História The Love Decision of Ash Ketchum - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Bianca, Black, Blue, Bonnie, Brock, Cilan, Clemont, Dawn Hikari, Gary Carvalho, Iris, Korrina, Max, May, Misty, Red, Rosa, Serena, Shauna, Trip, White
Tags Pokémon
Exibições 120
Palavras 3.532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, FemmeSlash, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae pessoal, segundo cap de hoje, hora de mostrar oque houve com o Ash depois de cair, e porque Axel e Ruggiero irão fazer parte dessa historia.
Só pra deixar mais claro as caracteristicas dos novos personagens.
Axel é um cara de estatura media, cabelos claros e tem um corpo bem forte, não parrudo, só forte.
Ruggiero é um cara grande e oriental, com bastantes músculos e um rosto que esta sempre sereno e alegre.
Rawena é uma menina com altura normal e cabelos negros ruivos, ela usa roupas pretas e sua pele é levemente cinza.
Tatsumoto, bem, acho que é meio sem sentido dizer outra coisa se não que eu me inspirei na Taiga, de toradora, para expressar o físico dela.
Boa leitura pessoal!

Capítulo 19 - Os novos amigos: Axel o desconectado, e Ruggiero o monge!


Fanfic / Fanfiction The Love Decision of Ash Ketchum - Capítulo 19 - Os novos amigos: Axel o desconectado, e Ruggiero o monge!

Conhecendo os novos amigos, Axel o desconectado, e Ruggiero o monge!

Ash Pov On.

??????:- Sera que ele ta bem?

???:- Esse retardado tava todo quebrado mas mesmo assim quis jogar, pelo menos ele n se machucou mais.

????:- Será mesmo Red? Ele não parece muito bem...

Abri lentamente meus olhos ate perceber que estava na enfermaria, meus amigos e companheiros de equipe estavam ali também.

Rose, Red e Rebeca estavam do lado da cama, conversando entre si, Axel, Ruggiero, Rawena e Tatsumoto estavam sentados um do lado do outro com rostos tristes, Clemont ria com algo que Tomas havia falado pra Wally e Serena, quando tentei virar meu rosto percebi que May estava do outro lado, sentada numa cadeira com os olhos um pouco vermelhos.

May:- Você assustou a gente sabia seu cabeçudo.

Wally:- Fialmente acordou né Ash! Já não era sem tempo, ta dormindo já faz uma hora já.

Tentei me levantar mas Red me segurou.

Red:- Ou seu retardo em pessoa, é pra você descansar, quando se sentir melhor a gente vai pro dormitório, então nada de burrices. – Meu amigo estava serio, fiquei preocupado, será que eu tinha feito algo estúpido? Sim, provavelmente.

Ruggiero:- Senho... Quer dizer, Ash, você estar tão machucado assim e ainda quiser jogar?

O Grandão tinha um corpo de lutador, mas todos já haviam visto que tinha coração de ouro quando saiu correndo pra ajudar Ash quando ele caiu.

Rose revirou a cabeça e se aproximou mais da cama, e se sentou do meu lado, atraindo olhares de Serena e May.

Rose:- Ele é todo idiota assim desde criança, tenta provar pra todos que esta bem mesmo estando muito mal, típico de você né Ash! – Ela riu e  outros a acompanharam, mas seus olhos estavam tristes.

Ash:- Oque aconteceu? Eu cai e não lembro de mais nada, a gente ganhou?

Wally riu com o comentário e Clemont se aproximou para explicar.

Clemont:- O “senhor” Ash quis salvar a primeira base e decidiu se jogar a uma distancia de 3 metros pra garantir, oque resultou em mais escoriações e sua costela finalmente saiu do lugar. – Fiquei apreensivo, isso era bem perigoso, mas todos estavam bem com a noticia, então não deve ter havido mais problemas. – E pra piorar tudo, quando você conseguiu de fato salvar a primeira base, a gigante de cabelo azul tentou te parar metendo a bola na sua cabeça enquanto você tocava na base.

Isso explica o desmaio e a dor de cabeça.

