fazendo nossas cabeças ficarem muito perto uma das outras, isso que deixou mais corada ainda, e o pior, eu tava gostando! EU TAVA GOSTANDO, NÃO JULIANA, NÃO!

-S-sim...- Falei me afastando dele e me levantando ainda vermelha, fui até a porta e a abri.

Fiquei olhando pra ele, pra ele se tocar que ele precisava ir embora., mas ele é tão lerdo que não percebeu.

-Tchau, vai embora, por favor

-Você falando por favor?! Meu Deus, já to indo, milagre não acontece todo dia... ah e você ta muito gostosa com esse pijama

-SAI DAQUI, E NEM OUSE EM FALAR ASSIM DE MIM, SE NÃO OQUE VAI ESTAR GOSTOSO VAI SER A MINHA MÃO NA TUA CARA, BABACA! EU NÃO SOU TUAS NEGA NÃO JIMIN!- Falei o puxando e levando para fora do meu quarto-Tchau, boa noite, tenha pesadelos e nem vá a escola amanhã, obgd

-Ta bom senhorita chatinha, já to indo!-ele falou rindo e saiu do meu quarto, eu esperei um pouco até ter certeza de que ele não estava me espiando... quando vou fechar a porta ele volta correndo até mim e... me dá um selinho... e depois vai embora, sem falar nada! Como assim?

Tá ta, o selinho até que foi bom, mas ele continua sendo o mesmo babaca de sempre, eu simplesmente não consigo gostar dele... pelo menos eu acho que não gosto dele.... fui para a cama, me deitei e dormi..

 

~~DIA SEGUINTE~~

 

 

Acordo as 6:30 da manhã, me levanto da cama, tomo banho, e coloco a mesma roupa de sempre, roupa preta, pego meu material, desço para tomar café da manhã e encontro o Tae lá embaixo.

-Meu Deus menino, da onde você surgiu?! Das trevas foi? Como você entrou aqui? -Falei o olhando, virei meu rosto e vi o JIMIN DORMINDO LÁ, MAS QUE DIABOS O JIMIN TAVA FAZENDO A MINHA CASA?! Logo virei pro Tae e ele me olhou com uma cara tipo “não tenho nada a ver com isso, não me culpa”

-Esse moleque vai se ver comigo!- Fui até a cozinha, peguei um copo com água e joguei no Jimin

-AHHHH OQUE É ISSO, MEU DEUS DO CÉU JULIANA! -Ele se vira olhando para mim com muita raiva

-O que você ta fazendo aqui hein? Quem te deu permissão para entrar?!- Voltei meu olhar para o Tae o matando com meus olhos.

-Depois que eu saí daqui ontem, eu voltei, pq eu tinha esquecido meu fone de ouvido aqui, aí eu ouvi um barulho daqui de dentro, parecia alguém entrando pelo portão, eu fiquei preocupado, e como você não tinha voltado para fechar a porta eu pensei em ficar aqui, vai que algum ladrão tenta entrar aqui, eu pelo menos posso ajudar .....- Ele falou abaixando a cabeça..

Eu não esperava isso dele, pensei que ele nem se preocupava comigo, então eu fiquei corada.

-Pera, oq você tava fazendo aqui ontem? JULIANA SUA SAFADA, TU PEGOU O JIMIN! JIMIN SEU SAFADO! OS DOIS SAFADOS! -Tae olhou eu e o Jimin com um olhar malicioso.

-NÃO ACONTECEU NADA AQUI KIM TAEHYUNG, NÃO VIAJA, TA AMARRADO, É MAIS FACÍL EU FICAR COM O IDIOTA DO YOONGI QUE FICA NO MEU PÉ DO QUE EU FICAR COM ESSE BABACA DO JIMIN! -Falei corada, porém ao mesmo tempo muito brava.

-C-Como assim? Yoongi? Quem é esse?!?-Jimin me pergunta, ele tinha passado de corado para bravo, credo, menino bipolar.

-Não é da sua conta! -Falei Curta e grossa- Ta com ciúmes é? Ai que dó- Falei sendo irônica.

-E se eu estiver?! NÃO É DA SUA CONTA! - Ele falou me imitando com uma voz gay eu e Tae começamos a rir.

-OH casal, ta na hora da escola, vamos, sem enrolação, depois eu deixo vcs sozinhos se pegando- Tae falou e saiu correndo

-Besta, vem Jimi, sai daqui, preciso fechar a casa!

-Não, primeiro preciso fazer uma coisa!

-Oque?

-Isso...- Ele me puxou pela cintura e me beijou, ela retribui, por mais incrível que pareça, eu amei! Ele pediu passagem e eu cedi... ficamos nos beijando quando eu me afastei dele e ele me olhou confuso.

-Nunca mais faça isso!

-Pq? Se eu gostei ou não, não interessa, nunca mais faça isso!-Falei brava e o puxando para fora de casa, e tranquei  a porta.

O Caminho até a escola foi totalmente silencioso... até que eu ouço tiros, viro pra trás e.......

 

 

 

 


Notas Finais


ETAAAAA, OQUE SERÁ QUE ACONTECEU? QUEM SERÁ QUE LEVOU TIRO HEIN?!
HEHEHHEHE, espero que tenham gostado do cap <3
Talvez hoje eu ainda poste outro cap!
Bjs no kokoro de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...