1. Spirit Fanfics >
  2. The love forever (imagine baekhyun) >
  3. Cap. 6

História The love forever (imagine baekhyun) - Cap. 6


Escrita por: liviamyg e pirulika

Notas do Autor


Desculpa gente não postei há um mês é q tava viajando
Boa leitura

Capítulo 6 - Cap. 6


Fanfic / Fanfiction The love forever (imagine baekhyun) - Cap. 6

 Baekhyun on 

  Por que isso só acontece comigo que merd* na primeira vez ela fez de tudo para nós namorarmos depois me traí e agora quer que eu volte com ela. Então fui falar com o meu staff falei que já gosta de uma menina e que não vou namorar com Taeyang de jeito nenhum e pedi para ele desistir da ideia mas ele nem me ouviu e espalhou a notícia , depois quando queria explicar para s/n nem sei pq tenho que explicar se ela nem me gosta e a única coisa que vi o q fez foi sair do grupo e o pessoal me perguntar o q aconteceu , expliquei para eles e fiquei treinando pelo resto da noite .

Baekhyun off

Suho on

  To muito preocupado com o Baek ele nunca ficou assim e ele não comeu nada hoje ele não vai aguentar então chamei o Tao pra irmos junto no mercado para comprar algo para ele comer mas acabamos de sair da sm estava cheio de entrevistas perguntando sobre o namoro da Taeyang com Baek , então uma coisa que se faz em 20 minutos gastamos 2 horas, ao chegamos vimos o Baek desmaiado no chão sozinho . Chamamos a ambulância e avisamos para o resto que iríamos para o hospital , o médico falou que ele só está cansado demais e precisa comer algo como ele não quis tiveram que injetar nele coitado do Baek. Ele nuca ficou assim então passamos a noite com ele no hospital já que no dia seguinte não teria nada mesmo .
Dias depois...

S/n on

  Fiquei mandando mensagens para o Baek só que ele não respondeu nenhum , então desisti eu to bem triste ele deve ta com Taeyang agora mas não é da minha conta nossa o q ta acontecendo comigo será q estou gostando dele de novo deve ser mentira ... Aish!

S/n off

Narradora on 

  - S/n! - gritou a Lídia ela estava batendo porta há 10 minutos 
- to indo- respondeu a s/n .
Depois de entrar a Lídia ficou perguntando o motivo da demora e a s/n mentiu falando que estava tomando banho , a Lídia avisou que tinha um baile ( pq as empresas disseram uma reunião para que os cantores (as) atores (atrizes) se conhecerem mais ) para ela ir e conhecer o bts, o exo e o got 7 também irá 

Narradora off

- continua -


Notas Finais


eu sei que tá pouco vou tentar postar mais amanhã ou na quarta e que ti com uns probleminhas na nota


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...