Red:- Então a gente foi la tirar satisfação, porque era obvio que você tinha conseguido, e ela tinha agido de maneira irresponsável, mas você já estava no chão desmaiado, respirando de maneira estranha.

Olhei em volta e todos estavam sérios. Axel, Ruggiero e Rawena ainda mais que os outros.

Red:- Enquanto você tava caído, Ruggiero e Rawena foram correndo ate você, e logo eles estavam trabalhando juntos pra você melhorar, Ruggiero usou alguma coisa relacionada a “chi”, e Rawena arrumou seu corpo para você respirar melhor, de acordo com ela.

Red olhava para os dois de maneira estranha, mas estava obviamente grato, pelo visto eles me ajudaram mesmo.

Tomas:- Ruggiero percebeu que sua costela tava fora do lugar, e antes que qualquer um pudesse fazer algo Rawena a colocou de volta no lugar, mas você nem se mexeu ou expressou dor. Ela mandou muito bem. – Rawena Ficou ainda mais cabisbaixa, mas dava pra ver que estava um pouco vermelha.

Rawena:- Eu aprendi isso quando era mais nova, sobre primeiros socorros e essas coisas.

Ruggiero:- Se tu estivestes em meu país, seria uma ótima medica! – A menina ficou ainda mais vermelha com o comentário, mas o grandão não entendeu o porque.

Wally:- Bem, depois disso o time do Machin percebeu oque tava acontecendo, e vieram nos irritar, mas quando eles deram dois passos enquanto diziam umas coisas meio pesadas... – E caiu na gargalhada, percebi que Axel estava ainda mais envergonhado que antes. – Eu não consigo cara, a cara do Victor fica voltando na minha mente toda hora, não da pra não rir.

Ash:- Oque aconteceu, eu quero saber, eu quero saber!

Wally ria com Tomas e Red também deu uns risos.

Red:- Axel pegou uma bola reserva que estava nos bancos e jogou na cara do Victor enquanto ele andava, foi tão forte que depois de bater na cabeça dele voou pro lado parando no caminha da Atlanta, e fez ela cair em cima do Machin. Não sei não, mas eu já gostei muito desse menino.

Axel era apenas vermelhidão, ele tentava olhar pra qualquer lado mas não pra mim.

Axel:- Desculpe líder, eu não devia ter começado uma brig...

Ash:- Você tinha mirado na cara dele? – Perguntei serio.

Axel assentiu, preocupado com oque aquilo significaria para a estadia dele na equipe.

Ash:- Então temos nosso primeiro arremessador! – Meus amigos deram vivas e Axel se acalmou sorrindo, enquanto Ruggiero o confortava.

Todos começaram a sair, pelo visto Amir havia dito que os treinos de Baseball de hoje tinha acabado, e que era para irmos descansar. No final pedi para os 4 novatos ficarem.

Tatsumoto:- Er, Ash, por que pediu para ficarmos?

Todos eles estavam apreensivos, oque eles pensavam que eu iria falar? Queria rir, mas meu corpo tava doendo pra caralho.

Ash:- Pessoal, sinto muito por vocês terem que passar por isso, imagino que vocês queriam jogar um pouco hoje e ver no que se meteram, mas por conta da minha condição acabei fazendo vocês perderem o jogo e ficarem mal com o outro time. – Abaixei a cabeça em gesto de desculpas.

Quando levantei eles estavam atônitos, E olhavam entre si e para mim.

Ash:- Er, se vocês quiserem ir pro outro time tudo bem ok? Tipo, a gente perdeu essa partida já, então não é ruim ir pro time vencedor...

Tatsumoto:- Se ta loco mano? – A menina explodiu, e logo se acalmou, e ainda meio envergonhada. – Quer dizer, você quis mostrar pra gente seu estilo de jogo mesmo estando todo machucado, eu aposto que aquele Victor não conseguiria nem mesmo se levantar se tivesse uma costela trincada.

Axel:- Verdade, e cara, se eu conseguir ficar que nem você quando começarmos a treinar, e conseguir correr aquela distancia dessa maneira, então eu fico aqui mais de boa que pato na lagoa.

