História The love awakens


Escrita por: ~


Sinopse:
"Ao mesmo tempo que era ótimo que ele fizesse parte da Resistência também era um tanto quanto perturbador, principalmente porquê passávamos bastante tempo juntos e eu acabava tendo pensamentos errados em relação a ele. Não era minha culpa e muito menos culpa dele, mas as vezes quando sentimos desejo precisamos reprimir."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.515
Favoritos 52
Comentários 88
Listas de Leitura 3
Palavras 34.405
Terminada Sim
Categorias Star Wars
Personagens Finn, Leia Organa, Luke Skywalker, Personagens Originais, Poe Dameron, Rey
Tags Despertar Da Força, Finn X Poe, Poe Dameron, Poe X Finn, Spaceboyfriends, Spacehusbands, Star Wars, Stormpilot, Theforceawakens

Fanfic / Fanfiction The love awakens
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Finn em coma
3
204
1.709
 
2.
A Resistência Não Pode Parar
4
150
1.444
 
3.
O Despertar do Ex-stormtrooper
3
150
1.261
 
4.
Um Novo Aliado
3
149
1.613
 
5.
A Adaptação de Finn e as Dúvidas de Poe
4
151
1.804
 
6.
Reciprocidade
6
152
1.787
 
7.
Os Conflitos de Finn
3
154
1.660
 
8.
A Primeira Missão de Finn e Suas Consequências
6
165
2.818
 
9.
O Segredo do Ex-stormtrooper
4
136
1.560
 
10.
Finn em Perigo
3
130
2.074
 
11.
Despedida
4
121
1.542
 
12.
O Caminho Jedi
2
111
2.499
 
13.
Skywalker
5
94
1.113
 
14.
Reencontro dos amigos e dos amantes
6
100
2.492
 
15.
Reflexões
5
83
1.144
 
16.
Quando tudo começa a dar errado
4
89
1.029
 
17.
Esperança
3
77
849
 
18.
O Herói Retorna
3
87
1.260
 
19.
Confissões
5
69
1.733
 
20.
Batalha em Yavin 4
5
69
1.736
 
21.
Epílogo
7
74
1.278

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~rinasama
Capítulo 21 - Epílogo
Usuário: ~rinasama
Usuário
hoje era um dia que eu estava meio desanimada,aí vim terminar de ler este fanfic, consegui me animar depois desta história que considero no mesmo nível de escritores profissionais. vejamos, tudo nesta fanfic combinou bem. os caps,as capas, o enredo, as notas. o único que eu achei que revela o enredo antes de ler era os titulos dos caps, fora isso não vou reclamar de nada porque me fez ter uma boa experiência. esse final foi TDB { tdb é da mnha época kkkkkkkk os adolescentes nos meus tempos falava muito isso para expressar algo que gostaram muito }. fez muito bem casando os personagens, não que eu curta casamentos, só curto casamento em histórias, na vida real prefiro que passe longe de mim. mas acho romantico nas histórias e esse casamento foi muito belo, as palavras foram perfeitas. senti meu coração disparar com o romantismo e o que mais senti foi a vontade de ver uma maravilha dessas nos filmes. admito que eu sou pessimista com meus shipps, chego a ser chata, esse meu pessimismo que tenho é uma forma de evitar me decepcionar. no the last jedi sei que verei o que não quero, mas nada vai me fazer deixar de shippar esses dois, são os que mais tem o lado rosa da força. sou chata pra caramba com isso mas ver o finn tendo um romance sem ser com o poe será como me obrigar a comer couve, odeio couve kkkkkkkkkkk meu namorado fica me zoando dizendo que se iludir vai acabar me fazendo mal um dia. será que não entendem o espírito fujoshi? nós só queremos um casal gay cannon em star wars. chega de pertubar seu espaço com isso. levo meus shipps tão sério que não é nada normal, ser normal é para fracos.

gostei do seu fanfic, quando eu fizer a matéria em meu blog te mando o link. beijos
Postado por ~Otomegirlbl
Capítulo 21 - Epílogo
Usuário: ~Otomegirlbl
Usuário
Obrigada mesmo pela bela história, que a força esteja conosco e que um dia nosso shipp vire Canon, sonhar é viver. Star Wars precisa romper novas barreiras, essa é uma nova geração e queremos gays nesta franquia. Seja finnpoe ou seja outros, sei que é hora de colocar o lado boyslove da força e deixar acontecer. Fui procurar e achei mais de mil fanfics de finnpoe em inglês. Pena que não tem muitas em português. A sua até agora é a melhor 😊😊😊😊😊
Postado por ~Otomegirlbl
Capítulo 21 - Epílogo
Usuário: ~Otomegirlbl
Usuário
Simplesmente lindooooooo, capítulo lindo demais. O discurso de casamento do finn e do poe foi a coisa mais bela de todas. Estou emocionada, achei belíssimo. Foi uma ótima aventura romântica ler essa sua obra. Sinto que você fez tudo com amor, tem muito amor nessa fanfic. Agora estou pensando em escrever uma fanfic com eles mas em um universo alternativo sem ter muito a ver com a história deles em star wars, vou manter só a personalidade deles, mas em um clima diferente. Ainda vou pensar no que farei. Ainda vou estreiar minha primeira fanfic que é de yuri-on-ice, aí depois vou pensar numa de finnpoe.
Postado por ~danfudanshi
Capítulo 21 - Epílogo
Usuário: ~danfudanshi
Usuário
Li todos os caps com prazer, curti muito o fanfic. Desculpe por não comentar em todos. Não sou muito criativo nos elogios. O que posso dizer é que foi um fic bem legal e não ficou chato em nenhum momento. Fiquei com vontade de mais capítulos. Parabéns pela história, queria escrever assim, o problema é que sou preguiçoso para montar histórias e por isso fico mais como leitor do que criador de fic.
Postado por ~Otomegirlbl
Capítulo 2 - A Resistência Não Pode Parar
Usuário: ~Otomegirlbl
Usuário
Raramente leio fanfics de filmes, leio mais de animes, essa foi a pr
primeira de filme que curti. Gosto muito de star wars e shippei bastante Finn e poe, queria que tivesse mais interação deles no filme, os poucos momentos que teve já shippei. Espero que em o último jedi tenha mais interação deles.