1. Spirit Fanfics >
  2. The LOVE drug >
  3. FESTA

História The LOVE drug - FESTA


Escrita por: GBWALKER

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 2 - FESTA


Fanfic / Fanfiction The LOVE drug - FESTA

EP. 2 FUI AO MERCADO, COMPREI UMAS DECORAÇÕES PARA FESTA, BEBIDAS, COMIDAS E TALS. EU IRIA FAZER UMA FESTA HOJE A NOITE, ALGUM TIPO DE COMEMORAÇÃO? NÃO, SÓ TÔ COM VONTADE DE FESTA! CHEGUEI EM CASA E FALEI COM BERNADETT. (EMPREGADA)

- Bê? - disse entrando na cozinha?

- Oi, lindinha?

- Tem como vc chamar o Caio e o Luska, para arrumarem a festa e tem como a senhora fazer umas comidas?

- Tem sim, linda, vou ligar para eles!

- Obrigada! - disse abraçando Bernardett.

ENTREI NO QUARTO E MANDEI MENSAGEM PARA O PESSOAL, E FIQUEI DECIDINDO CHAMO O CHANDLER OU NÃO? DEPOIS DE MINUTOS PENSANDO. - Vou chamar o máximo que ele vai falar é não. - disse para mim mesma.

MENSAGEM: ON

- Chandler, vou fazer uma festa aqui em casa hoje se quiser pode vim, ok? 18:40

- Tá, vou com a Brianna, ok? 19:10

- Tá. se quiser trazer mais gente pode, beijos! 19:35

- Vou levar uns amigos. Que horas é a festa? 19:50

- Ás 21:00. 20:00 (visualizado não respondido)

ME LEVANTEI DA CAMA E FUI ME ARRUMAR, FALTAVA 1 HORA PAR A FESTA. COLOQUEI UMA ROUPA BAFÔNICA E UMA MAQUIAGEM ARRASANTE E DESCI E FUI PARA PISCINA. A FESTA SERIA NA ÁREA DA PISCINA.

- Oi, oi! - disse Sam entrando

- Oi, Sam! - disse o abraçando

- Tá maneiro a decoração!

- Ficou legal mesmo. NO PISCAR DE OLHOS, MEU QUINTAL ENCHEU.

- Oi, Katelyn. - Disse Chandler

- Olá, oi tudo bem? - disse falando com as pessoas que estavam com o Chandler

- Prazer Katelyn Nacon!

- Olá, sou Brianna.

- Fala aí, sou Mingus.

- É eu sei, vocês estudamos na mesma escola. E vc é filho do Norman, já conversamos uma vez

- É? - diz Brianna e Mingus confusos.

- Aham. - Disse rindo fazendo eles rirem também.

- Graysson! - Disse abrançando Gray.

- Oi, pequena

. - Espera, vcs se conhecem? - perguntou Chandler.

- Sim - Disse Graysson

- De onde?

- A ex melhor amiga dela, a Lana então, lembra quando nós ficamos?

- E??

- Ela que acobertava a gente.

- Ata. DEPOIS DE ALGUMAS HORAS CONVERSANDO COM O PESSOAL, O CHANDLER PASSA CORRENDO ATRÁS DA BRIANNA. E INDO PARA FORA DA MINHA CASA, E EU VOU ATRÁS

- Não, Brianna, por favor?

- Eu não gosto mais de você sinto muito, Chandler.

- Não, vamos conversar!

- Não temos nada para conversar, adeus.

- Não! - Chandler coloca a mão no cabeça se ajoelhando no chão e vendo Brianna ir embora.

- Chandler?

- O que vc quer?

- Disse ele, enquanto limpava suas lágrimas.

- Te ajudar, o que houve?

- Não interessa.

- OLHA SÓ CHANDLER RIGGS, REALMENTE NÃO INTERESSA O QUE VC FEZ OU DEIXOU DE FAZER COM A BRIANNA, SÓ QUE EU SOU HUMANA E NÃO CONSIGO VER UMA PESSOA CHORANDO E DEIXA-LÁ NESSA SITUAÇÃO.

-Me desculpa, eu sei que vc não tem intenção de se meter na vida dos outros.

- É, DEIXA EU TE AJUDAR, GAROTO! - Disse gritando fazendo ele rir.

- Relaxa, moça!