Ruggiero:- No meu país, Ash, eles preferem que tu faz sempre as coisas por si mesmo, e eu nunca concordei com isso, e hoje vi que tu, assim como eu, segue esse Dharma.  Será um prazer aprender com tu. – percebi que esse menino oriental teria muito a ensinar a todos nós.

Rawena estava olhando pra baixo, parecia que ela iria aceitar minha proprosta e iria ate o outro time, mas quando ergueu seu olhar estava decidida, e percebi que aqueles 4 não iriam a lugar nenhum.

Rawena:- Não pretendo correr como um cão com o rabo entre as pernas, líder Ash, quero aprender mais sobre vocês, e descobrir o porque eu vim pra ca. – Todos ficamos meio confusos, mas eu estava feliz, era obvio que tinha conseguido 4 novos amigos.

Comecei a me levantar da cama, e Axel tentou me ajudar, ergui a mão, sorrindo.

Ash:- Pode deixar cara, vocês já me ajudaram mais que o bastante hoje, acho que já estou bem o bastante pra ir pros dormitórios. -  Peguei uma muleta que estava ao lado da cama, com um rosto que deveria ser eu desenhado, provavelmente deixado por Rose. – Bem, se quiserem me acompanhar, gostaria de conversar mais com vocês.

E assim, com o apoio da muleta, começamos a sair da enfermaria. A escola estava pouco movimentada, mas os lugares de treinos fervilhavam de pessoas.

Ash:- Então, de que ano vocês são, fiquei tão preocupado com outras coisas que me esqueci de perguntar o básico. E de onde são também, nunca vi vocês na escola.

Axel:- Eu tenho 17 anos, e venho de um lugar chamado Arzallum, Conheci Ruggiero lá, em um torneio de artes marciais. – Fiquei admirado por saber que tínhamos lutadores entre nós, Black iria gostar deles. – Logo depois meu irmão mais velho me mandou pra ca, porque eu estava sendo muito imaturo, de acordo com ele, e precisava de um tempo longe para pensar sobre meus atos. Ruggiero decidiu me acompanhar, porque só deus sabe lá oque.

Ruggiero:- Eu vier de China, como Axel disse, vier com ele para aprender mais sobre meu Dharma e sobre a vida. Chegamos em Japão um dia atrás e nos matricular nessa escola por puro acaso, entramos na turma, qual nome ser Axel? – Fiquei chocado, alunos novos de outros países, e que tinham idade de alunos do terceiro ano...

Axel:- 3º B, essa é sua sala né? – Assenti, ainda mais feliz. – Que bacana, então vamos estudar junto com você, o Red e o resto do time inteiro?

Falei que Tomas, Wally e rebeca não eram da nossa sala e ele ficou um pouco chateado.

Ash:- E você, Tatsumoto?

A menina baixinha e de cabelos presos pegou uma bola de baseball que estava em seu bolso e começou a joga-la para cima.

Tatsumoto:- Bem, eu tenho 16 anos, e vim da cidade de Chiba, aqui no Japão. Meus pais sempre gostaram que eu praticasse esportes, e quando tivemos que mudar pra ca quiseram que eu continuasse a aprender e me divertir, então decidiram me inscrever na escola do campeão da liga Junior.

Ash:- Mas a gente não ganhou ano passado.

Ela me olhou fundo nos olhos e eu ate fiquei encabulado.

Tatsumoto:- Pelo que eu li nos jornais, vocês perderam por W.O. Não é? Vocês desistiram porque um amigo de vocês precisava de ajuda com algo. – Eu assenti, naquela época, o líder do grupo de baseball estava com problemas com uma equipe de baseball rival, que o pegou para que perdêssemos o jogo.

Ruggiero:- é Verdede isso Ash?

Ash:- Bem, a gente tinha que ir ajudar ele, se não, não valeria a pena vencer o jogo né? Hehehehehe. – Os outros ficaram meio sérios, mas admirados.

Tatsumoto:- Bem, por isso que eu vim aqui, pelo que vi de seus jogos, vocês tinham grande chance de vitoria, e acho que se tivessem ido, teriam ganhado, por isso escolhi esse time pra entrar.

Ash ficou admirado, aquela menina parecia uma fã de seu time.

Ash:- E você Rawena? De onde você veio?

