1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Resposta

História The Love I Need - Resposta


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Oiin gente !
É... descubro cada vez mais que sou péssima com os títulos dos capítulos.. desculpem.
Sobre ele,o que preciso dizer é que eu não ia ficar muito presa a morte da mãe da Rin..ate porque não foi legal né 😦😢😢
Espero que gostem!
Boa leitura

Capítulo 10 - Resposta


 

Nem sei como explicar como estou me sentindo.. Acho que nem tem como,é uma dor tão horrível da perda de alguém tão importante na minha vida,minha mãe,a mais importante. Agora simplesmente não está mais aqui,agora mesmo não caindo a ficha completamente,sei que vou chegar em casa e não vou mais ve-lá preparando o jantar e perguntando como eu estava indo .. Meu Deus...que dor insuportável.. 

No hospital naquele momento acabei desmaiando,e quando acordei Sesshoumaru ainda estava do meu lado me abraçando e foi ele também quem me ajudou com tudo do enterro.

Agora eu contava com o apoio de Sango,tínhamos enterrado minha mãe ontem,e hoje eu estava na casa dela que tentava me fazer pensar em outras coisas. Estávamos fazendo um bolo enquanto ela me contava algumas coisas as quais eu não escutava muito bem,já que estava com o pensamento um pouco longe.

- Sango... e agora? 

- E agora o que ?

- Eu não sei o que vou fazer..nao queria pensar nisso mas não estou com vontade de entrar lá em casa de novo. E-ela..ela ..passou mal lá..me dói pensar em continuar vivendo ali sabe ..

- amiga..voce sabe que pode ficar aqui,eu iria adorar ter sua companhia! - ela me abraçou.

- Mas eu não quero te incomodar Sango.. 
 

- sabe que não vai ser um incômodo.. acho que o que peguei de roupas  dá pra você se virar por enquanto e quando se sentir preparada eu vou lá com você para arrumamos o restante,está bem ? 

- tá bom.. - falo enxugando algumas lágrimas.

- vamos por o bolo para assar ? 

- vamos! 

 

Meu chefe me deu o tempo que eu precisasse em casa,mas eu realmente não queria ficar e me aguentar pensando o dia todo,acho que o melhor é trabalhar e ocupar minha mente. 

Esse pensamento fez os dias passarem e eu não ver,eu estava instalada na casa da Sango já tinha um mês e meio quase. Estava na hora de eu me resolver,falei com ela e disse que estou pensando em vender o apartamento e procurar por outro. Eu sei que lá estavam todas as lembranças minhas com minha mãe,mas esse também era o motivo de eu fazer isso,já que eu não conseguia mais viver lá sem ela.

- Se é a sua decisão,vou te ajudar a procurar um apartamento então! - Sango me disse enquanto digitava no computador,estávamos distraídas que nem vimos que tinha mais pessoas ouvindo nossa conversa. 

- desculpe,não tínhamos visto que voltaram. - Sango pediu por nós duas.

- então você vai se mudar,Rin? - Inuyasha puxa assunto.

- vou começar a procurar algo ! - sorrio.

- Se precisar de ajuda,é só chamar! 

- claro,obrigada !

- Agora vou voltar ao trabalho. Até mais tarde. 

- até. Eu e Sango demos tchau para ele.

- venha em minha sala,quando terminar o que está fazendo. - Sesshoumaru passa por nós.

- sim,senhor.
 

Quando acabei,bati em sua porta, estou me sentindo como quando cheguei aqui alguns meses atrás.. é até estranho ..dou risada de mim mesma,entrando logo em seguida.

- pode se sentar. - ele disse mostrando a cadeira. Sentei e esperei que ele continuasse.

- eu somente queria saber como você está. Não temos conversado direito esses últimos dias. 

- Estou bem,com o tempo estou melhorando. Obrigada por perguntar! 

- fico feliz em saber disso. Ouvi que você vai se mudar,se precisar que eu cuide disso,estarei aqui.

