1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Primeiro dia

História The Love I Need - Primeiro dia


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Olá gente !
Bom,essa é a segunda postada,mas é a primeira que escrevi,estão estou um pouco nervosa rsrs
Quero agradecer pela ajuda com a sinopse(que eu amei) ao ~Jeff-Sama,e também por ter e estar me aguentando rsrs,e dando sua opinião para os capítulos,obrigada mesmo !
Espero que gostem

Capítulo 1 - Primeiro dia


 *Rin*

06:00 da manhã meu despertador toca e esfrego meus olhos, bocejando. Como estou meio nervosa com o primeiro dia de trabalho, acabei não conseguindo dormir bem essa noite. Levantei antes de acabar dormindo novamente e fui até o banheiro,tomei banho e fiz minha higiene matinal. Alguns minutos mais tarde, voltei para o quarto e vesti a roupa que tinha escolhido no dia anterior e depois de ter passado um pouco de maquiagem, tomei o café da manhã e me despedi de minha mãe. Peguei minha bolsa e a chave e então sai.

            

        *Sesshoumaru*

Acordo e olho o relógio do lado da cama, vendo que ainda são 05:30 da manhã. Decido levantar, de toda forma não iria conseguir dormir de novo. Tomo um longo banho, tentando desviar o máximo meus pensamentos para o trabalho.

Volto para o quarto me trocar, e olho para a cama, vendo minha esposa dormir calmamente. Fico pensando um pouco, e mais uma vez suspiro cansado. De longe somos um casal feliz e que se ama. Mesmo que nosso casamento tenha sido na maior parte, influência de nossos pais, no começo era bom e vivíamos bem. Mas já tem um tempo que isso só vem decaindo, e cada vez me cansando mais. Afinal, nao é tão fácil atender a tantos caprichos da sua mulher nem tanto agradecida assim, enquanto tenta ignorar todo o resto.

Volto a me arrumar  e depois de tomar café da manhã vou para a empresa 
    

   ** Quebra  de tempo**

                     Rin 

Acabo de chegar na empresa, passando pela recepção com um frio na barriga. Converso com a recepcionista, que para minha sorte é muito simpática , e ela entrega meu crachá e me indica o andar que tenho que ir. Quando estou indo para o elevador, finalmente reparo em volta, e Deus! Que lugar é esse? Me sinto como um peixinho de aquário jogado no mar. É claro que eu não poderia continuar com esses pensamentos, teria que me acostumar, afinal, eu estava ali para ser a secretaria do Presidente daquele lugar. Agora, ainda mais do que nunca preciso desse emprego.  Já tem um tempo que minha mãe não está muito bem de saúde ,então preciso cuidar de nós duas, assim como ela tem feito desde que meu pai saiu de casa e nos deixou. Algo que faz bastante tempo, já que nem lembro de seu rosto. Bom, pelo menos o apartamento é nosso, foi a única coisa que ele fez por nós.

Saio dos meus pensamentos quando o elevador para, e eu dou alguns passos a diante. Logo me deparo com uma moça, ela não aparentava ser muito mais venha que eu e pelo que parece estava me esperando. A olho e a mesma me lança um sorriso amigável, eu  devolvo o sorriso  a cumprimentando.

- Bom dia!


- Bom dia! você é Rin,a nova secretaria do Presidente,não é?


- Sim. eu mesma!


- Me chamo Sango e vou estar te ajudando, prazer Rin-san!

- Obrigada! O prazer é meu! - ela sorri de novo pra mim.

- agora venha, vou te levar para o local onde você irá trabalhar.

- está bem, Sango-san  - respondo com um sorriso.

- vamos nos apressar, está quase na hora do Sr.Sesshoumaru chegar, e eu ainda preciso te dar algumas instruções.

Eu a segui até o final daquela sala, e para minha felicidade, o local não era tão cheio. Talvez por ser onde o Presidente fica, ou não. Eu estava feliz por não ter que encarar tantas pessoas de perto, nesse primeiro momento aqui. Paramos em frente a sala do mesmo, e tinha uma mesa de vidro mais ao lado, que Sango disse ser minha, e um pouco distante havia a do vice presidente que do lado também tinha uma mesa igual a minha, só que com muito mais coisas em cima.

- Aquela é a minha mesa. Ah! esqueci de dizer, sou a secretaria do Vice presidente, o Inuyasha ! - Sango diz

- oh que bom, então parece que vamos estar próximas, fico feliz! - falei e ela me abre um sorriso

-Também fico feliz Rin-san ! E aliviada por ver que você é uma boa pessoa !


- Aliviada ? -pergunto
 

- Sim. Você é sincera de verdade e me parece uma boa pessoa, as últimas secretárias do Sr.Sesshoumaru eram.. Bom, não fui eu que cuidei de todas, mas elas eram iguais, as que não se ofereciam e vinham o mais vulgares possível, não eram tão competentes e não conseguiram acompanha-lo, então nenhuma delas ficou mais de um mês.

- Oh.. Vou me esforçar em dar meu melhor! E espero não desagrada-lo. - agora estou nervosa, e se ele não gostar de mim ?

-Você vai se sair bem ! Agora, vou te passar os primeiros compromissos do seu novo chefe.

-  Está bem!

- Ele tem  uma reunião as nove e meia,você precisa preparar esses papéis - ela me entrega algumas folhas. - E aqui estão alguns outros que ele precisa assinar. 