Rawena:- Bem,eu tenho 16 anos e nasci numa terra distante que eu nem lembro bem o nome, mas passei minha vida viajando, esse ano resolvi parar um pouco e tentar me fixar. Acabei escolhendo o Japão por ser um lugar frio e quente ao mesmo tempo.

Tatsumoto:- Tipo, você viaja com seus pais e tal?

Rawena fez que não com a cabeça, dando como encerrado o assunto.

Continuamos a conversar sobre aleatoriedades, Rawena e Tatsumoto estavam na mesma sala, e eram as únicas que gostavam de baseball ali no meio, então acabaram por virar amigas, e decidiram participar do grupo de baseball da escola. Axel e Ruggiero treinavam pugilismo na terra deles, e alem de Baseball iriam treinar tae-kwon-do com Black.

Ao chegarmos nos dormitórios nos despedimos das garotas e eu fui mostrar o lugar para os recém chegados.

Já era março, então era muito raro ver alunos novos no momento, mas todos ficaram felizes em conhecer Axel e Ruggiero, Black ainda mais quando soube que os garotos iriam praticar sua arte marcial.

Red:- Pois é pessoal, sabiam que o Ruggiero é um mago? Vi ele fazer umas coisas quando o Ash desmaiou que nem uma garotinha, que me surpreenderam.

Todos viraram para Ruggiero, eu dei um soco no braço do meu amigo, mas não tinha ouvido essa parte ainda.

Ruggiero olhou para Axel pedindo ajuda, mas o mesmo apenas deu de ombros e, sorrindo, foi se sentar nas mesas do térreo junto comigo e Red.

Ruggiero:- Bem, não ser magia Red-kun, em meu pais chamamos isso de Chi, o chi corre no corpo de todos, ele ser a energia vital de cada um, quando machucamos nossos corpos, nosso chi fica instável, e para nos acalmar basta alguém fazer uma descarga de Chi no alvo machucado. Apenas isso. – Ruggiero, na sua vontade de explicar tudo, acabou trocando algumas palavras pro chinês, oque resultou que ninguém ali o compreendeu.

Marcel:- Não conhecer essas palavras japonesas.

Axel:- Nem se preocupem pessoal, ele ainda ta aprendendo o inglês, quando me disse que viria aqui comigo ficou apenas duas semanas estudando. Mas eu posso dizer oque ele falou.

Axel:- O chi, seria a nossa energia vital, enquanto nosso corpo esta bem, essa energia passa por todo ele, trazendo força para nossas ações, caso nosso corpo esteja machucado, nosso chi se “rebela”, e passa a agir de maneira descontrolada, mas caso alguem pressione certos lugares de seu corpo, seu chi volta ao estado normal e seu corpo começa a melhorar, acho que é isso, certo Rugg?

O oriental assentiu com a cabeça, agradecido ao seu amigo.

Black:- Entendo, essa expressão, Chi, vem do Kung fu e do Pugilismo chinês não é? – Ruggiero levantou a cabeça, interessado por alguem saber sobre isso. – Estudei um pouco sobre isso, é uma coisa bem interessante.

Ruggiero assentiu e então começaram as apresentações, e no final o quarto que sobrava ficou finalmente ocupado pelos dois novos alunos que já estavam gostando da nova escola e seus integrantes.

Quando era umas 19 horas, quase todos os meninos do 3º B estavam no térreo, jogando em vídeo games e afins, e mais importante, conversando sobre garotas.

Gary:- Ae pessoal, a Bianca acabou de confirmar, a gente pode chamar eles sim!

Quase todos os meninos se viraram para Gary com sorriso nos rostos, e então se viraram para Axel e Ruggiero, que tentavam aprender a jogar God of War no ps4.

Ruggiero:- Esse oponente é extremamente forte Axel, tome cuidado para não cair em seu ataque... Bem, minha vez agora. – Axel entregou o controle para seu amigo, emburrado, quando percebeu que todos olhavam pra eles.

Axel:- Eeer, que que foi pessoal? Seis tão estranhos.

Ruggiero pausou o jogo e olhou para nós.

