1. Spirit Fanfics >
  2. The love have Wings >
  3. Ganhar ou perder

História The love have Wings - Ganhar ou perder


Escrita por: Haruki_san

Notas do Autor


Desculpe a demora é que eu estava ocupada com as minhas outras fics e estava acabando a escola

Capítulo 2 - Ganhar ou perder


Fanfic / Fanfiction The love have Wings - Ganhar ou perder

 

Pov Asuka

Depois de eu ter conseguido controlar meus grav-shoes, marquei um ponto contra Hinata, fiz um Air Kick Turn e me impulsionei para cima, marcando outro ponto seguido por mais dois. Fui em direção a uma das boias que estava logo atrás dele marcando outro ponto ficando com 5 x 0 para mim. Vi fúria nos olhos de Hinata, ele veio na minha direção acertando minha cabeça e faíscas nos encobriram novamente, mas dessa vez eu fui jogada para baixo na direção da areia.

Demorei tempo demais para controlar meus grav-shoes novamente, acabei caindo deitada na areia, mas ainda continuei sendo arrastada para trás por causa da força que Hinata usou em mim. Estava com os olhos fechados, quando fui abrí-los sinto uma mão em meu rosto e quando os abri dei de cara com os olhos roxos de Shindo que me olhava preocupado. Me sentei, olhei para cima e vi Hinata com um sorriso vitorioso nos lábios. Minha expressão ficou séria, me levantei e me posicionei novamente para voar.

- JÁ CHEGA! VOAR!! - falei indo na direção de Hinata em alta velocidade.

Quando Hinata viu que eu me aproximava rapidamente seu sorriso se desmanchou e seu olhar ficou espantado, pelo que o meu olhar demonstrava. Quando estava quase chegando perto dele usei um Sonic-Boster aumentando a propulsão, para que eu chegasse perto dele mais rapidamente.

Acertei seu corpo com tudo lançando-o para trás, ele girou várias vezes tentando controlar seus grav-shoes novamente mas foi em vão pois dei a volta pelo seu corpo marcando mais dois pontos contra ele, para finalizar fiz uma pirueta em baixo dele acertando seus grav-shoes, jogando-o para cima, o acertei uma última vez jogando seu corpo na direção da superfície da água marcando por fim um último ponto antes dele cair na água.
     

Pov Hinata

Logo que vi ela vir na minha direção em alta velocidade meu sorriso se desmanchou e fiquei espantado quando vi seu olhar. Para chegar perto de mim mais rápido ainda ela usou um Sonic-Boster aumentando sua velocidade para me alcançar mais rapidamente, ela me acertou com tudo fazendo meu corpo girar várias vezes, mas quando fui tentar controlar meus grav-shoes de novo era tarde de mais, pois ela já tinha se aproximado do mim marcando mais dois pontos.

E para finalizar ela deu uma pirueta acertando meus grav-shoes lançando meu corpo para cima, mas virei de costas tentando voar para baixo, porém cometi um péssimo erro até porque ela se aproveitou disso para marcar um último ponto contra mim me lançando para baixo até que eu cai na água. No fim perdi de 8 x 0 para ela. Não sei como ela conseguiu me derrotar tão facilmente, além do que depois do Shindo eu sou o segundo melhor em flying Circus.

- Como é que ela fez isso? - me perguntei de olhos arregalados.

Olhei para cima e vi Asuka me olhando com uma olhar matador. Ela voou na minha direção , mas seu olhar mudou se tornando uma expressão amigável, Asuka me estendeu sua mão oferecendo sua ajuda para que eu saísse da água, até porque eu não iria conseguir sair da água voando. Olhei para a sua mão e depois para o seu rosto que mantinha a mesma expressão. Peguei sua mão e ela voou para cima me tirando da água, mas mesmo assim eu não iria conseguir voar pois precisaria de uma superfície sólida para isso.

Asuka colocou meu braço sobre o seu ombro para que eu me apoiasse, segurou minha cintura e começou a voar na direção da praia. Assim que ela pousou, todos formaram um círculo na nossa volta, mas seus olhares foram direto para mim que estava exausto apoiado em Asuka.

- Como você fez aquilo? - pergunte à ela - esse é realmente seu primeiro voô?