Enquanto Sango me explicava o que fazer, começamos a ouvir passos chegando e quando olhei pelo mesmo caminho que eu tinha vindo a poucos minutos, um homem com o rosto sério e impassível caminhava em nossa direção. Me perdi alguns segundos  o olhando que nem vi Sango ir para sua mesa, quando a olhei ela  piscou pra mim. Voltei meu olhar para frente e só então percebi que ele estava acompanhado de outro homem. 

Os dois são realmente muito bonitos, mas o  primeiro tinha algo diferente, não sei,  seus olhos dourados pareciam me atrair para algo, ao mesmo tempo que os mesmos me estudavam. Parei de olha-lo quando notei  que ele estava em minha frente. Imediatamente desviei o olhar para baixo, corada. Olhei novamente, mas sem encarar diretamente seus olhos.


- Bom dia. Me chamo Rin Shimizu, e...espero ser útil para o senhor! - Meu Deus, que vergonha, eu simplismente falei, minha voz saiu meio esganiçada ,e agora estou mais vermelha ainda. Eu não contava que iria ficar assim nesse momento.

- Bom dia - me respondeu com o tom de voz sério - Também espero que você seja... útil. E que Jaken tenha escolhido bem dessa vez.. - Jaken? ah Jaken! Foi senhor que me entrevistou e contratou.

Ele passou por mim e olhou para a Sango, a cumprimentou e logo depois entrou em sua sala, juntamente com o homem que eu entendi ser Inuyasha . Assim que fecharam a porta, respirei novamente. Até então não tinha percebido que segurava o ar. Sango me olha e não consegue segurar o riso, eu a olho incrédula 

- Ei você está rindo de mim ? 

- sinto muito hahaha!mas,foi muito engraçada sua cara quando ele parou na sua frente!

- rhum. -  me finjo de brava ,mas logo a pós acabo rindo também. 

- Mas então -começa Sango - parece que ele gostou de você!

- oh...ele deve ter sentido pena, por eu ser tão desajeitada e falar como falei.

- Ele não é de sentir pena por algo assim .. Estou falando a verdade, já perdi a conta de quantas vezes ele simplesmente passou ignorando outras presenças, ele me cumprimenta, mas já faz bastante tempo que trabalho aqui. -  Fiquei em silêncio a olhando quando o telefone de sua mesa toca, ela atende e depois que desliga me olha

- Rin-chan, venha comigo! Vamos buscar café e quando voltarmos você vai la leva-los, está bem? - ela mudou a forma como me chamar, isso ajuda a me acalmar, parece que ela realmente gostou de mim!

- ah sim, claro! - Respondo a seguindo.
Fomos e voltamos bem rápido, peguei das mãos de Sango a bandeja e bati na porta. Logo ouvi um entre, então respirei fundo e abri a porta.

- Senhor Taisho,senhor Inuyasha,o café 

- Pode coloca-los aqui. -  diz Sesshoumaru indicando a mesa. Coloquei os copos e retirei a bandeja. Voltando para perto da porta, estava tomando coragem para falar , já que ele tinha os olhos em mim, com certeza esperando que o fizesse logo.

- S-senhor, gostaria de saber se posso trazer os documentos que o senhor tem para assinar. - finalmente falei

- Sim, assim que Inuyasha sair, você pode trazer. -  ele diz

  - Está bem. Com licença . -sai da sala. Quando fecho a porta atrás de mim, suspiro aliviada. Como poderia ser tão difícil entregar um café? Volto pra minha mesa, e vou arrumando os documentos, Sango me pergunta como foi e eu conto tudo a ela, que ri do meu nervosismo e me diz pra ficar calma, e que logo eu iria me acostumar. Pouco tempo depois vi Inuyasha saindo e indo para sua sala.

Reuni os papéis e bati na porta, ouvindo de novo um entre, e assim o fiz. Fechei a porta atrás de mim e olhei para a frente, tomando um leve susto. Sesshoumaru  estava me observando. 

Fiquei meio sem jeito com seu olhar sobre mim, mas caminhei até a mesa, e coloquei os papéis sobre a mesma, esperando que ele assinasse. Fiquei o olhando e de vez enquando ele desviava seu olhar pra mim, me deixando um pouco vermelha. -Tenho que parar com isso - Quando acabou, sai da sala e voltei para minha mesa. Depois disso, aconteceu a reunião e o restante do dia seguiu, digamos que tranquilamente até o final, quando  Sango me disse que hoje iríamos embora no horário normal, mas que as vezes teríamos que ficar até mais tarde com eles. Nos despedimos e eu fui embora.

Quando cheguei em casa, jantei com minha mãe e depois de tomar um banho, fui para meu quarto. Deitei mas não consegui pegar no sono, aqueles olhos não saíam de minha mente.

Foi pensando em meu chefe que finalmente peguei no sono.

     


  *Sesshoumaru* 

(Casa do Sesshoumaru)

Destranquei a porta e entrei em casa, estava tudo quieto, então Abi não havia chegado ainda.. Subi as escadas e fui tomar um banho, quando percebo estou pensando em minha nova secretária.. Ela tem uma beleza única, não que  a beleza fosse o mais importante, mas não é só isso, ela tem algo de diferente e agora sinto que preciso descobrir...

continua...


Notas Finais


E também ,Danie meu amor, obrigada pelo incentivo com a história !!
É isso ! Até mais!
Beijuus 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...