Brock:- Pessoal, vocês ainda não conhecem a Bianca, mas ela e uma das meninas mais bonitas da escola, e ela vai faze aniversario nessa sexta. – Axel e Ruggiero assentiram, ouvindo o amigo. – E como a gente conheceu vocês, e vocês são da nossa sala, perguntamos pra ela se vocês poderiam ir.

Axel e Ruggiero ainda estavam parados olhando para os outros meninos, atônitos.

Brock:- E bem, é melhor vocês encontrarem alguma roupa legal, porque essa sexta vai bombar! – Os garotos explodiram em vivas e Axel e Ruggiero entraram na onda, mesmo que ainda não soubessem as proporções dessa festa.

Ruggiero:- É preciso levar biscoitos ou suco para essa festa, amigo Brock? – Ruggiero tinha o costume de chamar seus amigos de “amigos”, oque era ligeiramente cômico.

Brock:- Claro que não amigo Ruggiero, vai ter tudo que precisarem lá, desde biscoitos e suco ate 5 piscinas e uma churrasqueira pra assar uma vaca inteira! – Axel assobiou e Ruggiero assentiu.

Ruggiero:- Parece que será uma festa bem grandiosa, haverá muitas pessoas nesta festa da colega Bianca? – Enquanto os outros riam do jeito de falar do chinês Gary respondeu.

Gary:- Bem, ela convidou umas 500 pessoas, provavelmente apenas metade disso vai.

Ruggiero abriu os olhos, ou o Maximo que um garoto de olhos puxados consegue abrir. Axel riu do amigo, mas também estava admirado, aquilo era mesmo muita gente.

Marcel:- Você ter alguma namorada ou já esta pensando em convidar alguma garota “amiga” pra festa Ruggiero?

Ruggiero ficou vermelho como uma pimenta, e quando tentou falar não conseguiu arrumar as palavras e acabou xingando em chinês e voltou pro jogo.

Axel:- Ahahahahaha, Ruggiero, meu criador... – Quando terminou de rir Axel deu um soco no ombro de seu amigo. – Mesmo que nunca admita, Ruggiero tem uma namorada em meu país, Bradamante, uma das maiores espadachins que já conheci, ela e capaz ate de derrotar gigantes.

Ruggiero sorriu, como se lembrasse de algo bom.

Red:- Ae sim Ruggiero, mandou bem cara, namorando uma espadachim, boa garoto!

Enquanto Ruggiero tentava dizer que não tinha namorada, Brock se virou pra Axel.

Brock:- E você Axel, tem algum amor escondido em Arzallum?

Axel ficou meio deprimido por um tempo, mas balançou a cabeça, Ruggiero olhou tristemente para seu amigo.

Axel:- Na verdade não, nem tenho, então pode se dizer que eu estou aqui com as portas abertas! – Os garotos deram vivas, decidindo não fazer perguntas desnecessárias.

Quando a noite chegou e os garotos decidiram ir pros quartos lembraram de perguntar os números dos telefones de Axel e Ruggiero.

Axel:- No meu país não usamos muito celulares. – Todos ficaram chocados. – Não sabia oque era um ate que Ruggiero e seus acompanhantes foram ate la, então nunca mexi em um.

Ruggiero havia dito que não era muito fã de tecnologias, e que usar muito celular o “privava” de enxergar melhor o mundo.

Clemont, que não conseguia ver alguem sem um celular correu ate seu quarto e voltou com dois aparelhos meio antigos, mas que ele guardava para emergências, e aquilo, aquilo era uma emergência.

Clemont:- Bem, sei que você não curte muito usar celulares Ruggiero, mas só pra casos de emergência, como você precisar tirar uma selfie ou algo assim. – quase todos riram, menos Axel, que não sabia oque aquela expressão significava. – E esse é pra você Axel, nem vem com essa cara, é só que eu não agüento ver alguem sem um celular, é tipo ficar sem um rim ou algo assim.

Red:- Nem liga pra ele Axel, esse cara ama qualquer tipo de tecnologia. E se você não pegar isso ai ele provavelmente vai te enfiar guela abaixo, sem zoar. – Axel pegou o telefona, como se fosse algo de outro mundo.