- Hã!? Eu nunca tinha dito que era - ela falou confusa - eu já morei aqui antes, para falar a verdade a verdadeira campeã nacional sou eu, ganhei esse título aos 12 anos na minha última competição antes de ir embora. Até porque quando fui embora eu competi contra o Shindo e que ganhou fui eu, ele só tem esse título porque eu fui embora

- E além do mais foi na minha competição com ele que eu consegui controlar meus grav-shoes enquanto meus balanceadores estavam desativados. Tirando eu ninguém mais conseguiu voar sem o uso dos balanceadores, ou seja, o Shindo estava com o titulo de campeão somente até o meu retorno, então como eu voltei esse título agora pertence a mim.

- Mas como você irá provar isso? - perguntei.

- Simples, logo logo terá a competição de outono e os melhores dos melhores serão selecionados para competir pelo Japão e assim que eu ganhar terei meu título de volta.
 

Pov Shindo

Logo que Asuka pousou, cheguei perto dela, acabei ouvindo sua conversa com o Hinata então me lembrei da competição que tive a 5 anos atrás, onde eu tinha competido com uma garota de cabelos róseos. Como pude me esquecer da garota por que eu me apaixonei, ela mudou tanto mas continua incrível e vê-la voar de novo foi totalmente nostálgico. Me pergunto se ela voaria comigo novamente.

- Shindo - ela me chamou me tirando dos meus pensamentos - poderia me ajudar a levar o Hinata até a enfermaria para que ele possa descansar?

- Claro - falei indo na direção deles apoiando o outro braço de Hinata no meu ombro ajudando-o a levantar e fomos em direção a enfermaria.

- Asuka, então era realmente você! - falei.

- Hun? - ela fez uma expressão de duvida olhando para mim.

- A garota com quem eu competi no campeonato nacional - falei - a propósito agora que está de volta acho que o título de campeã nacional do Japão é seu novamente. Até porque ele só foi para mim porque você foi embora e como eu fiquei em segundo lugar somente eu poderia ficar com o seu título.

- Verdade mas agora que eu estou de volta esse título é meu agora, mas para que ele seja meu oficialmente tenho que competir no torneio nacional para recupera-lo - ela disse.
 

Pov Asuka

Depois que deixamos Hinata aos cuidados da enfermeira voltamos para a praia para que eu pudesse pegar as minhas coisas e ir para a sala de aula. Assim que a aula acabou Shindo me acompanhou até a minha casa, mas no caminho ele me chamou para ver um lugar que ele dizia ser muito bonito.

- Para onde estamos indo? - perguntei - já está escurecendo

- Já estamos chegando e não se preocupe você vai amar! - ele falou segurando a minha mão e no restante do caminha andamos assim, de mão dadas.
 

Pov Shindo

Logo que chegamos vi que Asuka mostrou um brilho no seu olhar que eu não via a 5 anos, não resisti e coloquei minha mão sobre a sua fazendo Asuka direcionar seu olhar para mim.

- Asuka? Quer ser minha namorada? - perguntei acariciando seu rosto

- Sim! - falou animada e com os olhos marejados

Ficamos nos fitando por alguns instantes, até que começamos a aproximar nossos rostos, mas nos últimos milímetros Asuka colocou sua mão na minha nuca puxando-me rapidamente para beijá-la e iniciou um beijo intenso e ao mesmo tempo cheio de paixão. Puxei sua cintura para que eu pudesse colocar seu corpo colado ao meu, a ponto de não deixar que nenhuma brisa passasse por entre eles.

Peguei Asuka no colo e direcionei-a até uma parede que ficava atrás de nós. Me sentei pondo-a sobre o meu colo sem cessarmos o beijo, que por sinal estava muito bom e, que se não fosse pela maldita necessidade de respirar que nós seres humanos temos eu não pararia aquele beijo por nada nesse mundo.

Mas ela se afastou bruscamente de mim. Me fazendo ficar surpreso, até porque se ela tinha correspondido o beijo, eu não entendi o porque dela ter se afastado tão derrepente. Ela se levantou do meu colo e começou a caminhar para trás, a segui com um olhar, ela só virou uma última vez para trás antes de levantar voô e ir embora

 

Pov Asuka

Eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer, mas realmente aconteceu eu finalmente tinha beijado o garoto pelo qual eu sempre fui apaixonada, desde quando o vi competindo pela primeira vez aos 8 anos, antes do "acidente" que fez com que eu perdesse parte da minha memória. Ativei meus sapatos que também tinhas pequenas asas e voei para casa, quando cheguei ninguém estava me esperando (como sempre).

