1. Spirit Fanfics >
  2. The love and The hate >
  3. Hospital

História The love and The hate - Hospital


Escrita por: ArmyDasQuebrada

Notas do Autor


Genteeee, desculpa não ter postado ontem, eu não consegui, eu tive que fazer um monte de coisa, tive que ir no inglês ai eu voltei para casa tarde e adivinha, a burra esqueceu o notebook, prometo que amanhã sai 2 capítulos pra vcs!! Obrigada pelos comentários<3 Fico feliz que vcs estejam gostando
bjs
Boa leitura!

Capítulo 6 - Hospital


Fanfic / Fanfiction The love and The hate - Hospital


   ~~~Tiros~~~
-TAE!-Saio correndo até o Tae,ele tinha levado um tiro no peito,eu já estava chorando, não queria perder meu melhor amigo!Isso não pode estar acontecendo!Não comigo!


Jimin saiu correndo comigo para ajudar o Tae, Jimin ligou para a ambulância que chegou em 5 minutos,eu estava paralisada,fui com Tae na parte de trás da ambulância até chegar no hospital,eu não sabia o estado de saúde dele,se ele ia sobreviver, eu não queria perde-lo, ele era tudo pra mim, ele que me ajudou quando eu mais precisei, se ele morresse eu não sei oq aconteceria com minha vida,provavelmente eu não aguentaria, depois que minha avó morreu eu tive que ficar com minha mãe, ela nem sempre foi boa da cabeça, só que eu tive que ficar com ela, depois disso eu comecei a ficar fria, desistir do amor, e não gostar das pessoas.....Eu nem sempre fui assim, eu era muito feliz...a menina certinha, a que faz tudo certo...mas...uma pessoa acabou com tudo isso...e foi ele....


****FLASHBACK ON****
-Tchau minha netinha-Disse minha vó e eu logo a abracei-Te amo vó, até amanhã,prometo que vai ser só um dia na casa da Cecília


-Ta bom....mas você não que mesmo levar um lanche pra comer lá?!Vai que ela não te dá comida,não, vou fazer um bolo pra você, espera aí...-Disse ela indo pra cozinha mas eu segurei no braço dela-Vó, não precisa se preucupar, eu to bem, não to com fome, e se eu comer eu engordo, obrigada, mas eu preciso ir...


-Ta bom,ta bom....Então vai-Disse ela rindo e abrindo um sorriso....a abracei e fui em direção a casa de Cecília, quando eu ouvi um grito, sim....era dela.... Saí correndo de volta pra casa, e vi ela caída no chão com uma faca na barriga...ela tinha sido assassinada....por quem? Eu sabia, era um cara que odiava minha família, e falava que iria matar todo mundo, pq meu pai tinha mandado...o nome dele é Kim Namjoon, eu odeio esse cara ele acabou com minha vida!
 
Minha avó morreu na hora....e eu não pude fazer nada, foi a pior cena que eu vi em toda a minha vida!


***FLASHBACK OFF***

~[QUEBRA DE TEMPO]~
Depois de horas no hospital eu soube notícias sobre o Tae, ele teve que fazer una cirurgia de muito risco, e eu não aguentava mais chorar,meu rosto estava muito inchado, e por incrível que pareça Jimin estava me consolando e falando que tudo ia dar certo....


-Ju...Calma...ele vai sair de lá bem....nenhum mal vai acontecer....calma...-Jimin fala me abraçando e beijando minha testa.


-E-eu não quero que ele morra, ele é tudo pra mim!- falei chorando entre soluços, eu não estava nem um pouco bem!
-Ju, olha pra mim- Olhei- Eu estou aqui, mesmo você me odiando eu quero te ajudar, eu sei que não faço muitas coisas certas, mas eu quero tentar, por favor, não diga que está sozinha, pq eu estou aqui...e eu estou aqui pra te ajudar! Pq eu...eu...eu te amo... -ele abaixou a cabeça corado,muito corado.


Eu fiquei igual um tomate, ele tinha acabado de dizer que me ama! Isso está muito errado!


-Jimi...-Sou interrompida por uma enfermeira.


-Responsáveis pelo Sr.Taehyung, por favor-A mulher diz


-Puta que me pariu-eu e Jimin nos levantamos-AQUI ESTAMOS NÓS!


-O Sr.Taehyung esta bem, e a cirurgia deu tudo certo, daqui a 10 minutos ele poderá receber visitas!

-Okay, eu posso ir primeiro?


-Pode sim....-A mulher falou e logo foi embora,Jimin me abraçou e eu o olhei, ele parecia muito bem depois da notícia do Tae estar melhor, então eu o deixei me abraçando.


