1. Spirit Fanfics >
  2. The LOVE drug >
  3. ALMOÇO

História The LOVE drug - ALMOÇO


Escrita por: GBWALKER

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 1 - ALMOÇO


Fanfic / Fanfiction The LOVE drug - ALMOÇO

EP. 01 *10:27. SEXTA-FEIRA* POV'S NARRADOR: DEPOIS DE UM DIA LONGO E CANSATIVO DE GRAVAÇÃO KATELYN FOI PARA CASA. CHEGOU EM CASA, TOMOU UM BANHO E FOI ASSISTIR TELEVISÃO. ELA É VIZINHA DE NORMAN REEDUS E LAUREN COHAN. - Katelyn, vamos, almoço! - diz Norman entrando. - Aí meu Deus, esqueci! Vou me arrumar. - disse me levantando. - Ok. Norman vai para casa. TOMEI BANHO, ESCOVEI OS DENTES, COLOQUEI MINHA ROUPA, FIZ A MAQUIAGEM PEGUEI A CHAVE DO CARRO E FUI PARA O RESTAURANTE, CHEGANDO LÁ VI TODOS NA MESA JÁ COMENDO. - Nossa, nem me esperaram. - disse rindo, logo fazendo todos rirem também. - Demorou anos, nos temos fome! - falou Steven - Vem, sente-se. - diz Andrew puxando uma cadeira para eu sentar. - Obrigada, sr Grimes! - todos riram, menos Chandler, o solitário. - Riggs, como está? - perguntei, com medo. e se eu ficar no vácuo? - Tô bem. - falou, sem animo nenhum, sem olhar na minha cara, apenas naquele celular. - Estou bem também, obrigada por perguntar. - disse, fazendo o elenco rir e Chandler expelir ar pela boca, com força. - Então, Lauren, tá chegando! - Disse Danai animada. - O que, gente? - Meu aniversário, querida! - disse Lauren gritando - Opa, vai ter festinha? - perguntou Chandler? - Hum... festa? - falou Steven. - Claro! - diz Lauren! - É quando, Lauren? - Sexta, que vem, moça linda! - disse Lauren colocando a mão na minha cabeça. - Que bom! Milhões de parabéns, adiantado! - disse abrançando Lauren. - Obrigada, meu amor! - Lauren me abraça - Bom, a comida estava um delicia - disse me levantando - eu já vou, beijos! - Também - Falou Steven. POV´S NARRADOR: ELES SE DESPEDEM DE TODOS E VÃO PARA SUAS RESPCTIVAS CASAS. KATELYN TOMA BANHO E VAI PARA CAMA. ACORDEI COM UMA PREGUIÇA DANADA, TOMEI BANHO FIZ UM COQUE DESPOJADO E FUI AO MERCADO.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...