Clemont:- Os números deles são 9981523444 e 8764553120, do Axel e Ruggiero, respectivamente, já tão com whats e eu tirei minha foto e contatos daí, ta praticamente novo, só não tem cartão de memória, então não vai dar pra vocês colocarem mais de 300 megabytes de arquiv...

Axel:- Meu deus Clemont, fala algo que eu entenda, oque foi aqueles números estranhos q você falou? Era um código ou algo assim? E como que tira foto com isso, cadê a lente dele, se oque são “magabaites” ou algo assim? – Todos ficaram surpresos pelo conhecimento limitado do garoto com tecnologias, mas Rugiero apenas pegou o celular de Axel.

Ruggiero:- Não se preocupem meus amigos, eu ensinarei ao Axel sobre celulares. – Quando Axel se assustou com a luz do celular ele suspirou. – Vai ser uma noite muito longa...

Todos riram e entraram em seus quartos, logo todos já estavam conversando sobre os alunos novos, e os números dos dois foram colocados no grupo da sala do whats app.

Ash conversava com May sobre o ocorrido mais cedo.

May (mensagem):- Vc ta bem mesmo Ash, deixou todo mundo preocupado, e a enfermeira disse que agora sua costela ta quebrada mesmo.

Ash (mensagem):- To sim, nem se preocupa cabeçuda, só dois se eu me mexo, ou respiro... uashuahsuashuahsuashuash.

May (mensagem):-Se acha muito engraçado né seu retardado? Beleza, vai deixar os amigos preocupados na casa da mãe Joana.

Ash riu um pouco, mas lembrou do que viu quando olhou pra sua melhor amiga.

Ash (mensagem):- Desculpa te preocupar May, não era minha intenção, serio, e oque quer que o Ruggiero e a Rawena fizeram, eu to 100% agr.

Ash teve que se desculpar com Serena e Rose ta,bem, por ter dado um susto nelas, e enquanto pensava em ir dormir chegou uma mensagem.

Misty  (mensagem):- Qual é dessa historia que você comeu terra no jogo contra o Victor e foi salvo por um monge e uma bruxa?

“Caralho, noticias correm rápido.”

Ash explicou para a menina oque tinha acontecido e que agora tinham dois novos integrantes na turma deles, e que provavelmente ela iria conhecê-los no próximo dia.

Misty (mensagem):- Desculpa não ter ido ver seu treino hj Ash, acabou que só fiquei sabendo do que aconteceu agora, quando as meninas chegaram no dormitório.

Ash (mensagem):- De boas Misty, sem problemas, eu to bem, oque o Ruggiero e a Rawena fizeram me deixou muito bem.

Misty (mensagem):- Fico imaginando quem eles são, tipo, o nome desses novatos são muito estranhos, quer dizer, sei que o Ruggiero e da China e o Axel é de Arzallum, mas os dois são bem estranhos né?

Ash (mensagem):- Sei la, eles são muito legais, e mesmo que o Axel não saiba mexer em celulares, e Ruggiero ter problemas em falar normalmente, eles são muito legais, e parecem ser grandes amigos.

Misty ficou assustada com o fato de Axel não saber mexer em celulares, oque levou a uma discussão sobre de onde diabos o menino tinha vindo. Quando era uma da manha umas 10 pessoas discutiam isso no grupo do “whats”, ate que um numero ainda não salvo por ninguém falou.

9981523444 (mensagem):- Ool2a@, ´ré o Akseu acui.

Todo mundo caiu na gargalhada tão forte que a professora Maylene e o professor Blane tiveram que ir pro dormitório do 3º b mandar todos irem dormir.

Todos aceitaram que se continuassem conversando tomariam esporro dos professores e decidiram ir dormir mesmo.

As 7:30 da manha de Quita feira o resto dos alunos do 3º B conheceram seus novos colegas e futuros amigos.

 


Notas Finais


E então pessoal, oque acharam? Gostaram de Axel e Ruggiero? oque sera que é o Pugilismo? Sera que Ruggiero é um mago? E Rawena, é uma bruxa? Deixem suas duvidas nos comentários, que eu respondo com prazer!
Obrigado por me acompanharem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...