- Vem, vamos lá para dentro. - Ajudei ele levantar e fomos para meu quarto

- Vai fala o que aconteceu? - disse sentando ele na minha cama e indo retocar minha maquiagem.

- Ela disse que eu a não favorecia e não queria mais ficar comigo. - ele abaixou a cabeça e começou a chorar

- Que horror! - disse me sentando ao seu lado. - Calma vai ficar tudo bem. - disse levantado a cabeça dele e a colocando no meu pescoço, e o abraçando.

- Seu abraço é gostoso.

- É eu sei. - disse sorrindo de lado. Chandler dá uma leve risada. - Tá melhor? - disse terminando o abraço.

- Sim. COMEÇAMOS A NOS OLHAR, NOS ROSTOS SE JUNTARAM. FIQUEI VIDRADA NAQUELES OLHOS AZUIS. ELE FOI CHEGANDO PERTO.

- Calma, garotão! - disse me levantando e colocando a mão na testa.

- Vamos? Chandler olha para baixo dando um leve sorriso e volta a me olhar com leveza.

- Vamos! - Gente, vamos para piscina?

- perguntou Sam.

- Não, tá louco? - disse chegando perto do pessoal!

- Onde estavam? - perguntou Graysson?

- Fomos...

- Estamos na rua compra mais bebidas. - disse interrompendo Chandler que me olha confuso.

- E cade a bebida? - perguntou Sam

- Está lá no bar

- Enfim vamos para piscina?

- Não, loucão. - disse rindo, fazendo todos rirem

- Vem, vamos. - disse Sam, fazendo carinha de criança.

- Não, disse correndo.

SAM CORRE ATRÁS DE KATELYN E CONSEGUE PEGA-LÁ, ELE JOGA ELA NA PISCINA.

- Nossa vc tá muito gostosa desse jeito

- Diz Graysson já na piscina

- Aff  - revirei os olhos e subi as escadas ficando na beira da piscina e me tremedo de frio

- Toma. - disse Chandler sentando do meu lado, com um cobertor.

- A obrigada. - jogo o cobertor em minhas costas - vou subir para me trocar.

- Tá vai lá. - disse Chandler tomando um pouco de seu suco.

- Vem, vamos! - disse levantando Chandler pelo braço.

- Sério?

- Vem, Riggs!

- Ok. - disse rindo. SUBIMOS E FOMOS PARA MEU QUARTO.

- Seja bem vindo de novo - disse abrindo a porta do quarto.

- pode-se sentar, Riggs.

- Tá legal! - ele se senta.

- Tá curtindo? - disse tirando minha roupa, ficando apenas de lingeri, coloco uma toalha.

- Tá legal. PASSEI PELO MEU ARMÁRIO, E TINHA UM PARAFUSO COM A PONTA PARA FORA, ACABEI ESBARANDO NAQUILO E MINHA TOALHA PRENDEU, FAZENDO EU FICAR APENAS DE CALCINHA E SUTIÃ NA FRENTE DE CHANDLER.

- Meu Deus, que corpo maravilhoso - disse Chandler babando.

- Aí meu santo Bieber! - disse me escondendo no banheiro.

- faz de conta que vc não viu nada.

- Impossível, meu amor! - disse Chandler gritando. - Essa imagem perfeita nunca vai sair da minha mémoria.

- Aff! - disse gritando. VESTI UMA ROUPA COM A PARTE DE BAIXO BEM CURTA.

- Nossa, tá linda, com essa saia então! - disse coçando a cabeça.

- Aff, vem babão. - disse puxando ele pelo braço, levando ele para fora.

- Aí caralho, esqueci meu casaco lá em cima.

- disse reclamando de frio. - Vai lá buscar ué. - falou Chandler

- Eu não prefiro ficar com frio. - disse me sentando do deck da piscina onde havia algumas cadeiras. me sentei de frente pro Chandler. E começei a me tremer de frio.

- Vem cá! - Disse Chandler me abraçando. ELE ME ABRAÇA FAZENDO EU ME AQUECER. MINHA CABEÇA FICA EM SEU PESCOÇO.

- Tá melhor? - disse Chandler, rindo.

- Tô SIM. - disse aprofundando a minha cabeça em seu peito.

- Que bom, fico feliz. - Diz de afastando um pouco e olhando para mim. fazendo nos dois rimos e voltamos a nos abraçar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...