1. Spirit Fanfics >
  2. The love between vampires and wolves exist? >
  3. '-'

História The love between vampires and wolves exist? - '-'


Escrita por: Hrystal

Capítulo 21 - '-'


Hoseok 

O junkook me ligou hj e falou que o tae sofrel um acidente.... vol voltar para ver ele é dar o apoio que ele precisa, espero que ele me perdoe por isso... Não queria o magoar e acho que só piorei as coisas.

Arumei minhas coisas dnv e fui para o hospital que o tae está. Quando cheguei emcontrei o kook la na frente do hospital e parece preocupado

Kook 

Depois que liguei para o Hoseok esperei um pouco e fui la para fora ver se ele já estava chegando, o tae ainda não acordou estou ficando cada vez mais preoculpado...

Hoseok 

Kook oque foi ? Ele acordou ?

Kook

Ha oi Hoseok estava te esperando, ele não acordou ainda

Hoseok 

Mas o médico ja sabe oque ele tem ?

Kook 

Olha tem uma Grande possibilidade dele ter perdido a memória mas só vamos saber se isso e verdade quando ele acordar

Hoseok 

Oque ? Ele perdeu a memória? Mas... então ele não vai se lembrar mais de min e de nada que passamos juntos? 

Kook 

Ei calma e so uma pocibilidade e mesmo se isso tiver acontecido aos poucos ele irá se lembrar de tudo.... espero

Hoseok 

Fica aqui só mais um pouco vou alugar um apartamento e levar minhas coisas e já volto, ta?

Kook 

 ta bom 

Hoseok 

qual quer coisa me liga

---

Liguei em varios lugares aluguei um apartamento e arumei minhas coisas tomei banho e voltei para o hospital, o kook voltou para casa para descansar um pouco, entrei no quarto e quando olhei para cama que o tae estava fiquei um pouco assustado...

Aquela imagem do meu pequeno na cama do hospital não sai mas da minha cabeça ele está usando ajuda de uma máquina para respirar...Puchei uma cadeira para a beirada da cama e fiquei apenas o olhando comecei mecher no cabelo dele...

E se ele não se lembrar demin ? Ele não vai querer me ver mais ? Um dia vai me perdoar ?

Já deixei ele muito na mao e agora não vai ser assim, mesmo que ele tenha perdido a memória vou sempre estar por perto me esforçando ao máximo para o ajudar em tudo e também tentar fazer ele se lembrar aos poucos.Eu acabei dormindo ao lado dele e acordei quando senti uma mão na minha.

---

Tae ?

Tae 

Quem é você? Como sabe meu nome ? E oque eu estou fazendo aqui ?

Hoseok 

Então vc não se lembra? De nada ?

Tae 

Me lembra? Mas de Que?

Hoseok 

Você sofreu um acidente e veio parar aqui. Vc estava em coma. 

Tae 

Tá mas oque vc tem a ver com isso e pq está aqui?

Hoseok 

Vc se esqueceu de tudo, ou quase tudo... sou seu amigo, nos conhecemos dês de pequenos. Se lembra do jimin? Jin? Namjoon?junkook? Yoongi?

Tae 

Pera vc falou junkook ?

Hoseok 

Sim

Tae

Sei quem ele é, cadê ele?

Hoseok 

Foi para casa descansar mas logo esta aqui, vou chamar um médico ta pera aí.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...