- ah não se preocupe,posso cuidar disso ! Mas muito obrigada ! - ele me olha com desaprovação mas não diz nada.

- será que amanhã você aceitaria almoçar comigo novamente? - pensei um pouco.

- sim eu gostaria muito de ir ! - não tinha porque dizer não a um almoço. Embora eu tenha a impressão de que ele busca uma resposta nesse almoço,e na verdade talvez eu deva mesmo responder de uma vez.

Contando todo o tempo,já faz mais de dois meses que tivemos aquela conversa,ele me deu tempo também depois da minha perda.
Vou esperar até amanhã e ver o que vai acontecer.

 

No dia seguinte,eu achava que ia ter certeza de tudo,mas me enganei  estava mais confusa ainda.
Quando chegou a hora do almoço,não foi como da última vez em que Sango não estava,hoje ela me fazia companhia.

- então Rin,vamos almoçar? 

- d-desculpe Sango.. hoje vou almoçar com outra pessoa.. - Deus.. não sei o que dizer para ela.

- Rin!! Você nem me contou que está saindo com alguém!! 

- não Sango! Não é isso ! 

- ué? Não?

- não! 

- então com quem vai almoçar? 

- com..o meu chefe!? - ela fica sem reação por um momento

- ah entendi! Isso é incomum - ela ri.E eu a acompanho tentando disfarçar essa situação. Ela não diz mais nada,apenas me olha e então se despede saindo.

Isso foi tão estranho,e me deixou com medo. Não sou uma má pessoa,mas o que ela pensaria se soubesse o que andou acontecendo?..Isso me mostra cada vez mais que não tem jeito.

Sesshoumaru sai de sua sala e então vamos ao mesmo restaurante do outro dia. 
A avó dele nos recebe como antes também mas dessa vez vamos para uma mesa mais reservada ainda.
Depois dos pedidos chegarem e começarmos a comer,ele inicia finalmente uma conversa.

- e então.. onde você tem em mente de se mudar ? 

- Não sei ao certo,eu estava pensando em procurar algo perto da Sango,é um bairro sossegado e muito bom.

- Parece uma boa ideia mesmo.

- como está tudo?...digo em sua vida .. - é a primeira vez que pergunto algo tão.. normal,assim para ele. Espero que ele me responda,não sei bem o que mais eu poderia falar com ele.

- hum... minha vida parece estar bem comum. Agora só estou aguardando uma resposta importante. - ele disse me olhando nos olhos. Deus ..ele foi bem direto, e eu estava certa.

- ah é? - nossa Rin você não tinha nada melhor para dizer.

- Sim é.. eu não quero apressar a pessoa  que me deve uma resposta. Mas está um pouco difícil esperar tanto tempo sem saber o que vai ser.

- E parece que está mais do que na hora de te darem uma resposta não é..

- Agora podemos parar com essa brincadeira? - ele ri um pouco. - E você me responder. Seja o que for,só me diga.

- É um pouco desconfortável falar disso em um restaurante.. 

- por isso pedi essa mesa.. - Bom chegou a hora e eu não iria e nem tinha mais desculpas para adiar essa conversa.

- Eu..  - um celular começa a tocar e era o dele.

Ele olha a tela e depois pede desculpa se levantando para atender. Quando volta ele diz que tinha acontecido algum problema e que ele teria que resolver,mas que mais tarde terminariamos a conversa.

Voltamos rapidamente para o trabalho,passamos a tarde toda juntos,mas com Inuyasha e Sango ao lado também.

- nossa, hoje o dia foi bem cheio! - Sango exclama quando finalmente acabamos e agora buscavamos algo para beber.

- sim ,mas agora podemos descansar um pouco !

-  bem que nós poderíamos sair para beber alguma coisa,assim como quando você entrou aqui. O que acha ? 

- parece uma boa ideia ! 