Desde a morte dos meus pais que eu morava sozinha e eu nunca mais encontrei meu irmão mais velho, consegui recuperar parte das minhas memórias mas todas em que ele estava tudo estava nítido com exceção do seu rosto. A única coisa que me lembro é da sua voz, uma voz que transmitia calma, confiança e proteção. Fui para o meu quarto, tomei um banho, desci para fazer algo para eu comer e fui dormir pensando no beijo de Shindo.

No dia seguinte como era domingo, decidi ir até a cidade para que eu pudesse comprar uma roupa de competição nova e grav-shoes novos também. Escolhi uma roupa branca com detalhes em vermelho e grav-shoes parecidos com os que Hinata tinha me dado para que nós competíssemos. A roupa iria chegar daqui 1 mês, mas os grav-shoes eu já podia levar no mesmo dia. No dia seguinte eu resolvi voar um pouco pela cidade, já que eu não fazia isso há muito tempo. Era de tarde quando eu cheguei em casa, fui direto para o quarto para que eu pudesse trocar de roupa e colocar meus novos grav-shoes.

Saí de casa indo em direção á calçada, olhei para os lados para ter certeza de que não tinha ninguém na rua, liguei meus grav-shoes, já com meus balanceadores desativados e levantei vôo. Durante o vôo vi rastros azuis de grav-shoes no céu, me aproximei calmamente dele, percebi que ele usava grav-shoes negros com detalhes em azul, da mesma cor das suas asas. Ele usava uma roupa de competição negra com detalhes também em azul, ele estava voando por toda a praia em alta velocidade, porém as asas dos seus grav-shoes estavam do tamanho normal, então deduzi que ele voava com os balanceadores ligados.

Assim que estava bem perto dele, percebi que ele era incrivelmente parecido comigo, a única diferença era a cor dos seus cabelos que eram negros e curtos, mas o formato da sua franja era igual a minha, isso me fez pensar um pouco. Será que ele era o meu irmão, cujo o qual eu não me recordava?

Ele parou de voar assim que notou a minha presença, o garoto olhou para mim, uma expressão surpresa se formou no seu rosto que até então estava calmo. Ele voou na minha direção calmamente me surpreendendo pois ele foi esticando seu braço e assim que chegou perto de mim tocou meu rosto, acariciando a minha bochecha. Fiz uma cara de dúvida, não entendi do porque ele estar fazendo isso.

- A-Asuka?! É você? - ele perguntou

- H-hai? Como sabe o meu nome? Você me conhece? - perguntei

- Como poderia esquecer o nome da minha irmã mais nova? - ele falou com um pequeno sorriso nos lábios.

- Onii-chan? - fiz uma expressão surpresa no rosto, então era realmente ele, o irmão que sempre esteve nas minhas lembranças, me joguei nos seus braços iniciando um abraço apertado

- Então se lembra de mim? - falou em meio ao abraço - pensei que tivesse se esquecido

- Na verdade eu não me lembrava do seu rosto, somente da sua voz e a única lembrança que eu tenho sua é a do dia em que estávamos voando juntos, até que eu perdi o controle dos meus grav-shoes já que que eu estava voando com os meus balanceadores desligados, mas... quando eu comecei a cair estiquei meu braço pedindo a sua ajuda, mas você apenas ficou me olhando sem fazer nada - falei tristemente afastando-o - tudo nessa lembrança estava nítido com exceção do seu rosto

- Eu lamento sobre esse dia, eu não sei o que tinha acontecido comigo, quando te vi caindo meu corpo paralisou e o pânico me dominou - ele falou tristemente

- Mas qual é o seu nome? - perguntei me afastando mais um pouco dele

- Kurashina Yamato, pequena - ele falou afagando a minha cabeça calmamente

Deitei minha cabeça sobre o peitoral do meu irmão, podendo sentir seu cheiro  adocicado que embriagava minhas narinas. Fui ma afastando dele calmamente para que eu pudesse vê-lo melhor, levei minhas mãos até o seu rosto, acariciando suas bochechas, retirei algumas madeixas negras da sua franja dos seus olhos para que eu pudesse vê-los melhor. Ele fechou os olhos para aproveitar ainda mais meu carinho.

Com o tempo senti sua respiração ficar mais calma, me afastei dele olhando nos seus belos olhos. Ele me deu um leve beijo na minha bochecha e voltou a sorrir.

