História The love forever (imagine baekhyun) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Jackson, Jungkook, Mark, Personagens Originais
Tags Baekhyun, Exo
Visualizações 69
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa gente não postei há um mês é q tava viajando
Boa leitura

Capítulo 6 - Cap. 6


Fanfic / Fanfiction The love forever (imagine baekhyun) - Capítulo 6 - Cap. 6

 Baekhyun on 

  Por que isso só acontece comigo que merd* na primeira vez ela fez de tudo para nós namorarmos depois me traí e agora quer que eu volte com ela. Então fui falar com o meu staff falei que já gosta de uma menina e que não vou namorar com Taeyang de jeito nenhum e pedi para ele desistir da ideia mas ele nem me ouviu e espalhou a notícia , depois quando queria explicar para s/n nem sei pq tenho que explicar se ela nem me gosta e a única coisa que vi o q fez foi sair do grupo e o pessoal me perguntar o q aconteceu , expliquei para eles e fiquei treinando pelo resto da noite .

Baekhyun off

Suho on

  To muito preocupado com o Baek ele nunca ficou assim e ele não comeu nada hoje ele não vai aguentar então chamei o Tao pra irmos junto no mercado para comprar algo para ele comer mas acabamos de sair da sm estava cheio de entrevistas perguntando sobre o namoro da Taeyang com Baek , então uma coisa que se faz em 20 minutos gastamos 2 horas, ao chegamos vimos o Baek desmaiado no chão sozinho . Chamamos a ambulância e avisamos para o resto que iríamos para o hospital , o médico falou que ele só está cansado demais e precisa comer algo como ele não quis tiveram que injetar nele coitado do Baek. Ele nuca ficou assim então passamos a noite com ele no hospital já que no dia seguinte não teria nada mesmo .
Dias depois...

S/n on

  Fiquei mandando mensagens para o Baek só que ele não respondeu nenhum , então desisti eu to bem triste ele deve ta com Taeyang agora mas não é da minha conta nossa o q ta acontecendo comigo será q estou gostando dele de novo deve ser mentira ... Aish!

S/n off

Narradora on 

  - S/n! - gritou a Lídia ela estava batendo porta há 10 minutos 
- to indo- respondeu a s/n .
Depois de entrar a Lídia ficou perguntando o motivo da demora e a s/n mentiu falando que estava tomando banho , a Lídia avisou que tinha um baile ( pq as empresas disseram uma reunião para que os cantores (as) atores (atrizes) se conhecerem mais ) para ela ir e conhecer o bts, o exo e o got 7 também irá 

Narradora off

- continua -


Notas Finais


eu sei que tá pouco vou tentar postar mais amanhã ou na quarta e que ti com uns probleminhas na nota


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...