- vou falar com a Kah e depois com os rapazes! -Voltamos para lá e Sango ligou para ela,que topou na hora. - Como elas gostam de festa! - penso rindo.

Inuyasha ficou encarregado da mesma coisa que na outra vez e quando estava indo até a sala do sesshoumaru,o mesmo sai de lá.

- ah!  eu estava indo agora falar com você! 
 

- algo aconteceu? 

- na verdade,as meninas nos chamaram para beber algo,o que acha de ir com a gente.

- ah,sim. Claro. - Inuyasha arregala os olhos surpreso. Nós três  estávamos.

- uau,você aceitou bem rápido,mas não vou questionar ! 

Conversamos um pouco ali decidindo onde ir ,e é até estranho ver ele em nosso meio. Depois de algum tempo descemos até o estacionamento,onde Miroku já esperava.

De novo isso parecia um encontro de casais,é  bastante estranha a situação. Eu estava andando atrás de Sango com a intenção de ir com eles,até Sesshoumaru me parar.

- Você vem comigo? - ele pergunta e todos ouvem.  - Meu Deus eu sei que estou meio paranóica,mas para alguém tão  reservado quanto ele,é claro que essas ações eram estranhas.

- é...- olho para Sango,que faz com a cabeça que era para mim ir - sim,claro. - respondo por fim,indo com ele até seu carro.   Dessa vez tínhamos discutido o lugar onde ir,então nada de lugares dançantes,para minha alegria.
     

Nosso jantar estava sendo bem divertido,a todo momento rindo das coisas que Inuyasha dizia e da Kagome o chamando a atenção.

Logo a noite tinha chegado ao fim,Sango e Miroku já tinham ido e 
acabamos de nos despedir do outro casal. 
 

- agora podemos terminar nossa conversa. - Sesshoumaru diz quando entramos novamente em seu carro.

- mas..você não tem que ir para casa ? Já está tarde.

- Não tem ninguém lá.

- ah..

- Você não parece querer terminar aquele assunto. Vou te levar para casa.

- Não é isso.. só estou um pouco assustada.
 

- assustada porque  ?

- Sango nos olhou diferente hoje,tenho certeza que ela acha que estamos muito próximos.. E também antes de virmos para cá,todos nos olharam naquele momento... - soltei meu desespero 

-  Não se preocupe com isso.. - ele diz simplesmente

- Não tem como.. - Sesshoumaru suspira

- acho que é melhor te levar embora então.

- Não! - me assusto comigo mesma, e parece que ele também. - eu quero sim terminar aquela, conversa, de uma vez.

Ele dirige em silêncio e paramos depois de algum tempo,não tenho certeza onde,já que não tinha prestado atenção no caminho.

- pronto,estamos num lugar mais calmo. - ainda estávamos na cidade,mas em um lugar bem deserto.

- eu..eu queria entender. Você disse que me explicaria seus motivos em relação ao casamento.. E você também me disse que eu era a única com quem você já tinha feito isso,de se aproximar assim..

- a respeito do meu casamento,eu gostaria de deixar esse assunto para lá por enquanto..ainda tem coisas que eu também preciso entender.. - assenti com a cabeça essa era uma das partes mais importantes, mas  ele parecia incomodado e eu não iria insistir nisso agora e ver ele irritado.

- E sim,você  é  a única.. - fiquei o olhando,pensando em tudo isso.  Acho que não dá mais para mentir para mim e nem para ele..além daquela sensação no peito,que me assustava um pouco, eu o desejava muito. 

Agora bastante decidida,eu solto o cinto rapidamente e em um momento de coragem absurda,me sento em seu colo,tomando seus lábios,sem aviso. De imediato ele me envolve em seus braços intensificando nosso beijo. Não quero solta-lo.
Uma mão enrosca em meu cabelo e a outra desce fazendo carinho em meu braço, mas ele para ofegando e me olhando com desejo.
 

Continua....




Notas Finais


É isso!
Espero que tenham gostado !
Bjin 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...