- Tenho que ir Asuka - ele falou já se afastando de mim

- Quando irei te ver de novo nii-san? - falei como se fosse uma criança

- Mais cedo do que possa imaginar minha pequena - falou e foi embora.

Voei em direção à minha casa, assim que cheguei tirei meus grav-shoes, coloquei meu pijama, arrumei meu material para o dia seguinte e fui me deitar. Acordei as pressas quando percebi que estava atrasada, me arrumei em tempo recorde, nem tive tempo de tomar café, simplesmente peguei uma torrada coloquei na boca, calcei meus grav-shoes de competição (claro que os meus sapatos normais estavam na minha bolça) pois eles eram mais rápidos, sem dizer que com os normais eu demoraria muito mais tempo para chegar á escola, um tempo que eu não tinha. Fechei a casa e fui voando para a escola.

Assim que cheguei todos direcionaram seus olhares para mim, logo me dei conta de que era porque eu estava voando sem os meus balanceadores, oque deixava as asas dos meus grav-shoes maiores, sem dizer que o Shindo estava logo atrás de mim. Ele pousou do meu lado, olhando para mim com um pequeno sorriso nos lábios.

- Ohayo, Shindo-san! - falei esboçando um pequeno sorriso

- Ohayo, Asuka! - ele falou - então, já soube?

- Sobre o que? - perguntei confusa

- Parece que o campeão mundial de flying circus se transferiu para a nossa escola - falou - e ele está na nossa turma, já tem até o próprio grupo dele

- E ele já esta aqui? - perguntei

- Não sei, cheguei agora lembra? - disse - bom, vamos entrar daqui a pouco encontramos ele

Logo que entramos vimos que todos estavam encostados perto dos armários, como se estivessem fazendo um caminho. Pouco tempo depois observei um grupo de garotos se aproximando, e na frente deles estava...

- Oni-chan! - falei empolgada e corri na sua direçâo, surpreendendo a todos que estavam ali incluindo Shindou

Assim que cheguei perto dele pulei em seus braços que rapidamente envolveram minha cintura em um abraço apertado e levantando meus pés do chão. Ainda abraçada ao meu irmão, coloquei meus pés no chão e comecei a olhá-lo.

- Oni-chan! Mas, o que você está fazendo aqui? - perguntei sorridente.

- Eu não disse que me encontraria mais cedo do que imaginava? Então, aqui estou eu e não vou deixá-la sozinha nunca mais.

Rapidamente vários alunos nos rodearam e começaram a comentar

- Quem diria que os campeões tanto nacional quanto mundial seriam irmãos - uma garota falou

- Pelo visto o talento deles está no sangue - outro garoto falou - o que vocês acham de competirem um contra o outro para vermos os seus talentos?

- Eu não vejo problema algum nisso. E você, Asuka? - Yamato me perguntou

- Por mim tudo bem - falei - mas se prepare para perder

- Ôôôôôôôôôô - todos falaram em unissono

- É oque veremos Imouto - ele falou afagando a minha cabeça
 

No campo de treinamento

Quando chegamos eu me direcionei para o vestiário feminino para que pudesse colocar uma roupa mais confortável, já que o meu traje só chegaria em 29 dias e meu irmão foi para o vestiário masculino, provavelmente para colocar seu traje de competição. Sai um tempo depois com um short vermelho que cobria só o fim da minha bunda e o início da minha coxa e coloquei um top preto que deixava meus seios fartos à mostra.

Logo que meu irmão me viu, seu olhar foi direto para os meus seios. Quando Shindo percebeu veio na minha direção abraçando minha cintura e segurou me rosto virando-o na direção dos seus lábios e me roubou um beijo, que de início fiquei estática, mas depois correspondi o seu beijo que com o tempo começou a ficar mais sensual. Segurei seus cabelos puxando-os levemente, enquanto ele passava suas mãos pelo meu corpo e pulei no seu colo envolvendo sua cintura com as pernas.

 

Pov Asuka

- Haham - meu irmão nos interrompeu, me fazendo separar os lábios de Shindo dos meus que já estavam inchados de tanto beijar Shindo e ele me colocar no chão. Me separei já ofegante, quando olhei para meu irmão vi que ele estava fuzilando Shindo com o olhar enquanto ele fuzilava-o na mesma intensidade.