~~~10 MINUTOS DEPOIS~~~
-Kim Taehyung ja pode receber visitas!-Diz a mesma enfermeira de antes.-Quem vai primeiro?


-Eu vou!-Me levantei rapidamente e fui até o quarto 629, que era o quarto dele, ele estava acordado, e quando me viu logo mostrou seus dentes sorrindo, aquele sorriso quadrado....

-JULIANA!-Ele disse
-Tae, meu Deus do céu, você ta bem, eu ñ sabia oque seria de mim sem você- disse quase chorando, sim eu tenho meu lado super sentimental.


-Tatata, sem chorar, eu sei que você me ama- Ele disse rindo e eu logo fechei minha cara o olhando seriamente


-Nossa, depois dessa eu vou embora!


-Juliana fique aqui agora! Eu posso estar hospitalizado mas eu sei que você e o Jimin se beijaram hoje viu, pensa que eu não gravei pela janela? Amiga ta tudo gravado! 


-Não acredito que você fez isso! agora sim que você morre, e não vai ser de tiro não!-Falei o olhando seriamente e quase o matando com os olhos.


-Hahahhahaha, me conta aí, você gosta do Jimin? Diz aí hein, hein


-Eu não gosto dele não!Eu odeio aquele menino! não lembra que ele fazia bullying comigo? Nem sei como esse idiota teve a coragem de me beijar, babaca!


-Eu sei que você gosta dele!pelo menos você gosta um pouco!


-Talvez eu sinte algo por ele, mas não chega a....-olhei pra trás- JIMIN OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?! DESDE QUANDO VOCÊ CHEGOU?! OQUE VOCÊ OUVIU?!


-O suficiente pra saber que eu ainda tenho chances com você-Ele saiu correndo do quarto e Tae estava rindo, quando eu o olhei ele parou e se "escondeu" com a mão.


-Não acredito que você fez isso!Minha vida ta acabada!


-Vai lá falar com ele, eu sei que você tá louca pra dar uns pega nele, vai lá!


-Eu vou ir, vou ir no banheiro! Isso sim, nem pense que eu estou indo atrás dele!- sai do quarto do Tae e fui procurar Jimin, ele estava pegando um salgadinho naquelas maquinas que tinha lá.


-Jimin!-fui correndo ate ele, e o mesmo me olhou confuso-Eu não gosto de você, eu tava brincando, é que o Tae fica falando que eu gosto de você e pra ele me deixar em p....-Jimin me interrompe e me beija....como assim? Ele me prende na parede e continua o beijo, e eu retribui, decidi deixar, queria ter certeza dos meus sentimentos, eu ainda sou muito frágil para o amor...eu não quero sofrer denovo....Jimin foi aprofundando o beijo, e colocou a mão em minha coxa, eu parei o beijo e me afastei.


-Juliana, pq parou? não estava gostando?-Ele me olha confuso.


-Não, é que eu... quer saber, foda-se -fui pra perto dele e o beijei, beijei de um modo calmo e relaxante, só que o beijo começou a ficar quente, ele passa sua mão pelo meu corpo e aperta minha cintura.


-Jimin...-Resmunguei.


-QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI HEIN?!-Fala alguém, eu conhecia essa voz, era do Yoongi...mas oque ele estava fazendo aqui?!
 


Notas Finais


Eaí oque acharam do cap heiin?! Descobriram o lado sentimental da JUUUU, hehehhe, espero que tenham gostadoo, até amanhã
Bjs
amo vocês<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...