1. Spirit Fanfics >
  2. The love between seven keys >
  3. Um assassinato muito mais que misterioso

História The love between seven keys - Um assassinato muito mais que misterioso


Escrita por: Ri-naru

Capítulo 1 - Um assassinato muito mais que misterioso


Fanfic / Fanfiction The love between seven keys - Um assassinato muito mais que misterioso

Ela é tão linda,eu mal podia tirar meus olhos dela,eu queria tanto poder chegar perto dela,mas eu tinha tanta vergonha, e ela estava com seu irmão, bem...eles sempre ficam juntos,mas mesmo assim,não quero atrapalhar.

O sinal então tocou,e como sempre fomos cada um pra sua respectiva sala de aula.O dia até que estava bom,o sol brilhava,os passarinhos cantavam, realmente era um dia perfeito. Após as aulas estávamos saindo,quando percebi que varias pessoas estavam em roda em volta de algo,eu como era curioso fui ver o que era.

Lucy estava lá,chorando, ao seu lado deitado no chão estava seu irmão Yuri, ele estava todo ensanguentado com vários cortes, provavelmente acabará de ser brutalmente assassinado por facadas. Pelo menos foi o que eu pensei.

Estavam todos assustados, as garotas gritavam,os garotos apenas ficavam olhando pasmos. Eu não sabia o que fazer. Lisa,uma amiga minha chegou perto de mim e disse:

-Você viu como foi?
-Não...eu não estava aqui
-Ah sim...
-Como foi?
-Bem...ninguém viu...pelo que parece alguém de fora veio e o esfaqueou, mas o que é mais estranho é que ele estava sozinho,nem Lucy estava com ele.
-Nossa...que triste e estranho...

Nesse momento escutamos um grito,Lucy estava pálida, eu não aguentei ve-la nessa situação e fui tenta ajuda-lá.

Nós nunca tínhamos nos falado mas mesmo assim...ela me abraçou... E acabou desmaiando entre meus braços.

Eu a peguei em meu colo,deixei ela em um banco junto a Lily,uma de suas colegas de sala.Depois de uns 20 minutos a ambulância chegou,mas por que demorou tanto?Eu não sabia,mas Yuri era na verdade não era irmão dela, ele apenas cuidava dela já que os pais morreram, conforme eu conhecia a história dela,eu ficava cada vez mais triste também.

Depois de quase uma semana,Lucy veio falar comigo.

-Oi...

-Ah oi

-Eu queria te agradecer por ter me ajudado...e queria pedir um favor...

-Ah sim,qual favor?

-Preciso que você me ajude à desvendar o mistério do assassinato do Yuri...

-Mas e a polícia?...

-O diretor da escola não permitiu investigações...

-Mas isso é errado!

-Eu sei...por isso quero sua ajuda...você foi o único que me ajudou

-Sim está bem,irei te ajudar!

-Muito obrigada!-Ela me abraçou.

Ela me levou até um pequeno quartinho onde guardavam as decorações e objetos da escola.Aquele quarto era velho,ninguém entrava lá a anos.

-Bem Jack,aqui sera nosso quarto secreto!

-Ah okay...

Ela deu um enorme sorriso.

-Bem entre.

-Ah sim -Nós entramos 

Era um local pequeno,com muitos livros e algumas coisas assustadora.

-Não esta com medo né?

Ela riu.

-Não claro que não...

-Bem,primeiro precisamos olhar as câmeras da escola.

-Isso será difícil já que elas ficam na sala do diretor.

-Sim,por isso vamos entrar lá!

-Mas precisamos achar a arma!

-Provavelmente a pessoa já a jogou fora.

-Ah uma  pena

-Quem sera que foi?

-Hum não sei...será que foi alguem que o odeia?

-Yuri não tinha inimigos...exceto...

-Exceto quem?

-Bem você vai ter que ir em minha casa ora descobrir, lá tem o nome da pessoa e outras coisas que ira nos ajudar.

-Sim eu vou.

O sinal tocou,fomos saindo de nosso esconderijo, Lucy disse que era pra eu ir amanhã em sua casa já que não haveria aula.Eu concordei, nós nos despedimos e seguimos nossos caminhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...