- Ok, ok! Vamos parar vocês dois - falei me colocando no meio dos dois - vamos oni-chan?

- Claro! Só não fique triste se acabar perdendo para mim - falou debochado - de novo

- Hoje isso vai mudar e você vai se ajoelhar perante mim, me dizendo que eu sou melhkr que você - falei confiante

- Tudo bem, mas se você perder terá que terminar com o Shindo - falou seriamente

- Mas... por que isso? - falei brava

- Ele não te merece - falou autoritário

- Não depende de você decidir isso - falei brava

- Asuka, procure entender. Ele não é bom o suficiente para você - falou intolerante mas ao mesmo tempo calmo

- Mas ele é bom o suficiente, pelo simples fato de eu amá-lo e muito - falei em meio as lágrimas - por que não pode me apoiar

- Nem um campeão de verdade ele é, só tem esse título porque você foi embora e como ele tinha ficado com o segundo lugar só ele poderia ficar com o seu título - falou Yamato

- Não pode nos separar oni-chan - falei firmemente

- Então façamos o seguinte se ganhar de mim ou tiver no max 3 pontos de diferença entre o seu placar do meu, vou aceitar esse namoro - falou com os braços cruzados - aceita?

- Aceito - falei apertando sua mão e já me preparando para voar

 

Pov Yamato

- Vai ser fácil derrotá-la, além dela não ter tanta experiencia ela também não tem velocidade - pensei, mas meu sorriso confiante se desmanchou assim que a vi ligar seus grav-shoes percebi que as suas asas estavam muito maiores do que o normal - ela voa sem os balanceadores? Mas... como?

Assim que Asuka levantou voo eu fui logo atrás. Logo que chegamos às posições nos preparamos para voar.

- Preparar! COMECEM! - o técnico apitou e começamos a voar, mas Asuka era mais rápida do que eu pensava, tanto que já estava quase chegando na segunda boia. Não tive escolha não iria conseguir chegar antes dela, então me direcionei até a linha da terceira boia para impedi-la de passar.

Logo que Asuka marcou seu primeiro ponto veio em zigue-zague na minha direção, mas quando chegou no meio do caminho voou para cima e ficou imóvel me observando. Voei na direção dela indo direto para as suas costas, mas assim que fui acertá-la, Asuka se virou para mim acertando minha cabeça fazendo eu ir para trás. Ela deu a volta no meu corpo marcando o segundo ponto seguido por mais um antes de ir na direção da terceira boia marcando por fim 4 pontos contra mim.
 

Pov Asuka

Fiquei muito contente quando vi que Yamato não tinha conseguido marcar nenhum ponto contra mim, já estava me direcionando para a quarta boia quando percebo um vulto vindo na minha direção rapidamente, percebi ser Yamato que tentou marcar um ponto contra mim, mas fiz um Roling boster (fazer com que seu corpo gire de forma que fique em cima do seu oponente de frente para as costas dele) para poder marcar um quinto ponto seguido por outro que marquei assim que cheguei na quarta boia.

Já estava 6 x 0 para mim, Yamato ficou com una expressão séria como se quisesse gritar. Ele fez um low yoyo ( voar para baixo formando um arco ) para ganhar velocidade e marcando emfim um ponto, fiquei um pouco atrás para deixá-lo marcar mais dois pontos ficando 6 x 3 para mim. Ainda estava ganhando mas com uma diferença de 3 pontos ao invés de 6.

Faltava 1 minuto para o fim da partida e Yamato não parava de me seguir para tentar marcar pelo menos mais um ponto. Por pouco ele conseguiu marcar um ponto contra mim, mas nos 30 segundos restantes usei um sonic boster para aumentar a minha velocidade ainda mais, fiquei dando voltas e marcando pontos até que o tempo acabou. O placar final ficou 16 x 4, meu irmão pousou e caiu de joelhos no chão ofegante.

 

Pov Asuka

- Parece que eu ganhei, Oni-chan - falei vitoriosa - agora admita que eu sou melhor que você

- Tudo bem, Asuka - ele como já estava de joelhos só olhou na minha direção - você é melhor que eu, Asuka

Nem esperei ele terminar de falar e já me joguei nos braços de Shindo que segurou a minha cintura e me beijou.

- Agora você é só minha! - ele falou

- É parece que nesse jogo de ganhar ou perder eu ganhei - falei envolvendo seu pescoço - ganhei você!

Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...