1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Capítulo onze

História The Love I Need - Capítulo onze


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Oiin gente !! Perdão de novo o nome do capítulo,mas não consegui pensar em algo e eu estou com um pouco de pressa para postar..
Eu estou bastante nervosa com esse capítulo.. Mas assim como todos os outros,eu fiz o melhor que pude,então espero que gostem !
Boa leitura

Capítulo 11 - Capítulo onze


Rin

 -Você não prefere ir para outro lugar ? - ele me pergunta,por um momento me atravessa o nervosismo,mas não vou desistir agora.

- c-claro. Ele dirige até um prédio no centro e entra no estacionamento do mesmo. Fico olhando em volta quando saímos do elevador.

- nem te falei onde estava te levando,desculpe. Eu morei nesse apartamento quando estava na faculdade,gosto daqui por isso não me desfiz dele. 

- é bonito. E bem grande - falei enquanto entrava no local.
 

 Parecia loucura,a forma como tudo está acontecendo,o jeito que me envolvi a cada dia,mais e mais por ele. Eu não tinha muita certeza sobre nada ainda,mas desta vez eu realmente queria me arriscar para ver. Em vista o que estava prestes a acontecer,meu coração bate mais forte e minhas mãos começam a gelar.  
Paro de divagar em pensamentos quando ouço Sesshoumaru fechar a porta.

- se sente.  

-  claro. - respondi baixinho.

Me sento no sofá e o vejo caminhar para outro cômodo até sumir de minha vista, logo depois ele volta com uma garrafa e duas taças em suas mãos. Vejo ele derramando o vinho dentro de uma e estende para mim,a pego,e vejo ele colocando na dele também para depois se sentar ao meu lado.

Comecei a beber em silêncio,o nervosismo querendo tomar conta de mim de novo,quando escuto sua voz novamente.
 

- você parece tensa.. esta nervosa? Ou talvez tenha mudado de ideia novamente ?

- Não! Não mudei de ideia - acabei dizendo um pouco alto e ele da um leve sorriso.

- vire-se um pouco. - ele diz   pegando minha taça e colocando junto da dele na mesa de centro. Me virei um pouco confusa,até ele começar uma leve massagem em meus ombros. -Deus..que mãos..- pouco tempo depois eu estava bem mais relaxada. 

Ele tirou meus longos cabelos e  pôs de lado,senti seus lábios macios em meu pescoço e me arrepiei com seu toque suave que continuou pelo meu ombro,que tinha sido um pouco descoberto,ja que ele havia puxado minha blusa para o lado.Sesshoumaru subiu os beijos novamente,até chegar em minha boca,selando nossos lábios e me virando de volta para frente dele.

Nosso beijo começou calmo, com ele passando de leve a ponta dos dedos em minhas costas,fiquei mais a vontade e passei meus braços em volta do seu pescoço,acariciando seus cabelos -que tinham uma maciez incrível - e logo fui empurrada de leve,para me deitar com ele por cima de mim,continuando a me beijar,só que agora com mais desejo. Senti os botões de minha camisa sendo abertos. Não iria interromper o momento,mas abri um pouco meus olhos ,me assustei quando ele abriu os seus também,parando beijo ele me olhou alguns segundos.

- se voce não mudou mesmo de ideia,o que está acontecendo então? -ele me perguntou com a voz calma.

- m-me desculpe,eu realmente estou um pouco nervosa,e-eu ainda ... - parei de falar,vermelha de vergonha pelo o que eu estava dizendo.

- você..você ainda é virgem?.. - ele estava um pouco surpreso 

- deveria ter me dito antes. Mas tenho que confessar que saber isso me deixa feliz,você é  somente minha! - corei com o que me disse,mas parece que confessar aquilo a ele me deu um certo alívio,agora me sentia mais preparada. Devolvi um sorriso tímido a ele.

- agora que te disse isso,prometo não interromper mais.Eu só estava nervosa com um pouco de medo.. - falei desviando um pouco meu olhar.

- não precisa ficar nervosa,e muito menos com medo,nunca te machucaria! - disse isso se levantando,e quando eu ia me levantar também,senti suas mãos me pegarem. Dei um gritinho baixo de surpresa e ele começou a andar me levando para o quarto,no caminho ja iniciando outro beijo. O mesmo abre  a porta entrando e a empurrando com o pé,em seguida nos levou em direção à cama e me colocou la, continuando a desabotoar minha camisa até que a tirou. Parou de me beijar e me olhou com de uma forma que me fez estremecer e mesmo sem jeito o ajudei a tirar a sua também,nessa pausa do beijo,quando terminei,Sesshoumaru retomou de onde paramos. 
Sua mão foi em direção ao zíper de minha saia,a abriu e puxou me deixando somente com as peças íntimas. 
 Ele começou a distribuir beijos nos meus pés e subindo para minhas pernas,também chegando na minha intimidade,deixando um beijo la,por cima de minha calcinha,o que me fez arrepiar. 
 Me olhou com um sorriso e então deixou o lugar de lado para subir aos meus seios,abriu meu sutiã e os olhou por um segundo antes de colocar o direito em sua boca,o lambendo,sugando com vontade.
Comecei a soltar gemidos pequenos e baixos,e então ele trocou,pegando o esquerdo agora,enquanto massageava o outro.
 Sesshoumaru voltou seu caminho até chegar em minha calcinha novamente,a tirando sem demora. Senti sua respiração em minha intimidade e ele separou um pouco minhas pernas,acabei por soltar   suspiros quando senti sua língua quente me tocando,ela subia e descia em meu clitóris,soltei sem querer gemidos mais altos e coloquei minhas mãos sobre a boca para tentar abafar.

- Me deixe te ouvir,minha linda!..  -Ele parou por um momento me dizendo. Tirei as mãos de minha boca e então ele continuou.Comecei a sentir minhas pernas tremerem,algo muito gostoso passando pelo meu corpo,mas então Sesshoumaru se afastou. 
 O olhei e vi ele abrindo o cinto logo tirando a calça ,junto de sua boxer .   Deus..prendi por um tempo minha respiração o olhando,mas sai de meu transe com ele se aproximando e se encaixando no meio de minhas pernas.

- você está pronta ? - ele me perguntou com a voz serena,enquanto pegava em minha mão e a beijava.

- e-estou!.. respondi com os olhos fechados
.Ele me beijou,calmo e então o senti em minha entrada,logo depois veio uma dor,bem forte na verdade. Abri meus olhos e vi que Sesshoumaru me olhava,o puxei para um beijo e ele se afundou um pouco mais dentro de mim,me fazendo soltar um gemido de dor, então ele parou e esperou.
 Quando a dor se foi e eu só sentia ele dentro de mim,me remexi para dizer que estava bem continuar,e logo deu início aos movimentos,lentos,porém profundos,eu continuei soltando gemidos baixinhos,o calor aumentando conforme suas estocadas ficavam mais fortes. Ele pegou minha mão e a pôs em mim mesma me fazendo,fazer os mesmos movimentos que ele havia feito com sua língua,comecei a sentir uma onda de prazer mais forte ainda e minhas pernas começaram novamente a tremer,senti algo vindo de dentro de mim e não aguentei,acabei gritando,ouvindo um gemido rouco de Sesshoumaru,que foi parando os movimentos enquanto minhas pernas amoleciam de vez.

Ele saiu de dentro de mim e se deitou do meu lado,me puxando contra ele e me beijando calmamente,logo depois meus olhos pesaram e eu adormeci em seus braços.

Continua...


Notas Finais


😶 foi isso.. espero que tenham gostado !
Bjin 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...